Kuroo # Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 Vi falando em tópicos sobre up do homunculo AFK e nada fala sobre a questão de alimentar o homunculo, quando ele upa afk, não é 100% afk para alimentar o bixo ou usa alguma coisa para alimentar o homunculo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 (edited) Vi falando em tópicos sobre up do homunculo AFK e nada fala sobre a questão de alimentar o homunculo, quando ele upa afk, não é 100% afk para alimentar o bixo ou usa alguma coisa para alimentar o homunculo? Upar AFK humunculus = ficar olhando de 1 em 1 hora pra alimentar o bixinho até o 86. @edit Não é permitido programas que alimentem o humunculus automaticamente. Se a lealdade do seu humunculus for alta, vc pode deixar ele umas 50h sem alimentar que ele não morre ( é deletado) mas a lealdade dele volta pra inimigo. Aconselho deixar ele afk sem alimentar sempre que tiver lealdade maior que normal. Edited January 25, 2018 by Frog Potter Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kuroo # Posted January 25, 2018 Author Share Posted January 25, 2018 Ah sim, valeu. Eu estranhei essa coisa do up afk porque não consegui pensar em outra maneira de subir lealdade e deixa o bixo upando ao mesmo tempo sem ter de alimentar, aí só pensei que uma galera deixava programa pra alimentar. Vou ter que upar e ficar alimentando de tempo em tempo mesmo, valeu aí. Aproveitando o tópico, poderia mandar o link de onde baixa o negoço pra configurar AI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 Tem vídeo no YouTube ensinando como fazer, não da ban.Quer dizer, nunca vi ninguém ser né, mas também nunca vi um homun pegar leal alta honestamente.....É aquilo né Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 (edited) Basta colocar no google AzzyAi e baixar o "DefaultAi+AzzyAi" e substituir pela sua pasta "AI" dentro da pasta original do ragnarok, existe tutorial na internet também se for muito confuso. Te aconselho baixar a versão 1.541 por que nela, seu humunculus ataca o mais rapido possível, fazendo com que caso ele tenha aspd alta, pareça uma metralhadora. To com bastante tempo, segue o link: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/143790-azzyai-1541-new-126-fixes-for-movementchase-issues-client-freeze/ Tem vídeo no YouTube ensinando como fazer, não da ban.Quer dizer, nunca vi ninguém ser né, mas também nunca vi um homun pegar leal alta honestamente.....É aquilo né Existe auto-click, mas até onde eu sei, isso é ilegal. Eu upei/evolui meus 4 humunculus S sem uso de programa ilegal ._. Num futuro não muito distante (menos de 4 anos) vai ter uma atualização pros humunculus onde eles se alimentam sozinhos. Somente la vai ter o UP AFK 100% que muitos querem. Edited January 25, 2018 by Frog Potter Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 Eu não aconselho alimentar o companheiro com programas , lembrando que não é permitido o uso de programas para alimentação de nossos companheiros. Se um dia for liberado pela Level UP , é com toda certeza que irei postar aqui na Arte da Alquimia. É possível sim alimentar de forma honesta, tendo paciência sempre, tudo na vida exige paciência se você nao tiver, praticamente não resolvemos nada em nossa vida e o mesmo é valido para o jogo em questão. Säfira - Arte Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 Upei meu Vanil até o lvl 99 da segunda forma até pegar leal alta sem usar programa nenhum, normalmente logo dual e enquanto upo uma conta deixo loja aberta ou ele upando "afk" e vou alimentando de 10 em 10 minutos, a leal sobe muito mais rápido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts