Yemock Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Eu sei que o vídeo é feito no iRO, mas ainda sim todos os equips são possíveis de se ter no bRO (ou até melhores, ja que muitos tem carta mvp e no vídeo eu n tava utilizando). Espero que gostem do vídeo, e se não gostarem, digam como posso melhorar Link: https://www.youtube.com/watch?v=DPaNTgbrS9U Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Parabéns! VOLTA PRO RAGNAROK TIRINHAS Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yemock Posted February 1, 2018 Author Share Posted February 1, 2018 queria que eu pudesse, a admin não deixava eu postar vídeos em servidores oficiais, somente aquele que ela era paga pra divulgar, ai fiquei puto por ela vender a pagina e quitei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts