mago_mestre Posted February 4, 2018 Share Posted February 4, 2018 (edited) Galera , fiquei alguns anos sem jogar , agora voltei a upar mu RG 113 , gostaria de dicas , minha intenção é fazer ele full Mvp , ta muito ruim a build ?? , como posso fechar a partir de agora?? estou totalmente por fora , obs não tenho equips e se tiverem dicas de quias devo comprar , jogo no Valhalla Edited February 5, 2018 by mago_mestre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 Olá! A build de atributos pode ser ajustada numa boa, mas a de habilidades pode pedir um reset dependendo das suas intenções finais. Por exemplo, você colocou redenção no nível 5, normalmente numa build MVP usamos ela apenas no 3 por ser pré-requisito. Outro exemplo é a rapidez com lança, que está no 10, em algumas construções é necessário abrir mão de alguns pontos nela para abrir outras habilidades. Equipamentos eu prefiro deixar alguém do Valhalla opinar, pois sou do Thor e os preços e itens são bem diferentes aqui. Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 Vou passar os equipes que vou usar com o meu RG de toque.Também vou passar quanto paguei em cada @valhala: Cima: Esquilo +11. 1b meio: Diadema de grifo. 60kk Baixo: Rosário da guarda real. 110kk (paguei caro, da de achar a 90kk) Capa: FAW +9 mira 8 sem card. paguei 380kk, mas foi um daqueles quits o preço normal ela é 600kk, mas você pode pegar uma com mira 6 ou 7, que acha a 250~300kk tranquilo. Armadura: Couraças elementais, média de 2kk cada Arma: Lança imperial +8 mira 7 sem card. 70kk Escudo: Guarda imperial +7 sem card. 20kk Bota: Temporais FOR EL. Vou montar a minha, mas como não tenho 120 de força ainda, não tenho pressa de ter ela. Acessório 1: Anel imperial sem card. 100kk Acessório 2: Proteção do gigante com scaraba dourado. 200kk Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts