Pherios Posted February 3, 2018 Share Posted February 3, 2018 (edited) Olá pessoal do fórum! Estou montando um shura para brincar Woe no @Valhalla e estou com duvida em como distribuir os pontos,sobre oq distribuir primeiro também. Para me organizar montei a seguinte build final: Shura 175 For 105 Int 120 Agi 58 Dex 70 Vit 115 Luk 2 Mestre 99 For 63 Int 80 Agi 1 Dex 60 Vit 70 Estes atributos estão bons? Edited February 3, 2018 by Pherios Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted February 3, 2018 Share Posted February 3, 2018 Fale qual o propósito do char. Se é para pvm, para woe, para asura, para combo... Pela agi eu to assumindo que talvez seja de woe, mas eu não sei julgar se essa build estaria boa o bastante Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pherios Posted February 3, 2018 Author Share Posted February 3, 2018 (edited) Fale qual o propósito do char. Se é para pvm, para woe, para asura, para combo... Pela agi eu to assumindo que talvez seja de woe, mas eu não sei julgar se essa build estaria boa o bastante Sim! Desculpe esqueci de citar... A Build é para Woe, porém estou muito por fora e faz tempo que não jogo com a classe... Estou procurando no fórum por mais informações. Coloquei agi pensando em diminuir a animação das habilidades e ajudar nos status. Fiquei pensando se a Dex tá baixa. E coloquei 120 de int pensando na Serafim. Edited February 3, 2018 by Pherios Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted February 3, 2018 Share Posted February 3, 2018 USE ESSA, MELHOR BUILD DE SHURA DIAMOND ATÉ HOJE, FIZ ASSIM QUE LANÇOU A 3RD E ATÉ HOJE É IMBATÍVEL VLW FLW Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted February 3, 2018 Share Posted February 3, 2018 Sim! Desculpe esqueci de citar... A Build é para Woe, porém estou muito por fora e faz tempo que não jogo com a classe... Estou procurando no fórum por mais informações. Coloquei agi pensando em diminuir a animação das habilidades e ajudar nos status. Fiquei pensando se a Dex tá baixa. E coloquei 120 de int pensando na Serafim. Boa parte dos shuras de hoje estão indo para build IC, ou semi IC, por atributo. GOH IC é meio roubado e em cima do bragi fica mais roubado ainda caso vc tenha uma vellum+10 A build consiste basicamente em baixar a força e vit(que antes muitos colocavam 120), talvez eliminar toda a luk e colocar mais dex e fica mais ou menos: For 70~85 Agi 40~50 Vit 100~115 Int 120 Dex 95~105 Luk o que sobrar Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pherios Posted February 3, 2018 Author Share Posted February 3, 2018 Boa parte dos shuras de hoje estão indo para build IC, ou semi IC, por atributo. GOH IC é meio roubado e em cima do bragi fica mais roubado ainda caso vc tenha uma vellum+10 A build consiste basicamente em baixar a força e vit(que antes muitos colocavam 120), talvez eliminar toda a luk e colocar mais dex e fica mais ou menos: For 70~85 Agi 40~50 Vit 100~115 Int 120 Dex 95~105 Luk o que sobrar Reconstruí a build da seguinte maneira: Sobre equips pegarei uma maça carga para upar nos níveis iniciais e uma vellum sem refino (vou esperar o próximo evento ) uma tatenashi com cornutus; o diadema de serafim; (estou em dúvida entre uma +9 FAW PE 5/5/5 que tenho, ou se compro uma +9 mochila de aventura); tenho escudo das valquírias; sapatos divergentes. não sei bem sobre acessórios. Estou vindo de outro mundo (dos WL) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted February 3, 2018 Share Posted February 3, 2018 Reconstruí a build da seguinte maneira: [ATTACH=CONFIG]19596[/ATTACH] Sobre equips pegarei uma maça carga para upar nos níveis iniciais e uma vellum sem refino (vou esperar o próximo evento ) uma tatenashi com cornutus; o diadema de serafim; (estou em dúvida entre uma +9 FAW PE 5/5/5 que tenho, ou se compro uma +9 mochila de aventura); tenho escudo das valquírias; sapatos divergentes. não sei bem sobre acessórios. Estou vindo de outro mundo (dos WL) Tecnicamente é isso ai mesmo....(se for pvm) Porém, a Asa não vai te ajudar muito no up... vai reduzir o cast mas se vai usar combo rapido para upar.... A mochila sairia melhor... Sobre acessórios.. revigorantes Para WoE basta vc substituir armadura, capa e sapato pelos equipamentos de cerco: Manto de Cerco+6 [Mark/Peco/Angeling] Sapato de Cerco [Ferus Verde] Sobrepeliz de Cerco [Nuvem/Raydric] Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pherios Posted February 3, 2018 Author Share Posted February 3, 2018 (edited) Tecnicamente é isso ai mesmo....(se for pvm) Porém, a Asa não vai te ajudar muito no up... vai reduzir o cast mas se vai usar combo rapido para upar.... A mochila sairia melhor... Sobre acessórios.. revigorantes Para WoE basta vc substituir armadura, capa e sapato pelos equipamentos de cerco: Manto de Cerco+6 [Mark/Peco/Angeling] Sapato de Cerco [Ferus Verde] Sobrepeliz de Cerco [Nuvem/Raydric] Muito obrigado pela ajuda! Vou aproveitar um pouco mais de vocês para avaliar se as habilidades estão de acordo com o propósito desta build: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akaxHxdAhFrBrdeDlfraibkcjQJaeBGAkdabdAIn1 Ah e já ia me esqueçendo, a vellum a qual se referiu é o item: Garra de Vellum certo? Agradeço desde já a todos! Edited February 3, 2018 by Pherios Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted February 3, 2018 Share Posted February 3, 2018 (edited) Muito obrigado pela ajuda! Vou aproveitar um pouco mais de vocês para avaliar se as habilidades estão de acordo com o propósito desta build: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akaxHxdAhFrBrdeDlfraibkcjQJaeBGAkdabdAIn1 Ah e já ia me esqueçendo, a vellum a qual se referiu é o item: Garra de Vellum certo? Agradeço desde já a todos! A skilltree está boa, igual a minha para falar a verdd Só não faça que nem eu e esqueça que durante o combo rapido não da para potar :rolleyes: Sim, a vellum é a garra de vellum. A mas em relação a dano... a kvm se vc conseguir refinar ela até o +13 de preferência... é a arma que vai dar mais dano (fora que pega fora do pvp/woe diferente da vellum). A sacada da vellum é que ela tem o efeito de qnd vc da furia ela da zen logo em seguida. Então basicamente é dar 2 goh, furia (recupera as esferas) e dar 2 goh de novo. Edited February 3, 2018 by N.Iron Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pherios Posted February 4, 2018 Author Share Posted February 4, 2018 Tecnicamente é isso ai mesmo....(se for pvm) Porém, a Asa não vai te ajudar muito no up... vai reduzir o cast mas se vai usar combo rapido para upar.... A mochila sairia melhor... Sobre acessórios.. revigorantes Para WoE basta vc substituir armadura, capa e sapato pelos equipamentos de cerco: Manto de Cerco+6 [Mark/Peco/Angeling] Sapato de Cerco [Ferus Verde] Sobrepeliz de Cerco [Nuvem/Raydric] Peguei 110 uhul! Saí daquele mapa dos magmarings Agora não sei em que atributo focar para meu up: #OBS: não distribui desde o 107. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts