kuati Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 Qual temporais usar para rk sopro? Tava pensando em comprar uma Botas Temporais DES com Mira Apurada 4. Agora não sei se compro uma com Histeria (+200 de VIT) ou Euforia (+200 de SOR). Primeiramente pensei em comprar uma com Histeria (+200 de VIT) mas percebi que o bonus quando ativa não enche meu HP, sendo assim não alterando o dano do Sopro. Portanto pensei em comprar uma com Euforia (+200 de SOR) que pelo menos, quando ativar, vai ajudar na esquiva para mobar. O que vcs recomendam? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 A vantagem da Histeria(+200 de Vit) é que ela vai aumentar absurdos na sua cura por poções. Então mesmo que ela não aumenta o dano do seu Sopro, você vai poder manter seu HP potando muito pouco. Agora, se você quer uma bota pra ajudar na sua esquiva, Euforia(+200 de Sor) não é a resposta. Quando Ânimo ativa ela não te dá +200 de agi (o que é muito triste pra Renegados, diga-se de passagem), ao invés disso ela dá +100% de Velocidade de Ataque e +100 de Esquiva Perfeita. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 Bom, vamos lá. Esquiva não é exatamente um atributo primário para um RK de sopro, você geralmente não vai precisar isso por sempre estar usando Vigor ao mobar, então apanhar em quanto moba não é tão ruim já que seu HP vai encher caso você use Espada Solar. Sobre os +200 VIT, realmente seu HP não enche ao ativar, mas ele pode encher após um sopro. Então imagine um mob que você mataria com 4 sopros na seguinte situação: Primeiro Sopro Bota Ativa Segundo Sopro (enche seu HP) Terceiro Sopro com dano bem mais alto Isso se você usar Olho da Cecil, se ela ativar em conjunto com seu HP cheio com +200 de VIT é simplesmente insano. Uma outra opção é a bota que dá +200 de DES pra reduzir sua conjuração variável. Eu pessoalmente gosto muito dos +200 de VIT. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
kuati Posted January 30, 2018 Author Share Posted January 30, 2018 Bom, vamos lá. Esquiva não é exatamente um atributo primário para um RK de sopro, você geralmente não vai precisar isso por sempre estar usando Vigor ao mobar, então apanhar em quanto moba não é tão ruim já que seu HP vai encher caso você use Espada Solar. Sobre os +200 VIT, realmente seu HP não enche ao ativar, mas ele pode encher após um sopro. Então imagine um mob que você mataria com 4 sopros na seguinte situação: Primeiro Sopro Bota Ativa Segundo Sopro (enche seu HP) Terceiro Sopro com dano bem mais alto Isso se você usar Olho da Cecil, se ela ativar em conjunto com seu HP cheio com +200 de VIT é simplesmente insano. Uma outra opção é a bota que dá +200 de DES pra reduzir sua conjuração variável. Eu pessoalmente gosto muito dos +200 de VIT. Obg pelas dicas. Pelo jeito vou comprar a +200 de vit mesmo haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted February 19, 2018 Share Posted February 19, 2018 Bom, vamos lá. Esquiva não é exatamente um atributo primário para um RK de sopro, você geralmente não vai precisar isso por sempre estar usando Vigor ao mobar, então apanhar em quanto moba não é tão ruim já que seu HP vai encher caso você use Espada Solar. Sobre os +200 VIT, realmente seu HP não enche ao ativar, mas ele pode encher após um sopro. Então imagine um mob que você mataria com 4 sopros na seguinte situação: Primeiro Sopro Bota Ativa Segundo Sopro (enche seu HP) Terceiro Sopro com dano bem mais alto Isso se você usar Olho da Cecil, se ela ativar em conjunto com seu HP cheio com +200 de VIT é simplesmente insano. Uma outra opção é a bota que dá +200 de DES pra reduzir sua conjuração variável. Eu pessoalmente gosto muito dos +200 de VIT. Não é bem assim que funciona, a bota de Histeria necessita que você RECEBA dano físico para ativar, a chance de ativação dela é bem baixa, eu costumo nem recomendar isso pra quem está em dúvida. No caso de cheffenia, a melhor opção é Ânimo, por ativar causando dano e conceder esquiva perfeita+100, num mob grande de MVPs vai te fazer economizar bastante bolinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted February 19, 2018 Share Posted February 19, 2018 Não é bem assim que funciona, a bota de Histeria necessita que você RECEBA dano físico para ativar, a chance de ativação dela é bem baixa, eu costumo nem recomendar isso pra quem está em dúvida. A bota ativa direto enquanto se está mobando. Sério, é direto. Isso aí que eu comentei não é uma situaçao hipotética, eu vivo dando sopro com HP +200 cheio em 2F. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stuartcarlos Posted February 19, 2018 Share Posted February 19, 2018 Uma vez fiz uma temporal assim com histeria. Fui testar em 2f e demorava uma vida pra ativar. O encanto de dextreza também faz pouca diferença no end game pq vc fica ic/semi-ic por atributos. No final uso uma com euforia mas só pq tenho um ranger q também usa. Ñ acho nenhum desses últimos enchants realmente bom. Só deixam a bota mais cara. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted February 19, 2018 Share Posted February 19, 2018 Eu vou deixar esse vídeo aqui pra vcs contarem quantas vezes a bota ativou nos 4 minutos de vídeo. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
☼SUN☼ Posted February 19, 2018 Share Posted February 19, 2018 Só acho que quem diz que a bota de dex/mira/histeria nao ativa bem, nao deve estar upando do jeito certo (sem ofensas) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stuartcarlos Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 Realmente, ativou bastante. É que eu testei diferente. Jogo de tae goo com 2 kiels. Não paro pra ficar apanhando do mob, eu fico andando e soprando. Além disso tenho agi e fico de aparar golpe o tempo todo, daí tomo menos hit e ativa bem menos. Mas se for mobar no mesmo esquema que vc mostra no vídeo realmente compensa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stuartcarlos Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 Quanto a upar do jeito certo... Acho que o jeito certo varia de pessoa pra pessoa. O que pode ser muito bom pra uma pessoa pra outra pode não funcionar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 Quanto a upar do jeito certo... Acho que o jeito certo varia de pessoa pra pessoa. O que pode ser muito bom pra uma pessoa pra outra pode não funcionar. Eu concordo com isso, não existe forma certa de upar. Em alguns mapas dá pra soprar e sair, mesmo estando pouco equipado. Já se você está bem equipado é outra história. Infelizmente não é todo mundo que pode ser dar o luxo de ter duas kiels, principalmente no Valhalla :/ Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dante Draemor Posted February 24, 2018 Share Posted February 24, 2018 Gente, eu tava pensando nisso aqui... O hawkeye (200 DES) não é interessante também não? Porque só com os 120 base + 200 DES você já faz com que DEX*2 + INT passe do necessário pra pegar IC... Se você tiver um set pro delay ou o olho da Celine ativar, isso não dá um bom boost no DPS? Fora que a bota assim já serve pra classes ranged que você tenha... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rei Rúnico Posted February 24, 2018 Share Posted February 24, 2018 Pessoal, Gostaria de deixar uma dica aqui, ja testei as Temporais com encanto, 200 Dex, Aspd 100% e Esquiva Perfeita 100, 200Vit e vou deixar meu parecer aqui para depois falar da Carta Fumaça Verde. Na ordem que vi Maiores Vantagens: 1º - Aspd 100% + 100 esquiva Perfeita ; achei excelente usando adaga do pirata, uma ativação excelente e incrivel sobrevida durante a ativação, fora melhora na velocidade da animação, te permite mobar muito e "segurar um mob grande" enquanto sopra, torna o UP relativamente sossegado com qualquer combinação de equips/consumiveis 2º - 200 Vit ; Como citado a maior vantagem dela é na Regen por itens, seguida por uma melhora na sua soft Def, mas exige uma redução de cast variavel consideravel e redução da pós conjuração para dar um ou dois sopros se aproveitando do bonus, é excelente mesmo com Olho da Cecil +7 ~+9 mínimo (Carta KK), adaga pirata é legal aqui, caso tenha +9~+12 Cota dragão Maligno+Solar ou Maça de Cinzas (CartaMosca/EsqueletoArqueiro), se não prefira Pergaminho Tengo+Poção Grande HP 3º - 200 Dex ; A vantagem aqui é o IC que vc consegue no sopro, uma excelente ativação o que é bom e ruim, pois seu SP zera rapidamente se não tiver uma boa combinação de Regen SP, novamento com Olho da Cecil +7 ~+9 mínimo (Carta KK), adaga pirata é legal aqui, caso tenha +9~+12 Cota dragão Maligno+Solar ou Maça de Cinzas (CartaMosca/EsqueletoArqueiro/Drácula) Agora falarei da Carta Fumaça Verde; Interessantissimo pra RKs com leveis mais baixos, em uma Temporal Dex, pouco bonus de HP, e nos faz parecer que pouca chance de procar o Efeito da Recuperação de HP fixa, que totaliza 5000 HP regen qdo ativa, mas não, em mobs médios/grandes ela proca bastante e...proca o efeito um em cima do outro, além de ser uma Carta Muito barata que exige apenas uma temporal Dex slotada, que tambem se encontra muito barata, obvio se perde os encantos de Mira alem do especial, mas se ganha no inicio com custo beneficio. meu RK esta 120, e eu realmente, em mapas que mobam bem (Luinia) acabo preferindo ela as demais Botas que citei. Não é via de regra, mas testem, vão gostar ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts