Ir para conteúdo

Comunidade do Fórum Tóxica


PeLégolas

Posts Recomendados

  • Replies 116
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Vixi amigo comunidade do rag ta cheio de tiozão é a comunidade mais engraçada e tranquila que já lidei, calma la /headph

caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei caguei

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Tl;DR mas realmente a comunidade é tóxica mesmo.

 

Qualquer comunidade online é tóxica.

 

E além de tudo a propria desenvolvedora alimenta esse tipo de tóxicidade ... afinal nunca imaginei que para uma classe / Build se tornar viavel a classe deve ser dependente de um item ...

 

Nada contra itens de rops que ajude nas habilidades mas sou contra algumas classes que estão visivelmente mais fracas dependerem de um item + refino + reset de atributo + reset de skills ao invés de acontecer um balanceamento geral decente sem um delay de 5 anos pra chegar nos servidores fora da coréia

 

 

Daí aparecem os fan boys das classes mais desfavorecidas brigar no forum achando que a culpa da sua classe estar fraca é de Shura/ranger/Rk/bio e não da desenvolvedora que demora anos pra balancear o joguinho de forma eficiente

 

Atualmente acho que estou fazendo parte dos usuarios hater da desenvolvedora/Publicadora mas sério eu por anos não quis ser esse tipo de pessoa mas a forma como estão tapando os buracos do jogo é simplesmente triste.

Editado por Kenex

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

USUÁRIOS CAÓTICOS

 

Sim, chegamos a pior parte. Aqui pelo fórum vemos vários desses, que nem ao menos jogam o jogo, mas que usam aquela antiga expressão: "Jogam o fórum".

 

Espero não ter nenhum desse tipo de player aqui, embora esse tópico seja um belo chamariz pra eles.

 

É o tipo de usuário que esta SEMPRE On no fórum, observando os outros e buscando a uma oportunidade de criar tretas, dar indiretas, ou desvirtuar o tópico alheio. Ela não se importa mais com o jogo, somente com o fórum. Não apoia causa alguma, só quer o caos.

 

ME DESCREVEU


 

USUÁRIOS TROLLS

Há também aqueles que aparecem em meio a tretas ou assuntos importantes pra soltar uma piadinha ou algo do tipo. Cria tópicos com o intuito de parecer o engraçadão, de chamar atenção e só. Não ajuda, e nem sempre atrapalha. É o tipo de usuário que pode pender pra qualquer lado, tanto pra Caótico quanto pra Egoísta.

 

ESTE TÓPICO É SOBRE MIM?

ME DESCREVEU


 

USUÁRIOS BENÉFICOS

É o tipo de usuário que luta pelas coisas corretas, mesmo que isso não afete a ele de qualquer forma.

 

Costuma criar tópicos interessantes pra debate, ou até mesmo Guias pra alguma área. Também apóia causas justas e que trazem benefício a comunidade em si.

 

Infelizmente costumam ser ignorados ou comumente atacados pelos Caóticos e Trolls.

EU ERA ASSIM

ENTRE 2004 ~2016


USUÁRIOS ANTIGOS

 

 

Também comum no fórum. É o tipo de usuário que gosta de relembrar dos tempos passados, e de como tudo era melhor ou mais dificultoso que hoje. Sua palavra costuma ter um bom peso quando é um assunto polêmico, que principalmente envolva alguma mudança no jogo. Normalmente o pessoal do fórum respeita bastante, mas as vezes é atacado pelos Novos Caóticos.

 

DESDE SETEMBRO DE 2004

ESTOU POR AQUI


 

USUÁRIOS CONTRA EMPRESA

 

Ao contrário dos Puxa-Saco, eles são contra todas as medidas da LUG/Gravity. Mesmo que ela seja boa ou no mínimo interessante pro jogo e comunidade toda. Vão tretar com os Puxa-Saco em todo e qualquer tópico. Vão marcar os nomes de quem defende a empresa e vão tretar com eles até no OT.

 

Os Caóticos adoram ele, afinal é quem geralmente bota mais fogo na treta e que também a começa.

 

ADORO SOU!


 

 

 

 

 

CONCLUSÃO

Eu sou um pouco de tudo isso no final! ahahahahahaha

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho umas teorias sobre o comportamento do ser humano.

 

1. Quando uma pessoa nasce, ela é inocente e pura. O tempo vai passando e ela vai aprendendo coisas novas. Assim que um pai ensina a seu filho sobre as mentiras, e que elas são erradas, é o momento que ela aprende a mentir.

 

2. Uma pessoa aprende o que é bonito ou feio em sua infância, baseado nos comentários de seus pais e de outras pessoas.

 

3. Nós vivemos numa sociedade muiti-étnica, mas o preconceito ainda existe. Eu imagino que se todos os indivíduos vivessem juntos, e se todos paracem de falar sobre preconceitos e diferenças sobre as pessoas, as crianças não iriam estranhar ver alguém diferente, pois para ela isso é comum.

 

Com base nessas teorias, que podem ser falsas, eu imagino que se as pessoas do fórum parassem de criticar a opinião dos outros, e se parassem de falar sobre pedsoas tóxicas, muitas vezes de maneira indireta, a comunidade toda ficaria melhor.

 

Concordo com a maioria das coisas que o tópico abordou, e as respostas dos jogadores, mas esse tipo de tópico é mais um alimento para jogadores tóxicos, e até mesmo de bons usuários mostrarem sua indignação de algo, correndo o risco de serem tóxicos algum dia.

 

Claro que vai ter gente q vai discordar com minha opinião, pois foi bem imaginativa, mas não me julguem plis.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho umas teorias sobre o comportamento do ser humano.

 

1. Quando uma pessoa nasce, ela é inocente e pura. O tempo vai passando e ela vai aprendendo coisas novas. Assim que um pai ensina a seu filho sobre as mentiras, e que elas são erradas, é o momento que ela aprende a mentir.

 

2. Uma pessoa aprende o que é bonito ou feio em sua infância, baseado nos comentários de seus pais e de outras pessoas.

 

3. Nós vivemos numa sociedade muiti-étnica, mas o preconceito ainda existe. Eu imagino que se todos os indivíduos vivessem juntos, e se todos paracem de falar sobre preconceitos e diferenças sobre as pessoas, as crianças não iriam estranhar ver alguém diferente, pois para ela isso é comum.

 

Com base nessas teorias, que podem ser falsas, eu imagino que se as pessoas do fórum parassem de criticar a opinião dos outros, e se parassem de falar sobre pedsoas tóxicas, muitas vezes de maneira indireta, a comunidade toda ficaria melhor.

 

Concordo com a maioria das coisas que o tópico abordou, e as respostas dos jogadores, mas esse tipo de tópico é mais um alimento para jogadores tóxicos, e até mesmo de bons usuários mostrarem sua indignação de algo, correndo o risco de serem tóxicos algum dia.

 

Claro que vai ter gente q vai discordar com minha opinião, pois foi bem imaginativa, mas não me julguem plis.

 

1- Isso é uma teoria de um filósofo, não lembro qual.

2- https://en.wikipedia.org/wiki/Social_constructionism

3- https://www.youtube.com/watch?v=wMGfhXCpN2k

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

@Josh

 

É meio ruim mas bem mais limpo que muito lugar, único fórum mais limpo e normal que eu já vi é o de Neopets que é mais frequentado por adultos agora.

 

Prefiro as discussões mais quentes nesse fórum, o jogo me interessa, o formato me agrada.

 

O que mais me irrita são apenas dois tipos de usuários:

 

Jogador egoísta de woe, só entra no jogo pra jogar woe, não faz mais nada, usa bot pra bancar a guerra, só entra no fórum quando uma coisa não agrada ele nesse estilo de jogo, compra char, acha que o jogo deveria girar em torno da guerra, podia tudo ser deletado mas se a guerra estiver lá ele ta feliz e o resto foda-se.

 

Aquele que só entra no dia da manutenção semanal pra reclamar que o server ta fechado por que ele não aguenta ficar mais de 2 horas sem entrar no jogo, super mega dramáticos quando algo se atrasa.

 

Vdd bem lembrado, faltou os "Usuários de WOE"... Mas se bem que mal tenho visto desses aqui, acho um pouco raro ter assunto sobre WOE aqui no fórum, por mais estranho que pareça. Lembro la pra 2011 o que mais tinha era tópico de WOE, sobre builds e etc...

 

 

@Icaro

 

De verdade? Você não vai conseguir fazer que pessoas se comportem como elas devem, independente se essa visão que vc tenha de como as pessoas devam se comportar seja ruim ou boa.

 

A sociedade deve-se comportar de X modo, porem não é o que acontece né amigo, assim como a sociedade esse fórum é composto por pessoas, e pessoas dizem o que querem porque tem livre arbítrio, limitar isso é ditadura comportamental de uma padrão que quer ser estabelecido.

 

Não gostou de uma postagem? reporta. As regras do fórum tão ai pra isso, e a moderadora ta ai pra isso, pra julgar o que pode e o que não pode.

 

O mesmo vale pros tutores que você apontou, se ele não está cumprindo sua função (afk no cargo) , reporte e cabe a moderadora decidir o que fazer ou não.

 

Se você acompanha forums online, sabe que tem forums beeeeem piores (forum da uol e pan que o digam), to aqui desde 2008 (10 anos) entrando todo dia desde que ingressei no fórum, e ja passei por muitos forums de muitos jogos online, e posso te garantir que forum do rag poderia ser bem pior. Toxicidade, Treta, Polemica e etc sempre vai existir na maioria dos meios online que reúnem varias pessoas desconhecidas.

 

E como estudioso do comportamento humano, posso dizer que nas situações e variáveis atuais não há o que fazer, a não ser tentar co-existir, e você mesmo fazer a diferença no que quer promover e não apontar o que deve ou não ser feito.

Então Icaro, essa ferramenta de Report do fórum nem sei se funciona de verdade. Pelo menos nunca soube de algum ban por conta dessa ferramenta.

 

E não quero ditar como a comunidade aqui deve agir. Como eu disse, só quis expor o comportamento da comunidade que está ultimamente. Observem vocês mesmos quando esse tópico aqui morrer, o ciclo vai continuar. Tópicos bons morrendo por conta de outra treta estar mais "em alta" no fórum.

 

Quanto aos tutores, é um assunto delicado, e dependendo outra pessoa pode ter uma visão diferente da minha, então não quero me precipitar e falar bobagem e gerar flamme atoa.

 

 

@Kenex

 

Tl;DR mas realmente a comunidade é tóxica mesmo.

 

Qualquer comunidade online é tóxica.

 

E além de tudo a propria desenvolvedora alimenta esse tipo de tóxicidade ... afinal nunca imaginei que para uma classe / Build se tornar viavel a classe deve ser dependente de um item ...

 

Nada contra itens de rops que ajude nas habilidades mas sou contra algumas classes que estão visivelmente mais fracas dependerem de um item + refino + reset de atributo + reset de skills ao invés de acontecer um balanceamento geral decente sem um delay de 5 anos pra chegar nos servidores fora da coréia

 

 

Daí aparecem os fan boys das classes mais desfavorecidas brigar no forum achando que a culpa da sua classe estar fraca é de Shura/ranger/Rk/bio e não da desenvolvedora que demora anos pra balancear o joguinho de forma eficiente

 

Atualmente acho que estou fazendo parte dos usuarios hater da desenvolvedora/Publicadora mas sério eu por anos não quis ser esse tipo de pessoa mas a forma como estão tapando os buracos do jogo é simplesmente triste.

A dependência de itens em uma build é uma coisa que atinge até outros RPG's. É algo comum.

 

Alguns problemas são realmente as empresas que não cuidam muito bem, e consequentemente acaba sobrando pra players e a galera vem aqui tretar no Fórum. Olhe a treta sobre o Canhão de Prótons que deu nessa semana. Tudo por conta das empresas.

 

Uma treta enorme que teria sido evitada se tivesse sido bem explicada pra comunidade previamente. Como se o fórum já não tivesse treta suficiente :rolleyes:

 

 

@Hela

 

gifs-para-cada-situacao_9.gif

 

Serião Hela? Se for postar coisa desnecessária como essa, evite postar por favor.

 

 

@Magnatrom

 

Eu tenho umas teorias sobre o comportamento do ser humano.

 

1. Quando uma pessoa nasce, ela é inocente e pura. O tempo vai passando e ela vai aprendendo coisas novas. Assim que um pai ensina a seu filho sobre as mentiras, e que elas são erradas, é o momento que ela aprende a mentir.

 

2. Uma pessoa aprende o que é bonito ou feio em sua infância, baseado nos comentários de seus pais e de outras pessoas.

 

3. Nós vivemos numa sociedade muiti-étnica, mas o preconceito ainda existe. Eu imagino que se todos os indivíduos vivessem juntos, e se todos paracem de falar sobre preconceitos e diferenças sobre as pessoas, as crianças não iriam estranhar ver alguém diferente, pois para ela isso é comum.

 

Com base nessas teorias, que podem ser falsas, eu imagino que se as pessoas do fórum parassem de criticar a opinião dos outros, e se parassem de falar sobre pedsoas tóxicas, muitas vezes de maneira indireta, a comunidade toda ficaria melhor.

