Arimatheo Posted January 24, 2018 Share Posted January 24, 2018 Galera, bom dia, boa tarde ou buenas noches! Eu to criando um RG para MVP e no momento meus atributos estão... (estou lvl 120) For 100 Agi 80 Vit 65 Int 20 Dex 100 Sor 1 Quanto a itens... Topo : Chifres Majestosos Malignos Meio : Diadema de Grifo Baixo : Vazio Armadura : Btt com Peco Peco Arma : +9 Imperial com Cavaleiro do Abismo mira 4/4 Escudo : +7Guarda Imperial Sapatos : Divergentes Capa : Vazio (Ainda não sei exatamente o que por aqui) Acessórios : Anel Imperial com Fen e Anel Revigorante com Esporo O Set esta bom para fazer MVPS? E também tenho grande dúvida em qual arma usar para upar e onde upar? Por Ezemplo...Em Scaraba, ou no Lago do Abismo..da pra usar Imperial ou uso uma Pique com cartas raciais? Agradeço desde ja ))))) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted January 24, 2018 Share Posted January 24, 2018 Olha, para upar a melhor opção me parece que é usar algum item que te dê uma chance interessante de ativação de dreno de HP e uma Pique com quatro Mosca Caçadora. Pode ser um Rideword, uma Cota do Dragão Maligno +9, por exemplo... Se for usar a Cota, você pode colocar no topo um chapéu que aumente seu dano. No caso, você tem o malignos, e isso já tá bem bom. Para o Lago do Abismo, o Elmo Draconiano é bom. Para scarabas, o Chapéu de Sapo (não sei se é esse o nome exato). Tenho uma Eddga selada e ela me ajuda demais. Dá para usar Vigor tranquilamente, até porque seu HP será muito maior com ele e um Divergentes, mas a Eddga é superior em termos de mobar. Para completar o set de up, acho interessante usar o Tapete Voador ou qualquer acessório x com carta Creamy. Ou asa de mosca, mesmo, se você for do Valhalla. E a Luva do Pugilista vai te dar um SP maroto, um ATQ% interessante e tudo mais. Completar seu set de Grifo com o Rosário poooode ser interessante para você se livrar do Silêncio que alguns mobs podem castar em você. Com relação a fazer MVP, procure um set de armaduras elementais e saiba quando utilizá-las. É beeeem treta fazer o Drake sem uma armadura de água e um escudo de valquíria com Alice. Acho que seria interessante usar uma Botas Temporais com Mira Apurada e encanto delírio ou instinto. Sua arma me parece bem ok. Não se esqueça de usar um escudo de DEF alta para o Aegis Domini nv. 1. Capa é Asas de Arcanjo Caído +9 com encantos de Mira Apurada. Você pretende fazer os mvps usando Toque do Oblívio? Se sim, é isso. Dê preferência às asas que apresentam encantos 1 e 2, mas sempre compare os preços. A diferença, olhando só para a asa mesmo e comparando os encantos, é pequena, se for ver. AH!, tem um monte de Elmo do Senhor da Morte sendo vendido beeeem barato por aí, dá uma olhada neles, são ótimos topo. Tigre Branco também, memacoisa. Para o futuro, faz sentido correr atrás de uma Khalitzburg bem refinada e de um Vestido Abissal +11. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 Galera, bom dia, boa tarde ou buenas noches! Eu to criando um RG para MVP e no momento meus atributos estão... (estou lvl 120) For 100 Agi 80 Vit 65 Int 20 Dex 100 Sor 1 Quanto a itens... Topo : Chifres Majestosos Malignos Meio : Diadema de Grifo Baixo : Vazio Armadura : Btt com Peco Peco Arma : +9 Imperial com Cavaleiro do Abismo mira 4/4 Escudo : +7Guarda Imperial Sapatos : Divergentes Capa : Vazio (Ainda não sei exatamente o que por aqui) Acessórios : Anel Imperial com Fen e Anel Revigorante com Esporo O Set esta bom para fazer MVPS? E também tenho grande dúvida em qual arma usar para upar e onde upar? Por Ezemplo...Em Scaraba, ou no Lago do Abismo..da pra usar Imperial ou uso uma Pique com cartas raciais? Agradeço desde ja ))))) Se seu foco é MVP, eu recomendo adquirir uma Máscara da Nobreza e uma Espada Solar (o ideal seria com encantos de AGI/velocidade de ataque). O motivo disso é a alta esquiva e habilidade Agi