Ir para conteúdo

[Guia] Renegado Arco ASPD / Critico


Fenris

Posts Recomendados

Sem título.jpg

Última Atualização: 13/02/2018

 

Olá a todos, meu nick é Fenris, conhecido pelo meu renegado de disparo triplo Fenris~ e por jogar frequentemente com a nova Renegada da minha irmã ºAleCueia- (que está usando a build deste guia).

 

O intuito desse guia é expor uma nova build de Renegados possibilitada pelo item Diário do Renegado, além de mostrar o alto valor de DPS que é possível obter, se equiparando ou até mesmo superando personagens da mesma categoria, como Sicários Critico de Adagas e Sentinelas Auto-Worg.

 

Lembrando que todos os pontos expostos são sugestões baseadas na minhas experiências, além de vários equipamentos que eu testei e algumas dicas de onde ativar (ou não ativar) Frenesi e formas de up!

 

ATRIBUTOS

 

O porquê de cada atributo:

 

FORÇA (FOR)A força nessa build serve somente para carregar flechas, limão (ou outros recuperáveis de SP) e consumíveis no geral. Os combos formados não se beneficiam de FOR e é mais interessante investir em outros atributos. Se tiver PASSE ANTI-GRAVITACIONAL, é um atributo que pode até se pensar em deixar no 1 mesmo ou colocar bem pouco.

 

AGILIDADE (AGI)Diferente do que se possa imaginar, com os combos de equipamento certos não é necessário ultrapassar grandes valores de AGI, recomendo investir acima de 100 somente se não tiver equipamentos apropriados de ASPD.

 

VITALIDADE (VIT)Atributo muito importante. Em Frenesi, a esquiva é reduzida para metade e o renegado mal consegue se esquivar de um poring, além de não poder utilizar nenhum consumível. Porém, a habilidade TRIPLICA o HP máximo, curando o usuário imediatamente no uso. Com uma alta quantidade de vitalidade e com os equips apropriados, é possível atingir 200k+ de HP no estado de Frenesi e aguentar bastante.

 

INTELIGÊNCIA (INT)Outro atributo dispensável. Frenesi sempre te deixa sem SP e mesmo fora do estado de Frenesi, se o usuário optar pelas botas temporais com Instinto, o SP também vai estar sempre zerado. Recomendo o mínimo só para uma recuperação de SP melhor em algumas eventualidades para renovar os Buffs

 

DESTREZA (DES)Atributo fundamental pois é a base do dano com arco. Recomento valores altos.

 

SORTE (SOR)Atributo principal da build. 120 com certeza.

 

 

 

Sugestão de atributos:

 

Força: 4x~5x (Flechas e Consumíveis)

Agilidade: 9x~10x (ASPD)

Inteligência: 3x~4x (Recuperação de SP)

Vitalidade: 100~110 (HP, muito HP)

Destreza: 100~110 (Dano)

Sorte: 120 (120 e ponto)

 

 

 

Sugestão de como upar os atributos:

 

Desordeiro 99

 

Força: 1

Agilidade: 45

Vitalidade: 1

Inteligência: 1

Destreza: 90

Sorte: 99

 

(Acreditem, 45 de agi com combos certos e Fúria Selvagem é o suficiente pra pegar 193 com Frenesi)

 

Ao chegar ao posto de Renegados, recomendo subir sorte para o 120 de uma só vez, depois subir Vitalidade e Agilidade, e por último, acertar a Força e Inteligencia.

 

 

 

HABILIDADES

 

Skills padrão da Árvore de Habilidades

 

Olhos de Águia

Necessário para atacar de longe com o Arco. Nv 10.[ATTACH=CONFIG]19448[/ATTACH]

 

Plágio

Dá pra pegar várias skills legais, além de ser uma skill padrão em builds de Renegado. Nv 10.[ATTACH=CONFIG]19449[/ATTACH]

 

Preservar

Obrigatório pra preservar a skill do plágio. Nv 1.[ATTACH=CONFIG]19450[/ATTACH]

 

Mimetismo

Outra que dá pra pegar skills legais. Nv 5 ou 10 (Dependendo da skill pretendida, mas é legal ter níveis maiores, vai que surge uma ideia).[ATTACH=CONFIG]19451[/ATTACH]

 

Máscara da Tolíce

Máscara que libera Força Violentíssima no Diário do Renegado. Nv 3.[ATTACH=CONFIG]19452[/ATTACH]

 

Máscara do Infortúnio

Máscara que libera Frenesi no Diário do Renegado. Nv 3.

 

 

 

O que plagiar?

[ATTACH=CONFIG]19453[/ATTACH]

Aspersio

Meu plágio favorito. Funciona muito bem caso use Arco Demoníaco + Flecha das Sombras, podendo alterar o elemento da sua arma de Sombrio para Sagrado (ou qualquer outro elemento com conversor), tirando a dependência de um AB ter Água Benta.[ATTACH=CONFIG]19454[/ATTACH]

 

Nevasca

Útil para up sem Frenesi para controle de mob. A alta destreza da build possibilita um cast bom no nv 1. Recomendo somente para up mesmo.

 

 

O que mimetizar?

[ATTACH=CONFIG]19455[/ATTACH]

Aegis Domini

De longe meu mimetismo favorito. Se usado no nv 1 em conjunto com um Escudo do Abismo, fornece ATK +150 por 450 seguntos. Para mimetizar, basta um Guardião Real usar no nv 1 até acertar o efeito de dano em área. Para ativar o efeito, só usar algumas vezes até aparecer o bônus na janela de equipamentos. Pode equipar o escudo, usar, depois trocar pro arco.[ATTACH=CONFIG]19456[/ATTACH]

 

Tempestade de Flechas

Skill para controle de mob, geralmente utilizada para facilitar o up em alguns mapas com alguns equipamentos diferentes. Não fica tão eficiente quanto em uma build voltada para tempestade, mas quebra um pequeno galho.[ATTACH=CONFIG]19457[/ATTACH]

 

Temporal de Mil Flechas

Diferente da Tempestade, o Temporal trava mais o mob devido aos multiplos hits e quase sempre ativa a temporal. Útil somente para mob control também, embora eu goste muito dessa skill. :D

 

 

 

 

Equipamentos

 

Topo

[ATTACH=CONFIG]19458[/ATTACH]

Capuz de Esquilo

Equipamento maravilhoso. No refino +11 é de longe o melhor topo de cabeça para a build.[ATTACH=CONFIG]19459[/ATTACH]

 

Elmo do Xogunato

Funciona muito bem também no refino +11, mas concede bônus menores que o do Capuz de Esquilo.[ATTACH=CONFIG]19460[/ATTACH]

 

Chapéu Chique com Pena

Equipamento interessante pelo bônus de dano a distância e o combo com capas para dano das 3 skills a distância que um renegado pode ter. Útil pra upar com tempestade/temporal, não tão efetivo para a build final.[ATTACH=CONFIG]19461[/ATTACH]

 

Coroa da Rainha de Copas

Equipamento interessante para combar com Arcos Elementais como o Arco Incendiário. Recomendo apenas se não tiver como ter um arco melhor como o demoníaco.

 

Cartas

Carta Louva-a-deus Angra

Dano crítico +2%. Se usada por Gatunos e evoluções: Dano crítico +1% a cada 2 refinos.Melhor carta na minha opinião, para combar tanto com o Esquilo, quanto com o Xogunato.

 

Carta Pinguicula Sombria

ATQ + 10. Pequena chance de derrubar o Ervas Venenosas quando um monstro for derrotado.Na falta de algo, é algo.

 

 

 

 

Meio

[ATTACH=CONFIG]19462[/ATTACH]

Marcas de Cômodo

Equipamento que faz parte da essência da build, não recomendaria nenhum outro. Se não tiver como de jeito nenhum, algum item que forneça proteção ou dano a distância, como Esquisita com Dex. NÃO USE SEM A CARTA DE CÔMODO, POIS A PRESENÇA DE DESTREZA NA BUILD REDUZIRIA DANO CRÍTICO.

 

 

 

Baixo

 

19306.pngCarta de Cômodo

Equipamento que também faz parte da essência da build e comba maravilhosamente com as Marcas. Não recomendaria nenhum outro. Se não tiver como de jeito nenhum, Balão de ASPD.

 

 

 

Armadura

 

15272.png Armadura da Khalitzburg

Melhor armadura sem dúvidas, aumenta o dano à distancia de acordo com o refino.

 

19048.pngTraje de Luta dos Jogos Vorags

Útil para builds que estão apostando no set elemental. Não é tão eficiente, mas quebra um galho muito bom.

 

15206.pngArmadura Tatenashi

Na ausência de um traje que dê dano a distância, esse não deixa você ser empurrado e pare de bater no MVP :D

 

15254.pngVestido Abissal

Quando bem refinada, permite um dano absurdo contra MVPs Demônio e Morto-Vivo/Sombrio e Maldito, em conjunto com Aspersio, chega a dar um dano inimaginável. Use como switch para MVPs dessas propriedades.

 

Cartas

Carta Tao Gunka

Máximo HP +100%, DEF -50 e DEFM -50.Quantidades monstruosas de HP quando o Frenesi é ativado. Recomendo.

 

Carta Byorgue

Arruaceiros e evoluções: Dano físico e mágico +10%Um dano a mais, muito bom!

 

Carta Porcellio

ATQ +25, DEF -5.Uma carta clássica, na falta de algo, é algo :D

 

 

 

 

Arma

 

18125.pngArco Demoníaco

Concede +50% de dano a distância em conjunto com a Flecha Sombria, além de ser uma arma nível 4 e possuir o ataque mais alto dos arcos aqui citados. Possuí um dano excelente quando bem refinado.

 

1730.pngArco Incendiário

Alternativa para montar com o set elemental. Como já disse em todos, não é o melhor set, mas quebra um galho muito bom!

 

1734.pngArco de Orc

Alternativa barata ao Arco Demoníaco, possui um ataque menor, mas comba bem com a Flecha de Aço

 

Cartas

 

Carta Golem

Torna a arma indestrutível.Essencial, recomendo ter ela no arco com toda a certeza, senão o arco quebra muito (acreditem, eu testei da pior maneira kkkk)

 

Carta Esqueleto Arqueiro

Dano a distância +10%.Recomendo usar se o arco tiver [2] slots, como o arco demoníaco

 

Carta Cavaleiro do Abismo

Adiciona 25% ao dano causado a monstros do tipo Chefe.Embora o bônus seja maior que a da Esqueleto Arqueiro, só é aplicado ao ataque da arma.

 

 

 

 

Capa

 

2589.pngAsas de Arcanjo Caído (Fatal)

Muito boa, adiciona taxa de crítico e dano crítico.

 

2589.pngAsas de Arcanjo Caído (Mira Apurada)

Funciona tão bem quanto a asa de fatal, não percebi tantas diferenças.

 

2576.pngMochila da Aventura

Alternativa mais genérica, o dano final é um pouco mais baixo, mesmo ativo tanto em DES quanto em SOR, mas pode ativar para outros atributos, como vitalidade também.

 

Cartas

 

Carta Raydric

Reduz em 20% o dano causado por ataques da propriedade Neutro.Uma clássica, resistência é sempre bom.

 

Carta Filhote de Orc

Taxa de Esquiva +10.Acrescenta 10% de resistência a ataques Neutros. Se o nível de aprimoramento da capa for 9 ou mais,esses bônus serão aumentados para +15 na Esquiva e +15% de resistência a dano Neutro.Taxa de esquiva é interessante quando não se está em estado de Frenesi, como atravessando mapas ou instâncias, ou até mesmo em ups, porém, em estado de Frenesi, Raydric supera.

 

 

 

 

Sapatos

 

22005.pngBotas Temporais SOR (Instinto - Anti-Atraso/Mira Apurada)

De longe uma das melhores botas sem dúvidas. O bônus de 30% de dano crítico é incrível, além do Instinto não prejudicar nada quando está em Frenesi, pois só consome SP. O Anti-Atraso as vezes é melhor que o Mira Apurada pois é possivel alcançar 193 de ASPD sem Frenesi (Afinal, não é sempre que estamos Frenados, e nem sempre precisamos).Outras Temporais de SOR também podem ser boas, mas essa combinação de encantamentos foi a que eu achei melhor.