 

Concordo com a maioria das coisas que o tópico abordou, e as respostas dos jogadores, mas esse tipo de tópico é mais um alimento para jogadores tóxicos, e até mesmo de bons usuários mostrarem sua indignação de algo, correndo o risco de serem tóxicos algum dia.

 

Claro que vai ter gente q vai discordar com minha opinião, pois foi bem imaginativa, mas não me julguem plis.

Tentando entender o que esses 3 pontos que mostrou, aonde isso influência no tópico hsuahushuahsua

 

No mais uso a mesma resposta do Brauna O.o

 

e7CL7qH.jpg?1

 

 

No mais, embora pareça, esse tópico não é sobre você husahuerhuahushuehuas Acho que o fórum inteiro já acostumou com você

Link para o comentário
Share on other sites

É meio ruim mas bem mais limpo que muito lugar, único fórum mais limpo e normal que eu já vi é o de Neopets que é mais frequentado por adultos agora.

 

Prefiro as discussões mais quentes nesse fórum, o jogo me interessa, o formato me agrada.

 

O que mais me irrita são apenas dois tipos de usuários:

 

Jogador egoísta de woe, só entra no jogo pra jogar woe, não faz mais nada, usa bot pra bancar a guerra, só entra no fórum quando uma coisa não agrada ele nesse estilo de jogo, compra char, acha que o jogo deveria girar em torno da guerra, podia tudo ser deletado mas se a guerra estiver lá ele ta feliz e o resto foda-se.

 

Aquele que só entra no dia da manutenção semanal pra reclamar que o server ta fechado por que ele não aguenta ficar mais de 2 horas sem entrar no jogo, super mega dramáticos quando algo se atrasa.

Boa parte de quem joga woe não entra no forum pelo simples motivo que não é interessante, pois os jogadores de woe estão em grupos de facebook assim como os de comercio, alem do mais isso que vc citou...

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Bem, primeiramente esse tópico não tem o intuito de criar brigas entre usuários, nem ao menos quero apontar o dedo na cara de alguem e dizer que essa pessoa está errada. O tópico consiste apenas em abrir uma discussão acerca da Comunidade do Fórum, e abranger um pouco mais até as empresas, LUG e Gravity.

 

Não somente eu, mas algumas pessoas tambem notaram, que a Comunidade do fórum esta TÓXICA. Isso é, só aparecem no fórum quando tem alguma treta ou quando elas são atingidas por alguma medida das Empresas.

 

Vou tentar separar por partes alguns temas e tentar explicar-los:

 

 

 

EMPRESA (LUG/Gravity)

 

 

 

Bem, aqui é o ponto zero do fórum e um pouco mais delicado de se falar.

 

No Fórum, temos visto a Gihkorita trabalhar muito bem com a comunidade, passando os Feedbacks pra ambos os lados (empresa e comunidade). Mas como devem imaginar, ela não faz milagre sózinha. Não há como cuidar de tudo isso sózinha. Ela não tem culpa da empresa ser desleixada as vezes, assim como não tem culpa da comunidade ser também por vezes chorona.

 

Bem, aqui vemos muitos erros por parte da empresa. Erros muitas vezes simples como a falta de informação das coisas que vieram no Patch semanal. É no mínimo ridículo ver que a própria LUG não faz ideia do que veio na manutenção semanal. Vide o caso recente do Canhão de Prótons, e da atualização das cartas no OCA. Casos esses que muitas vezes são descobertos pela comunidade e reportados, e a empresa não faz nem ideia do que está acontecendo. Se for algum erro ou Bug, ela simplesmente demora 1 semana no mínimo pra corrigir.

 

Ela está tornando cada vez mais o jogo Pay-To-Win. Está trazendo cada semana um item novo e extremamente necessário pra uma build, fora os refinamentos absurdos que são exigidos. Se você não fica 24hrs por dia no computador ou não coloca ROPS semanalmente, amigo, você está ferrado dentro do jogo, pois não há uma progressão natural pra você.

 

A empresa também por vezes costuma ignorar coisas importantes que são discutidas aqui no fórum.

 

E também parecem simplesmente esquecer de outras, como o caso de explicar pra comunidade como foi feito e o porque da Redução no valor de alguns Loots. Esqueceram do Lampião das Fadas. Entre outras coisas que semanalmente são esquecidas por simplesmente lançar um item por ROPS que vai gerar um assunto no fórum em torno disso, ou de alguma treta.

 

Alguns assuntos antigos também estão pendentes, como os BOTS. Sim, isso afeta a TODOS porem nós não vemos sequer uma ação ou resposta da empresa sobre isso. (Sem que afete os players honestos)

 

Mas também em contra partida, não podemos deixar de dar méritos pelas coisas boas, como as recentes vindas de Episódios, funcionalidades novas e itens novos.

 

 

 

 

 

TUTORES

 

 

 

Bem, é uma área que vem tido polêmicas ultimamente por causa das eleições de tutores. Óbviamente não vou citar nomes e nem dar indiretas aqui.

 

O ponto é que vejo Tutores de algumas áreas que simplesmente não ligam pras suas áreas. Eu mesmo já criei tópicos de dúvidas e/ou tópicos interessantes em algumas áreas, e simplesmente não tive uma resposta sequer do tutor da área. Mas não somente os meus, mas vejo tópicos muito interessantes em algumas áreas, que simplesmente não tem resposta de tutor. É óbvio que ninguém é obrigado a responder, mas convenhamos que se você é tutor, você deveria ao menos prestar-se a ajudar.

 

Há usuários que nem Tutores são, que colaboram muito mais que os próprios tutores. Seja tirando dúvida ou até mesmo criando Guias pra área.

E em contra partida, há tutores que só aparecem em tópicos de OT, Geral, Tretas e de Atualização Semanal. E sim, tenho conhecimento de que há áreas que não possuem mais tutores, e outras o qual o tutor está com dificuldades na vida pessoal, e isso é totalmente compreensível.

OBS: NÃO CRIEM BRIGAS POR CONTA DESSE TEMA, ISSO JÁ FOI MUITO DISCUTIDO EM OUTRO TÓPICO.

 

 

 

 

USUÁRIOS PASSIVOS (ou usuário Casual)

 

 

Aqui temos o tipo de usuário que não se importa com o que acontece no jogo. Ele raramente aparece no fórum. Ele se importa somente em jogar seu jogo, independente do que acontece no jogo. Ele só se adapta e pronto.

 

É um tipo de usuário Neutro, que não atrapalha, mas também não ajuda. É o típico player que as empresas adoram.

 

 

 

 

USUÁRIOS EGOÍSTAS

 

 

 

É o tipo de usuário que só aparece no fórum quando alguma mudança ou problema afeta a ele. Também só aparece aqui pra falar sobre sua classe, pedir itens pra mesma e o que não for benéfico pra ele, ele vai reclamar mesmo que esteja errado.

 

Podemos usar como exemplo o caso recente do Canhão de Prótons, pessoas que normalmente você não vê no fórum apareceram pra reclamar aqui.

 

É óbvio que não podemos tirar sempre o mérito das suas reclamações, pois as vezes tem fundamento. Mas as vezes também vemos que é puro egoísmo, pois pode notar que é o tipo de usuário que não aparece pra apoiar outras causas importantes.

 

 

 

 

USUÁRIOS CAÓTICOS

 

 

 

Sim, chegamos a pior parte. Aqui pelo fórum vemos vários desses, que nem ao menos jogam o jogo, mas que usam aquela antiga expressão: "Jogam o fórum".

 

Espero não ter nenhum desse tipo de player aqui, embora esse tópico seja um belo chamariz pra eles.

 

É o tipo de usuário que esta SEMPRE On no fórum, observando os outros e buscando a uma oportunidade de criar tretas, dar indiretas, ou desvirtuar o tópico alheio. Ela não se importa mais com o jogo, somente com o fórum. Não apoia causa alguma, só quer o caos.

 

 

 

 

 

USUÁRIOS TROLLS

 

 

 

Há também aqueles que aparecem em meio a tretas ou assuntos importantes pra soltar uma piadinha ou algo do tipo. Cria tópicos com o intuito de parecer o engraçadão, de chamar atenção e só. Não ajuda, e nem sempre atrapalha. É o tipo de usuário que pode pender pra qualquer lado, tanto pra Caótico quanto pra Egoísta.

 

 

 

 

 

USUÁRIOS COMERCIANTES

 

 

 

Vem aqui no fórum postar sua lojinha de venda, ou propor alguma troca, ou procurar algo pra comprar. Não fazem mais nada além disso.

 

 

 

 

 

USUÁRIOS BENÉFICOS

 

 

É o tipo de usuário que luta pelas coisas corretas, mesmo que isso não afete a ele de qualquer forma.

 

Costuma criar tópicos interessantes pra debate, ou até mesmo Guias pra alguma área. Também apóia causas justas e que trazem benefício a comunidade em si.

 

Infelizmente costumam ser ignorados ou comumente atacados pelos Caóticos e Trolls.

 

 

 

 

 

USUÁRIOS ANTIGOS

 

 

 

Também comum no fórum. É o tipo de usuário que gosta de relembrar dos tempos passados, e de como tudo era melhor ou mais dificultoso que hoje. Sua palavra costuma ter um bom peso quando é um assunto polêmico, que principalmente envolva alguma mudança no jogo. Normalmente o pessoal do fórum respeita bastante, mas as vezes é atacado pelos Novos Caóticos.

 

 

 

 

 

USUÁRIOS PUXA-SACO

 

 

 

É um usuário que apóia toda e qualquer ação da empresa ou de algum amiguinho, mesmo que este esteja errado. Infelizmente a empresa adora esse tipo de usuário, e costuma dar ouvidos a ele. Afinal, se está bom pra alguns, está ótimo.

 

Ele defenderá com unhas e dentes a empresa sobre qualquer custo. E não preciso nem dizer que os Caóticos adoram pegar no pé deles né?!

 

 

 

 

 

USUÁRIOS CONTRA EMPRESA

 

 

Ao contrário dos Puxa-Saco, eles são contra todas as medidas da LUG/Gravity. Mesmo que ela seja boa ou no mínimo interessante pro jogo e comunidade toda. Vão tretar com os Puxa-Saco em todo e qualquer tópico. Vão marcar os nomes de quem defende a empresa e vão tretar com eles até no OT.

 

Os Caóticos adoram ele, afinal é quem geralmente bota mais fogo na treta e que também a começa.

 

 

 

 

 

 

 

CONCLUSÃO

 

Bem, esse tópico é simplesmente expor como está a nossa situação aqui no fórum. Como podem ver, temos muitos usuários tóxicos aqui no fórum e que não ajudam em nada a comunidade nem a empresa.

 

O que eu quero dizer com esse tópico é que a comunidade está dando muito mais atenção a Tretas do que sugerir melhorias, ou até mesmo faze-las (Guias, ajuda, e etc).

 

A comunidade aqui no Fórum está completamente Tóxica. Gente que aparece aqui pra tretar ou só quando o problema afeta a ele mesmo. Tutores que largam suas áreas as moscas. E empresa desleixada.

 

Vejo MUITO tópico bom aqui no fórum morrer simplesmente por causa de uma treta em algum outro tópico. Vide o tópico que eu mesmo fiz cobrando a LUG sobre a redução de valor do Loot, e na mesma semana o fórum se concentrou em tretar no tópico de Tutores.

 

Ou até mesmo um tópico do Brauna que foi criado hoje mesmo, mas a galerinha ta mais preocupada em tretar ainda no tópico do Canhão de Prótons.

 

Eu mesmo já estou quase desistindo do fórum, porque o que vejo aqui é uma comunidade Tóxica que só quer tretar e nada mais.

 

 

 

Bem, por favor não criem tretas nesse tópico também. Tentem ser ao menos educados e criarem uma discussão sadia em torno disso se for o caso. Como eu disse no início, esse tópico é somente pra expor a realidade aqui do fórum atual, e quem sabe criar alguma consciência aos mesmos.

 

É claro que não serve somente aos usuários, mas sim a empresa. Afinal metade das tretas no fórum são por conta das más atitudes da empresa.

 

Att.

 

PeLégolas, realmente você tem razão em muitos pontos que você abordou, no entanto isso é algo inerente ao ser humano e não somente aos usuários do fórum, todos nós temos qualidades e defeitos como seres defeituosos que somos, todos nós acabamos por cometer erros.

 

Muitas pessoas, por exemplo, sabem debater um tema de forma educada colocando seu ponto de vista sem agredir o outro, entretanto existem pessoas que não sabem debater e acabam querendo impor sua opinião de forma agressiva e existem aqueles que sabem que passaram dos limites e depois se desculpam. Isso é muito normal visto que aprendemos com nossos erros, basta você ver discussões de assuntos de grande polêmica como Religião, Política, Futebol... e perceber que se comportam da mesma forma.

 

Eu entendi o propósito do tópico, na verdade você é um usuário que só quer um fórum melhor para todos.

 

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

PeLégolas, realmente você tem razão em muitos pontos que você abordou, no entanto isso é algo inerente ao ser humano e não somente aos usuários do fórum, todos nós temos qualidades e defeitos como seres defeituosos que somos, todos nós acabamos por cometer erros.

