Lucas090 Posted February 5, 2018 Share Posted February 5, 2018 Minha sugestão é trazer as munições especiais de aluguel de Malangdo * diretamente por rops ou de algum outro meio, como itens de tickets ou até mesmo disponibilizar a troca com o NPC por frutas do gato. A troca por enlatados com o NPC é ridiculamente difícil ( pela quantidade nescessária para troca e quantidade recebida ). * Tatu-Bola Lula Seca Peixe Voador Estrela-do-Mar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted February 5, 2018 Share Posted February 5, 2018 é só você comprar a caixa de frutas dos gatos que vem o enlatado que dá pra trocar as munições .-. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted February 5, 2018 Author Share Posted February 5, 2018 sério? Não sabia disso O-O Vem quantos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted February 5, 2018 Share Posted February 5, 2018 Não lembro, mas acho que depende da caixa que tu compra Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted February 5, 2018 Share Posted February 5, 2018 Carregou a plaquinha de tutor de missões por tanto tempo e ao invés de incentivar a fazer as missões faz é incentivar a compra de ROPs para facilitar as missões, lamentável. Sinceramente Dioni. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted February 5, 2018 Share Posted February 5, 2018 Carregou a plaquinha de tutor de missões por tanto tempo e ao invés de incentivar a fazer as missões faz é incentivar a compra de ROPs para facilitar as missões, lamentável. Sinceramente Dioni. Minha sugestão é trazer as munições especiais de aluguel de Malangdo * diretamente por rops ou de algum outro meio, A troca por enlatados com o NPC é ridiculamente difícil ( pela quantidade nescessária para troca e quantidade recebida ). Po, tá dificil fazer a quest pra pegar latas. -Faz a quest que dá pra pegar latas, confia! makes sense. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted February 5, 2018 Author Share Posted February 5, 2018 (edited) Po, tá dificil fazer a quest pra pegar latas. -Faz a quest que dá pra pegar latas, confia! makes sense. Eu juntava antigamente, hoje não teria mais saco Para dizer a verdade o problema é a quantidade 200 balas da para o que? 20 desperados? 10 minutos de up com ataques normais Edited February 5, 2018 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted February 5, 2018 Share Posted February 5, 2018 (edited) A sugestão correta logicamente não seria "trazer por ROPs" mas melhorar a quantia dada, de acordo com a dificuldade. O tutor de missões e eventos deveria sugerir isso e não apoiar a venda de mais coisas por ROPs, e foi isso que eu sugeri. Se for assim traz logo "pack missão" por ROPs, ao abrir te dá acesso à 30 missões do jogo sem precisar fazê-la. Edited February 5, 2018 by Peppa Crente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted February 5, 2018 Author Share Posted February 5, 2018 (edited) É que parece ser mais facil eles trazerem de outra forma do que mudar uma quest... por mim venderia em npc por zenny ou dropando de arclouse ou qualquer lógica que desejar Mas sim, a melhor solução seria aumentar a quantidade de munições Edited February 5, 2018 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted February 5, 2018 Share Posted February 5, 2018 É que parece ser mais facil eles trazerem de outra forma do que mudar uma quest... por mim venderia em npc por zenny ou dropando de arclouse ou qualquer lógica que desejar Para mudar a recompensa de uma missão ... alterar 1 registro no máximo. Adicionar um novo item no jogo ... 3 arquivos de sprite, 1 miniatura do item, 20 linhas de descrição, 1 registro no banco, alteração dos itens da loja de ROPs. É ... parece que criar um novo item é mais fácil mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted February 5, 2018 Author Share Posted February 5, 2018 Para mudar a recompensa de uma missão ... alterar 1 registro no máximo. Adicionar um novo item no jogo ... 3 arquivos de sprite, 1 miniatura do item, 20 linhas de descrição, 1 registro no banco, alteração dos itens da loja de ROPs. É ... parece que criar um novo item é mais fácil mesmo. Pois é, não faço parte da lug '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted February 5, 2018 Author Share Posted February 5, 2018 Para mudar a recompensa de uma missão ... alterar 1 registro no máximo. Adicionar um novo item no jogo ... 3 arquivos de sprite, 1 miniatura do item, 20 linhas de descrição, 1 registro no banco, alteração dos itens da loja de ROPs. É ... parece que criar um novo item é mais fácil mesmo. Mais facil no sentido de interesse '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted February 5, 2018 Share Posted February 5, 2018 Se pá, é com essa mesma lógica que criam as famosas medidas antibot, por exemplo: Limitar a quantidade de clientes abertos para 2 - Sendo que bot nem usa o cliente do jogo. Script de "caça" aos zennys - Que pesa o servidor a ponto de dar DC em todo mundo, poderiam muito bem rodar no ambiente "espelho", mas preferem rodar em produção. Retirada de itens de monstros - Para impedir que qualquer pessoa consiga determinado item. Diminuição dos valores em zenny - Fodendo a vida de quem está começando e precisa vender loot para conseguir algo. É aquilo que eu sempre falo, é só usar a lógica para fazer direito que só faz uma única vez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted February 5, 2018 Author Share Posted February 5, 2018 (edited) Ok... Qualquer sugestão melhor é bem vinda, só quero minhas munições. Vocês tem que concordar que essa quest esta ridiculamente dificil '-' Edited February 5, 2018 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted February 5, 2018 Share Posted February 5, 2018 Vocês tem que concordar que essa quest esta ridiculamente dificil '-' Não sei, não jogo Ragnarök, estou aqui apenas para expor o obvio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts