Ir para conteúdo

Desenferrujando um RK Crit


- H a k

Posts Recomendados

Salve galera, estou voltando a jogar depois de algum tempo encostado e tenho um RK Agi/Crit no Odin (agora Valhala) que eu não sei se ainda está bom/tem salvação. Atualmente, ele está assim:

 

 

TuuLGaU.jpg

 

 

Eu lembro que na época eu estava upando nos Anolians, mas era um saco (inclusive foi um dos motivos que me fizeram parar de jogar). Existe alguma maneira menos massante de pegar mais alguns níveis?

 

E em relação à build de atributos e skills, algo que necessita ser mudado? E quantos aos equips? Tenho uns poucos kks, caso precise comprar algo essencial. A mochila está com card Filhete de Orc e a Couraça de Boitatá, com PecoPeco.

 

Obrigado desde já pela ajuda, abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Salve galera, estou voltando a jogar depois de algum tempo encostado e tenho um RK Agi/Crit no Odin (agora Valhala) que eu não sei se ainda está bom/tem salvação. Atualmente, ele está assim:

 

 

TuuLGaU.jpg

 

 

Eu lembro que na época eu estava upando nos Anolians, mas era um saco (inclusive foi um dos motivos que me fizeram parar de jogar). Existe alguma maneira menos massante de pegar mais alguns níveis?

 

E em relação à build de atributos e skills, algo que necessita ser mudado? E quantos aos equips? Tenho uns poucos kks, caso precise comprar algo essencial. A mochila está com card Filhete de Orc e a Couraça de Boitatá, com PecoPeco.

 

Obrigado desde já pela ajuda, abraços.

 

Como você tem poucos kks, aconselho a guardar a terror violeta por enquanto e montar a build iniciante do meu guia:

 

 

  • Cima: Xogunato 9~11 (+11 custa 250kk, +9 é raro achar, mas não deve valer mais que 100kk)
  • Meio:Marcas de Comodo (entre 60kk ~ 70kk)
  • Baixo: Qualquer Balão de XP ou angeling natalino (50kk)
  • Armadura: Armaduras com propriedade ou armaduras com carta bathory, dokebi, pasana e etc.
  • Bota: Temporais de SOR Com anti-atraso ou espírito lutador (tu consegue achar até a 20kk já encantado)
  • Capa: FAW fatal 3~4 [Donzela Verde] (Com encanto baixo uma FAW dessa sai bem barato) (você já tem a mochila, não precisa da faw por enquanto)
  • Arma: Zweihander +8 [2xAunoe/Sedora] com 2 pedras de crítico (É uma arma bem tranquila tranquila de encantar, pois ela utiliza apenas 1 Ira para encantar em Malangdo. OBS: Eu aconselho a tentar encantar ela apenas 1 vez os 2 encantos, pois mesmo que ela fique top, ela é uma intermediária e difícil de vender) (Zwei deve ta 5kk limpa, mas tu consegue mais barato, pois chefenia acabou não faz nem 2 semanas)
  • Acessório 1: Luvas da Sorte (Tu faz ela trocando por moedas do esplendor, tu também pode tentar slotar ela para colocar uma essência de morroc FOR 2 , mas a chance é bem baixa, eu já quebrei algumas tentando :rolleyes:) (5kk)
  • Acessório 2: Capiroto com essência de morroc FOR 1 (30kk)

 

 

A mochila da aventura pode manter, ela é boa para a build.

 

Quanto aos status, eu vi que você tem um pouco de des, não é o fim do mundo, você só terá um pouco menos de vit no final.

 

Aproveite os pontos sobrando e invista tudo em luk até pegar 120.

 

Como você é do vanlhala, botei os preços dos itens, para ninguém te passar perna =P.

 

Só um detalhe que eu esqueci, sua prioridade de compra é a marca de comodo -> xogunato -> zweihander

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Se não tiver recursos de imediato, esse seus ekipes seguram o up até o nível 130. Só te aconselho a trocar a espada por uma que aumente seu dps,( espada escarlate +6, 12kk ou tae goo +9 encantada com vel ataque e crit). Vc não tem vit, então não adianta usar uma espada que da dano em área, foque mapas que vc mata monstros um a um, vá para pinguicula, depois pinguicula sombria, depois naga e cornus e então vá para golem de pedra.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se não tiver recursos de imediato, esse seus ekipes seguram o up até o nível 130. Só te aconselho a trocar a espada por uma que aumente seu dps,( espada escarlate +6, 12kk ou tae goo +9 encantada com vel ataque e crit). Vc não tem vit, então não adianta usar uma espada que da dano em área, foque mapas que vc mata monstros um a um, vá para pinguicula, depois pinguicula sombria, depois naga e cornus e então vá para golem de pedra.

 

Boa,

uma opção também é pegar uma matadora de dragões e ir para abismo, to upando meu gx lá e a xp é boa.

 

Mas a melhor opção pra up nesse level é abrir o templo de freya (santuário de rachel) e pegar pt de mobber lá, o up é bem mais rápido assim, como você é de crítico, da de colocar o combo morrigane+Adaga da Boa Ventura que é bem barato para ter uns 60 de EP, que você moba muito fácil lá.

 

Outra opção também é vender a mochila +9(que ta uns 300kk em média) e comprar um xogunato +9/ zweihander[2xsedora] +8 e marca de comodo, ai de capa bota um eden mesmo. Seu dano já vai ficar muito bom com esses 3 itens.

 

OBS: Depois de fechar 120 luk, coloca em vit até 40~60, RK precisa muito de vit para sobrevivência...

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...