Ir para conteúdo

Dúvidas feiticeiro mvp/pvm


Nell Tu

Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Estou migrando para o Valhala e decidi jogar com classes diferentes das quais sempre joguei, optei pelo feiticeiro caster, porém surgiram dúvidas.

 

1 - A build seria Int, Des e Vit, ou tem alguma diferente?

 

2 - Disponho de 300kks, o que me aconselham a comprar com isso?

 

3 - A classe se sai bem no up solo?

 

4 - Como tem sido o desempenho da classe em Mvps?

 

5 - Quanto as skills, quais seriam indispensáveis?

 

Desde já muito obrigado...

Link para o comentário
Share on other sites

 

1 - A build seria Int, Des e Vit, ou tem alguma diferente?

 

 

Além dessa tem á: Int, Des, Vit, Agi e Sor

 

 

2 - Disponho de 300kks, o que me aconselham a comprar com isso?

 

 

Vou colocar uma pequena lista aqui de itens que dê para comprar com essa grana:

 

Topo: Chapéu do Éden

 

Meio: Orelhas de Karduí

 

Baixo: Mascara Colorida, Pergaminho Nimpou, Rabo de Gato

 

Armadura: Bata de Orleans

 

Arma: Cajado de Espinhos da Escuridão, Cajado Mental

 

Escudo: Escudo de Bradium, Escudo da Valquíria

 

Capa: Manto da Bruxa, Pele da Rainha Verme [1], Pedaço de pele de Guardião [1]

 

Sapatos: Botas Temporais INT ou DES, Divergentes

 

Acessórios: Anel Precioso, Bracelete das Valquirias, Anel da Telecinese

 

3 - A classe se sai bem no up solo?

 

Sim da para upar solo tranquilamente e fica melhor ainda se você usar Kaahi

 

 

4 - Como tem sido o desempenho da classe em Mvps?

 

Com o tempo estão chegando novos itens que a comunidade vem pedindo e comparado ao desempenho dos anos anteriores o desempenho da classe cresceu uns 300% ou seja da para derrotar muito MVP com o Feiticeiro e se divertir bastante.

 

 

5 - Quanto as skills, quais seriam indispensáveis?

 

Onda Psiquica, Pó de Diamante, Indulgir, Endows, e etc as demais skills vai depender do foco da construção da sua build.

 

Bom é isso.

 

Espero ter Ajudado :)

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite.

 

Bom, estava tentando montar minha arvore de habilidades do feiticeiro e me surgiu uma dúvida.

 

As insignias, vale a pena pegar? Qual o impacto delas in game, sendo que so vou jogar pvm/mvp?

Qual nivel seria indicado? Pegar todas? Apenas alguma?

 

Li o guia de insignias mas ainda ta confuso pra mim.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu peguei todas. Hahahahah. Em nível 1, mas todas. Bem. Para algumas instâncias como laboratório, fez uma diferença bacana. Quase não há MVP que eu não tenha algo para ajudar no dano (se aparecer um Bubu, contudo, aí lascou).

 

Depois que você aprende a usá-las fica mais tranquilo. De início você passa certa raiva. É só pegar o timing de usar o sw para se manter (o monstro tem de ficar parado nela).

 

Abdiquei de alguns pontos de maldição de jormungand (que só uso para ativar epifania das botas / matar os pandeiros do bakonawa, além de, para funcionar, exigir swit de itens como laço da Celine ou orelhas de kardui, para a abelha rainha / peso para as gemas).

 

O domínio elemental, contudo, deixei no 2. Quase não uso os summons no 3 (embora sejam um requisito para as insígnias), então resolvi abdicar também. Eu gostei muito do resultado.

 

Até!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom acabei revendo minha arvore de habilidades e cheguei nisso...

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sor.html?10rFatlKeBbokFbsrAkEnArAqA2fafrArFkAkDaNdAdBanIn1

 

Está bom assim? Algo que possa ser melhorado?

 

Obrigado

 

Olá. Verifiquei sua build e notei que você colocou pts em Passos da Salamandra no caso você pretende usar o Cajado da Bruxa ? Pois o único interesse dos jogadores em colocar pts nessas habilidades é para usufruir dos bônus do Cajado caso contrário nem vale a pena colocar.

 

Eu corrigi algumas coisas na sua build: http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sor.html?10rFatlKeBbnkAbsrAkFrArAqAabafafrArFkAkDaNdAdBanIn1

 

Nota: Evite de pegar Conjuração Livre, pois essa skill hoje não é tão eficiente como era no passado, sendo assim da para tirar e investir em outras coisas /like

 

Bom é isso.

 

Até Breve

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,

 

Nao pretendo ter o cajado da bruxa não.

No caso de não investir no passos da salamandra, o ideal seria investir no elemental de terra e sua insignia?

 

Quanto a conjuração livre realmente nao sabia... Muito obrigado...

 

Sim você pode investir nessas duas skills.

 

Caso não se importe, eu dei mais alguns ajustes na sua build e ficou assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sor.html?10rFatlKeBbnkAbsrAkFrArAqAab2frArFlakDkAdndBdAIn1

 

Você tenha colocado pts em Empatia Elemental, eu acabei tirando o ponto dessa skill e colocando pts no Escudo Elemental que é uma skill de Suporte que você pode usar em Grupo.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Duvida rápida pessoas..

O que se sai melhor, Bençao Celestial +7 ou Chapeu do eden +8?

 

Sem considerar o combo do celestial com o Cajado Mental, com certeza o chapéu do Éden vai te oferecer uma redução de cast maior é um maior dano causado dentro dessas condições que vc apresentou.

 

Espero ter Ajudado

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá novamente pessoas...

Bom acabei virando sorcerer já, e abri as skills onda psíquica e pó de diamante...

A dúvida é nas demais skills... Abro as outras skills de dano? Tornado ? Vayu pra redução de Cast? Alguma outra seria interessante pegar antes?

 

Quanto ao dano por enquanto me sinto bem confortável so com onda e pó...

 

Desde já agradeço...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá novamente pessoas...

Bom acabei virando sorcerer já, e abri as skills onda psíquica e pó de diamante...

A dúvida é nas demais skills... Abro as outras skills de dano? Tornado ? Vayu pra redução de Cast? Alguma outra seria interessante pegar antes?

 

Quanto ao dano por enquanto me sinto bem confortável so com onda e pó...

 

Desde já agradeço...

 

Olá Amiguinho :)

 

Quanto a sua dúvida, Eu particularmente sempre prefiro pegar as Skills de Dano e as Ativas primeiro, pois, são as habilidades que você usa com mais freqüência. Habilidades como:

 

- Onda Psiquica

- Castigo de Nerthus

- Pó de Diamante

- Maldição de Jormungand

- Lanças de Aesir

- Passos S./ S.

- Tornado

- Encanto de Órion

- Aquecer Terreno e etc

 

Posteriormente por volta do Job 25 ou 30 eu começo a pegar as Skills dos Elementais e o próprio e deixo as Insígnias por último.

 

Sobre a escolha do elemental eu sempre pego o Agni primeiro, já que, por volta do nv 125 já dá para caçar MVPs e com o Agni você consegue caçar pelo menos os mais fracos mais facilmente.

 

Resumindo seria isso :D

 

Espero ter Ajudado

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...