Jump to content

Ajuda Ninja Arremesso/kunai


Healing

Recommended Posts

Olá estou criando um ninja de arremesso e tenho 2 duvidas sobre a build

 

1ª O que seria melhor usar SERAFIM ou COMBO TENGU?

2ª Qual dos atributos aumenta mais o dano dele FORÇA ou DEX?

 

Desde já, agradeço a atenção dispensada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link to comment
Share on other sites

Pelos cálculos que eu fiz, o combo Tengu vai te dar mais dano, no fim das contas. Uma diferença até que razoável.

No caso, fiz cálculos levando em consideração Frutos do Mar +13 com três AK, Lacma +12 com AK, Chapéu Chique com Pena +9, se não me engano, FAW mira, Abissal +11...

 

Com FOR 120, você vai poder usar dois Proteção dos Gigantes aproveitando ao máximo os dois acessórios, isso é ótimo.

 

Acho difícil medir o que mais vai interferir no dano. Além disso, não tem porque se preocupar com isso, bota aí 120 nos dois que já tá ótimo.:o

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link to comment
Share on other sites

Pelos cálculos que eu fiz, o combo Tengu vai te dar mais dano, no fim das contas. Uma diferença até que razoável.

No caso, fiz cálculos levando em consideração Frutos do Mar +13 com três AK, Lacma +12 com AK, Chapéu Chique com Pena +9, se não me engano, FAW mira, Abissal +11...

 

Com FOR 120, você vai poder usar dois Proteção dos Gigantes aproveitando ao máximo os dois acessórios, isso é ótimo.

 

Acho difícil medir o que mais vai interferir no dano. Além disso, não tem porque se preocupar com isso, bota aí 120 nos dois que já tá ótimo.:o

 

Olá amigo agradeço pela resposta, entendi sua colocação realmente com o combo tengu parece ser mais proveitoso pensando no uso da proteção.

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link to comment
Share on other sites

Falei da FOR e da DES imaginando que você vai usar mais Kunai Explosiva. Se estiver pensando em Turbilhão de Kunai, a FOR vai te garantir mais dano com certeza.

 

Sim vou utilizar isso, uma build com 120 de for e uns 100 de dex ficaria legal?

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link to comment
Share on other sites

Oi, blz, vamos lá:

 

A 1ª pergunta deixo para alguém com maior conhecimento da classe e que tenha testado ambos os equips, Ok.

 

Mas, posso te falar o seguinte, tenho um Kagerou Togatana lvl 110, nele estou usando a Diadema do Serafim e por enquanto ainda não tenho 120 em Int. Quando tiver os 120 em int os 250 de atq da diadema farão diferença no dano, um kagerou com serafim + equips pega um atq muito bom e pelo que vejo nos guias e nas experiências do povo do fórum, com um atq elevado, os equips que vc usar para aumentar o dano a distância (%) já serão o suficiente (Por exemplo, Asas com Mira, Chique, Adaga encantada com mira, Pó Compacto[1] quando vier, etc), assim ter mais atq e ter outros multiplicadores de dano em % (Ex; Ak, cartas raciais, cartas elementais, etc) se tornam melhores que só % de dano a distância.

 

Ps: GFSmelo já respondeu bem a pergunta.

 

A 2ª pergunta: a FOR aumenta mais o dano, porém é necessário DES. Vou explicando:

 

 

Enquanto Ninja:

 

Vc utiliza Arremessar Kunai (Não erra, FOR aumenta o dano, Habilidade de longo alcance)

 

Utiliza Arremessar Shuriken Huuma (Erra necessita de precisão, FOR aumenta o dano, longo alcance)

 

 

Agora como Kagerou/Oboro:

 

A DES é necessária pois as habilidades Kunai Explosiva e Turbilhão de Pétalhas têm seu dano aumentado pela DES. Recomendo 100 de DES!

 

Aqui para entender melhor as habilidades de Ninja, Kagerou/Oboro:

 

https://bropedia.net/Kagerou

 

 

Kunai Explosiva: https://bropedia.net/Kunai_Explosiva

 

Lembrando que Kunai Explosiva para maximizar seu dano precisa ter a habilidade de ninja Prática de Arremesso de Shuriken em lvl 10.

 

 

Turbilhão de Pétalas: https://bropedia.net/Turbilh%C3%A3o_de_P%C3%A9talas

 

 

Turbilhão de Kunais: https://bropedia.net/Turbilh%C3%A3o_de_Kunais

 

 

 

Essas 3 habilidades de dano que vc utilizará para upar.

Ainda, a habilidade Amuleto Espiritual Terra aumenta seu atq em +15% para cada amuleto invocado e com 10 amuletos invocados altera a propriedade da arma para terra. (Kunai Explosiva é forçadamente neuto, mas adquire o bônus de elemento, por exemplo nos magmarings vc usa 9 amuletos para não pegar o elemento terra e reduzir seu dano, logo também vc usa 9 amuletos e conversores para aumentar o dano!)

 

Amuleto Espiritual Terra: https://bropedia.net/Amuleto_Espiritual_Terra

 

 

 

Então é isso, qualquer dúvida que tiver eu ajudo no que puder, blz e Até. :)

Edited by Lord Lucas
...

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link to comment
Share on other sites

Oi, blz, vamos lá:

 

A 1ª pergunta deixo para alguém com maior conhecimento da classe e que tenha testado ambos os equips, Ok.

 

Mas, posso te falar o seguinte, tenho um Kagerou Togatana lvl 110, nele estou usando a Diadema do Serafim e por enquanto ainda não tenho 120 em Int. Quando tiver os 120 em int os 250 de atq da diadema farão diferença no dano, um kagerou com serafim + equips pega um atq muito bom e pelo que vejo nos guias e nas experiências do povo do fórum, com um atq elevado, os equips que vc usar para aumentar o dano a distância (%) já serão o suficiente (Por exemplo, Asas com Mira, Chique, Adaga encantada com mira, Pó Compacto[1] quando vier, etc), assim ter mais atq e ter outros multiplicadores de dano em % (Ex; Ak, cartas raciais, cartas elementais, etc) se tornam melhores que só % de dano a distância.

 

Ps: GFSmelo já respondeu bem a pergunta.

 

A 2ª pergunta: a FOR aumenta mais o dano, porém é necessário DES. Vou explicando:

 

 

Enquanto Ninja:

 

Vc utiliza Arremessar Kunai (Não erra, FOR aumenta o dano, Habilidade de longo alcance)

 

Utiliza Arremessar Shuriken Huuma (Erra necessita de precisão, FOR aumenta o dano, longo alcance)

 

 

Agora como Kagerou/Oboro:

 

A DES é necessária pois as habilidades Kunai Explosiva e Turbilhão de Pétalhas têm seu dano aumentado pela DES. Recomendo 100 de DES!

 

Aqui para entender melhor as habilidades de Ninja, Kagerou/Oboro:

 

https://bropedia.net/Kagerou

 

 

Kunai Explosiva: https://bropedia.net/Kunai_Explosiva

 

Lembrando que Kunai Explosiva para maximizar seu dano precisa ter a habilidade de ninja Prática de Arremesso de Shuriken em lvl 10.

 

 

Turbilhão de Pétalas: https://bropedia.net/Turbilh%C3%A3o_de_P%C3%A9talas

 

 

Turbilhão de Kunais: https://bropedia.net/Turbilh%C3%A3o_de_Kunais

 

 

 

Essas 3 habilidades de dano que vc utilizará para upar.

Ainda, a habilidade Amuleto Espiritual Terra aumenta seu atq em +15% para cada amuleto invocado e com 10 amuletos invocados altera a propriedade da arma para terra. (Kunai Explosiva é forçadamente neuto, mas adquire o bônus de elemento, por exemplo nos magmarings vc usa 9 amuletos para não pegar o elemento terra e reduzir seu dano, logo também vc usa 9 amuletos e conversores para aumentar o dano!)

 

Amuleto Espiritual Terra: https://bropedia.net/Amuleto_Espiritual_Terra

 

 

 

Então é isso, qualquer dúvida que tiver eu ajudo no que puder, blz e Até. :)

 

Nossa muito obrigado pela aula, deu pra entender bem!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...