HoshikoIwa Posted February 3, 2018 Share Posted February 3, 2018 Desde dia 02/02/2018, aproximadamente às 09:00, estou tentando completar a missão "Mudança de Classe: Sicário" com meu algoz acima descrito, mas no passo onde "Você deve encontrar Estillda no porão de um depósito após 3 horas.", nas coordenadas "veins 205/56", a mensagem que sempre aparece é a que pode ser observada na "Imagem 1" (Você tentou abrir a porta, mas está trancada. Não há um sinal de vida.), mesmo passado as 3 horas descritas na Missão (para facilitar, é o Passo 16 descrito no bRO Wiki, como é possível ver na "Imagem 2").Já encontrei várias pessoas com o mesmo problema e também já enviei um Ticket na área de suporte, mas como até agora não foi analisado, decidi abrir um tópico aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rickgo99 Posted February 3, 2018 Share Posted February 3, 2018 Estou com o mesmo problema e vi mais algumas pessoas presas nessa parte da quest tambem. Estou tentando desde as 10:50hrs de hoje 03/02/2018. Ja mandei um ticket por volta de meio dia e até agora nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dib Jei Posted February 18, 2018 Share Posted February 18, 2018 Estou enfrentando o mesmo problema, por que retiraram a valquiria ela facilitava nessas situações!!! já abri ticket também e estou no aguardo de um feedback Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts