Ir para conteúdo

Kafra News (05/02)


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Você chegou a jogar a última que teve o mapa novo? Cada noite no 160+ era uns 5 leveis dependendo do que você potava. Teve gente que foi do 169 ao 175 em uma noite só com diário. Desde a adição desse novo mapa tem sido um bom lugar para upar sim, tanto solo quanto em grupo.

 

Esse ultimo mapas especias não joguei, tem um tempo que acho que não vale apena, sempre prefiro me preparar pra chefenia deixando os bonecos 99/70, pq la alem de por uma pt 12/12 do 100 ao 175 em dois dias, ainda tem os drops.

.

Link para o comentário
Share on other sites

Como que vc upa personagens que não são bons mvps ou selecionados para pts?

 

Mapas especiais não é evento de mvp, é evento de mobs gigantescos de monstros normais. Quase toda classe tem como matar, mas as pessoas que não tem build pvm, dinheiro para bancar os consumiveis ou equipamentos para solar geralmente preferem logar char dual para jogar em pts enquanto upa (banquete, char para mobar, ab).

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Como que vc upa personagens que não são bons mvps ou selecionados para pts?

 

Você tem que ter uma pt fechada com amigos pra isso, sempre vamos com bonecos 175 por fora(Shura,ab,trova e sorc), botamos 1 bio (killer) e o resto de leech, dividimos as vagas entre os amigos e cada um upa uns 2~3 bonecos por vez,ai as vezes quando pegamos 160+ botamos algum rk 175 pra ajudar e jaera.

.

Link para o comentário
Share on other sites

Cheffênia gasta demais, estressa demais, tem q lidar com TS (por favor parem de usar isso!!! usem discord seus velhos), e não chamam pra pt se vc for de certa classe, só serve pra deixar o rico mais rico e a woe ainda mais merda cheia de dual. Por isso sou a favor de Mapas Especiais > 2 meses, Cheffênia > 1 semana.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cheffênia gasta demais, estressa demais, tem q lidar com TS (por favor parem de usar isso!!! usem discord seus velhos), e não chamam pra pt se vc for de certa classe, só serve pra deixar o rico mais rico e a woe ainda mais merda cheia de dual. Por isso sou a favor de Mapas Especiais > 2 meses, Cheffênia > 1 semana.

 

Gasta demais,mas tem um retorno que cobre todos os gastos e ainda dá lucro,só se estressa quem pega pt mongolona 12/12 com gente mal equipada/sem noção de jogo e basta ter um grupo de amigos (afinal,quem joga mmorpg solo?) que com certeza eles vão te upar. Agora não faz sentido querer que o evento dure menos porque alguns jogadores não conseguem aproveitar.

Link para o comentário
Share on other sites

depende da sorte tbm, tirando carta mvp nao tem mta coisa q faça valer os gastos em cheffenia hj em dia e conheço uma turma por exemplo q jogando qse todo dia só foi dropar 1 boitatá no ultimo fim de semana, botando o preço médio e dividindo por 8* é capaz de no máximo só terem recuperado o q gastaram

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

depende da sorte tbm, tirando carta mvp nao tem mta coisa q faça valer os gastos em cheffenia hj em dia e conheço uma turma por exemplo q jogando qse todo dia só foi dropar 1 boitatá no ultimo fim de semana, botando o preço médio e dividindo por 12 é capaz de no máximo só terem recuperado o q gastaram

 

Caraca, ai tem que ser muito azarado ou não matar quase nada, dessas ultimas chefenias de 1 mes não lembro a chefenia que dropei menos de 10 cartas, essa ultima que foram 6 semanas dropei umas 18 cartas, sendo que 4 foram solo.

Nunca tive preju em chefenia e olha que invisto bastante, só de kafra de ad nessa ultima foram 6 kafras, fora os amuletos e tudo mais...Na real acho que mesmo se eu não dropasse nada já valeria o investimento pelo tanto de boneco 175 que tenho.

.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que seria bom dar uma investigada na conta desse Shekoy pela ciência, ver se está tudo certinho com o drop e tal.

 

18 cartas são muitas cartas né.

 

Eu achava que "drop hack" era pra desconectar os outros, parece que eu tava enganado. HUEHUEHUEHUE

 

(afinal,quem joga mmorpg solo?)

 

Pow, cara, com todo o respeito, é proibido jogar solo?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Gasta demais,mas tem um retorno que cobre todos os gastos e ainda dá lucro,só se estressa quem pega pt mongolona 12/12 com gente mal equipada/sem noção de jogo e basta ter um grupo de amigos (afinal,quem joga mmorpg solo?) que com certeza eles vão te upar. Agora não faz sentido querer que o evento dure menos porque alguns jogadores não conseguem aproveitar.

 

Muita gente joga sozinho.

 

Não é só por isso, Cheffênia também afeta muita coisa, economia, população do server e woe (que no caso já vi vc também reclamar, já que qualquer mongoloide compra leech e upa uns 5 mecânicos pra se explodir na woe).

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também não dropo nada, vivo pobre i.i'

 

Acho que seria bom dar uma investigada na conta desse Shekoy pela ciência, ver se está tudo certinho com o drop e tal.

 

18 cartas são muitas cartas né.

 

Foram em contas diferentes rsrs

https://imgur.com/a/MUwOC

 

Algumas não foi eu quem pegou, logo não tirei print.

.

Link para o comentário
Share on other sites

Muita gente joga sozinho.

 

Não é só por isso, Cheffênia também afeta muita coisa, economia, população do server e woe (que no caso já vi vc também reclamar, já que qualquer mongoloide compra leech e upa uns 5 mecânicos pra se explodir na woe).

 

Economia em período de cheffenia é boa até pra quem não participa do evento,melhor época pra comprar coisas por preço de banana,já que o povo fica desesperado e vende até a mãe pra poder investir em mvps cards/stuff/equipamentos pro mapa.

E população é outro ponto que melhora muito durante o período,vários jogadores voltam a jogar só por causa do evento.

 

E a questão de upar mecha: isso pode ser feito também em especiais,de forma fácil,já que quem tem ajuda pra upar char de leech em cheffenia também vai ter pra upar em especiais.

 

Você tem todo o direito de achar o evento ruim por diversos fatores,mas pedir pra reduzir o período de um mapa que muitos players aproveitam pra upar/se divertir/ dropar coisas é muito no sense.

Link para o comentário
Share on other sites

Economia em período de cheffenia é boa até pra quem não participa do evento,melhor época pra comprar coisas por preço de banana,já que o povo fica desesperado e vende até a mãe pra poder investir em mvps cards/stuff/equipamentos pro mapa.

E população é outro ponto que melhora muito durante o período,vários jogadores voltam a jogar só por causa do evento.

 

E a questão de upar mecha: isso pode ser feito também em especiais,de forma fácil,já que quem tem ajuda pra upar char de leech em cheffenia também vai ter pra upar em especiais.

 

Você tem todo o direito de achar o evento ruim por diversos fatores,mas pedir pra reduzir o período de um mapa que muitos players aproveitam pra upar/se divertir/ dropar coisas é muito no sense.

 

So por esse lado mas outros itens que eram pra ser caros ficam a preço de banana, os anéis do ifrit estavam sendo vendidos a 900k , se eles não estivessem sendo jogados no chão e claro... fora que se vc quiser comprar qualquer consumível pra fazer qualquer coisa no jogo o preço vai estar inflacionado.

 

Falou certo pra jogar o evento, enquanto isso não tinha pt em lugar nenhum por 2 meses.

 

A diferença e que é bem mais dificil upar nos especiais do que em cheffenia...agora deve estar bom se colocarem os monstros da torre do relógio.

 

Na minha opinião não é um evento tão benéfico como Mapas Especiais onde todos podem upar, o gasto é bem menor (de rops e de zenny) mas so vem de vez em quando e fica pouco tempo comparado com a cheffenia. Mapas Especiais ainda da chance pra quem não quer comprar rops.

 

Se o evento afeta o gameplay de alguma maneira eu posso sim pedir pela diminuição de tempo do mesmo jeito que você pode pedir o aumento...wtf se chama feedback e opiniões diferentes de diferentes ângulos.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

So por esse lado mas outros itens que eram pra ser caros ficam a preço de banana, os anéis do ifrit estavam sendo vendidos a 900k , se eles não estivessem sendo jogados no chão e claro... fora que se vc quiser comprar qualquer consumível pra fazer qualquer coisa no jogo o preço vai estar inflacionado.

 

Falou certo pra jogar o evento, enquanto isso não tinha pt em lugar nenhum por 2 meses.

A diferença e que é bem mais dificil upar nos especiais do que em cheffenia...agora deve estar bom se colocarem os monstros da torre do relógio.

 

Na minha opinião não é um evento tão benéfico como Mapas Especiais onde todos podem upar, o gasto é bem menor (de rops e de zenny) mas so vem de vez em quando e fica pouco tempo comparado com a cheffenia. Mapas Especiais ainda da chance pra quem não quer comprar rops.

Se o evento afeta o gameplay de alguma maneira eu posso sim pedir pela diminuição de tempo do mesmo jeito que você pode pedir o aumento...wtf se chama feedback e opiniões diferentes de diferentes ângulos.

 

Normal item como anel de ifrit,divergentes,etc cairem de preço, já teve varias chefenias, fora que são itens ultrapassados demais, sobre o consumivel é só você se preparar antes e guardar ou até lucra com isso, todo mundo sabe que chefenia geralmente vem nas ferias, cansei de comprar milhoes de amuletos quando vem por premio no ticket a 500 ~ 600k e revender em chefenia por mais de 1kk

 

Pq teria pt em outro lugar se o melhor lugar de up no momento é a chefenia? Todo mundo vai querer aproveitar o evento e não ficar em magmaring zzz

Chefenia só não é benefico pra quem não sabe jogar o evento, ficam dias procurando pt random 12/12 pra jogar, quando voltei a jogar fui uma chefenia nesse estilo e nunca tinha jogado 3rd, só passei raiva e achei um preju danado, na chefenia seguinte já manjando um pouco mais arrumei um cla e me preparei, depois montei uma pt fixa com amigos ai sim eu fui ver como é jogar a chefenia de verdade, todo mundo da pt gasta mas tem um retorno muito bom, só de oca eu fiz quase 3k, fiz uns 500kk em arca do tesouro e olha que mal catava as arcas, fora os drops dos itens "baratos" e das cartas mvps, não sei como alguem leva preju nesse evento.

Editado por Shekoy

.

Link para o comentário
Share on other sites

Normal item como anel de ifrit,divergentes,etc cairem de preço, já teve varias chefenias, fora que são itens ultrapassados demais, sobre o consumivel é só você se preparar antes e guardar ou até lucra com isso, todo mundo sabe que chefenia geralmente vem nas ferias, cansei de comprar milhoes de amuletos quando vem por premio no ticket a 500 ~ 600k e revender em chefenia por mais de 1kk

 

Pq teria pt em outro lugar se o melhor lugar de up no momento é a chefenia? Todo mundo vai querer aproveitar o evento e não ficar em magmaring zzz

Chefenia só não é benefico pra quem não sabe jogar o evento, ficam dias procurando pt random 12/12 pra jogar, quando voltei a jogar fui uma chefenia nesse estilo e nunca tinha jogado 3rd, só passei raiva e achei um preju danado, na chefenia seguinte já manjando um pouco mais arrumei um cla e me preparei, depois montei uma pt fixa com amigos ai sim eu fui ver como é jogar a chefenia de verdade, todo mundo da pt gasta mas tem um retorno muito bom, só de oca eu fiz quase 3k, fiz uns 500kk em arca do tesouro e olha que mal catava as arcas, fora os drops dos itens "baratos" e das cartas mvps, não sei como alguem leva preju nesse evento.

Leva prejuízo gente que está indo pela primeira vez em Cheffenia e vai despreparado em relação a equipamentos, consumíveis e buffs e também aqueles que pegam pt random, como você disse, indo com uma pt fixa com amigos ou gente do clã cheffenia se torna outra historia.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...