 

22004.pngBotas Temporais DES (Instinto - Anti-Atraso/Mira Apurada)

Variação da bota pra quem não possuí a de SOR, é relativamente pior, e eu não aconselharia subir DES para 120, mas, não deixa de ser uma possível variação.

 

2423.pngSapatos Divergentes

Variação mais barata. Menor dano, HP mais monstruoso no Frenesi.

 

 

 

 

Acessórios

 

28492.pngDiário do Renegado

Não preciso nem falar, é o item base da build. Pode se colocar uma carta de dano, como a Scaraba Dourada ou uma variação mais barata, como a ZeromO outro acessório pode variar bastante. Existem dezenas de acessórios no ragnarok que aumentam % de ATQ, outros que dão atributos, como Brinco de Esmeralda com Zerom. Varia muito do gosto e do bolso. Procure algo que aumente Ataque e/ou Critico.

 

 

 

 

Dicas de Up

 

Upar com ou sem Frenesi?

Em mapas de grupo eu sempre upei com Frenesi. Ao voltar ao Sacer, só relogar o jogo para sair do Frenesi, pegar um exall (se possível, ou potar uns limões), refazer os buffs e ligar Frenesi de novo.Em up solo, o Frenesi é possivel, mas as vezes pode se passar dificuldades.

 

É importante lembrar que O RENEGADO FUNCIONA SEM FRENESI TAMBÉM. Com equips de ASPD, é possível pegar 193 e possuir um dano muito bom com o Força Violentíssima. As vezes também desequipara a Temporal com Instinto para não sugar meu SP para poder estar livre para utilizar algumas skills de fuga/buffs.

 

 

Consigo upar mobando?

Substituindo temporariamente o set por um set elemental com Toalha do Mochileiro bem refinada ou com um combo Chapéu Chique + Pedaço de Pele bem refinada, é possível ter um dano muito bom no Tempestade de Flechas, porém, muito cuidado com o SP. Limões ou equips de roubo são recomendados :D

 

Feiticeiro é seu melhor amigo

Exalar Alma e Desencantar são habilidades que ajudam demais no prosseguimento, seja em up, ou em instâncias. Fiz a Torre sem Fim ativando somente Frenesi nos MVPs, matando, depois desencantando e seguindo viagem só de Força Violentíssima.

 

 

FAQ

 

Tio Fenris, posso por ataque duplo?

 

Contanto que não coloque uma sorrateiro no arco ou use algum item que habilite ataque duplo em qualquer arma, não tem problema, inclusive pode ser útil em algumas instâncias como do Bakonawa para quebrar as entidades que só tomam 1 de dano usando uma adaga :D

 

Onde consigo Flechas Sombrias?

 

Santuário de Odin, pegue as Runas da Escuridão e use um arqueiro com Fabricar Flechas. Quer uma dica? Compra uma Red Naght com Fatal, coloca um Xogunato e vai matar dando Furto com Mãos Leves que dá pra pegar Runas rapidinho.

 

O dano é muito alto?

 

MUITO. MUITO. Já falei que é muito? O DPS é altíssimo e leva MVPs em um tempo muito bom. Além disso, funciona muito bem em grupos completos, com Shura tankando e um Feiticeiro como seu companheiro inseparável.

 

Tem algum vídeo?

 

Torre sem fim (Desatualizado, low lv e com poucos equips):

http://youtu.be/QAI_qu8PIzc

 

Requiém de Marfim:

https://youtu.be/nrpbpNc_cAQ

 

Fenris Fenrir:

https://youtu.be/lFqu2Ney_wk

 

 

Considerações Finais

Gostaria de agradecer a toda a comunidade de Renegados que me apoiou no desenvolvimento dessa build, que só começou a ser possível à poucas semanas.

 

Obrigado também a você que leu esse guia e apoia uma classe tão legal de jogar, como a dos Renegados.O guia ainda está em desenvolvimento e qualquer ajuda é bem vinda. :D

Editado por Fenris
Corrigida Formatação
Link para o comentário
Share on other sites

18k no crítico com uns equips "medianos", ta bom pacas vey.

 

Joga um esquilão +11 aí, refina temporal, troca o búfalo por algo melhor, até mesmo um RWC sei lá... aspd não é o problema mais, o esquilo sozinho já dá 4 de aspd puro.

 

Dá pra melhorar bastante ainda mas ta promissor.

 

PS: Likado =p

Link para o comentário
Share on other sites

18k no crítico com uns equips "medianos", ta bom pacas vey.

 

Joga um esquilão +11 aí, refina temporal, troca o búfalo por algo melhor, até mesmo um RWC sei lá... aspd não é o problema mais, o esquilo sozinho já dá 4 de aspd puro.

 

Dá pra melhorar bastante ainda mas ta promissor.

 

PS: Likado =p

Ahh sim, isso já está arrumado, tanto que eu mencionei que o vídeo já está meio "antigo" (antigo pq troquei equips), agora está mais de acordo com os equips do guia, só preciso over-refinar tudo, e aí gravar outro vídeo :D

 

PS: Estou hitando 50k agora com Aegis, Odin e Órion :D

Editado por Fenris
Link para o comentário
Share on other sites

Uma pena que Renegado não equipa Trepadeiras... se não ia te dar umas sugestões top eahUHAEu

 

50k é com frenesi, sem frenesi é um terço disso?

 

Os vídeos que eu vi de renegado no PVM/MVP era tudo de ASS, essa build aí pode acabar sendo a melhor dependendo de como for a sobrevivência.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma pena que Renegado não equipa Trepadeiras... se não ia te dar umas sugestões top eahUHAEu

 

50k é com frenesi, sem frenesi é um terço disso?

 

Os vídeos que eu vi de renegado no PVM/MVP era tudo de ASS, essa build aí pode acabar sendo a melhor dependendo de como for a sobrevivência.

 

O Frenesi é exatamente o dobro do dano e não o triplo, pelos meus testes, ele literalmente duplica o dano final que ia dar, ele vai no fim da formulá, então só com Força Violentíssima, dá pra pegar 25k com 193 de ASPD, visto que o Esquilo e o Combo Comodo dão essa ASPD só com Fúria Selvagem.

 

Em PVM dá pra se sair com um set de tempestade, o problema é o SP. Upar com a build é meio como upar Ranger full auto-worg, clica no bixo, dá 1~2 tapas (sim, dá OH em muito bixo até nv 125), clica no outro e por aí vai, é bem rápido, mas não é mobber.

 

Eu notei um desempenho fantástico em instâncias com grupo, visto que é meio que um replace pra bio, e não pra ranger, já que o DPS atual está 250k por segundo e pretendo subir bem mais que isso, afinal, ainda estou nv 130 com essa renegada. Quero ver como sairia numa cheffenia da vida quando o DPS bater 300~400k por segundo (O que tecnicamente já dá em MVPs malditos/morto-vivo com o Vestido Abissal)

Editado por Fenris
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um vídeo que gravei na Torre sem Fim, estava com a build incompleta e um pouco low lv, mas o dano já estava muito bom :D

 

Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=QAI_qu8PIzc

 

Ótimo guia,

agora posso montar a build com mais segurança :D.

 

Vem pedra valk plz :rolleyes:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Good enough. Mas eu acho que é justamente por causa da interação com força violentíssima. Na cheff o cara pode te dispellar a qualquer hora pro Frenesi também.

 

HP ta chegando a quanto com Frenesi nessa sua build?

 

Sim, meus testes passados já mostraram que o Força Violentissima dobra o dano, o Frenesi dobra por cima (ou seja, dano x4). Tá falando do sorc da sua pt te dispellar? Sim, funciona muito bem, dispella e reativa os buffs, é super rápido fazer isso. Quanto à MVP te dispellar, Espirito do Arruaceiro faz o Preservar te dar imunidade total à dispell :D

 

HP natural com a VIT que estou upando tá 26k, com TG sobe pra 52k, com Frenesi sobe pra 156k (por enquanto)

Segundo minhas contas, no 175 é pra estar com 45k de HP natural, ou seja, 90k com TG, 270k com Frenesi :D

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia. Muito feliz de ver Renegados despertando pra algo além de "só serve pra debuffar em WoE".

