Ir para conteúdo

[Guia] Cavaleiros Rúnicos de Sopro do Dragão


Lazarento

Posts Recomendados

Porque exatamente você achou interessante o Fragmento de Ygg? Se for pela conjuração variável, você pode descartar isso aí pois como os atributos naturais da build já reduzem bastante a conjuração, qualquer coisa de redução em % vai ter muito pouca eficácia.

 

Sobre seus equipamentos, eu acho que tenho até que tirar as Orelhas de Kardui do guia pois a Máscara Douarada é de longe o melhor meio para a build, recomendo você usar.

 

Sobre a Tatenashi, com o orçamento que você tem dá pra pegar um bom combo E.X.C com uns diagramas de A-HP, dá pra pegar até +10 de VIT e 42% de HP. Eu pessoalmente uso uma Cota do Dragão Maligno com Mamute Rochoso e uma Bata de Etran, ajuda muito na hora do up, você fica praticamente imortal. Durante o up você pode trocar a Tae Goo por uma Espada Solar + Escudo.

 

Se você tiver alguma dúvida no UP, além das recomendações do guia eu fiz uma série de vídeos explicando os equipamentos.

 

Achei que o ataque mágico ajudaria, mas olhei a formula e vi que não.

 

Minha intenção mesmo era castar rápido e de forma continua, mesmo que isso reduza um pouco do meu dano, por isso também me interessei nos itens que reduzem ambos os casts.

 

Vou ver seus vídeos e pesquisar os itens do guia mais a fundo, tentar reduzir bem o variável, porque o fixo cai na temporal, conforme você citou.

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Achei que o ataque mágico ajudaria, mas olhei a formula e vi que não.

 

Minha intenção mesmo era castar rápido e de forma continua, mesmo que isso reduza um pouco do meu dano, por isso também me interessei nos itens que reduzem ambos os casts.

 

Vou ver seus vídeos e pesquisar os itens do guia mais a fundo, tentar reduzir bem o variável, porque o fixo cai na temporal, conforme você citou.

 

Obrigado pela ajuda.

 

Então eu recomendo você focar na redução de pós conjuração, veja só o que o Sopro tem:

 

2s de Conjuração Variável (reduzida pelos seus atributos)

0.5s de Conjuração Fixa (reduzida pelas Botas Temporais DES)

2s de Pós-Conjuração

 

Então mesmo que você tenha cast nenhum, ainda terá que esperar 2 segundos pra soprar novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Então eu recomendo você focar na redução de pós conjuração, veja só o que o Sopro tem:

 

2s de Conjuração Variável (reduzida pelos seus atributos)

0.5s de Conjuração Fixa (reduzida pelas Botas Temporais DES)

2s de Pós-Conjuração

 

Então mesmo que você tenha cast nenhum, ainda terá que esperar 2 segundos pra soprar novamente.

 

Perfeito, vou focar nesses equips e nos dê vit na margem do possivel.

 

Muito obrigado mesmo. Abracos

Link para o comentário
Share on other sites

 

O bracelete já está no guia, a coroa eu não vou colocar pois requer Perícia com Lança nv. 10 e as pessoas podem erroneamente comprar porque está no guia e não funcionar porque não têm a habilidade no máximo. Mas agradeço a contribuição.

Link para o comentário
Share on other sites

O bracelete já está no guia, a coroa eu não vou colocar pois requer Perícia com Lança nv. 10 e as pessoas podem erroneamente comprar porque está no guia e não funcionar porque não têm a habilidade no máximo. Mas agradeço a contribuição.

 

entendi, não querendo abusar da sua boa vontade mas você acha que se eu colocar: Coroa + óculos futurista + familiar + tae goo + 2 desses acessórios, eu já vou ter uma boa redução do pós-conjuração e conseguir upar bem? conseguiria chegar perto de 2 kiel, rsrs?

Link para o comentário
Share on other sites

entendi, não querendo abusar da sua boa vontade mas você acha que se eu colocar: Coroa + óculos futurista + familiar + tae goo + 2 desses acessórios, eu já vou ter uma boa redução do pós-conjuração e conseguir upar bem? conseguiria chegar perto de 2 kiel, rsrs?

 

Na minha opinião redução de pós não é a melhor opção pra up, mas com isso aí você conseguiria 50% de pós, chega perto de duas kiels, mas como você deve ter percebido o pessoal usa duas kiels em conjunto com outros itens pra pegar 100% de pós. Eu acho que 50% não vai fazer tanta diferença assim, você poderia focar em equips de sustain. Mas caso você queria mesmo ir na redução, você pode combar isso aí com um Colete E.X.C + Motor E.X.C, daí você vai alcançar 70% de redução de pós.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Lazarento, primeiramente obrigado pelo guia, estou interessado em fazer um rk bem equipado, voltei para o bro essa semana e estou um pouco perdido, tenho em mente usar os seguintes equipes para upa-lo e matar alguns mvps:

 

rideword (kiel)

esquisita (kiel)

rabo de gato

valk com tg

tae goo c/ mosca e mira

pele do gd para recuperar mana

botas temporais de dex com mira

2 revigorantes

o que acha desses equipamentos? da pra upar tranquilo? da pra pegar 175 sem sofrer muito com sp? voce sugere alguma alteração? muito obrigado

Editado por Miisa Amane ~
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Lazarento, primeiramente obrigado pelo guia, estou interessado em fazer um rk bem equipado, voltei para o bro essa semana e estou um pouco perdido, tenho em mente usar os seguintes equipes para upa-lo e matar alguns mvps:

 

rideword (kiel)

esquisita (kiel)

rabo de gato

valk com tg

tae goo c/ mosca e mira

pele do gd para recuperar mana

botas temporais de dex com mira

2 revigorantes

o que acha desses equipamentos? da pra upar tranquilo? da pra pegar 175 sem sofrer muito com sp? voce sugere alguma alteração? muito obrigado

 

Olá! Seus equipamentos estão ótimos, eu só tenho uma consideração que no caso é referente ao rabo de gato, como você está usando as botas temporais e eu suponho que você vá ter os 120 de DES, o Rabo de Gato fica inutilizado pela bota, já que ela remove sozinha todo o tempo de conjuração fixa do sopro.

 

Quanto ao seu SP, como você só vai usar rideword + pele é bem provável que você tenha alguns problemas com o SP sim, isso pode ser resolvido simplesmente levando muito limões ou comprando uma Cota do Dragão Maligno +12 com TG ou um Motor E.X.C com 3 encantamentos de C-Alma.

Link para o comentário
Share on other sites

Só para constar:

 

Locais para upar até o 175 com Sopro de Fogo:

 

102 ~ 120: Nagas,

115 ~ 130: Leão da Montanha, Tatacho,

119 ~ 140: Scaraba Chifre, Scaraba Chifres Duplos,

124 ~ 150: Scabaras Dourados,

118 ~ 130: Golem de Bradium,

126 ~ 150: Pirâmide Modo Pesadelo de Morroc - Arclouse, Verit, Mimico

129 ~ 160: Louva-a-Deus Angra, Mantis Assassino,

145 ~ 175: Torre do Relógio Distorcida 2º Andar (basicamente todos os monstros e o único mapa descente para pegar o nível 175 até o momento)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto ao seu SP, como você só vai usar rideword + pele é bem provável que você tenha alguns problemas com o SP sim, isso pode ser resolvido simplesmente levando muito limões ou comprando uma Cota do Dragão Maligno +12 com TG ou um Motor E.X.C com 3 encantamentos de C-Alma.

 

Aproveitando a dúvida do colega, é possível usar um Motor E.X.C. com 3 encantamentos de C-Alma + Colete E.X.C. com 3 encantamentos de C-Alma? Se sim, com esses dois ekips já supre o problema de SP ou ainda teria que usar mais algum outro ekip pra ajudar (ex: rideword)?

Link para o comentário
Share on other sites

Só para constar:

 

Locais para upar até o 175 com Sopro de Fogo:

 

102 ~ 120: Nagas,

115 ~ 130: Leão da Montanha, Tatacho,

119 ~ 140: Scaraba Chifre, Scaraba Chifres Duplos,

124 ~ 150: Scabaras Dourados,

118 ~ 130: Golem de Bradium,

126 ~ 150: Pirâmide Modo Pesadelo de Morroc - Arclouse, Verit, Mimico

129 ~ 160: Louva-a-Deus Angra, Mantis Assassino,

145 ~ 175: Torre do Relógio Distorcida 2º Andar (basicamente todos os monstros e o único mapa descente para pegar o nível 175 até o momento)

 

 

Interessante a lista Rá, mas como funcionaria com os monstros single target ou que andam muito devagar como as Nagas e os Golens de Bradium? A recuperação de HP e SP ficaria muito prejudicada.

 

Aproveitando a dúvida do colega, é possível usar um Motor E.X.C. com 3 encantamentos de C-Alma + Colete E.X.C. com 3 encantamentos de C-Alma? Se sim, com esses dois ekips já supre o problema de SP ou ainda teria que usar mais algum outro ekip pra ajudar (ex: rideword)?

 

Sim, dá pra usar 6 encantos de C-Alma embora eu acho que não precise disso tudo. Eu tenho um motor com 3, no qual uso no meu set de redução de pós e é bem insano. Acho que 3 C-Alma já elimina a necessidade de qualquer equipamento de leech de SP, sério. Por via das dúvidas eu vou dar um treino em 2F assim que reabrir e te confirmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante a lista Rá, mas como funcionaria com os monstros single target ou que andam muito devagar como as Nagas e os Golens de Bradium? A recuperação de HP e SP ficaria muito prejudicada.

 

Sinceramente gato? Depende do tipo do jogador.

