Ir para conteúdo

[Duvida] Azzy AI - Lif não está atacando.


Eyd

Posts Recomendados

Bom dia.

 

Eu estou fazendo um Alquimista e meu primeiro Homunculus foi um Lif e após aditar o Azzy AI utilizei o comando /hoai para aparecer a mensagem "Homunculus controlado pelo Jogador" e confirmei que a Lif está utilizando a habilidade "Bater em Retirada" automaticamente conforme programado, todavia ela não está atacando nenhum monstro, mesmo recebendo dano. Queria saber como faço para o homunculus atacar sozinho.

 

Ps: Testei com os assistentes e eles estão atacando todos os monstros que aparecem na minha tela.

 

AutoBuff

Lif_Autobuff.png

AutoSkill

Lif_AutoSkill.png

Basic Options

Lif_Basic_Options.png

Tactics

Lif_Tactics.png

@Thor Exalt Chrom

Link para o comentário
Share on other sites

Verificou se o local da pasta AI está correto?

 

Além disos,prq seu tatics está vazio? '-'

 

Procura no google: Azzy AI 1.54 download, não vai ter no fórum do AzzyAI, vc tem que pegar no forum da warpportal.

Atualmente é a melhor AI a ser utilizada, principalmente por causa da dancinha.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

[quote name='Daphné Charllô'][FONT=century gothic][COLOR=#ee82ee][SIZE=3]Além disos,prq seu tatics está vazio? '-'[/SIZE][/COLOR][/FONT][/QUOTE] Pq ele deixou o Default pra atacar qualquer coisa que surgir na tela. Por isso que sugeri ele configurar um monstro qualquer pra testar, ao invés de deixar no Default
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, seu default ta certo, então ela deveria atacar sem problemas, mesmo com somente ele. Mas você não mostrou na aba 'Humunculus' a seção 'Walk\Follow Options' nessa aba você pode ter deixado as opções 'MobileMoveBounds' e 'StationaryMoveBounds' como 0, ou proximo de 0, fazendo com que seu humunculus só ataque aqueles que estiverem muito perto.

 

Caso não seja isso, aconselho vc a baixar de novo o azzyAI, de preferencia o 1541 que ele ja vem todo certinho e ai você testa, se funcionar ai vai alterando pra ficar como você quer.

 

@edit

Caso não funcione rebaixando o AzzyAi, da um toque, talvez o erro seja onde você colocou o arquivo.

Link para o comentário
Share on other sites

Vaporizou o homúnculo?

Já tentou configurar algum monstro pra ver se ela ataca?

Quando você desativa a /hoai ela ataca?

 

Sim, já sempre vaporizo o Homúnculo quando mexo no Azzy.

 

Sim, mesmo com monstros configurados ela não atacava, mas quando eu mandava ela atacar ela fazia dancinha e tudo mais.

 

Sim, quando desativo o /hoai ela sempre contra-ataque os monstros que a atacam e que me atacam.

 

Verificou se o local da pasta AI está correto?

Além disos,prq seu tatics está vazio? '-'

Procura no google: Azzy AI 1.54 download, não vai ter no fórum do AzzyAI, vc tem que pegar no forum da warpportal.

Atualmente é a melhor AI a ser utilizada, principalmente por causa da dancinha.

 

Sim, a pasta está correta. O humónculos solta habilidade, dancinha e tudo... só não ataca sem eu obriga-lá a atacar pelo mouse.

 

Baixei o Azzy AI 1.541 no warpportal e testei aqui... continua a mesma coisa do 1.50, faz tudo que está na programação e continua não atacando os inimigos, mesmo com a lista de tatics cheio de inimigos.

@Thor Exalt Chrom

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, seu default ta certo, então ela deveria atacar sem problemas, mesmo com somente ele. Mas você não mostrou na aba 'Humunculus' a seção 'Walk\Follow Options' nessa aba você pode ter deixado as opções 'MobileMoveBounds' e 'StationaryMoveBounds' como 0, ou proximo de 0, fazendo com que seu humunculus só ataque aqueles que estiverem muito perto.

 

Caso não seja isso, aconselho vc a baixar de novo o azzyAI, de preferencia o 1541 que ele ja vem todo certinho e ai você testa, se funcionar ai vai alterando pra ficar como você quer.

 

@edit

Caso não funcione rebaixando o AzzyAi, da um toque, talvez o erro seja onde você colocou o arquivo.

'MobileMoveBounds' está com 9.

'StationaryMoveBounds' está com 14.

 

Baixei estavamente esse azzyAI e mesmo assim não ataca os inimigos como Orc Zumbi que já vem na programação, porém continua dando as habilidades e a dancinha quando mando atacar manualmente. :/

@Thor Exalt Chrom

Link para o comentário
Share on other sites

'MobileMoveBounds' está com 9.

'StationaryMoveBounds' está com 14.

 

Baixei estavamente esse azzyAI e mesmo assim não ataca os inimigos como Orc Zumbi que já vem na programação, porém continua dando as habilidades e a dancinha quando mando atacar manualmente. :/

 

Só pra garantir, baixar o 'Download DefaultAI+AzzyAI1.541' nesse site: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/143790-azzyai-1541-new-126-fixes-for-movementchase-issues-client-freeze/

 

Após isso vc vai extrai a pasta, coloca ela por cima da sua pasta "AI" na pasta do ragnarok (só clicar com o botão direito no ragnarok e colocar "abrir local do arquivo") me da um feedback se resolveu.

 

@edit, caso não funcione, então vamos ter que olhar o codigo em Lua.

Editado por Frog Potter
Link para o comentário
Share on other sites

Só pra garantir, baixar o 'Download DefaultAI+AzzyAI1.541' nesse site: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/143790-azzyai-1541-new-126-fixes-for-movementchase-issues-client-freeze/

 

Após isso vc vai extrai a pasta, coloca ela por cima da sua pasta "AI" na pasta do ragnarok (só clicar com o botão direito no ragnarok e colocar "abrir local do arquivo") me da um feedback se resolveu.

 

@edit, caso não funcione, então vamos ter que olhar o codigo em Lua.

 

A Daphné Charllô me passou o IA dela e funcionou. Obrigado pelo apoio. :o

@Thor Exalt Chrom

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...
Aaaaa Também estou com esse problema, tem como me ajudar tb? =D

 

Kalfin tente por favor as opções abaixo:

 

AggroHP e AggroSP - Deixe em 0 caso queira que seu Homúnculo ataque sem parar independentemente do HP/SP que tiver.

 

Quanto ao que o DeXk falou sobre recuperar SP, você pode ou desativar totalmente o andar enquanto o Homúnculo estiver sem fazer nada (idle) e recuperar SP, ou desativar o andar quando a porcentagem de SP estiver menor que algum valor. Para alterar essas opções procure por:

 

UseIdleWalk - 0 se quiser desativar totalmente o andar enquanto estiver sem fazer nada, e as outras opções mudam o padrão do andar.

IdleWalkSP - Valor porcentual de SP que o homúnculo precisa ter para que pare de andar e recupere SP. Por exemplo, se tiver em 50, assim que seu homúnculo gastar metade do SP ele vai parar um pouco de andar e recuperar SP e depois volta a circular o dono.

 

Caso não de certo, por favor me escreva.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...