Up de alguns MVPs, que torna bem difícil você acertar com o toque do oblívio, Sacrifício do Mártir ignora defesa e esquiva, não tendo esse problema. Nos MVPs onde você não encontra esse problema, sua build e equips estão bons. Quanto ao up, geralmente você irá maximizar a recuperação de HP e SP, sendo assim o ideal seria uma Lança de Cinzas [Mosca] ou Pique [4 Moscas] em conjunto com o seus Chifres Malignos. Dessa forma, mesmo que você vá causar um dano mais baixo, seu up não terá gastos e será mais fácil. Algumas sugestões de itens que você pode investir no futuro: Baixo: Rosário da Guarda Real pelo combo com a Diadema, vai te dar bastante velocidade de ataque e outros bônus úteis mesmo que você não pretenda ter 120 AGI. Capa: Em geral você pode usar uma Mochila da Aventura +9 mesmo, ela é mais barata que uma Arcanjo Caído e como você vai ganhar vários bônus (FOR, AGI, VIT, DEX) o custo-benefício é muito superior. A carta na mochila recomendo você esperar chegarem as cartas de Eclage (não devem demorar) e escolher a que mais combina com você. Combo pra up: Olho da Cecil + Cota do Dragão Negro (com refino +9 ou superior de preferência) + algum equipamento de reflect. O segredo aqui está na ativação do olho da cecil através do reflect, cada monstro que te atacar te dará uma chance de ativar o bônus de 100% redução de pós conjuração permitindo que você use Lança do Destino de acordo com a sua ASPD. A cota supre a perda da recuperação dos chifres malignos, já que você trocaria o chapéu. EDIT: Atropelado, as dicas do GFSmelo também são muito válidas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arimatheo Posted January 25, 2018 Author Share Posted January 25, 2018 Olha, para upar a melhor opção me parece que é usar algum item que te dê uma chance interessante de ativação de dreno de HP e uma Pique com quatro Mosca Caçadora. Pode ser um Rideword, uma Cota do Dragão Maligno +9, por exemplo... Se for usar a Cota, você pode colocar no topo um chapéu que aumente seu dano. No caso, você tem o malignos, e isso já tá bem bom. Para o Lago do Abismo, o Elmo Draconiano é bom. Para scarabas, o Chapéu de Sapo (não sei se é esse o nome exato). Tenho uma Eddga selada e ela me ajuda demais. Dá para usar Vigor tranquilamente, até porque seu HP será muito maior com ele e um Divergentes, mas a Eddga é superior em termos de mobar. Para completar o set de up, acho interessante usar o Tapete Voador ou qualquer acessório x com carta Creamy. Ou asa de mosca, mesmo, se você for do Valhalla. E a Luva do Pugilista vai te dar um SP maroto, um ATQ% interessante e tudo mais. Completar seu set de Grifo com o Rosário poooode ser interessante para você se livrar do Silêncio que alguns mobs podem castar em você. Com relação a fazer MVP, procure um set de armaduras elementais e saiba quando utilizá-las. É beeeem treta fazer o Drake sem uma armadura de água e um escudo de valquíria com Alice. Acho que seria interessante usar uma Botas Temporais com Mira Apurada e encanto delírio ou instinto. Sua arma me parece bem ok. Não se esqueça de usar um escudo de DEF alta para o Aegis Domini nv. 1. Capa é Asas de Arcanjo Caído +9 com encantos de Mira Apurada. Você pretende fazer os mvps usando Toque do Oblívio? Se sim, é isso. Dê preferência às asas que apresentam encantos 1 e 2, mas sempre compare os preços. A diferença, olhando só para a asa mesmo e comparando os encantos, é pequena, se for ver. AH!, tem um monte de Elmo do Senhor da Morte sendo vendido beeeem barato por aí, dá uma olhada neles, são ótimos topo. Tigre Branco também, memacoisa. Para o futuro, faz sentido correr atrás de uma Khalitzburg bem refinada e de um Vestido Abissal +11. Valeu as dicas amigo. Em relação ao comércio hoje (sou do thor), o preço de um Elmo do Senhor da Morte e um Tigre Branco refinado não está muito distante.O Toque do Oblivio por ser uma habilidade, ativa assim mesmo o efeito de bonus no Ataque? (Tenho a impressão do Tigre ser melhor, pois o Elmo Senhor da Morte (refinado no +9 digamos) dará um bônus de 9% de ataque enquanto um tigre no +9 irá conceder 200 de ataque) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arimatheo Posted January 25, 2018 Author Share Posted January 25, 2018 Se seu foco é MVP, eu recomendo adquirir uma Máscara da Nobreza e uma Espada Solar (o ideal seria com encantos de AGI/velocidade de ataque). O motivo disso é a alta esquiva e habilidade Agi Up de alguns MVPs, que torna bem difícil você acertar com o toque do oblívio, Sacrifício do Mártir ignora defesa e esquiva, não tendo esse problema. Nos MVPs onde você não encontra esse problema, sua build e equips estão bons. Quanto ao up, geralmente você irá maximizar a recuperação de HP e SP, sendo assim o ideal seria uma Lança de Cinzas [Mosca] ou Pique [4 Moscas] em conjunto com o seus Chifres Malignos. Dessa forma, mesmo que você vá causar um dano mais baixo, seu up não terá gastos e será mais fácil. Algumas sugestões de itens que você pode investir no futuro: Baixo: Rosário da Guarda Real pelo combo com a Diadema, vai te dar bastante velocidade de ataque e outros bônus úteis mesmo que você não pretenda ter 120 AGI. Capa: Em geral você pode usar uma Mochila da Aventura +9 mesmo, ela é mais barata que uma Arcanjo Caído e como você vai ganhar vários bônus (FOR, AGI, VIT, DEX) o custo-benefício é muito superior. A carta na mochila recomendo você esperar chegarem as cartas de Eclage (não devem demorar) e escolher a que mais combina com você. Combo pra up: Olho da Cecil + Cota do Dragão Negro (com refino +9 ou superior de preferência) + algum equipamento de reflect. O segredo aqui está na ativação do olho da cecil através do reflect, cada monstro que te atacar te dará uma chance de ativar o bônus de 100% redução de pós conjuração permitindo que você use Lança do Destino de acordo com a sua ASPD. A cota supre a perda da recuperação dos chifres malignos, já que você trocaria o chapéu. EDIT: Atropelado, as dicas do GFSmelo também são muito válidas. Valeu o toque parceiro.Quanto a Mascara da Nobreza...sim, ja usei, gostei muito do desempenho, abre mais rapído espaço pra skills defensivas, mas sem TG a função do Martyr fica precaria...e nas minhas condições, tentei usar uma TG selada e ainda assim não ficou legal.Ainda (opnião pessoal) acho que peca muito por nao ter uma skill mobber, acho bem divertido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 Valeu as dicas amigo. Em relação ao comércio hoje (sou do thor), o preço de um Elmo do Senhor da Morte e um Tigre Branco refinado não está muito distante.O Toque do Oblivio por ser uma habilidade, ativa assim mesmo o efeito de bonus no Ataque? (Tenho a impressão do Tigre ser melhor, pois o Elmo Senhor da Morte (refinado no +9 digamos) dará um bônus de 9% de ataque enquanto um tigre no +9 irá conceder 200 de ataque) Se for pensar nos dois topo +9, eu ficaria com o Tigre Branco. Ativa com o dano de habilidade sim. Para melhorar a ativação é só usar alguma reflexão (amplificada ou a normal). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arimatheo Posted January 25, 2018 Author Share Posted January 25, 2018 Se for pensar nos dois topo +9, eu ficaria com o Tigre Branco. Ativa com o dano de habilidade sim. Para melhorar a ativação é só usar alguma reflexão (amplificada ou a normal). Cara, fui reler agora sua primeira resposta....é melhor usar uma Pique Cabal Quad ou uma Lança de Cinzas com uma Mosca? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frozen Yogurt Posted February 4, 2018 Share Posted February 4, 2018 Se ele tirar a Lança Imperial e equipar a pique ou a lança de cinzas, ele n perde o bonus do toque oblivio? Pra MVP seria melhor fazer o toque oblivio ou MR? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts