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Teste - Garra do Tigre


N.Iron

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O que está aqui em baixo é uma forma de completar o que foi passado no vídeo. (24 minutos)

Os equipamentos que foram utilizados no teste foram:

PS: Não faço ideia de como editar isso para deixar mais organizado....

 

Equipamentos

 

 

Topo:

19020Tiara Arcana +9 [VIT3]

18856.png?311219692100Chapéu do Tigre Branco +13

19263.png?311219692100Elmo do Xogunato +13 [FOR3]

 

Meio:

19138Diadema do Serafim

 

Baixo:

19139Orbes Arcanos

 

Armadura:

15048.pngManto de Cerco+9 [TGS/TG]

15254.pngVestido Abissal+11 [1]

 

Arma:

1546.pngMaça de Guerra Gloriosa +13

16003.pngMaça Carga [2x Hidra]

1544.png?311219692100Frigideira Lunar+7 [3x Minouros]

 

Sapato:

2423.pngSapatos Divergentes >2485.png [Ferus] (Nos testes eu acabo mudando para cerco com ferus por

que gravei em 2 dias, mas volto pro diver, acho que não fez tanta diferença....)

22007.png?311219692100Botas Temporais VIT [Ferus]

 

Acessório:

• 2x 2936.pngAnel Revigorante[VIT3]

28505.pngAnel do Capiroto [FOR1/FOR2]

28521.pngProteção do Gigante [FOR2]

20718.pngPele da Rainha Verme

 

 

 

 

1 ~Introdução

 

O teste com a kvm eu fiz com 4 garras....

No começo eu tinha a ideia de fazer o teste da garra apenas com a kvm....

Porém, eu vi que a kvm não condiz com a realidade do pvm/mvp e comecei a fazer com a carga.

E apartir dai eu comecei a dar (ALGUMAS VEZES) 2 garras em alguns testes,

simplesmente por que a carga não tem refino alto para fazer o dano variar tanto,

então 2 garras são o suficente para tirar uma média de dano.

PS: Eu não lembrei que a proteção sozinha da 5% de atk... isso conta um pouco nos testes.

Só percebi isso qnd tava revendo o vídeo agora para ver se eu não deixei passsar alguma senha :v

 

 

2 ~ Capiroto x Revigorante: Um novo dia para Matar

 

A ideia de testar o Capiroto FOR1 + Acessório com FOR2 (já que a proteção não está dando bônus algum)

e o Xogunato+13 com FOR3, é ver se vale a pena tirar equipamentos que dão HP para colocar equipamentos que dão atk, que ao fim percebemos que de certa forma vale a pena, porém, muitos shuras são de goh e no goh o hp acaba

tendo um fator de peso maior, fora que com HP vc acaba ficando muito mais tanker.

Estamos tirando 26 de vit e 20% de hp, para colocar 30% de atk, 7 for e 111 atk.

Outro motivo pelo qual eu coloquei o Xogunato foi por que ele da atk e ta "substituindo" os bonus que a proteção daria....

Caso vc queira um xogunato, lembre que no +12 já é o suficiente já que ele da bonus de atk a cada 2 refinos.

(+13 só serve para tacar AD :v)

 

 

3 ~ Consumiveis +20 FOR/VIT/GHP/GSP: O Círculo Dourado

 

O teste com ghp e +20 for, e por fim com +20 de vit, é para ver o qnt isso aumenta no dano.

No caso uma +20 de for aumenta em praticamente +60 atk.

A GHP aumenta 5k de hp.

Algumas pessoas tem duvida de se isso ou aquilo vai fazer diferença....

"Coloco 10 de for na build a mais, coloco 10 de vit a mais...."

"Poto esse vip que da +20 de atk, vou usar ele para que? Nem aumenta o dano quase...."

Serve para ter uma noção de o que +20 de for/vit e 5k de hp a mais faz de diferença.

Entre deixar sua build com 100 de vit ou 120 de vit, 100 de for ou 120...

 

No teste tbm foi usado GSP, que é tecnicamente inutil.....

O SP na parte do garra tem um desempenho muito baixo....

A garra no nivel 10 só pega 15% do seu sp para entrar na formula, e esses 15% são divididos por 4....

Então já da para ter uma noção... Vc tem 2k de sp base, aumenta em 100.... só 15% (15% de 100 é 15)

são pegos e dividos por 4 15/4 = 3,7% entra a mais na formula em cima do atk....

Mas caso vc busque o máximo de dano, o SP tem sim sua influência.

 

 

4 ~Carga (Voltado ao publico PVM/MVP): A lenda

 

O teste com a carga acho que é o mais voltado ao pvm/mvp, qnd eu gravei o primeiro dia eu fui mais no embalo....

O teste da garra que foi no segundo dia eu já estava com mais algumas ideias na cabeça e "testei melhor".

Evidenciando os calculos para ver exatamente qnt de atk estava ganhando e a diferença de dano.

 

 

4.1 ~O Retorno do Capiroto x Revigorante: A Vingança

 

O teste da carga com 2 hidra e equips de hp foi para mostrar "algo" (capiroto não vale mais a pena)....

Tecnicamente não estamos mais com a kvm que da 156% de atk bonus.

"O que vc quer dizer com isso N.Iron?"

Com a kvm fica 2.56 x 1.30 = 3.328 (232,8%)

232% de atk bônus.... é bastante coisa para ir em cima de um xogunato+13 [for3]

(100 de atk que se transforma em 300 de atk praticamente)

Porém, agora estamos com 2 hidras que fica 1.4 x 1.30 = 1.82 (82%)...

e esses 100 de atk se transformam em apenas 182. Pouca coisa....

PS: Vale lembrar tbm que como a maioria dos shuras jogam como shura goh/garra, o hp tem um "peso maior".

 

Justamente por isso percebemos tbm que o combo capiroto se torna inferior aos

2 revigorantes qnd vc coloca uma % de atk baixa (40%).

O xogunato com 2 revigorantes é superior ao combo capiroto. (usando 2 hidras, talvez se colocar uma valk [4 AK]

e combar com o vestido abissal+11 em mvps que tem raça e propriedade que o abissal pega, os capirotos voltem a

serem mais fortes, mais para frente falo sobre a abissal)

 

 

5 ~Contra a redução: Bem vindo à selva!

 

Teste no pvp para ver o quanto equips de redução de dano influenciam no dano da garra.

(Voltamos para o set que tava dando mais dano)

Como podemos notar a garra qnd não tinha redução alguma estava batendo 300k e com uma

redução de 77% fez a garra cair para 54k. (não levamos em conta a def)

 

Tiara +12%

Diadema +5%

Orbes 0%

Tunica +17%

CK +10%

Thara +30%

Bota +1%

Manteau +2%

 

 

6 ~ Um novo dia para %ATK x %HP

 

Agora saimos do ambiente do pvp e fomos para a instância pesadelo musical, o teste contra o Requiem,

para tirar algumas duvidas.....

Lembrando que todas os "Bônus atual: X%" são com o Tigre branco+13 ATIVADO.

PS: Tigre+13 > ALL (350 de atk é muito estupido e ele no +13 é muito facil ativar)

 

 

6.1 ~Capiroto x Revigorante: Três é de mais!

 

Primeiramente fazemos o teste do Capiroto X Revigorante, lembrando que os capirotos estavam sendo

superiores com a kvm e com a carga 2 hidra estava sendo inferior, então tentamos adicionar as % do

abissal para ver se os capirotos voltavam a serem superiores, porém, fracassamos eheuheuheueheu

O capiroto, mesmo com os 96% de dano do abissal e 45% das minouros, é inferior aos 2 revigorantes.

PS: Notamos que eu estou com 2 capirotos

- Mas mantem os 20% de atk dado por 3 essências (1 FOR1 5%, 1 FOR2 5%, 2 capirotos 10%)

- Vendi meu xogunato para comprar o tigre então tive que colocar um capiroto com essência para voltar aos 20% dado por ele....

- Provavelmente colocaria na capa a ultima essência que falta.

- Pelo danos... Se colocar uma proteção com a essência e vc ter os 120 de for...

o capiroto pode se tornar superior (exige que alguém teste).

- As proteção estão dando mais dano que 2 revigorantes. (se vc tem 120 de for na build)

 

 

6.2 ~ Abissal X TG: De cabeça para baixo

 

Considerando o fator % de HP x % de ATK, fomos atrás de testar a Abissal+11 x TG

96% de atk bônus contra 100% de hp bônus.

E os 96% de atk da abissal foram superiores a uma TG, porém, vale ressaltar que o Requiem

tem a raça Demonio e a propriedade Maldito, então o abissal da um bônus de 96% de atk.

Se for apenas receber o bônus de raça (40%) ou de propriedade (40%) individualmente,

a abissal se torna inferior a TG.

Vale ressaltar que se um shura pretender usar uma TG selada, provavelmente apenas um dos bonus de

raça ou a de propriedade, a abissal vai ser superior.

No valhalla, uma Dragão Vermelho vai ser superior aos 20% de hp da Armadura da KVM.

 

 

7 ~Perguntas: 24H

 

Me perguntaram:

 

1- Qual sua conclusão sobre os equips de mais dano na garra, em relação aos acessorios e hat?

 

Sem duvidas o Tigre Branco+13, o boost de 350 de atk é algo bizarro.

Só notar nos testes que o dano mais alto que eu consegui com a

KVM+13, Xogunato, Proteção+Capiroto no pvp sem o alvo estar usando

nada de redução foi de 300k (ta eu estava usando uma TGS), porém,

não muda o fato de que era praticamente 156% de atk contra humanoide

contra 45% das minouros que eu tava usando no teste contra o Requiem,

que eu consegui atingir uns 360k de dano. (Tigre+13, 2x Revigorante)

111% de atk bônus (156%-45% = 111% ) > 50% de hp (100% TG - 50% TGS = 50%)

 

Em relação a acessório, existe 2 possibilidades.

Tem 120 de FOR?

Sem duvidas as 2 Proteção do Gigante são superiores a 2 revigorantes,

porém, exige testar se Proteção+Capiroto fica superior a essa escolha.

 

Sem os 120 de FOR,

se for pvp/woe, o capiroto com as 3 essências no altq é um acessório excelente para garra,

poderia até fazer um combo de Capiroto+Revigorante e as 3 essências no altq, ficando com um

bônus de 20% de atk e 10% de hp e uns bonus de vit e hpmax.

Se levar em conta o pvm, os 2 revigorantes são melhores, por que as % de atk

são baixas de mais para os capirotos serem melhores...

Talvez em um mvp que vc use abissal e esteja com alguma arma com 4 AK

(ou futuramente a high heals + carga + cartas de OGH) faça com que o capiroto seja superior nos mvps.

 

2- quatrilho com xogu, ou xogu + kvm?

Não fiz o teste de quatrilho com xogunato, vendi o meu xogu para pegar o tigre+13,

provavelmente eu faça esse teste....

Porém, duvido que vá conseguir achar um quatrilho refinado para fazer esse teste

(não to tão afim de refinar um quatrilho para vender depois....)

 

Sinceramente... eu comecei a usar tigre+13 na woe (colado), falta eu me adequar a jogar com ele...

Por que pulou em uma clãn, deu rasteira e impacto existe uma chance excelente de ativar o tigre....

350 de atk é algo realmente excelente para garra do tigre

(principalmente colocando toda a % da kvm em cima dele)

 

Porém, o xogunato é uma escolha melhorzinha para woe caso vc vá usar o capiroto, por que...

Reduz cast fixo, da atk e da atk%.

Mas sem duvidas seria xogu+kvm.

 

Editado por N.Iron
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Seria legal testar o combo do Quatrilho [2] com o Xogunato também

 

Não fiz o teste de quatrilho com xogunato, vendi o meu xogu para pegar o tigre+13,

provavelmente eu faça esse teste no futuro....

Porém, duvido que vá conseguir achar um quatrilho refinado para fazer esse teste

(não to tão afim de refinar um quatrilho para vender depois....)

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Acho que é 42% no dano final mas como o quatrilho que comba é o [0] eu não acho que ganha em dano. O meu quatrilho +8 já perde para o robótico +9 com 2 abismo (500k de dano vs 600k, uns 20% de diferença), eu tenho usado apenas para monstros que não são boss, tipo o mini pianinho, porque é uma arma genérica que bate em tudo.

