Ir para conteúdo

Up Sicario mobber laminas


raggin

Posts Recomendados

Ola eu estou jogando no meu sicario recebi umas dicas e comprei uns itens uso: tiara de runas/ set manuks/jur especial com 4 mosca caçadora e gostaria de saber onde upar meu personagem ele ta 107/16 é melhor ir para o templo de rachel ou eu poderia upar solo em outro mapa como o raydric? se tiverem sugestões de outros mapas agradeço.

já li outros topicos criados por outros sicarios tops mas não sanou minha duvida!

screenThor006.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode tentar o up nos Kobolds, Calabouço de Magma, da uma boa exp, tem tbm a pirâmide no modo pesadelo, são os mapas que eu costumo ir pra upar solo, já ia me esquecendo tbm do Hospital lá em Porto Malayalam além das quests diarias você pode upar mobando tranquilo la. E só recomendável você usar Veneno Mortal pra dar um dano mais legal e quando pegar nv 120 usar a Katar das Cinzas, ela dá mais dano que a Jur especial.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...