A Marca de Caim Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 (edited) Ola Amigos trago vcs DANO MAXIMO do Magnus Exorcismus!!!! 99999999!!!! VEJA VIDEO!!!https://www.youtube.com/watch?v=pmjMsHdrKJM7 Dano Maximo no adoramos!! tbm veja 9999999!!! https://www.youtube.com/watch?v=dfsGOiClBLI&t=28s 1;BuildMagnus Exorcismus!! 2:Build com Vara Sagrada Adoramus!! Vou mostra dano sem acc pra vcs ver diferença deles no ME1:Vara Sagrada 2:Biblia Sagrada Teste Final com Acc na Biblia Sagrada melhor resultado Duvidas; Topo Recomendo estes! Pra Build Magnus Exorcismus!! Chapéu do Éden [1] Tiara da Valquíria Mágica [1] Bíblia Sagrada [2] Lágrima de Valquíria [1] + a Carta Mula Sem Cabeça Adoramus BUILD. Laço da Celine [1] Com a Carta Vesper + O combo dele q é Broche da Celine [1] + As Luvas de H. Motto [1] + Carta Mula Sem Cabeça Vara Sagrada [1] Sapatos da Penitência SERVE nas duas builds!! Amadura em Geral para as duas build! recomendo a Vestido Abissal [1] Escudos recomendo nas duas builds. Escudo da Valquíria [1] Escudo Higiênico [1] Carta Ursinho Habilidades de Noviço Habilidades de Sumo Habilidades de Arcebispo Testes q fiz efeito da bliblia sagrada da mais dano q vara e botas !!! irei ta postando cada vez mais detalhado aki pra vcs Edited May 9, 2018 by Yukii ~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Vo fazer um agora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
A Marca de Caim Posted February 1, 2018 Author Share Posted February 1, 2018 vo fazer um agora \0\ opa se quiser guild so falar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Kuma 2.0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 proximos especiais ab vai virar killer no ultimo mapa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
A Marca de Caim Posted February 1, 2018 Author Share Posted February 1, 2018 proximos especiais ab vai virar killer no ultimo mapa Vms vender lech como falei no video kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
A Marca de Caim Posted February 1, 2018 Author Share Posted February 1, 2018 Kuma 2.0 kk vc me ajudo na campanha do rg logo sera eles a tira 999999999 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Vc fez o teste se a Vara Sagrada pelo combo com os Sapatos da Penitência é melhor que a Bíblia? (Sem o efeito ativo da Bíblia) To curioso pra saber qual se sai melhor heh E tente por 2 Árvore Anciã ou 2 Apocalipse Infernal, deve melhorar um pouco mais seu dano... Não sei se tem ou vai ter alguma carta boa pra arma com relação a ATQM, por isso recomendo as duas heh No mais, vídeo bacana, build muito boa. E só fazendo uma crítica construtiva, tente melhorar o tópico, fazer um bom título é um texto legal e bem escrito. E de preferência dentro da área da classe xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Por favor moço, posts relacionados à arcebispos precisam ser postados na área de arcebispos assim atingem um alvo melhor e o fórum fica mais organizado, da próxima vez, por favor, abra lá =} Obrigada > Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
† Hamme® Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Muito bacana, testei os novos acessórios no meu AB e melhorou muito. Vale muito a pena. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Por favor moço, posts relacionados à arcebispos precisam ser postados na área de arcebispos assim atingem um alvo melhor e o fórum fica mais organizado, da próxima vez, por favor, abra lá =} Obrigada > Movi pra área destinada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
A Marca de Caim Posted February 1, 2018 Author Share Posted February 1, 2018 Vc fez o teste se a Vara Sagrada pelo combo com os Sapatos da Penitência é melhor que a Bíblia? (Sem o efeito ativo da Bíblia) To curioso pra saber qual se sai melhor heh E tente por 2 Árvore Anciã ou 2 Apocalipse Infernal, deve melhorar um pouco mais seu dano... Não sei se tem ou vai ter alguma carta boa pra arma com relação a ATQM, por isso recomendo as duas heh No mais, vídeo bacana, build muito boa. E só fazendo uma crítica construtiva, tente melhorar o tópico, fazer um bom título é um texto legal e bem escrito. E de preferência dentro da área da classe xD fizz test dano e menor x.x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
A Marca de Caim Posted February 1, 2018 Author Share Posted February 1, 2018 Movi pra área destinada moça bonita descupa nao sei onde e sou novo aki ainda kkk > Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 fizz test dano e menor x.x Imaginei que pudesse ser menor mesmo... A build já possui muitos modificadores diferentes, e até que altos, então faz sentido o maior deles ser melhor (no caso da bíblia dando 120% de ME) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
A Marca de Caim Posted February 8, 2018 Author Share Posted February 8, 2018 sera q vao deixa fixo esse guia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 Movi pra área destinada Obrigada lindona Caim, eu fixei seu tópico mas eu posso tirar a pessoalidade do título? Pra ficar mais guia do que um post mostrando o personagem. Pode ser?? =} Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
A Marca de Caim Posted February 14, 2018 Author Share Posted February 14, 2018 Obrigada lindona Caim, eu fixei seu tópico mas eu posso tirar a pessoalidade do título? Pra ficar mais guia do que um post mostrando o personagem. Pode ser?? =} Sim pode ia adora ^^ fiz pra isso mesmo Obrigado essa era meta dele mesmo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted April 29 Share Posted April 29 Up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts