Ir para conteúdo

[Loot] Redução de Preço


PeLégolas

Posts Recomendados

Olá galerinha,

 

Sim você leu o título do tópico certo, esse é mais um tópico sobre o mesmo tema em 2 dias. Porém vou tentar fazer esse tópico mais organizado que os outros, pra quem sabe surgir um debate bom, e centralizar um pouco mais as informações pra LUG (Ou pra Gihkorita no caso).

 

E bem, parece que as tretas que estão tendo no Tutorado abafou um pouco o caso dos Loots, e hoje mesmo ninguem mais tocou no assunto aqui no fórum. E como é um assunto que atinge a TODOS do jogo, não podemos deixar morrer sem mais nem menos.

 

 

 

Primeiramente todos que estiveram no fórum ontem pode ver que houve redução no valor de alguns Loots do jogo. O problema foi que a notícia foi divulgada crua, sem quaisquer irformações adicionais como por exemplo:

  • -Quais itens tiveram essa redução?
  • -De quanto foi essa redução?
  • -Motivo pra redução do valor desse item?

 

Simples informações como essas deixaria a comunidade como um todo mais satisfeita, e quem sabe deixaria mais claro a intenção de fato da mudança.

 

 

 

Assim como no Quote abaixo mostra, vamos tratar essa situação...

 

Se trata de uma medida anti-bot...

 

Ótimo. É muito bom ver a empresa trabalhando em algum método pra atingir os usuários de BOTS. Porém foi uma medida que não atingiu APENAS os usuários de BOT. Pelo contrário, só atingiu de fato os players honestos, que usam do Loot dropado pra pagar seu próprio UP ou até mesmo pra conseguir alguma renda in-game.

 

Porque os usuários de BOTS, mesmo que atingidos, não vão sofrer como os players honestos? No quote abaixo é explicado o motivo:

 

 

Só pra explicar o que vai acontecer, os bots vão mudar de mapa, até encontrar o que rende mais de novo, depois disso eles vão subir a quantidade de bots para compensar a produção perdida. No final o que vai acontecer é mais bots no jogo e mais players insatisfeitos, já que mapas como mag_dun, ve_fild03 e outros ficaram inúteis para players.

 

 

Sim, ele está totalmente correto. BOTS só irão mudar de mapa e voltar a farmar itens 24hrs por dia, e vão continuar fazendo seus KK's diários. O máximo que pode acontecer é haver uma redução de KK's por dia.

 

 

 

Aqui o maior prejudicado sem dúvida nenhuma é o player honesto. Assim como relatado ontem por uns 3~4 usuários, o Loot do mapa não paga mais o próprio UP (Poções, Consumíveis, EDP, Flechas, etc..). Isso é horrível, pois tira o custo x benefício do mapa tornando inviável jogar nesse mapa.

 

Outra situação, que tambem foi relatado por alguns usuários ontem e que aliás sou um deles, é que estavam criando um personagem justamente pra coletar Loot. Mas de um dia pro outro pode ter se tornado totalmente inútil, já que os valores do Loot não pagam o próprio investimento do personagem.

 

E a última situação que vi, e uma das mais graves, é que nem mesmo dinheiro pra Reborn o novato vai conseguir arrumar com facilidade. Já é complicado pra alguem que é experiente no jogo mas está recomeçando no jogo, pra um novato que não entende quase nada do jogo se torna praticamente impossível arrumar esses 1,2kk. Sim, eu sabemos que há um Update em outro servidor que remove esse custo, mas até chegar aqui no bRO pode demorar muito, e muitas pessoas ainda vão sofrer até chegar.

 

 

 

Algumas pessoas ainda NÃO serão atingidas, como por exemplo:

  • -Quem coloca ROPS frequentemente (semanalmente/mensalmente em grandes quantidades)
  • -Botters
  • -Compradores de Zenny

 

Primeiro, quem coloca Rops frequentemente consegue uma fortuna no jogo simplesmente por vendas do próprio ROPS.

 

Segundo, Botters apenas vão se adaptar.

 

Terceiro e mais polêmico, os compradores de Zenny não vão sofrer. Compradores de zenny potem abranger desde os mais experientes no jogo que já possui uma pequena fortuna, assim como tambem os mais novatos que dependiam do próprio Loot pra crescer. Porém se o novato não tem mais a sua fonte de renda pra se manter e evoluir, e não tem condições pra comprar ROPS, vai ver nos vendedores de KK's uma oportunidade e sem dúvida recorrerão a eles. (Até porque compra de KK's é sempre mais viável que ROPS, porém não há segurança alguma.

 

 

 

Enfim, esses são os pontos que consegui filtrar nas discussões que tivemos ontem aqui no fórum. Mas até agora não sabemos as dimensões que isso poderá tomar dentro de algum tempo, visto que nem temos as informações dos itens que sofreram alterações.

 

Os pontos Positivos disso, é que a LUG demonstrou o interesse em tomar uma medida Anti-BOT. Porém até agora é o único ponto positivo.

 

Já os pontos Negativos dessa medida, é a falta de informações sobre os itens alterados, jogadores honestos afetados, e iniciantes extremamente afetados. Sem contar que isso é ruim pro jogo, pois pode gerar um ciclo infinito fazendo a própria moeda do jogo se tornar escassa, e aumentando cada vez mais o abismo entre Botters e jogadores novos/honestos. Vai tornar cada vez mais o bRO num PAY-TO-WIN.

 

 

 

É isso. Peço que se possível debatam aqui sobre essa medida, cobrem o que tiver que cobrar da LUG simplesmente pra melhorar nosso jogo. É pra TODOS nós isso. E por favor, sem brigas, sem flammes e afins.

 

OBS: É um tópico simplesmente pra debate e feedback pra LUG, e de forma alguma é pra incentivar o uso de BOTS, compra de Zenny ou quit do jogo.

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, qualquer medida anti-bot vai prejudicar player de alguma forma, até as medidas que eu considero corretas.

 

Criação de conta com CPF não ajuda, porque tem criança que joga e não tem CPF, vai pedir CPF do pai e o cara questiona que site é esse que tá pedindo CPF. Nem estou entrando no mérito do gerador de CPF, porque isso daí resolveria na LUG ficar eternamente mandando informação pra polícia federal.

 

Criação de conta com código enviado pro celular - é uma ideia super antiga que já disseram ser inviável pro porte da lug. Eu gosto muito da ideia, mas tem chip de celular vendendo a rodo por aí. De toda forma, se a comunidade quiser, eu ajudo a endossar essa forma de criação de conta.

 

Reset de senha - tem muito usuário que vem no fórum reclamando disso. É uma medida anti-bot e prejudica player.

 

Bloqueio de conta para análise - medida anti-bot e dizem que acabam afetando player normal.

 

Redução da chance de drop dos itens - fizeram isso para reduzir a quantidade de itens dropados por bots. Não resolveu, porque bot não se cansa. Acabou mais prejudicando os jogadores, porque pele de lontra é necessária pra fazer a quest de Moscóvia.

 

Mudar o Guame Guard - é questão de contrato, a Gravity usa GG também e ele tem muito bug que impede jogador novo de abrir o RO.

 

 

 

O kRO tem feito muitas atualizações para reduzir o excesso de zeny no servidor. Eu entendo que a reclamação de vocês se dá porque estamos acostumados a pagar o preço de agora para realizar algumas transações. Mas a ideia da redução do preço é justamente diminuir o poder de compra dos jogadores e fazer com que os mercadores se sintam forçados a baixar seus preços, caso contrário, eles não venderão e não terão lucro.

 

Como falei num tópico anterior, precisamos agora que o update do Reborn chegue logo aqui, esse update faz com que não seja mais necessário pagar 1kk para rebornar. O custo de teleporte no kRO também é de 120z ao invés de 1200z.

 

Sempre foi difícil fazer zeny no bRO como novato, tive um amigo que teve essa experiência no ano passado e não conseguiu dinheiro para o reborn, contou com a minha ajuda. No kRO é ainda pior, é muito ruim você conseguir 100k de zenys, em compensação as coisas de lá são bem mais baratas e dificilmente você vê itens custando 1bi. Não adianta nada ter 1bi na lojinha se os zenys continuarem aumentando, obrigando os jogadores a cobrar 5bi em certos itens.

 

 

Sobre os bots procurarem outros mapas, isso sempre aconteceu, não será a redução de preço que alterou a normalidade das coisas. Antes eram bots nas harpias, depois viram que dropar natureza grandiosa e quebrar na xamã era mais lucrativo, depois passaram a ter bots de ganância em mag_dun e finalizaram com as fazendinhas dropando cristal e sangue. Isso sem falar dos bots em dewata quebrando elunium em flechas. É um jogo de caça, nunca vai ter fim a menos que o fornecedor desista do RO.

 

Acredito que não haverá mais itens a terem seus preços reduzidos, também podemos esperar o famoso Paramarket, onde os itens farmáveis para AD/EDP possam ser comprados com facilidade em NPCs.

 

Sobre a concentração de zenys dos veteranos, basta trazer outro evento da máquina das fadas, o zeny não escoou tanto, mas muita gente que tinha rios de dinheiro gastou bastante na máquina para pegar os diários.

 

É um assunto delicado e eu entendo as críticas, pegou muita gente de surpresa, mas eu sempre penso que qualquer medida que tomarão, sempre vai prejudicar uma parcela de pessoas. Desabilitar a skill de Cultivar Planta só iria ter gente criticando que prejudica players honestos e que não ia resolver os bots.

 

É um caminho sem fim.

Link para o comentário
Share on other sites

O kRO tem feito muitas atualizações para reduzir o excesso de zeny no servidor. Eu entendo que a reclamação de vocês se dá porque estamos acostumados a pagar o preço de agora para realizar algumas transações. Mas a ideia da redução do preço é justamente diminuir o poder de compra dos jogadores e fazer com que os mercadores se sintam forçados a baixar seus preços, caso contrário, eles não venderão e não terão lucro.

 

Então Dundé, a ideia é de certa forma válida, porem deveria ser implementada de forma GERAL no servidor todo, em todos os itens sabe? Assim tambem como de repente uma alteração no valor dos consumíveis em NPC's pra se adequar a nova realidade. Ai sim teríamos um funcionamento melhor da ideia. Mas fazer parcialmente como fizeram, foi ruim, pois só quem vai sofrer são os players, enquanto os Bots só vão se adaptar e continuar sua rotina.

 

E fazer uma mudança repentina dessas em um servidor velho como o bRO tambem acho inviável, porque assim só vai aumentar o abismo de quem já tinha uma boa quantidade de KK's, pra quem está começando agora por exemplo.

 

 

Acredito que não haverá mais itens a terem seus preços reduzidos, também podemos esperar o famoso Paramarket, onde os itens farmáveis para AD/EDP possam ser comprados com facilidade em NPCs.

 

Isso eu acho algo extremamente ruim pra um jogo em estilo RPG, especialmente para o Ragnarök. Mas vendo a nossa realidade, cheia de Bots, é algo que pode trazer até benefícios pro nosso servidor.

 

Desabilitar a skill de Cultivar Planta só iria ter gente criticando que prejudica players honestos e que não ia resolver os bots.

Eu entendo, mas é algo que traria um benefício enorme pro nosso servidor pensando na situação dele. A entrada de Zennys por meio dessa skill é absurda, e só quem se beneficia é os Botters. Então não vejo mal em tirar ela, ou quem sabe adaptar a mesma pra uma outra realidade. Mas é outro caso a ser discutido em outro tópico.

 

 

 

Fiquei feliz com essa Att, pelo visto os vendedores de KK's/botters vão se lascar muito com ela HUSAHSUAHSUHUshsu \o/

 

Faço meus KK's em instâncias e revenda, então pra mim ta de boa essa redução xD

 

Mais um caso de quem não seria atingido, mas não tira o mérito de que essa atualização não foi tão boa pra todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Então Dundé, a ideia é de certa forma válida, porem deveria ser implementada de forma GERAL no servidor todo, em todos os itens sabe? Assim tambem como de repente uma alteração no valor dos consumíveis em NPC's pra se adequar a nova realidade.

 

Eu concordo que deveriam ter trazido tudo junto logo: paramarket + nova quest de reborn + redução do preço do teleporte das kafras

 

mas aparentemente, não dava pra esperar muito com o excesso de abuso que tava acontecendo. E sobre consumíveis em NPCs, isso não rola no kRO, lá bala de guaraná custa 4.000 zenys e outros itens, como poção da concentração, são bem mais caros.

 

 

E fazer uma mudança repentina dessas em um servidor velho como o bRO tambem acho inviável, porque assim só vai aumentar o abismo de quem já tinha uma boa quantidade de KK's, pra quem está começando agora por exemplo.

 

Isso eu falei no final do meu post xD Basta trazer a máquina das fadas que os old players torram os zenys no que vier de premiação. Deixando eles com menos zenys e com mais dificuldade de farmar zeny, equiparando os novatos com os novos. Não da mesma proporção, mas não terá um abismo de diferença.

 

Até porque um jeito honesto de fazer zenys é farmando instancia e é justamente elas que o kRO adiciona itens com alto preço. Já citei algumas em um desses tópicos: OGH na sala do tesouro onde os itens que dropam valem bastante em NPC. Na faceworm queen onde as joias que dropam valem bastante também, fora Celine, que dropam as barras de ouro que valem mais do que dinheiro!

 

 

Eu entendo, mas é algo que traria um benefício enorme pro nosso servidor pensando na situação dele. A entrada de Zennys por meio dessa skill é absurda, e só quem se beneficia é os Botters. Então não vejo mal em tirar ela, ou quem sabe adaptar a mesma pra uma outra realidade. Mas é outro caso a ser discutido em outro tópico.

 

Mas sempre vai existir jogadores que usam essa skill pra outras situações ou até pro mesmo método com uma efetividade muito menor. Agora a skill ainda pode ser usada, mas tu não lucra com os cristais e sangues dropados dos cogumelos.

 

 

Mais um caso de quem não seria atingido, mas não tira o mérito de que essa atualização não foi tão boa pra todos.

 

Acho um pouco cedo pra dizer isso, sabe? no momento estamos passando por esse período de transição, que é normal a insatisfação, depois disso só o tempo dirá

Link para o comentário
Share on other sites

Mais um caso de quem não seria atingido, mas não tira o mérito de que essa atualização não foi tão boa pra todos.

 

Nem tinha lido o que você falou no tópico antes (sorry mate :v já dei uma lida aqui agora HUSAHSUAHSAU)

 

Mas eu imagino que sim, essa atualização teve pontos positivos e negativos, aonde botters/vendedores de kk's se f***ram muito porém os players honestos que fazem seus KK's com os loot's tbm se lascaram bastante ... =/

 

Eu acho que uma mudança desse nível devia ter sido mais pensada, sei la ... Não sei como seria uma outra forma influenciando negativamente apenas os botters/vendedores de kk's ... =/

 

E sobre os botters aumentarem a quantidade, eu suponho que a maior parte deles não tenha como aumentar a quantidade de bots devido a limitações do hardware deles né? Ou to viajando? Não manjo dessas coisas e nem quero saber muito também :v

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

a maioria dos sistemas de zeny sink sao efetivos no kRO, pelo mesmo nao sofrer com uma super inflaçao de zeny como bRO e iRO :v

 

aí é a historia de sempre, kRO desenvolve pro kRO e manda pro resto. Nao que a longo prazo essa seja uma mudança ruim, só nao é efetiva aqui como é lá.

 

Reduzir um pouco a entrada de zeny, mas acompanhada com uma reduçao nos serviços mais basicos(teleporte, loja de utilidades, reborn), no fim da meio que bom.

 

Mas algo no estilo da Raffler que tem no iRO seria uma boa no bRO. Com tickets mesmo que "baratos", mas com chances nao muito altas e premios balanceados, ja ajuda a dar uma escoada legal no zeny.

Link para o comentário
Share on other sites

E sobre os botters aumentarem a quantidade, eu suponho que a maior parte deles não tenha como aumentar a quantidade de bots devido a limitações do hardware deles né? Ou to viajando? Não manjo dessas coisas e nem quero saber muito também :v

 

Na real ragnarok é leve demais, ao ponto que pra ter dezenas de contas com o >client aberto nao é muito dificil. Quando sequer precisa do client, fica mais leve ainda :/

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eu imagino que sim, essa atualização teve pontos positivos e negativos, aonde botters/vendedores de kk's se f***ram muito porém os players honestos que fazem seus KK's com os loot's tbm se lascaram bastante ... =/

 

Vendendor de KK não se fudeu nenhum pouco.

Fui vendendor por anos, já desliguei meus bots faz poucas semanas, mas quem conheço que ainda tá no ramo, já achou mapas novos pra deixar os bots e continua lucrando igual, segundo nossos cálculos foi uma perca de 12% no Zeny por hora.

 

Nenhum botter se fudeu, só player mesmo.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Pra essa redução do preço dos loots ser de fato efetiva e não prejudicial pros jogadores deveriam ter pensado melhor antes.

 

Seria necessário reduzir a quantidade de KKs que os jogadores possuem, seja com Máquina das Fadas, Quests que dão algo bom em troca (lembro de uma, acho que de Páscoa, onde um NPC dava diariamente uma quantia generosa de EXP, buffs de comida e chances de conseguir um consumível extra em troca de alguns KKs), enfim, os métodos podem ser os mais diversos.

 

Também seria necessário reduzir o valor de TODOS os loots comuns, fazendo com que os bots não tivessem alternativas pra migrarem. Loots raros como equipamentos, ouro e afins poderiam ter seu valor atual mantido, afinal devem valer a dificuldade de obtê-los e a satisfação do jogador em consegui-los.

Juntamente com essa redução do valor dos loots deveria ter vindo a redução dos serviços das Kafras e a remoção da necessidade de se doar 1.285.000z para renascer.

 

Acredito que dessa forma funcionaria melhor, seria saudável pra economia do jogo e o tornaria mais newbie friendly.

Editado por Twice

original.gif

STAN TALENT, STAN LOOΠΔ

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já desisti da LUG, coloca logo todo o preço de loot 0z

Coloca as poções de npc por 0z

Coloca tudo por 0z

Coloca até a Gihkorita por 0z porque ela coitada tá ralando inutilmente em uma empresa que só pensa em capital e não em qualidade do serviço.

O Bro já é P2P desde o fim dos servidores Loki e Iris (época boa, saudades)

 

O jogo tem uma mecânica desde a criação, a lug quer mudar essa mecânica então já acabou com o jogo. Exemplo: No jogo tem asa de mosca e borboleta e por qual diacho tiraram isso do Thor ? Para ser P2P quem tem $ compra rops e compra chapéu de carteiro entre outras coisas de Teleporte.

 

Então caros membros do fórum não a nada a se fazer pois já mudaram tanto a mecânica desse bendito joguinho e foram sempre mudanças para pior que por mim não vejo nenhuma melhora, só me resta é quitar e achar um server que tenha novidades, respeito e atendimento ao jogador decente ou algo que me prenda a jogar como antigamente. (Matava aula da escola para jogar rag)

 

No mais é isso aí.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard que agora é @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

No jogo tem asa de mosca e borboleta e por qual diacho tiraram isso do Thor ? Para ser P2P quem tem $ compra rops e compra chapéu de carteiro entre outras coisas de Teleporte.

 

Não sei a relevância disso nesse tópico mas vou responder porque achei um absurdo você falar isso. Você tem noção de que você faz a escolha de servidor ANTES de começar a jogar né? A proposta do Thor desde que lançou era para ser um servidor p2w ao ponto das cartas nem caírem e quem escolheu jogar nele é porque escolheu aceitar essas coisas. Existe um outro servidor para quem não quer aceitar essa proposta.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei a relevância disso nesse tópico mas vou responder porque achei um absurdo você falar isso. Você tem noção de que você faz a escolha de servidor ANTES de começar a jogar né? A proposta do Thor desde que lançou era para ser um servidor p2w ao ponto das cartas nem caírem e quem escolheu jogar nele é porque escolheu aceitar essas coisas. Existe um outro servidor para quem não quer aceitar essa proposta.

Não acho tão absurdo assim, o servidor está lotado de "kafras" (32k) de asas de mosca e borboleta, um jogador novato é obrigado a comprar dos "antigos". Carta Creamy no @thor custa mais caro que algumas cartas MvP (e sem mimimi de dizer que é porque vem por rops pois Creamy tbm só vem por rops 1x a cada 2 ou 3 anos).

 

Com relação ao P2W, ambos os servidores estão totalmente P2W desta forma não concordo com essa sua opinião (mas respeito se vc for do @thor, e não do "outro" servidor) .

 

As empresas não lucram mais com asas de mosca em caixa ou asas de borboleta (não sei se algum dia lucraram com isso) no @thor, faz algum tempo que essa restrição perdeu completamente o sentido.

A maioria dos carteiros está na mão dos botters.

Os players atuais não "curtem" muito fazer switch, dessa forma irão enfiar carta creamy em tudo quanto é acessório.

Se voltassem o drop normal dessas cartas e a venda de asas duvido que ocorresse algum impacto negativo na venda de rops, pelo contrário, algumas pessoas de orb arcano se arrependeriam de colocar carta fumacento no anel precioso e comprariam outro anel para colocar carta creamy.

Link para o comentário
Share on other sites

É só puxar tópicos de 5~10 anos atrás nesse fórum que vc vai ver que continua igual. BOT hj, BOT amanhã, BOT PRA SEMPRE.

 

Os bots nunca vão acabar. NUNCA.

 

Essa batalha dos inocentes contra os bots já foi perdida faz muito tempo.

 

Pode perguntar pra qualquer um que já teve contato com jogos da LUG, a fama dela é de ser uma das piores SE não a PIOR do Brasil! mas infelizmente esse jogo tão maravilhoso está nas mãos dela.

 

Faça igual a muitos que continuam jogando sabendo de todos os lixos que existe no jogo

 

ACEITE.

Link para o comentário
Share on other sites

[...]

 

Você me entendeu totalmente errado. Ele reclamou que a empresa "fica mudando mecânicas do jogo" o que é uma coisa óbvia porque é um servidor com configurações e proposta diferentes. Se ele não acha isso certo era só ele ter escolhido o servidor que não fez isso.

 

Não importa se jogadores tem kafras de asas, ou se o servidor é pw2, nada disso é relevante para o argumento que eu estava tentando fazer. Acho que eu devo ter me expressado mal, mas o absurdo que eu disse é ele fazer a reclamação que ele fez como se o Thor fosse a única opção de ragnarok existente.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Você me entendeu totalmente errado. Ele reclamou que a empresa "fica mudando mecânicas do jogo" o que é uma coisa óbvia porque é um servidor com configurações e proposta diferentes. Se ele não acha isso certo era só ele ter escolhido o servidor que não fez isso.

 

Não importa se jogadores tem kafras de asas, ou se o servidor é pw2, nada disso é relevante para o argumento que eu estava tentando fazer. Acho que eu devo ter me expressado mal, mas o absurdo que eu disse é ele fazer a reclamação que ele fez como se o Thor fosse a única opção de ragnarok existente.

Vdd, o servidor tem essas características (mas dizer que é P2W é desnecessário já que estamos todos no mesmo barco).

Infelizmente tudo que vem por rops sobrepõe os esforços ingame, deveriam ter passado os drops das instâncias para 100k cada para (compensar) os jogadores ou criado algum outro meio para balancear os jogadores "honestos".

Link para o comentário
Share on other sites

Um coisa que poderia ajudar os players honestos, é uma mecânica igual a que se tem no IRO, as bounty board quest. Além de exp a pessoa ganha uns trocados, e que realmente ajudam muito a fazer a grana inicial, ao menos para rebornar. Não precisaria ser a mesma coisa, já que é algo exclusivo deles, mas algo parecido, ou então só apenas para zennys, já que o problema é por conta dos zennys. Com esse tipo de quest, já ajudaria a dar um boost na coleta de zennys pelo jogador, principalmente pros novatos.

Link para o comentário
Share on other sites

...
Boa parte dos botters não roda os bots na mesma máquina, principalmente pelo fato da LU! ter implantado um sistema que reseta a senha de contas que são acessadas pelo mesmo IP. Além de que temos dois botters que volta e meia aparecem aqui no fórum pra tirar sarro de como a LU! tá dando tiro no pé com essas "soluções" (Senhor dos Rochosos e nova espreitadora), que também não é algo novo. Antigamente tinha o Revokk e outro cara que esqueci o nome agora.

 

Prova disso:

Vendendor de KK não se fudeu nenhum pouco.

Fui vendendor por anos, já desliguei meus bots faz poucas semanas, mas quem conheço que ainda tá no ramo, já achou mapas novos pra deixar os bots e continua lucrando igual, segundo nossos cálculos foi uma perca de 12% no Zeny por hora.

 

Nenhum botter se fudeu, só player mesmo.

 

 

 

 

 

Agora, sobre quem tá falando que faz zeny em instância e que não é afetado por isso: os zenys que vocês conseguiram pra equipar os personagens veio de onde?

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei a relevância disso nesse tópico mas vou responder porque achei um absurdo você falar isso. Você tem noção de que você faz a escolha de servidor ANTES de começar a jogar né? A proposta do Thor desde que lançou era para ser um servidor p2w ao ponto das cartas nem caírem e quem escolheu jogar nele é porque escolheu aceitar essas coisas. Existe um outro servidor para quem não quer aceitar essa proposta.

Caro coleguinha, acho que você não entendeu a colocação. Eles reduzindo o preço de um item, afetando a chance de drop de outro item é alterar a mecânica do jogo independente da proposta de um servidor ponto.

Sou do Valhalla e dei o exemplo das asas de mosca e borboleta do Thor pois é uma realidade. O impacto de cada ação reflete nos jogadores sejam eles novos ou não, além do mais que torna o jogo menos atrativo para ambos os players, mas uma vez sendo novos ou não.

 

Essa alteração da redução do valor do loot foi errada e continuará sendo errada, não irá diminuir os bots existentes e quem perdeu foi os players que faziam uma graninha extra com esse tipo de loot.

 

Resumindo Bro é um Servidor P2W e P2P pois agora tudo que alguém quiser adquirir em ambos os servidores vai ser via rops. O zenny acabou a moeda de troca agora é rops.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard que agora é @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Caro coleguinha, acho que você não entendeu a colocação. Eles reduzindo o preço de um item, afetando a chance de drop de outro item é alterar a mecânica do jogo independente da proposta de um servidor ponto.

Sou do Valhalla e dei o exemplo das asas de mosca e borboleta do Thor pois é uma realidade. O impacto de cada ação reflete nos jogadores sejam eles novos ou não, além do mais que torna o jogo menos atrativo para ambos os players, mas uma vez sendo novos ou não.

 

Essa alteração da redução do valor do loot foi errada e continuará sendo errada, não irá diminuir os bots existentes e quem perdeu foi os players que faziam uma graninha extra com esse tipo de loot.

 

Resumindo Bro é um Servidor P2W e P2P pois agora tudo que alguém quiser adquirir em ambos os servidores vai ser via rops. O zenny acabou a moeda de troca agora é rops.

 

Se todo mundo pensasse igual acho que ia melhorar a situação dos servers.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já desisti da LUG, coloca logo todo o preço de loot 0z

Coloca as poções de npc por 0z

Coloca tudo por 0z

Coloca até a Gihkorita por 0z porque ela coitada tá ralando inutilmente em uma empresa que só pensa em capital e não em qualidade do serviço.

O Bro já é P2P desde o fim dos servidores Loki e Iris (época boa, saudades)

 

O jogo tem uma mecânica desde a criação, a lug quer mudar essa mecânica então já acabou com o jogo. Exemplo: No jogo tem asa de mosca e borboleta e por qual diacho tiraram isso do Thor ? Para ser P2P quem tem $ compra rops e compra chapéu de carteiro entre outras coisas de Teleporte.

 

Então caros membros do fórum não a nada a se fazer pois já mudaram tanto a mecânica desse bendito joguinho e foram sempre mudanças para pior que por mim não vejo nenhuma melhora, só me resta é quitar e achar um server que tenha novidades, respeito e atendimento ao jogador decente ou algo que me prenda a jogar como antigamente. (Matava aula da escola para jogar rag)

 

No mais é isso aí.

É triste

É só puxar tópicos de 5~10 anos atrás nesse fórum que vc vai ver que continua igual. BOT hj, BOT amanhã, BOT PRA SEMPRE.

 

Os bots nunca vão acabar. NUNCA.

 

Essa batalha dos inocentes contra os bots já foi perdida faz muito tempo.

 

Pode perguntar pra qualquer um que já teve contato com jogos da LUG, a fama dela é de ser uma das piores SE não a PIOR do Brasil! mas infelizmente esse jogo tão maravilhoso está nas mãos dela.

 

Faça igual a muitos que continuam jogando sabendo de todos os lixos que existe no jogo

 

ACEITE.

Acho q é a pior mesmo. Ficaria muito feliz se alguém algum dia fizesse uma pesquisa sobre a relação de empresas de jogos com os clientes no Brasil. Certeza q a lug estaria no top 3 de trás pra frente.

Um coisa que poderia ajudar os players honestos, é uma mecânica igual a que se tem no IRO, as bounty board quest. Além de exp a pessoa ganha uns trocados, e que realmente ajudam muito a fazer a grana inicial, ao menos para rebornar. Não precisaria ser a mesma coisa, já que é algo exclusivo deles, mas algo parecido, ou então só apenas para zennys, já que o problema é por conta dos zennys. Com esse tipo de quest, já ajudaria a dar um boost na coleta de zennys pelo jogador, principalmente pros novatos.

A lug vai falar toda vez q alguém pede algo do iro "Não". E claro, jogar a culpa na gravity

Ou seja, a LUG pensando no lucro próprio!!!

YES, mas ela vai dizer q a culpa é da gravity e não existe nada q ela possa fazer

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...