 

Muitas pessoas, por exemplo, sabem debater um tema de forma educada colocando seu ponto de vista sem agredir o outro, entretanto existem pessoas que não sabem debater e acabam querendo impor sua opinião de forma agressiva e existem aqueles que sabem que passaram dos limites e depois se desculpam. Isso é muito normal visto que aprendemos com nossos erros, basta você ver discussões de assuntos de grande polêmica como Religião, Política, Futebol... e perceber que se comportam da mesma forma.

 

Eu entendi o propósito do tópico, na verdade você é um usuário que só quer um fórum melhor para todos.

 

 

Você é psicólogo tipo o Ícaro?

 

Discordo de você Med, VOCÊ ESTÁ ERRADO, COMPLETAMENTE ERRADO, mas antes de explicar o motivo irei narrar um pouco de como a linguiça é feita, na sua variedade portuguesa, tem sabor similar ao chouriço; entretanto, seu tempero normalmente é muito mais leve que o tempero do chouriço. Fora de Portugal, a linguiça é popular no Brasil; além disso, na Nova Inglaterra e no Havaí, é designada Portuguese Sausage, traduzida literalmente por "salsicha portuguesa", e faz parte de menus por todo o mundo. Nos primeiros tempos, quando o caçador abatia um animal maior do que as suas necessidades, picava alguns pedaços pequenos de sua carne, temperava-os com sal e ervas aromáticas e os embutia nas tripas e bucho (previamente lavados) destes animais. Petrônio (14 a.C-66 d.C), no Satíricon, descrevendo a cena de Trimalchion, verseja: "umas linguiças fumegavam numa churrasqueira de prata, e, embaixo da churrasqueira, havia ameixas, damascos e grãos de romã", e, mais adiante, num outro trecho: "o cozinheiro colocou o avental, pegou a faca e com a mão trêmula deu vários cortes na barriga do animal (do porco). Logo depois, pelas perfurações alargadas com habilidade, começaram a sair, devido a inclinação, pencas de chouriços e linguiças." No Império Romano, eram consumidos vários tipos de embutidos. Os embutidos recebiam o nome de farcimina. Dentro deste universo, havia os hillae, os circelli, os spirulae e os botulus. A palavra "linguiça" é relacionada com a palavra italiana luganega, que tem seu nome originado nos lucanianos, uma tribo itálica que já comandou parte da atual região de Basilicata; possivelmente os romanos aprenderam a arte de fazer salame desta tribo. No Brasil, a Instrução Normativa N.º 4/2000 definiu parâmetros para as denominações oficiais de linguiça calabresa, linguiça portuguesa, linguiça toscana e paio.

 

E é isso.

Qualquer dúvida que desejar debater, estamos ai.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acho a comunidade do fórum do rag tóxica, as tretas são até leves...

 

E aqui tem muita gente que gosta de ajudar as pessoas.

 

Diferente de outros fóruns que eu frenquentei, que ninguém ajudava, só brigava e trollava.

 

É eu também penso assim! Acho de boa a comunidade e o pessoal é bem parceiro pra ajudar! Até mesmo dentro do jogo, acho q só tive 1 problema! E como disseram, discussões sempre irão existir até porque as crenças, valores e educação das pessoas são distintas! Mas no geral um dos pontos fortes do Rag pra mim é a comunidade, pessoal bem solícito,ao contrário de outros jogos...

Link para o comentário
Share on other sites

É eu também penso assim! Acho de boa a comunidade e o pessoal é bem parceiro pra ajudar! Até mesmo dentro do jogo, acho q só tive 1 problema! E como disseram, discussões sempre irão existir até porque as crenças, valores e educação das pessoas são distintas! Mas no geral um dos pontos fortes do Rag pra mim é a comunidade, pessoal bem solícito,ao contrário de outros jogos...

Uma coisa é você ter uma crença/valor/educação diferente e não concordar com uma opinião ou ponto de vista. Outra coisa é você não respeitar a outra pessoa. Isso é o que mais vejo acontecer aqui.

 

É simples, respeite e será respeitado.

 

Porém como pode ver, tem gente aqui nesse tópico mesmo, que ta cagando pra respeitar. Vem aqui postar coisa que não complementa em nada com o tópico, outros pra gerar flamme, outra pra trollar. Mas tenho certeza que se eu for fazer igual no tópico deles, vão ficar pistolinha comigo.

 

É contra esse tipo de usuário que é esse tópico. Porque é apartir daí que começam as tretas no fórum, e consequentemente assuntos bons morrem, ou tópicos bons não tem atenção por causa que a treta no outro tópico está "mais interessante".

 

É uma reação em cadeia. Uma coisa leva a outra. Quanto mais tóxicos tiverem, pior vai ser o fórum, até um momento que só vai restar tretas aqui.

 

O fórum daqui é bom sim, mas poderia ser bem melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

O Fórum é vivo por conta dos players tóxicos , infelizmente é a verdade , porque a empresa nem liga para os jogadores só querem $$$

 

 

 

Alguns tutores , usam kks de BOT , ou criam FLOOD com imagens nada v ... Paparicam a empresa ( tipo o aluno que leva a maçã para a professora dar 10 )

 

Mas se no fórum acontecesse tudo que ocorre no jogo , seria impossível de ser civilizado

 

 

Alguns players extrapolam sobre coisas graves para criar a única coisa que uma criança rebelde faz " Confusão " , pode ser pelo fato da carência ou problemas psicológicos

 

 

 

 

Eu acredito que se a empresa , quisesse o melhor para o JOGO , ela ouviria os jogadores e criava uma iniciativa para melhorar a situação , mas como só sabem esconder os problemas com ROPS , acredito que até o dia do fechamento do Servidor BRO , vai ser uma zona de guerra no fórum e no jogo

Editado por Descaso!!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

A porta da rua é a serventia da casa.

Não gostou faça seu próprio fórum ou vai pro fórum de alguma guild por ai.

Vai pro fórum do iRO sei lá.

 

 

Não tá satisfeito é só sair.

O fórum é trivial, você ainda pode ler o conteúdo dele no que diz respeito a guias e informações relevantes sem participar dele e sem clicar em tópicos "tóxicos".

Se você tem dúvidas, o Google, central de suporte e até mesmo guias prontos respondem tudo.

Ninguém tá com uma arma apontada na sua cabeça obrigando você a ler tópicos "tóxicos" e nem a participar deles.

Não concorda, só não clicar em cima, problema resolvido.

 

 

Choro demais, pqp.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

A porta da rua é a serventia da casa.

Não gostou faça seu próprio fórum ou vai pro fórum de alguma guild por ai.

Vai pro fórum do iRO sei lá.

 

 

Não tá satisfeito é só sair.

O fórum é trivial, você ainda pode ler o conteúdo dele no que diz respeito a guias e informações relevantes sem participar dele e sem clicar em tópicos "tóxicos".

Se você tem dúvidas, o Google, central de suporte e até mesmo guias prontos respondem tudo.

Ninguém tá com uma arma apontada na sua cabeça obrigando você a ler tópicos "tóxicos" e nem a participar deles.

Não concorda, só não clicar em cima, problema resolvido.

 

 

Choro demais, pqp.

 

Acho que interpretação de texto e uma simples leitura detalhada é muito pra você né?! Ou você prefere ser ignorante por vontade própria mesmo :rolleyes:

 

É mais fácil vir aqui jogar seu Flammezinho barato, querer ser o dono da razão, e ta tudo certo né?

 

 

 

Use seu argumento com você mesmo. Não gostou do tópico, saia, vá ver outros tópicos, ninguém ta com uma arma apontada na sua cabeça te obrigando a ler ele. Simples né?! ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Não é nem choro, o nome disso é Attwhorismo. Me lembrou o Boça interrompendo a aula do prof. Gilmar para falar do direito de se defender e do direito de se atacar.

 

Se não entendeu o intuito do tópico, só usar o mesmo argumento da NovaEspreitadora também, melhor do que vir postar coisas que não contribuem em nada com o mesmo ;)

 

Ou se quiser, me manda PM que te explico, não custa nada e não gera flamme ou desvirtua o tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que interpretação de texto e uma simples leitura detalhada é muito pra você né?! Ou você prefere ser ignorante por vontade própria mesmo :rolleyes:

 

É mais fácil vir aqui jogar seu Flammezinho barato, querer ser o dono da razão, e ta tudo certo né?

 

 

 

Use seu argumento com você mesmo. Não gostou do tópico, saia, vá ver outros tópicos, ninguém ta com uma arma apontada na sua cabeça te obrigando a ler ele. Simples né?! ;)

 

 

Viu, você mesmo já tiltou facilmente e ficou tóxico.

Eu não tô nem ai pro seu tópico meu filho.

Na real a comunidade inteira não tá, 1 ou 2 concordaram com seu ponto, o resto ignorou ou riu de você.

Se toca vai :)

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...