Ir para conteúdo

Guerra TE - Adição de Feudo e novo Dia


Ultron

Posts Recomendados

Post destinado aos Game Masters Fox Smallheal e Gihkorita, e aos jogadores que jogam a Guerra TE.

 

Olá Level Up.

 

Faz algum tempo desde o lançamento das Guerras TE, a comunidade que joga a Guerra TE conseguiu montar clãs, estabilizar os mesmos e temos disputas acontecendo todos os Sábados, e muitos de nós temos conversado, e alguns de nós gostaríamos de pedir e perguntar a vocês sobre a adição de mais um dia de acontecimento da Guerra TE.

 

A Sugestão inicial é que além de todos os Sábados, também aconteça nas Terças-Feiras entre os horários de 18:00 e 22:00 , duas horas como de costume para podermos nos divertir mais e ficarmos mais ativos no jogo, além de trazer inúmeras melhorias que acredito que são consequência de mais tempo de jogo e de mais jogadores atraídos para dois dias de Guerras TE na semana, relembrando os tempos antigos de ouro do Ragnarok Online

 

As Guerras podem acontecer nos Feudos de [britoniah] - Geffen e [bosque Celestial] - Payon.

Provavelmente com nomes diferentes tanto os feudos quanto os castelos, na mesma modalidade dos já existentes de Sábado.

 

Com a leitura desse tópico, vocês GM's podem inclusive preparar uma Enquete e disponibilizar ela em um post no site oficial do Ragnarok.

 

Sugestão de Enquete. " Olá Aventureiros, Gostaríamos de saber sua opinião quanto a implementação de mais um dia de Guerra TE, nas Terças-Feiras além do dia já existente aos Sábados, no horário das 20:00 ás 22:00."

 

Inclusive, as Guerras de Sábado podem ser mudadas para das 20:00 às 22:00 também, e poderiam fazer outra enquete quanto ao horário das Guerras de Sábado.

 

O Novo dia pode ser também Quarta, ou Quinta, Sexta. Depende quando a Level Up achar que pode disponibilizar mais essa diversão para nós jogadores.

 

Então level Up? ;) Vamos conversar? Um abraço e aguardo feedback, de vocês e dos jogadores que jogam Guerra TE.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho , muito bacana iso, realmente deveria ter mais guerra te , pois seria muito atrativo participar mais vezes da guerra TE, poder gastar mais na level UP, comprando VIP e muuuitos suprimentos quando vem por rops! então me ajuda o povo ai a gastar no game por q n tem mais nada onde investi kk, a não ser na GUERRA TE, 1 dia só é pouco ja 2 é muuuuuito melhor xD =)

Editado por Mini HIT
Link para o comentário
Share on other sites

É uma sugestão que pode ser legal, dependendo da quantidade de pessoas que joguem na modalidade nos dois servidores. Espero que a distribuidora escute a sugestão, custa nada perguntar o que a comunidade quer.

 

O ideal não seria na Sexta feira?

 

Não dá, atualmente a WoE TE já acontece no sábado, então pra ter mais um dia teria que ser na terça ou na quarta pra dar o espaçamento necessário.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

É uma sugestão que pode ser legal, dependendo da quantidade de pessoas que joguem na modalidade nos dois servidores. Espero que a distribuidora escute a sugestão, custa nada perguntar o que a comunidade quer.

 

Um horário mais atrativo seria nada mal, porquanto quem joga nos dois servidores acaba ficando cansado de uma guerra seguida da outra.

Editado por Strogito
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...