Ir para conteúdo

Critico c/ ATQ duplo


ctr666

Posts Recomendados

Reassiste o vídeo, você vai ver que uma hora o ataque duplo vai sair dobrando o dano do crit (crit dando uns 700 e pouco e o duplo dando 1500), e no final do vídeo tem um ranger com 100% de crit e fear breeze mostrando exatamente a mesma coisa, ou seja, o dano crítico é multiplicado por skills de ataque multiplo.

 

Sim sim, vi de novo e prestei atenção, mas é afetado pela chance do ataque duplo. O que realmente importa é que, mesmo que não dobrasse, o DPS já aumenta bastante, GX será o rei do PVM :v

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Vesh, então um certo item que eu tenho vai ser topster dos topsters quando chegar.

 

Depende se vai chegar com o update do crítico pro combo triplo ou não.

se chegar, vai ser ótimo.

se não chegar, vai ser horrível sair combo triplo que não vai pegar dano de titânico/exceder/spell fist

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Depende se vai chegar com o update do crítico pro combo triplo ou não.

se chegar, vai ser ótimo.

se não chegar, vai ser horrível sair combo triplo que não vai pegar dano de titânico/exceder/spell fist

 

O update é o mesmo, é pra todas as skills de ataque múltiplo. Só que combo triplo funciona diferente do ataque duplo, então ele não deve ativar com titânico e afins de qualquer forma

Link para o comentário
Share on other sites

O update é o mesmo, é pra todas as skills de ataque múltiplo. Só que combo triplo funciona diferente do ataque duplo, então ele não deve ativar com titânico e afins de qualquer forma

 

Não cara, o update foi separado em duas partes no kRO.

A primeira parte eles aplicaram o combo triplo para ser igual o ataque duplo, só que como consequência, os rogues não conseguiam mais copiar combo triplo.

Nisso, a comunidade de lá chiou e chorou tanto, que a gravity voltou atrás apenas para o combo triplo 2 meses depois, não pegando mais crítico, mas podendo copiar a habilidade novamente.

por isso dei os 2 exemplos no meu post.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não cara, o update foi separado em duas partes no kRO.

A primeira parte eles aplicaram o combo triplo para ser igual o ataque duplo, só que como consequência, os rogues não conseguiam mais copiar combo triplo.

Nisso, a comunidade de lá chiou e chorou tanto, que a gravity voltou atrás apenas para o combo triplo 2 meses depois, não pegando mais crítico, mas podendo copiar a habilidade novamente.

por isso dei os 2 exemplos no meu post.

 

Hmm, eu sabia que não tava mais dando pra copiar, mas não sabia que eles tinham voltado atrás.

Link para o comentário
Share on other sites

Explicou errado então, é justamente o acerto crítico full dobrado pelo ataque duplo, é como se o seu hit crítico fosse dobrado pelo duplo (sim é apelão e broken desse jeito)

O que acontece hoje no bRO é que o ataque duplo tem prioridade pelo ataque crítico, isso quer dizer que se no mesmo golpe fossem ser aplicados tanto o dano critico quanto o ataque duplo o ataque duplo é que sairia sobre o critico, o problema que isso gera é que se seu personagem tem a precisão baixa como é o caso de alguns Sicários full sorte com 1 de DEX nesse ataque duplo ele erraria o golpe, com a mudança ele passa a acertar e ainda com dano dobrado, isso é claro, desconsiderando equipamentos que fornecem dano crítico, que, com certos equipamentos o seu dano crítico passaria fácil o dano do acerto duplo, tornando-se não aproveitável para a enorme maioria dos Sicários críticos.

 

Isso tudo vezes multiplicadores provenientes do montante de cartas que é possível equipar com 2 adagas + alta chance de critico (bem difícil fechar 100, mas com abrasivo dá) + veneno mortal + dano dobrado ao final de tudo isso = Sicários só vão utilizar katar para girar na beyblade, já que a OP Katares do Monarca tem o efeito da bem mais antiga: Rondel. Além disso o "problema" clássico de se construir um sicário de DD critical de virar no job 42 para não pegar ataque duplo deixa de existir, já que um sicário simples DD não acerta muito bem MvPs que tem AgiUp.

 

Eu imagino que essa atualização chega entre 1 ano e meio a 2 anos. (é, vai demorar um pouquinho)

 

Vídeo de simples entendimento: https://www.youtube.com/watch?v=p-xxinu9cLk&

Foi por causa dessa prioridade de hits que tive que upar um gx novo para mudar de classe no job 42, para fazer um DD de crítico.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

massss se o combo triplo ativar logo de cara, no primeiro hit, eu perco o efeito de exceder e titânico ou ele vem no segundo hit normalmente?

Não vai perder o exceder/titânico, mas vai ser o suficiente pra quebrar o frozen/stone curse/deep sleep em pvp, tirar lex/fiberlock no primeiro hit sem dar dano direito... :/

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...