 

Sim, meus testes passados já mostraram que o Força Violentissima dobra o dano, o Frenesi dobra por cima (ou seja, dano x4). Tá falando do sorc da sua pt te dispellar? Sim, funciona muito bem, dispella e reativa os buffs, é super rápido fazer isso.

 

Na real o Frenesi aumenta em 200% o ATQ( o que é o mesmo que triplicar), só que como a Força Violentíssima aumenta em 100% e o cálculo dela entra no final (inclusive pra habilidades) o dano fica em 4x. Se você for comparar o dano só com Força (100%+100%) com o dano usando Força e Frenesi(100%+100%+200%) vai dar a impressão de que o Frenesi está só dobrando o dano final.

 

No caso de arco demoníaco, não seria melhor 2 Aunoe? ( Em relação a Esqueleto Arqueiro )

 

Considerando que você precise de uma Golem (meio difícil contar com Revest all time), seria uma Esqueleto Arqueiro vs uma Aunoe.

 

Comparando builds com os mesmos atributos e equipamentos, você vai ter 103% de dano crítico ( 43% do Combo Comodo + 30% das Temporais SOR + 30% Esquilo+11) e 50% de dano à distância (Arco Demoníaco + Flecha Sombria).

 

Agora é só ver qual fica maior multiplicando(já que ambos são cálculos de dano final):

 

Com Aunoe: 123% dano crítico e 50% de dano à distância adicionais = 184,5% do dano crítico base

 

Com Esqueleto Arqueiro: 103% dano crítico e 60% de dano à distância adicionais = 164,8% do dano crítico base

 

E só pra ter os cálculos feitos caso não vá usar a Golem

 

Com duas Aunoe: 143% dano crítico e 50% de dano à distância adicionais = 214,5% do dano crítico base

 

Com duas Esqueleto Arqueiro: 103% dano crítico e 70% de dano à distância adicionais = 175,1% do dano crítico base

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

[...]Uma pena que Renegado não equipa Trepadeiras[...]

 

Conversando com um grande amigo sobre essa build emergente fenômeno do momento, ao levantar esse ponto negativo do não uso da trepadeira ele me contra argumentou sobre a utilização do Gemini Lumen, a skill proca entre os ataques, lockando os MvP que "andam normalmente", e parte da fórmula de dano vem do ataque, que está sendo multiplicado por Frenesi e Força Violentíssima.

 

Daria pra fazer em um Ifrit por exemplo.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahahaha, boa noite.

 

Upando semana passada nos magmaring me vejo alguém fazendo a mesma build que eu o qual conversamos um pouco sobre isso.(AleCueia) hahaha.

 

Recomendo a build galera estou no 119 com equips parecidos (falta o arco e armadura -_-), mas realmente é muito boa.

 

Inclusive da para fazer torneio de geffen com essa build colocando a skill Escapar no 5, eu mesmo fechei a instancia com 30 segundos faltantes na Fenris.

 

No mais, fiquei curioso sobre o gemini lúmen, até aonde diz a skill apenas ativa em ataques de curto alcance, vou estar testando e informando.

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahahaha, boa noite.

 

Upando semana passada nos magmaring me vejo alguém fazendo a mesma build que eu o qual conversamos um pouco sobre isso.(AleCueia) hahaha.

 

Recomendo a build galera estou no 119 com equips parecidos (falta o arco e armadura -_-), mas realmente é muito boa.

 

Inclusive da para fazer torneio de geffen com essa build colocando a skill Escapar no 5, eu mesmo fechei a instancia com 30 segundos faltantes na Fenris.

 

No mais, fiquei curioso sobre o gemini lúmen, até aonde diz a skill apenas ativa em ataques de curto alcance, vou estar testando e informando.

 

Testado, infelizmente Gemini Lumen é como diz a descrição, não funciona com ataques a distancia.

 

Uma alternativa a isso seria essa skill linda aqui

 

Armadilha de Espinhos. (Bioquimico)

Instala uma armadilha que imobiliza o alvo e causa dano fixo por segundo. Ataques físicos ou mágicos de propriedade fogo libertarão o alvo da prisão.

 


  • Imobiliza monstros do tipo chefe, mas o dano fixo pode fazê-los teleportar se não conseguir atacar o usuário.

 

Isso apenas para a torre e instancias, 18 segundos em um mvp travado hitando 50k o tapa meu amigo, não tem o que sobreviva

Link para o comentário
Share on other sites

Depende muito da comodidade dessa skill.

 

Os MVPs de bio tem uma visão de thundera, se piscar na sua tela você ta morto. Mas aí só testando na prática mesmo.

 

Mas muito me interessou os testes com Frenesi, só de saber a viabilidade dele já valeu a pena acompanhar o tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Testado, infelizmente Gemini Lumen é como diz a descrição, não funciona com ataques a distancia.

[...]

Obrigado pela informação, acabou a discussão aqui. :D

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente Gemini não funciona para arco. Uma possibilidade para lockar o MVP é usar alguns equips de auto-cast, mas ainda não testei um que dê dano suficiente para lock por excesso de hits.

 

Quanto à skill de bioquímico, é possível usa-la antes de ativar Frenesi, mas eu ainda recomendo muito o Aegis Domini pelo aumento considerável de dano quando usado com um Escudo do Abismo :D

 

Além disso, fiz um Requiém de Marfim para mostrar os (quase) 50k de dano por hit:

https://youtu.be/nrpbpNc_cAQ

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente Gemini não funciona para arco. Uma possibilidade para lockar o MVP é usar alguns equips de auto-cast, mas ainda não testei um que dê dano suficiente para lock por excesso de hits.

 

Quanto à skill de bioquímico, é possível usa-la antes de ativar Frenesi, mas eu ainda recomendo muito o Aegis Domini pelo aumento considerável de dano quando usado com um Escudo do Abismo :D

 

Além disso, fiz um Requiém de Marfim para mostrar os (quase) 50k de dano por hit:

https://youtu.be/nrpbpNc_cAQ

Então agora é possivel mimetizar muralha? Tempo atrás estava atras dela não pegava :eek: Pelo visto o ticket que enviei funcionou

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Então agora é possivel mimetizar muralha? Tempo atrás estava aatras dela não pegava :eek: Pelo visto o ticket que enviei funcionou

 

 

Pera, calma, me expressei errado kkkkkk

 

Não sei se é mimetizavel, achei que tinham falado que era no post anterior e quis dizer o que achava no geral sobre usar skills de solo (como por exemplo o próprio Escapar do renegado que deixa uma armadilha) antes de frenar

 

Eu particularmente não conheço a classe de bioquimicos e devido o Aegis Domini ser um mimetismo tão bom pro dano, nunca pensei em mudar ele (até mais pq eu venho fazendo instâncias e MVPs e nenhuma skill me fez falta além dos dois buffs que carrego (Aspersio e Aegis)).

 

No próprio vídeo do Réquiem já dá pra ver, que eu esqueci de reativar o Aegis antes da batalha, não peguei Odin, não tinha Sorc pra Órion e já deu pra hitar quase 50k, com esses buffs e outros se quiser apelar (pirula de combate, perga de transformação, comidas) dá pra hitar 80k tranquilo, dando um DPS de 560k por segundo, levando muito MVP de 1 à 5 segundos.

 

Mesmo se for solar, como a build final pretende ter mais de 200k de HP (TG + Frenesi), dá pra desacelerar o bixo pra fazer ele demorar pra chegar até você é se chegar, segurar um pouco. Se for em PT, já era, é tranquilo!

Editado por Fenris
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém já tentou fazer um renegado de espada/adaga com o set de crítico?

 

porque tipo, a perna da rainha verme tem 120 de atqm e 180 de atq e 2 slots, daria pra por drake e golem e dar um dano bom na skill do desejo e no terremoto, além do dano crítico monstro que sairia no auto-atk, além de poder usar o gemini lumen.

 

Ou com uma espada lunar +10, 110 de atqm e 165 de atq + bônus da maestria com espada (40) do renegado.

 

Vale lembrar que o acessório do renegado da 10 de força, agi e int.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...