SolusBR Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 Bom glr, sou nvo no game e estou com uma pequena dúvida! tenho um espadachim, acabei de rebornar e gostaria de saber qual atributo priorizar para a build de agi/crit para upar facil! antes de rebornar usei a build de aspd msm, mais agr n posso colocar dex na build de critico pelooq eu entendi, e estou dando muito miss! como deve ser a construçao dessa build? qual atributo upar primeiro? bem é isso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 Oi! Não sei se tu chegou a ver, mas tem um guia pra RK Crit aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179971-GUIA-Mini-guia-RK-de-cr%EDtico-e-ASPD-para-PVM-e-MVP Sobre tu estar errando, isso é normal, a ideia da build é tu combinar alta aspd com taxa de crítico justamente pra dar dano e não errar o alvo. Como tu rascunhou a build de skills e atributos? Até mais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ajn1707 Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 to montando um RK agi/critico, um otima build no incio eh mais complicado mas depois fica top,to quase fechando a build em 120, pra usar combo comodo(otimo o conjunto) Marcas de Comodo+Carta de Comodo -o critico fica muito op e fora q a aspd aumenta muito com SOR em 120 , fora o alto critico esse conjunto vai dar 4 de aspd, e vou usar mochilha +9 q vai dar +1 aspd mais 8% da aspd.de primeiro quero focar nesses 3 itens que nao sao baratos! e claro futuramente vou arruma uma terror violeta foda, tenho uma +6 com encatamento crit, e carta pra aumentar crit no momento.lembrando que tem q ter no minimo 90 de aspd pra ativar a aspd da mochila. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts