Ir para conteúdo

Não Apenas Canhão de Prótons mas também Homunculo foram "Nerfados"


Ragnarok Rox <3

Posts Recomendados

Como todos já sabem o dano do canhão de prótons caiu pela metade. Porém não foi apenas isso, o dano do homunculos também caiu pelo menos 40%.

 

Não tenho problemas com NERF, tenho problemas com alterações não comunicadas e justificadas, afinal, quem mantém a LUG? Se você tem 1% de massa cinzenta não vai precisar da resposta.

Link para o comentário
Share on other sites

Como todos já sabem o dano do canhão de prótons caiu pela metade. Porém não foi apenas isso, o dano do homunculos também caiu pelo menos 40%.

 

Não tenho problemas com NERF, tenho problemas com alterações não comunicadas e justificadas, afinal, quem mantém a LUG? Se você tem 1% de massa cinzenta não vai precisar da resposta.

 

Cao, vou testar isso agora, você diz ataque base? Ou alguma skill?

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, tenho os 5 homunculi S sendo que 4 deles são 150, testei o dano dos hits deles e não vi nenhuma queda.Inclusive, no Dieter Testei o hit limpo, com Sede de Sangue, com Tremor de Fogo e com os dois simultaneamente ativados e também não vi queda no valor do dano.

 

Talvez o seu seja um caso isolado.

Pug, The Refinator

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem que podiam ter nerfado sopro né, 0,3s de atraso fixo entre um sopro e outro =) irredutível por kiel.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Como todos já sabem o dano do canhão de prótons caiu pela metade. Porém não foi apenas isso, o dano do homunculos também caiu pelo menos 40%.

 

Não tenho problemas com NERF, tenho problemas com alterações não comunicadas e justificadas, afinal, quem mantém a LUG? Se você tem 1% de massa cinzenta não vai precisar da resposta.

 

Ragnarok Rox, coloquei em anexo seu tópico na MP que enviei para a Gihkorita. Assim que ela tiver um retorno final da desenvolvedora , venho lhe escrever tudo bem ? Até por que ela própria vai citar para toda a comunidade também, se realmente algo foi alterado.

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A Skill do Canhão do Mecânico está bem estranha, tá parecendo "Cart Cannon". Não está alterando o elemento quando se usa pergaminho/água amaldiçoada. Jesus! Que que tá havendo?

 

Pelo que eu entendi, a correção que chegou nesta terça feira fez com que a Bala de Canhão não fosse influenciada pelo endow. Isso quer dizer que as balas são forçadamente as propriedades delas. Bala Sagrada será de propriedade sagrado mesmo se você usar endow de água.

 

EDIT: Mas isso não é válido pro canhão de mecanico

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu entendi, a correção que chegou nesta terça feira fez com que a Bala de Canhão não fosse influenciada pelo endow. Isso quer dizer que as balas são forçadamente as propriedades delas. Bala Sagrada será de propriedade sagrado mesmo se você usar endow de água.

 

EDIT: Mas isso não é válido pro canhão de mecanico

 

Não é só isso, o dano elemental foi reduzido. Em um monstro morto vivo e sombrio, com equips TOP eu dava um dano de 150k em média. Agora estou dando apenas a metade desse dano com a bala sagrada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...