Ir para conteúdo

Sobre a Habilidade Canhão de Prótons dos Bioquímicos


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

 

Estou criando este post para dar um posicionamento oficial sobre a alteração no dano da habilidade Canhão de Prótons dos Bioquímicos, que ocorreu na ultima atualização semanal, em 30/01.

 

 

O que acontecia: as balas de canhão estavam contando duas vezes o dano elemental, fazendo com que elas causassem danos bem elevados. Dessa forma, eles realizaram a alteração para que pudéssemos seguir as configurações dos outros servidores, assim como o kRO.

 

 

Aproveito para informar também que estes ajustem são de responsabilidade da desenvolvedora e são necessários para o balanceamento do jogo, tornando-o mais justo para todos.

 

 

Por fim, não iremos realizar nenhum tipo de compensação/restituição, conforme consta em nossa regra de conduta número 9.14, que diz:

 

 

9.14 - A Gravity, como proprietária do Software Ragnarök, se reserva o direito de alterar o status e funcionamento de quaisquer itens, assim como habilidades e atributos de personagens e mecânicas do jogo sem obrigar-se a compensar a conta pela alteração, não cabendo a Level Up permitir ou não qualquer alteração por parte da Desenvolvedora. Vale lembrar que os itens, habilidades, atributos e mecânicas do jogo podem ser “bufados”* ou “nerfados”* por conta de atualizações/updates ou para garantir o equilíbrio do jogo.

 

Agradeço a compreensão de todos,

 

 

Até breve,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...