Jump to content

Shura x Nidhogg @Thor

N.Iron

Recommended Posts

Resolvi fazer nid no combo e combo rapido, até que foi razoável,

(tava testando umas coisas, bota de for+200 não ta ativando tanto quanto eu queria... tigre ativa muito mais :()

estava acertando mais combos do que a ultima vez que fui eheuheuehueheuheuehuehue

Pelo menos dessa vez não esqueci de dar fúria :rolleyes:/bomb

Só clicar na imagem

H4poI3e.png

Tigre+13

Serafim

Orbes

TG

Garra de Ferro+0 [1] (foi uma péssima escolha)

Valk [Petite]

Temporal VIT+9 aspd +200FOR

Rainha Verme [Raydric] +12 DEX

2x Revigorante [DEX3]

Se eu tivesse 120 de for provavelmente usaria as proteção :( (na verdd proteção e capiroto)

Meu teste de garra sai em alguns dias :v

Edited by N.Iron

Garra de Ferro+0 [1] (foi uma péssima escolha)

Se eu tivesse 120 de for provavelmente usaria as proteção :( (na verdd proteção e capiroto)

Meu teste de garra sai em alguns dias :v

Eu ia dizer que o dano estava baixo para tg+perga aspercio mas a garra de ferro explica muita coisa.

Na minha shura de 120 de força, 2 proteções com gold scaraba está batendo muito mais do que 2 revigs. Infelizmente não tenho os fundos para testar o capiroto numa shura, já que for3 tá muito cara e a minha única é em botas gigantes, mas acho que pelo fato de shura usar armas de uma mão o atk da proteção deva ficar bem próximo das 3 essencias.

unknown.png

miau

Eu ia dizer que o dano estava baixo para tg+perga aspercio mas a garra de ferro explica muita coisa.

Na minha shura de 120 de força, 2 proteções com gold scaraba está batendo muito mais do que 2 revigs. Infelizmente não tenho os fundos para testar o capiroto numa shura, já que for3 tá muito cara e a minha única é em botas gigantes, mas acho que pelo fato de shura usar armas de uma mão o atk da proteção deva ficar bem próximo das 3 essencias.

Eu testei capiroto e voragem com 2 essencia e deu um dano igual a 2 revigo, provavelmente com capiroto e proteção deve ser maior o dano

Fui pensando que nidhogg tinha uma def consideravel para a garra de ferro fazer algo....

(já que eu to pobre para comprar uma carga com 2 abismo)

Quebrei as pernas qnd eu fui no database depois e vi 60 de def :mad::(

Em testes que eu estava fazendo, a média de dano com

Xogunato + 2 revigo estava 2~4k acima de xogunato+ capiroto 3 essêcias, (Levando em consideração carga + 2 hidra)

Usando a proteção com 120 de for provavelmente supera o dano, mas eu não tenho 120 de for :(