Ir para conteúdo

[Guia] Cavaleiros Rúnicos de Sopro do Dragão


Lazarento

Posts Recomendados

cara, eu to numa duvida LOUCA aqui... na verdade, eu estou a muitos e muitos anos sem jogar rag...

 

O item pedaço de pele do guardião, pode ser encantado com pedra de mira apurada? se puder, consigo pegar mira 1~2 nele?

 

Espada solar... eu fico na duvida em comprar ela sem encanto, e encantar ela, pois não entendo muito bem do sistema de encantamento.

 

Tenho uma asa de arcanjo de caido... sei que o ideial é refinar pra +9 e por 3 encantamentos, maaaaas, minha renda não é alta, e preciso de alguma forma, combar mira 1 e 2 pra usar com pó de fada, o que fazer?

 

Tenho um elmo de vanargandr sem refinos, ainda assim, compensa usar ele pra upar no começo? vai ser dificil refinar sem pergaminho, de uma forma "barata" hehe.

 

Dentre as armaduras citadas, a unica que não precisa de refino, é a couraça de boitatá, compensa comprar uma sem refino e por carta peco peco, até eu conseguir, mais pra frente, um colete E.X.C com refino, combando com motor e usando diagramas de hp%?

 

Itens pra cabeça de meio e baixo, fazem TANTA diferença assim, pelo alto custo deles? o unico que achei a menos de 100kk foi o Orelhas de Kardui, 35kk.

 

Que carta compensa usar com pó de fada? algo barato!

 

Nway... desculpe o tanto de duvidas, mas no momento atual que eu estou, eu to mais perdido que o batima de dia! Jogo no Valhala e tenho em torno de 70kk pra gastar (bem pouco, mas espero vender alguns itens em pouco tempo, dai terei em torno de uns quase 200kk).

Link para o comentário
Share on other sites

Laza, quanto de aspd seriam considerados "OK" para reduzir a animação do sopro?

E com INT no 100 meu sopro aumentara consideravelmente no dano?

 

Estou 143 e a build com DEX 120 VIT 119 (120 no 144) INT 60 (sem problema nenhum no up ja que uso a Cota no +12)

 

O ideal é pegar pelo menos 187 de ASPD usando consumíveis. Por enquanto você não deve se preocupar com isso pois AGI é o último atributo que você vai investir. Lembrando que pra isso você vai precisar usar uma Tae Goo e Rapidez com Duas Mãos.

 

cara, eu to numa duvida LOUCA aqui... na verdade, eu estou a muitos e muitos anos sem jogar rag...

 

O item pedaço de pele do guardião, pode ser encantado com pedra de mira apurada? se puder, consigo pegar mira 1~2 nele?

 

Espada solar... eu fico na duvida em comprar ela sem encanto, e encantar ela, pois não entendo muito bem do sistema de encantamento.

 

Tenho uma asa de arcanjo de caido... sei que o ideial é refinar pra +9 e por 3 encantamentos, maaaaas, minha renda não é alta, e preciso de alguma forma, combar mira 1 e 2 pra usar com pó de fada, o que fazer?

 

Tenho um elmo de vanargandr sem refinos, ainda assim, compensa usar ele pra upar no começo? vai ser dificil refinar sem pergaminho, de uma forma "barata" hehe.

 

Dentre as armaduras citadas, a unica que não precisa de refino, é a couraça de boitatá, compensa comprar uma sem refino e por carta peco peco, até eu conseguir, mais pra frente, um colete E.X.C com refino, combando com motor e usando diagramas de hp%?

 

Itens pra cabeça de meio e baixo, fazem TANTA diferença assim, pelo alto custo deles? o unico que achei a menos de 100kk foi o Orelhas de Kardui, 35kk.

 

Que carta compensa usar com pó de fada? algo barato!

 

Nway... desculpe o tanto de duvidas, mas no momento atual que eu estou, eu to mais perdido que o batima de dia! Jogo no Valhala e tenho em torno de 70kk pra gastar (bem pouco, mas espero vender alguns itens em pouco tempo, dai terei em torno de uns quase 200kk).

 

Vamos lá, vou tentar responder tuas perguntas e no fim dar um apanhado geral do que você pode fazer.

 

1 - Pedaço de Pele do Guardião não é encantável.

 

2 - Espada Solar não precisa do encanto pra ser efetiva, no entando como ela é encantável a gente sempre recomenda usar um ou dois encantos de Mira. Todas as informações sobre como encantar a Espada Solar podem ser encontradas aqui.

 

3 - Vana sem refino não é uma boa escolha. Você pode vender ele, comprar um Rideword e ainda sobra algum dinheiro.

 

4 - Sim Boitatá é boa, mas a Túnica Gloriosa também não precisa de refino é pode ser obtida com pontos KVM.

 

5 - Pra um early game de baixo orçamento não muito. Pra o meio você pode pegar gratuitamente as Nadadeiras Verdes da síntese de cristais do eden.

 

6 - Nenhuma. Mas se quiser ainda sim, uma Zerom.

 

 

Bom, eu vou recomendar o que sempre recomendo pra quem tem baixo orçamento. Você tem basicamente duas opções de set, daí você avalia.

 

Com 120 DES:

 

 

  • Chapéu de Rideword
  • Nadadeiras Verdes
  • Espada Solar
  • Escudo das Valquírias com carta de redução racial
  • Pele da Rainha Verme com Raydric e preferencialmente com encantos de VIT
  • Botas Temporais DES com Verit
  • 2 Anéis de Corrida

 

Sem 120 DES:

 

 

  • Chapéu de Rideword
  • Nadadeiras Verdes
  • Espada Solar
  • Escuco das Valquírias com carta de redução racial
  • Pedaço de Pele do Guardião com Raydric
  • Sapatos Divergentes
  • 2 Anéis de Corrida

 

Você pode sim usar o Pó de Fada no lugar dos acessórios que eu recomendei, ele ainda é bom mesmo sem o combo dos encantos de mira. Eu guardo alguns itens para doar pro pessoal que tá iniciando no Valhalla, caso decida por fazer os 120 de DES, me mande uma PM que eu te arrumo uma Botas Temporais DES com slot.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Em relação à build não tenho nem o que falar. Tenho N chars, com N builds, mas nenhum que presta. hehe Não vou nem arriscar fazer um RK de sopro (pelo menos não por enquanto), pois, o que eu investiria em um novo char, poderia investir em outro que já tenho. Visualmente falando, está muito legal essa guia. Bem explicada. Só tenho algumas sugestões de correções gramaticais:

 

1) +9 Colete E.X.C + Motor E.X.C com 6 encantamenos de A-HP (+10 de VIT e 42% de HP) [grifo meu].

 

2) Sim, é perfeitamente possível chegar aos 95% de redução sem uma carta Kiel, embora eu prefira insistir que os 92% são mais senstatos, usando a seguinte lista de equips [grifo meu].

 

Acho que é só.

 

Parabéns pela guia.

Link para o comentário
Share on other sites

Em relação à build não tenho nem o que falar. Tenho N chars, com N builds, mas nenhum que presta. hehe Não vou nem arriscar fazer um RK de sopro (pelo menos não por enquanto), pois, o que eu investiria em um novo char, poderia investir em outro que já tenho. Visualmente falando, está muito legal essa guia. Bem explicada. Só tenho algumas sugestões de correções gramaticais:

 

1) +9 Colete E.X.C + Motor E.X.C com 6 encantamenos de A-HP (+10 de VIT e 42% de HP) [grifo meu].

 

2) Sim, é perfeitamente possível chegar aos 95% de redução sem uma carta Kiel, embora eu prefira insistir que os 92% são mais senstatos, usando a seguinte lista de equips [grifo meu].

 

Acho que é só.

 

Parabéns pela guia.

 

Guia atualizado. Muito obrigado pelas correções, fico feliz que tenha lido ele inteiro.

 

 

 

Edit: adicionado também a seção de Mascotes e Consumíveis.

Editado por Lazarento
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém ainda responde ? Hehehe

Então galera To com uma dúvida

A Espada Solar ela comba com os outros itens de recuperação em especial os hat.

Queria saber se a espada solar acumula com o bônus da succubus ...os 5% que ela dá na lealdade alta , alguém já fez o teste ??

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém ainda responde ? Hehehe

Então galera To com uma dúvida

A Espada Solar ela comba com os outros itens de recuperação em especial os hat.

Queria saber se a espada solar acumula com o bônus da succubus ...os 5% que ela dá na lealdade alta , alguém já fez o teste ??

 

Não tenho certeza mas acho que ativa sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje em dia com o "Pó da Fada", o que é mais viável?

 

Uma FAW com mira apurada 1 e 2 pra fazer combo com o acessório

 

ou

 

Etran+12 e tentar fazer o combo com os encantamentos na arma/sapatos?

 

Para DPS é Pó de Fada combando com FAW + Revigorante, pra resistência a Etran +12 se sai bem melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Usa Impacto de Tyr em que lvl e pq?

O impacto só vai servir antes do Rb ne ?

 

Tyr pode ser usado não só durante o up mas também durante toda "carreira" do Cavaleiro Rúnico por ser uma boa skill de mob controll que pega o elemento da arma. Apesar disso ela não está na lista de skill necessárias no guia porque isso ela não é.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Salve rapaziada, vamos lá vou contar minha história; eu joguei por muito tempo na minha infância ragnarok, depois joguei alguns privates é bom... mês passado após anos sem ragnarok em minha vida resolvi voltar com uns amigos... fiz um feiticeiro mas não me sinto contente com ele, sempre tive a vontade de ter um dragão! Mas já havia um menino jogando com um :/ ... Bom ontem ele parou de jogar e eu resolvi que vou me aventurar neste mundo! Mas eu não sei quase nada do jogo... então vamos as minhas dúvidas por favor...

 

1 - Eu sou bem pobrinho, tipo bem pobrinho... mas gostei da ideia de começar com os 120 de Dex e depois investir em vit/int porem mesmo assim eu teria dano pra upar solo? Talvez até farmar em magdun? Seria o famoso OH? Ou precisaria de muitos itens para isso?

 

2 - Quais itens eu posso utilizar para upar e mvpar? É possivel?

 

3 - Existe algum roteiro de up que você faça? Que você possa compartilhar? Estou perdido após o renewall.

 

4 - em um momento de muita sorte eu consegui tirar um chapéu de sucubbus após sofrer para juntar 6kk, eu pretendo usar ele pra suprir o hp/sp o que você acha? Até que Level eu posso mantê-lo?

 

5 - Conforme upei meu feiticeiro percebi que errei na prioridade de skills que coloquei nele, você poderia me ajudar com isso? Quais skills você acha que precisam ser priorizadas?

 

Me desculpa pelo excesso de dúvidas! Mas eu e meus amigos não conhecemos nada ainda deste “novo” ragnarok! Seu guia está ótimo! Me ajudou a entender muito!

Obrigado

Espero que ainda acompanhe este tópico xD

Link para o comentário
Share on other sites

 

1 - Eu sou bem pobrinho, tipo bem pobrinho... mas gostei da ideia de começar com os 120 de Dex e depois investir em vit/int porem mesmo assim eu teria dano pra upar solo? Talvez até farmar em magdun? Seria o famoso OH? Ou precisaria de muitos itens para isso?

 

2 - Quais itens eu posso utilizar para upar e mvpar? É possivel?

 

3 - Existe algum roteiro de up que você faça? Que você possa compartilhar? Estou perdido após o renewall.

 

4 - em um momento de muita sorte eu consegui tirar um chapéu de sucubbus após sofrer para juntar 6kk, eu pretendo usar ele pra suprir o hp/sp o que você acha? Até que Level eu posso mantê-lo?

 

5 - Conforme upei meu feiticeiro percebi que errei na prioridade de skills que coloquei nele, você poderia me ajudar com isso? Quais skills você acha que precisam ser priorizadas?

 

Me desculpa pelo excesso de dúvidas! Mas eu e meus amigos não conhecemos nada ainda deste “novo” ragnarok! Seu guia está ótimo! Me ajudou a entender muito!

Obrigado

Espero que ainda acompanhe este tópico xD

 

Vou tentar responder suas dúvidas:

 

1 - Dano não é a questão aqui, mas sim resistência. Recomendo dar uma olhada de vídeos de Cavaleiros Rúnicos, principalmente no Valhalla onde os equips são mais limitados pra entender como a build funciona. Se você não tem redução de pós conjuração você terá que apanhar 2s entre um sopro e outro, por isso que sustain é a palavra chave e não dano. Além disso RK de sopro quase nunca é OH, principalmente em Magdun em que o Pesadelo Sombrio é.. sombrio.

 

2 - Existe uma gama imensa de itens que você pode usar, obviamente eu não vou listar porque eles já estão no guia. Recomendo você ler todas as recomendações abaixo de cada seção de itens e ir pesquisando os preços pra ver se cabe no seu bolso.

 

 

3 - Você pode seguir o roteiro normal de up como pode ser visto aqui e depois seguir o roteiro da build descrito no fim do guia.

 

4 - Não vai ser muito útil após o nível 110 ou mais, se você realmente quer jogar de RK eu venderia isso aí após virar RK.

 

5 - A build de sopro não tem muito mistério, as skills necessárias estão no guia. Tudo além disso é opcional e vai de acordo com o seu jeito de jogar.

 

Apesar do Cavaleiro Rúnico de Sopro ter uma resistência absurda e um up frenético dado a mecânica da skill não é a melhor opção para quem não tem recursos dentro do jogo, o up depdende de itens de sustain e a pós o 140 você vai precisar investir um pouco mais.

 

Apesar de sempre tentar direcionar os iniciantes eu não posso ser desonesto, se você não tem recursos talvez seja melhor fazer outra classe pra farmar dentro do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar responder suas dúvidas:

 

1 - Dano não é a questão aqui, mas sim resistência. Recomendo dar uma olhada de vídeos de Cavaleiros Rúnicos, principalmente no Valhalla onde os equips são mais limitados pra entender como a build funciona. Se você não tem redução de pós conjuração você terá que apanhar 2s entre um sopro e outro, por isso que sustain é a palavra chave e não dano. Além disso RK de sopro quase nunca é OH, principalmente em Magdun em que o Pesadelo Sombrio é.. sombrio.

 

2 - Existe uma gama imensa de itens que você pode usar, obviamente eu não vou listar porque eles já estão no guia. Recomendo você ler todas as recomendações abaixo de cada seção de itens e ir pesquisando os preços pra ver se cabe no seu bolso.

 

 

3 - Você pode seguir o roteiro normal de up como pode ser visto aqui e depois seguir o roteiro da build descrito no fim do guia.

 

4 - Não vai ser muito útil após o nível 110 ou mais, se você realmente quer jogar de RK eu venderia isso aí após virar RK.

 

5 - A build de sopro não tem muito mistério, as skills necessárias estão no guia. Tudo além disso é opcional e vai de acordo com o seu jeito de jogar.

 

Apesar do Cavaleiro Rúnico de Sopro ter uma resistência absurda e um up frenético dado a mecânica da skill não é a melhor opção para quem não tem recursos dentro do jogo, o up depdende de itens de sustain e a pós o 140 você vai precisar investir um pouco mais.

 

Apesar de sempre tentar direcionar os iniciantes eu não posso ser desonesto, se você não tem recursos talvez seja melhor fazer outra classe pra farmar dentro do jogo.

 

Boa tarde Laza, primeiramente obrigado pelas respostas mas com elas tive mais algumas duvidas alem da decepção do momento onde a ficção encontra a realidade e eu sou pobre demais para fazer o que quero kkk!

1 - Equips: Bom calculando tudo que tenho disponível e o que preciso ter para ser efetivo como RK vou listar o que eu pensei em comprar com meu poder aquisitivo (bem baixo acredito eu):

  • Cabeça Topo: Bom eu pensava em utilizar o Hat de Succubus aqui ao menos para o up, como você disse devo abandona-lo quando virar RK, então estou pensando em investir em um Rideword que esta desvalorizado por causa do Succubus, acredito que 50kk.
  • Cabeça Meio: Como pretendo investir os 120 de Dex, talvez eu comece usando orelhas de Kardui já que vou ganhar o bônus de redução de cast variável e mais para frente invisto em uma mascara dourada.
  • Cabeça Baixo: Pretendo investir em um Rabo de Gato assim posso utiliza-lo com o Feiticeiro também.
  • Armadura: Couraça de Boitata com carta Peco Peco (?) / Tenho uma grande vontade de usar a E.X.C mas não tenho nenhum conhecimento sobre a mesma, li a parte do guia que fala sobre porem tenho duvidas sobre o preço e onde consegui-la.
  • Arma: Eu realmente fiquei tentado pela Tal Goo. Porem pelo que você disse sobre o RK ser mais baseado no sustain acredito que a espada solar será mais útil no começo não é?
  • Escudos: Eu tenho um da Valquiria com carta Alice e um com carta Tiara que ganhei de um amigo RG, que Quitou do game.
  • Botas: Bom acho que independente do valor aqui vou optar por uma bota temporal (Des), com mira apurada e o encanto de Des.
  • Manto: Pedaço de pele do guardião com carta Raydric, pois já tenho no feiticeiro.
  • Acessórios: Pó de Fada / Anel revigorante (?)

 

 

Bom pelas contas rápidas que fiz acredito conseguir fazer um investimento assim agora no RK, ao menos focando no Up inicial, se você puder corrigir algo ou sugerir outro equipamento que tenha um valor semelhante seja mais caro ou mais barato e que vá ter uma função melhor eu aceito as dicas demais!

 

 

Sobre a FAW: Para otimizar o dano do RK é necessario a FAW, juntamente com o Pó de fada e o Anel? Eu li alguns tópicos sobre isso que você mesmo criou e percebi que o melhor é utiliza-los juntos mas não entendi muito bem se existe algum combo melhor. Como sou meio noob eu gostaria de saber se o Encantado do combo do Pó de fada pode ser ativado em outros equipamentos alem da FAW, pois a compra da FAW agora iria diminuir muito o dinheiro que tenho para investir no resto dos equipamentos.

 

 

 

 

2 - Estou pensando em começar com a build que você diz fazer no seu que é 120 de Des / 60 de Vit no lvl 100, para depois investir em Vit e após em Int. Dito isso os itens que eu listei acima ornariam com essa build?

 

 

Obrigado pela paciencia e pelo tempo.

 

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde Laza, primeiramente obrigado pelas respostas mas com elas tive mais algumas duvidas alem da decepção do momento onde a ficção encontra a realidade e eu sou pobre demais para fazer o que quero kkk!

1 - Equips: Bom calculando tudo que tenho disponível e o que preciso ter para ser efetivo como RK vou listar o que eu pensei em comprar com meu poder aquisitivo (bem baixo acredito eu):

  • Cabeça Topo: Bom eu pensava em utilizar o Hat de Succubus aqui ao menos para o up, como você disse devo abandona-lo quando virar RK, então estou pensando em investir em um Rideword que esta desvalorizado por causa do Succubus, acredito que 50kk.
  • Cabeça Meio: Como pretendo investir os 120 de Dex, talvez eu comece usando orelhas de Kardui já que vou ganhar o bônus de redução de cast variável e mais para frente invisto em uma mascara dourada.
  • Cabeça Baixo: Pretendo investir em um Rabo de Gato assim posso utiliza-lo com o Feiticeiro também.
  • Armadura: Couraça de Boitata com carta Peco Peco (?) / Tenho uma grande vontade de usar a E.X.C mas não tenho nenhum conhecimento sobre a mesma, li a parte do guia que fala sobre porem tenho duvidas sobre o preço e onde consegui-la.
  • Arma: Eu realmente fiquei tentado pela Tal Goo. Porem pelo que você disse sobre o RK ser mais baseado no sustain acredito que a espada solar será mais útil no começo não é?
  • Escudos: Eu tenho um da Valquiria com carta Alice e um com carta Tiara que ganhei de um amigo RG, que Quitou do game.
  • Botas: Bom acho que independente do valor aqui vou optar por uma bota temporal (Des), com mira apurada e o encanto de Des.
  • Manto: Pedaço de pele do guardião com carta Raydric, pois já tenho no feiticeiro.
  • Acessórios: Pó de Fada / Anel revigorante (?)

 

 

Bom pelas contas rápidas que fiz acredito conseguir fazer um investimento assim agora no RK, ao menos focando no Up inicial, se você puder corrigir algo ou sugerir outro equipamento que tenha um valor semelhante seja mais caro ou mais barato e que vá ter uma função melhor eu aceito as dicas demais!

 

 

Sobre a FAW: Para otimizar o dano do RK é necessario a FAW, juntamente com o Pó de fada e o Anel? Eu li alguns tópicos sobre isso que você mesmo criou e percebi que o melhor é utiliza-los juntos mas não entendi muito bem se existe algum combo melhor. Como sou meio noob eu gostaria de saber se o Encantado do combo do Pó de fada pode ser ativado em outros equipamentos alem da FAW, pois a compra da FAW agora iria diminuir muito o dinheiro que tenho para investir no resto dos equipamentos.

 

 

 

 

2 - Estou pensando em começar com a build que você diz fazer no seu que é 120 de Des / 60 de Vit no lvl 100, para depois investir em Vit e após em Int. Dito isso os itens que eu listei acima ornariam com essa build?

 

 

Obrigado pela paciencia e pelo tempo.

 

 

Desde já agradeço.

 

Olá, sinto muito que você tenha ficado meio decepcionado mas infelizmente não posso dizer que upar RK com baixo orçamento, apesar de ser perfeitamente possível, será fácil..

 

Vou comentar sua lista, pelo que pude ver você já entende um pouco como a classe funciona e fez boas escolhas.

 

Topo: Sim, Rideword aqui é o caminho. No futuro um Chifres Majestosos pode ter dar um sustain maravilhoso.

 

Meio: Se você achar uma Kardui a uns 15kk talvez valha a pena, mais que isso nem compensa muito.

 

Baixo: Rabo de Gato é meio caro, talvez seja melhor colocar um balão de XP aqui? Se você usar a bota temporal o Rabo de Gato vai ser inutilizado de qualquer forma.

 

Amadura: PecoPeco na Boitatá é uma boa escolha, um EXC com A-HP custa bastante, não recomendo pra early-game.

 

Arma: Tae Goo é item de late-game, eu upei até o 175 com Espada Solar.

 

Escudos: O ideal é ter um escudo com resistência pra cada raça, isso aqui não tem muito o que fazer. Tem que ter.

Botas: Uma temporal slotada com Verit é uma boa alternativa, você não precisa gastar com uma Bota Temporal cara.

 

Manto: Está ótimo.

 

Acessórios: Anel do Especialista é uma boa escolha e bem barata, os revigorantes ajudam mas não são essenciais.

 

 

Sobre a FAW, sim o combo funciona com o encanto em outros equipamentos porém não recomendo fazer isso agora. Ela vai te custar muito e um pedaço de pele do guardião já é suficiente. Caso queira investir nos acessórios, 2 revigorantes são suficientes.

 

Sobre a build, como eu explico no guia, upar com 1 de INT vai te fazer potar muito consumível de SP então esteja preparado. Eu recomendo assim que pegar nível 100 com 120 de DES e 60 de VIT ir subindo a INT até mais ou menos 40~60 pra só então voltar a investir em VIT. Mas sim, esses equipamentos funcionariam sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Lazarento tudo bem ? Criei um Rk full sopro no Valhalla onde jogo após ver seus videos, primeiro queria parabenizar pelo guia maravilhoso e os videos do youtube mostrando o up em ação sempre muito bem explicado.

 

 

Tenho Algumas dúvidas Atualmente meu Rk está 104 upando em Magmaring tenho Adestrar dragão no 5 e Sopro de fogo no 6.estou com 120 de dex e 60 de vit fui testar o dano e tirei 2k em mumia haha , o dano baixo assim é normal ? Por que estou com medo de nao conseguir upar em outros mapas se o dano nao subir :(

estou com 19k de hp com divergentes.

 

Tenho Disponível 1,5B e gostaria de saber Quais itens me aconselha para iniciar meu up com sopro ?

 

Tenho uma pele de Gd com raydric , porem nao consigo comprar uma etran maravilhosa , mas acho que consigo uma deviling em uma Faw ou mochila você acha que compensa ou acha que levaria muito dano elemental nos mapas que irei upar por causa da deviling ? Lembrando que irei seguir os mapas que citou no guia e fez os videos.

 

 

Para o up você aconselha seguir igual aos seus videos e usar 2 revigorantes ou usar o combo Faw + Fada ? No caso pegaria mira na bota e arma podendo a faw ser livre e mais em conta. Se você achar que usar a Faw compensaria mais, qual delas eu usaria mira ou cast para o up ?

 

Só quero upar sossegado igual a tu haha

 

Abraços maninho

Editado por Saitaminha
Link para o comentário
Share on other sites

Tyr pode ser usado não só durante o up mas também durante toda "carreira" do Cavaleiro Rúnico por ser uma boa skill de mob controll que pega o elemento da arma. Apesar disso ela não está na lista de skill necessárias no guia porque isso ela não é.

 

Acho que você esqueceu de citar uma coisa MUITO IMPORTANTE

se o rk quiser usar titanico ele não vai poder pegar tyr, porque o contra atk tem que estar level 1.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você esqueceu de citar uma coisa MUITO IMPORTANTE

se o rk quiser usar titanico ele não vai poder pegar tyr, porque o contra atk tem que estar level 1.

 

Não esqueci não, eu não recomendo titânico neste guia, isso foi algo que você tirou da cartola aí. Estava só tirando uma dúvida sobre Tyr.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Lazarento tudo bem ? Criei um Rk full sopro no Valhalla onde jogo após ver seus videos, primeiro queria parabenizar pelo guia maravilhoso e os videos do youtube mostrando o up em ação sempre muito bem explicado.

 

 

Tenho Algumas dúvidas Atualmente meu Rk está 104 upando em Magmaring tenho Adestrar dragão no 5 e Sopro de fogo no 6.estou com 120 de dex e 60 de vit fui testar o dano e tirei 2k em mumia haha , o dano baixo assim é normal ? Por que estou com medo de nao conseguir upar em outros mapas se o dano nao subir :(

estou com 19k de hp com divergentes.

 

Tenho Disponível 1,5B e gostaria de saber Quais itens me aconselha para iniciar meu up com sopro ?

 

Tenho uma pele de Gd com raydric , porem nao consigo comprar uma etran maravilhosa , mas acho que consigo uma deviling em uma Faw ou mochila você acha que compensa ou acha que levaria muito dano elemental nos mapas que irei upar por causa da deviling ? Lembrando que irei seguir os mapas que citou no guia e fez os videos.

 

 

Para o up você aconselha seguir igual aos seus videos e usar 2 revigorantes ou usar o combo Faw + Fada ? No caso pegaria mira na bota e arma podendo a faw ser livre e mais em conta. Se você achar que usar a Faw compensaria mais, qual delas eu usaria mira ou cast para o up ?

 

Só quero upar sossegado igual a tu haha

 

Abraços maninho

 

Olá, muito obrigado.

 

Vamos às suas duvidas:

 

Sobre o dano, é normal se frustar um pouco e ficar ansioso pelo sopro nível 10. Com esse HP eu acredito que você não estivesse usando nada específico pra soprar, certo? Então eu consideraria normal sim.

 

Deviling fora da etran não compensa, você vai apanhar demais. O pedaço de Pele do Guardião é ótimo já, pode ficar com ele tranquilo. Sobre o combo FAW + Pó de fada você teria um problema que seria por uma carta raydric na faw, o que eu não recomendo, e sem a raydric você vai apanhar muito. Eu geralmente não recomendo FAW no Valhalla, o pessoal do Thor que usa mais por conta do cast.

 

Com o teu orçamento eu recomendo isso aqui:

 

 

  • +8 Olho da Cecil
  • Máscara Dourada
  • +9 Cota do Dragão Maligno
  • Espada Solar
  • Bota Temporal com Verit (ou se o dinheiro der uma Mira 4 Histeria)
  • Pele da Rainha Verme com encantos de VIT
  • 2x Revigorantes com carta qualquer (são mais baratos)

 

Com isso aí você upa tranquilo até o 150 sem mexer mais no bolso.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, muito obrigado.Vamos às suas duvidas:Sobre o dano, é normal se frustar um pouco e ficar ansioso pelo sopro nível 10. Com esse HP eu acredito que você não estivesse usando nada específico pra soprar, certo? Então eu consideraria normal sim.Deviling fora da etran não compensa, você vai apanhar demais. O pedaço de Pele do Guardião é ótimo já, pode ficar com ele tranquilo. Sobre o combo FAW + Pó de fada você teria um problema que seria por uma carta raydric na faw, o que eu não recomendo, e sem a raydric você vai apanhar muito. Eu geralmente não recomendo FAW no Valhalla, o pessoal do Thor que usa mais por conta do cast.Com o teu orçamento eu recomendo isso aqui:

  • +8 Olho da Cecil
  • Máscara Dourada
  • +9 Cota do Dragão Maligno
  • Espada Solar
  • Bota Temporal com Verit (ou se o dinheiro der uma Mira 4 Histeria)
  • Pele da Rainha Verme com encantos de VIT
  • 2x Revigorantes com carta qualquer (são mais baratos)

Com isso aí você upa tranquilo até o 150 sem mexer mais no bolso.

 

Maninho obg por responder ! Só que me surgiram mais algumas dúvidas >.

 

Não seria melhor +12 cota com mamute ? No valhalla eu encontro por 750kk se for com pecopeco encontro por 650kk

 

Compensa usar no baixo Hálito de verme ? Já que estarei usando Pele+Temporal ? Pois ganharia diminuição da Conjuração e aumento do dano a distancia também.

 

Na bota temporais você já testou o uso da nuvem verde ? que quando ativa recupera 1k de vida por segundo ? Pq Histeria é bom mas se ela ativar com meu hp baixo o sopro nao conta a ativação já que ele conta o hp atual para o dano, ai tenho medo de se tornar um efeito que só vai ajudar em alguns momentos X. .

 

Obg e desculpe novamente pelas perguntas !

Link para o comentário
Share on other sites

Maninho obg por responder ! Só que me surgiram mais algumas dúvidas >.

 

Não seria melhor +12 cota com mamute ? No valhalla eu encontro por 750kk se for com pecopeco encontro por 650kk

 

Compensa usar no baixo Hálito de verme ? Já que estarei usando Pele+Temporal ? Pois ganharia diminuição da Conjuração e aumento do dano a distancia também.

 

Na bota temporais você já testou o uso da nuvem verde ? que quando ativa recupera 1k de vida por segundo ? Pq Histeria é bom mas se ela ativar com meu hp baixo o sopro nao conta a ativação já que ele conta o hp atual para o dano, ai tenho medo de se tornar um efeito que só vai ajudar em alguns momentos X. .

 

Obg e desculpe novamente pelas perguntas !

 

Sem dúvida a cota +12 é melhor, eu sugeri uma +9 por causa do seu orçamento.

 

Sim, vale a pena usar o hálito, sem sombra de dúvidas.

 

Fumaça Verde é uma boa carta mas só se você estiver tendo problemas de HP, o que você dificilmente vai ter com uma Cecil +8 e uma Cota do Dragão Maligno. Se você tiver alguma dúvida da eficácia da Histeria, dá uma olhada nesse meu vídeo nos mapas especiais, você vai perceber que na maioria do tempo eu tô soprando com 0 de pós conjuração, Histeria ativa e HP cheio.

Link para o comentário
Share on other sites

Sem dúvida a cota +12 é melhor, eu sugeri uma +9 por causa do seu orçamento.Sim, vale a pena usar o hálito, sem sombra de dúvidas.Fumaça Verde é uma boa carta mas só se você estiver tendo problemas de HP, o que você dificilmente vai ter com uma Cecil +8 e uma Cota do Dragão Maligno. Se você tiver alguma dúvida da eficácia da Histeria, dá uma olhada nesse meu vídeo nos mapas especiais, você vai perceber que na maioria do tempo eu tô soprando com 0 de pós conjuração, Histeria ativa e HP cheio.

 

Nossa que show ! Realmente seu Hp está sempre cheio. Com certeza é superior a nuvem verde.

 

Vi que no video vc cita o encanto que da 200 de dex, ele seria superior a Histeria ou vc nao fez o teste ? Já que isso tornaria o sopro IC e combando com cecil deve ficar absurdo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...