Sicária Imperial Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 (edited) Olá, galera das sombras, tudo bom? Ultimamente tô sem muita coisa pra fazer, já que deixei o Justiceiro já prontinho pra chegada do Rebellion, tava dando uma olhada nas minhas acc e me deparei com um Kagerou paradão lá, build Ninpou, que na época que foi feito que tinha os ekips, mas agora não jogo mais de classe mágica, e como tem build de Kage que não é mágica, pensei em fazer uma pra brincar no PVP com a galera do clã (apostam quem ganha com o char mais torto possível), e me veio na mente se seria possível fazer uma build com as skill do título usando a Diadema de Serafim, pois na fórmula do Ataque Mortal o ATQ é multiplicado por 40, então daria um boost no dano. Só que eu não entendo mais nada de Kagerou, chegou tanto equipamento novo que eu me perdi, então deixo abaixo o que andei pensando de skill e atributos e gostaria de uma mãozinha pra finalizar isso e já começar um novo char (terei que apagar o outro pra aproveitar o nick hehe). HABILIDADES >> Ninja Prática de Arremesso Shuriken - lvl 7 Virar Tatami - lvl 1 Salto das Sombras - lvl 5 Aura Ninja - lvl 5 Corte da Névoa - lvl 5 Corte das Sombras - lvl 5 Ataque Mortal - lvl 10 Troca de Pele - lvl 5 Perícia Ninja - lvl 10 Imagem Falsa - lvl 9 Arremessar Shuriken - lvl 5 Arremessa Kunai - lvl 5 ---------------------------------------------- Total = 69/69 (usados 3 pontos de Kagerou para Perícia Ninja lvl 10) >>Kagerou Amuleto Espiritual Terra - lvl 1 Purificação - lvl 5 Inspiração - lvl 3 (se não me engano é nesse lvl que o CD vai sair praticamente ao mesmo tempo que acaba a duração) Kunai Explosiva - lvl 5 Turbilhão de Kunais - lvl 5 Genjutsu: Clone das Sombras - lvl 1 Esmagamento Sombrio - lvl 5 Purificação - lvl 5 Inspiração - lvl 3 ---------------------------------------------- Total = 28/49 (usados 3 pontos para completar Perícia Ninja lvl 10 de Ninja) ATRIBUTOS FOR: 29 (capacidade de carga apenas) AGI: 80 (resistência a status) VIT: 104 (dano principal do Striker) INT: 120 (diadema) DEX: 90 (acertar as skill de Kunai, as de Kage pode dar miss) SOR: 1 Qualquer sugestão ou apontamento é válido, quero saber o que fiz errado aí, peguei muita coisa lendo o guia de Ataque Mortal + Explosão de Moedas, mas como não vou ter Explosão, adaptei um pouco os atributos pra encaixar a Serafim e dar mais resistência(ausência de SOR é uma adaptação, visto que foi dito no guia que seria só pra aumentar a chance de sucesso da Explosão). Obrigado desde já pela ajuda. Edited January 25, 2018 by Sicária Imperial Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 Boa tarde! Vou te dar uma resposta incompleta que já já saio para aproveitar o feriado, mas com algumas informações relevantes. Caso você não tenha uma RSX ou uma Tao Gunka, acho difícil, sinceramente, compensar fazer um Kagerou de Mortal, exclusivo de PVP que sequer tenha Explosão de Moedas. No PVP a melhor habilidade de Ninja sem dúvida é a própria Explosão, e agora com itens como a Luva de Espíritos Malignos, você ainda pode prender ele na teia para facilitar o acerto. Outra coisa, você comentou que não joga mais de classes mágicas, mas a build Ninpou de Fogo + Teia + Explosão de Moedas + Kardui (DES também aumenta a chance de acerto da Explosão) é sem dúvida superior a um Ataque Mortal sem Tao Gunka e RSX. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicária Imperial Posted January 27, 2018 Author Share Posted January 27, 2018 Boa tarde! Vou te dar uma resposta incompleta que já já saio para aproveitar o feriado, mas com algumas informações relevantes. Caso você não tenha uma RSX ou uma Tao Gunka, acho difícil, sinceramente, compensar fazer um Kagerou de Mortal, exclusivo de PVP que sequer tenha Explosão de Moedas. No PVP a melhor habilidade de Ninja sem dúvida é a própria Explosão, e agora com itens como a Luva de Espíritos Malignos, você ainda pode prender ele na teia para facilitar o acerto. Outra coisa, você comentou que não joga mais de classes mágicas, mas a build Ninpou de Fogo + Teia + Explosão de Moedas + Kardui (DES também aumenta a chance de acerto da Explosão) é sem dúvida superior a um Ataque Mortal sem Tao Gunka e RSX. Muito obg, analisei e é melhor o Ninpou, vou refazer o meu \o Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted January 28, 2018 Share Posted January 28, 2018 Muito obg, analisei e é melhor o Ninpou, vou refazer o meu \o O ideal nesse caso seria usar Combo Benção Celestial + Kardui 120 DES + Luva de Espíritos Malignos. Pétalas e Moedas, e de resto é a sua escolha. Eu pegaria a habilidade de cancelar reflexção e a Voragem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicária Imperial Posted January 28, 2018 Author Share Posted January 28, 2018 O ideal nesse caso seria usar Combo Benção Celestial + Kardui 120 DES + Luva de Espíritos Malignos. Pétalas e Moedas, e de resto é a sua escolha. Eu pegaria a habilidade de cancelar reflexção e a Voragem. Eu to fazendo mais pra brincar, então Combo Celestial pra mim é muito acima do que posso pagar, mas achei 2 Bazeralds com encantos 4/3 nas duas por 80kk, e tenho Kardui já, dá pra brincar com os desavizados. Obrigado pela sugestão, não sabia o esquema da Teia \o Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts