Ir para conteúdo

[Tópico de apreciação] Gihkoronta


nova espreitadora

Posts Recomendados

Hoje, é um dia especial.

30/01 é o aniversário da nossa querida Community Manager Gihkorita!

 

Graças a ela, nosso querido jogo nunca teve tanto contato com a empresa e tanto acolhimento das nossas vozes.

 

Deixem seu amor e carinho por essa pessoa incrível!

 

 

 

 

yFcUNPz.jpg

Gihkorita - Circa 2012

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

In Gih we Trust.

 

Eu sou da época em que os CMs só se davam o trabalho de informar alguma manutenção e banir pessoas.

 

A Gih conseguiu sozinha mudar a péssima imagem que eu sempre tive da Level Up, sobretudo no relacionamento empresa x consumidor. A comunidade tem muito o que agradecer. Muito mesmo.

 

Precisamos entender, contudo, que ela é porta voz. Ela não pode tomar todas as decisões que quer conosco, acreditem. Já vi muito 4head aqui com hate speech com ela, o que é absurdamente injusto.

 

Só que eu torço muito para que ela consiga voos maiores do que essa empresa. Todos vamos sofrer e esse dia vai chegar, pois é certo: A Gih vai longe. Conseguir sozinha segurar essa comunidade composta majoritariamente de arautos da discórdia? Tem de ser muito bom (e paciente) para isso. Em 12 anos de bRO só ela conseguiu. Te cuida level up.

 

(Certamente até os arautos a admiram)

 

Como pessoa, esse estilo mãezona de todos deixa essa comunidade balançando. Não só os que são fãs dela é só mandam PM para ter um motivo para ficar feliz (uma vez vi players comentando: " ela me notou!,

A Gih respondeu um PM meu!". THATS LOVE), mas também quem realmente precisa de alguma informação e tá cansado das respostas ctrl c ctrl v dos tickets.

 

E o kafra news sem Gih? Sem carisma. Sem reações quando anunciam algo que ela não sabe. O focs e o rufio só perdem a timidez nos memes do Skt3, Sorry guys. Ainda acho que a Gih deveria abrir um canal no tube como passatempo. Tem carisma demais para desenvolver.

 

Btw, como eu sempre lhe disse, Gih. Obrigado por tudo aquilo que vc faz por todos nós. Você é a First CM que balançou os corações dessa comunidade. Carisma e competência, você é demais.

 

Enfim. Eu sei que ela é super fã de chocolate, mas como moro longe, vou só comer um Lindtt em homenagem a ela. Fique com vontade, Gih. Muhauhahahahahahahaha. Se eu puder mandar para a level up avisa que eu mando.

 

Um beijo em nome de toda comunidade! Parabéns por seus 19 anin... Eita. Contei. Malz aí.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

PARABÉNS GIH

Melhor moderadora ever, pede mais aumento que ta merecendo, fala pro careca liberar a verba ai 249032340225916938.png?v=1

 

 

Feliz níver, tudo de bom pra ti. 25 é idade do sucesso te garanto (sqn)

 

249032280218009600.png?v=1

 

 

 

@stalkertime

 

Ela faz cosplay de lol, e são muito bons até

 

Faz cosplay evelynn

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns, Gih. Já disse umas várias vezes, mas não custa repetir que é a melhor CM que já passou por este jogo, pelo menos desde quando comecei a jogar. Enfim, tudo de bom e que continue com o excelente trabalho que vens fazendo até aqui, a comunidade e o bRO precisam de profissionais como você! Parabéns! \o/

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Oh you, eu TÔ ME SENTINDO TÃO AMADA.

 

Obrigada por tirar esse tempo pra mim, de coração.

Aaah eu tô repetindo aqueles mil “OBRIGADA”, mas é muita gratidão que ta brotando aqui, meixmo.

 

Essa fofura vindo dos usuários que menos esperamos. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

 

 

Só não ganhou textão meu porque você tem sentinela na conta.

Sentinela nem é gente.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Passei meia hora escrevendo um poema

um poema pra reduzir em palavras o que a alma sente

um poema pra reduzir em palavras o que movimenta a gente

 

Imagine que nesse poema eu diria o quanto você é especial

E em como nas noites escuras você espanta o mal

Imagine ainda que nesse poema eu te faço dez mil cortejos

E te conto em detalhes todos meus desejos

 

E agora não ria, mas enquanto tentava escrever esse poema cheguei a me apaixonar

Pense que naquele poema, eu elogiava seu rosto

E o modo como teu sorriso te faz parecer sempre tão disposto

E esse poema também diria o quão linda te deixa a luz do dia

 

A ideia desse poema, era competir contigo.

Em gesto de vaidade, queria ofuscar sua mocidade

Mas falhei, não consegui tirar da mente, nenhum poema que pudesse competir contigo

O que me restou foi um gesto de humildade pra tentar te arrancar um sorriso

 

Vir aqui contar em rimas meu fracasso de tentar me equiparar a ti com palavras

Vir aqui compensar a incompetência com um poema pobre

E de alguma forma lembrar que por onde tu passar todos vão lembrar

Não importa o ano ou idade, você sempre levará consigo verdade.

 

E, para não me enrolar falando de um poema que jamais vou terminar

Te ofereço como presente todas as rosas do mundo

E também todos os bombons, da rosa guarde apenas os espinhos

Pois humilha-las todas as manhãs com sua beleza não seria de bom tom.

 

Feliz aniversário Gih.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...