 

Quatrilho vs maça de cinzas aranha pom vs carniçal

 

image.png

 

unknown.png

miau

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Certamente entram em dano final, já que não tem nenhum outro modificador igual a ele

 

Então tecnicamente se deu 100k de dano ele aumenta isso em 42%?

142k de dano no caso..... interessante :rolleyes:

 

Mais uma coisa.... :p

O quatrilho [2] tbm faz combo com o xogunato?

No xogunato está apenas o [0]....

Certamente eu acredito que não lançariam um equip de rops

que faz combo com um item merda que não tem slot :mad:

Diferente da [Gungnir] e do [Zweihander] o quatrilho é meio que especificado no Quatrilho[0]

Me fala que erraram o local dos colchetes!?

 

 

Quatrilho vs maça de cinzas aranha pom vs carniçal

 

image.png

 

Olhando pelo lado da arma ser "all", aparentemente é uma boa escolha,

acho que é melhor que a minha lunar+7 3 minouros ;)

Editado por N.Iron
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Olhando pelo lado da arma ser "all", aparentemente é uma boa escolha,

acho que é melhor que a minha lunar+7 3 minouros ;)

 

Com certeza. Não sei a realidade do thor mas um arma +8 no valhalla é tão barato que eu fiz uma e uso com um xogunato +4 mesmo.

 

Só não tem muitos usos porque na maioria dos lugares eu prefiro jogar com set de leech, mas aquelas situações que você quer dar ik nas coisas tankando o mob no peito e potando pot branca essa arma serve bastante

unknown.png

miau

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Então tecnicamente se deu 100k de dano ele aumenta isso em 42%?

142k de dano no caso..... interessante :rolleyes:

 

Mais uma coisa.... :p

O quatrilho [2] tbm faz combo com o xogunato?

No xogunato está apenas o [0]....

Certamente eu acredito que não lançariam um equip de rops

que faz combo com um item merda que não tem slot :mad:

Diferente da [Gungnir] e do [Zweihander] o quatrilho é meio que especificado no Quatrilho[0]

Me fala que erraram o local dos colchetes!?

 

 

 

 

Olhando pelo lado da arma ser "all", aparentemente é uma boa escolha,

acho que é melhor que a minha lunar+7 3 minouros ;)

 

Cara, na descrição de outros servers diz que faz combo com os 2

"When equipped with Gungnir or Gungnir [2], increase Banishing Point damage by 7% every 2 refine rate of Gungnir.

When equipped with Zweihander or Zweihander [2], Atk + 20 every 2 refine rate of Zweihander.

When equipped with Quadrille or Quadrille [2], increase Tiger Cannon damage by 7% every 2 refine rate of Quadrille."

 

Duvido que tenham tirado isso só do Quatrilho especificamente, já que as outras duas armas não são mencionadas a versão [2] mas funcionam, mas vai saber né...

 

De qualquer forma acho que vale a pena slotar uma e botar +4 só pra testar

Editado por Keishiro
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  • 6 months later...
O Xogunato ainda é o melhor junto com o Tigre pra dano?

 

O Cão-Mandante me pareceu bem melhor pelos +30atq a mais, mas mesmo com a vinda dele não vejo ninguém usar pra Garra. Tem algum detalhe que eu perdi?

 

Não é porque o Xogunato comba com o Quatrilho sem slot?

 

https://www.ragnaplace.com/bRO/item/19263/Elmo-do-Xogunato-1

 

https://www.ragnaplace.com/bRO/item/1527/Quatrilho

 

E o Cão-mandante não tem esse combo.

 

https://www.ragnaplace.com/bRO/item/19300/Quepe-do-Cao-mandante-1

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O Xogunato ainda é o melhor junto com o Tigre pra dano?

 

O Cão-Mandante me pareceu bem melhor pelos +30atq a mais, mas mesmo com a vinda dele não vejo ninguém usar pra Garra. Tem algum detalhe que eu perdi?

 

Não é porque o Xogunato comba com o Quatrilho sem slot?

 

https://www.ragnaplace.com/bRO/item/19263/Elmo-do-Xogunato-1

 

https://www.ragnaplace.com/bRO/item/1527/Quatrilho

 

E o Cão-mandante não tem esse combo.

 

https://www.ragnaplace.com/bRO/item/19300/Quepe-do-Cao-mandante-1

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