Ir para conteúdo

Máscara da Nobreza e a Skill Redenção


Claudim

Posts Recomendados

Bom dia, Prezados, me surgiu uma dúvida sobre a Skill Redenção de templário/paladino. No site browiki informa que a Conjuração dela é 1.5s (variável) + 1.5s(fixo), no Browiki diz que é só 3s, sem especificar variável e fixo.A primeira dúvida: a redenção é composta de 1.5 segundos de conjuração variável + 1.5 de conjuração fixa? A segunda dúvida: como se aplica o bônus do Item Máscara da Nobreza (Tempo de conjuração variável de [Gloria Domini] e [Redenção] -2 segundos.) Se caso a conjuração for variável 1.5, como que se aplica o restante de 0.5 segundos? A dúvida recorrente é para saber se é cabível eu montar uma build de Paladino bem feita, para não perder nada. Desde já grato.

Bom dia,

Prezados,

 

me surgiu uma dúvida sobre a Skill Redenção de templário. No site browiki informa que a Conjuração dela é 1.5 + 1.5, no Browiki diz que é 3s.

 

A primeira dúvida: a redenção é composta de 1.5 segundos de conjuração variável + 1.5 de conjuração fixa?

 

A segunda dúvida: como se aplica o bônus do Item Máscara da Nobreza (Tempo de conjuração variável de [Gloria Domini] e [Redenção] -2 segundos.) Se caso a conjuração for variável 1.5, como que se aplica o restante de 0.5 segundos?

 

A dúvida recorrente é para saber se é cabível eu montar uma build de Paladino bem feita, para não perder nada. Desde já grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...