Um exemplo?

A minha sentinela chegou até o 131 e ela passou por Malaya, Nagas, Scarabas, Pirâmide Pesadelo (andar 1), Túnel Submarino (6) (mapa do Kraken), Tatachos, enfim ... Dependia muito do meu humor e do que eu queria fazer. Tinha dia que eu pegava 20% em um mapa, e outros 30% em outro. Kkkk.

 

Independente de matar na tempestade ou de um em um, eu sempre ia circulando. Outra coisa é que em alguns mapas existem quests que podem ser feitas. Tipo no das Nagas tem a de matar 100 se não me engano para trocar por cristais no grupo Éden e no Pesadelo tem a quest de experiência no primeiro e segundo andares.

 

Vamos ver como as pessoas se adaptam. rs. Aí foi mais um panorama geral de monstros relativamente fracos ao elemento fogo ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, dá pra usar 6 encantos de C-Alma embora eu acho que não precise disso tudo. Eu tenho um motor com 3, no qual uso no meu set de redução de pós e é bem insano. Acho que 3 C-Alma já elimina a necessidade de qualquer equipamento de leech de SP, sério. Por via das dúvidas eu vou dar um treino em 2F assim que reabrir e te confirmo.

 

Entendi, vou colocar o motor então, é a saída mais facil, a cota com tg +12 está fora da minha situação financeira hehe

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, dá pra usar 6 encantos de C-Alma embora eu acho que não precise disso tudo. Eu tenho um motor com 3, no qual uso no meu set de redução de pós e é bem insano. Acho que 3 C-Alma já elimina a necessidade de qualquer equipamento de leech de SP, sério. Por via das dúvidas eu vou dar um treino em 2F assim que reabrir e te confirmo.

 

sabe me dizer se é tranquilo a quest pra pegar o Motor e o Colete? e os diagramas é muito difícil conseguir os que eu quero ou sai mais em conta comprar de alguém?

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente gato? Depende do tipo do jogador.

Um exemplo?

A minha sentinela chegou até o 131 e ela passou por Malaya, Nagas, Scarabas, Pirâmide Pesadelo (andar 1), Túnel Submarino (6) (mapa do Kraken), Tatachos, enfim ... Dependia muito do meu humor e do que eu queria fazer. Tinha dia que eu pegava 20% em um mapa, e outros 30% em outro. Kkkk.

 

Independente de matar na tempestade ou de um em um, eu sempre ia circulando. Outra coisa é que em alguns mapas existem quests que podem ser feitas. Tipo no das Nagas tem a de matar 100 se não me engano para trocar por cristais no grupo Éden e no Pesadelo tem a quest de experiência no primeiro e segundo andares.

 

Vamos ver como as pessoas se adaptam. rs. Aí foi mais um panorama geral de monstros relativamente fracos ao elemento fogo ^^

 

Eu confesso que fiquei muito interessado nessas rotas alternativas que você listou, acho que vou dar uma passada por lá pra ver como o dragãozinho sofra nesses bixos.

 

 

sabe me dizer se é tranquilo a quest pra pegar o Motor e o Colete? e os diagramas é muito difícil conseguir os que eu quero ou sai mais em conta comprar de alguém?

 

 

Pra fazer os equipamentos é muito suave, melhor fazer do que comprar já pronto. Já sobre os diagramas bixo, vai depender da sua sorte. A minha mesmo é terrível então eu só consegui 1 diagrama dos 6 que eu uso, o resto eu comprei.

 

Mais detalhes das quests aqui:

https://bropedia.net/Equipamentos_Excellion

Link para o comentário
Share on other sites

Pra fazer os equipamentos é muito suave, melhor fazer do que comprar já pronto. Já sobre os diagramas bixo, vai depender da sua sorte. A minha mesmo é terrível então eu só consegui 1 diagrama dos 6 que eu uso, o resto eu comprei.

 

Mais detalhes das quests aqui:

https://bropedia.net/Equipamentos_Excellion

 

tem alguma dica pra dropar o tanque velho e o bloco de sucata? já fiz a instancia e matei vários bichos e dropei só 1 tanque velho e 2 bloco de sucata. Outra duvida, pra valer a pena o motor com o encantamento de alma ele tem que estar +7 ou +0 já da conta?

Link para o comentário
Share on other sites

tem alguma dica pra dropar o tanque velho e o bloco de sucata? já fiz a instancia e matei vários bichos e dropei só 1 tanque velho e 2 bloco de sucata. Outra duvida, pra valer a pena o motor com o encantamento de alma ele tem que estar +7 ou +0 já da conta?

Sem gastar nada a melhor forma é instância mesmo, leva alguma classe que mate bem 1x1. Pra valer a pena tem que ser +7 sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Lazarento, com esses equipes vou resolver o problema da mana, mas e o hp? só o rideword e as moscas aguentam? obrigado novamente. :rolleyes:

 

rideword (kiel)

esquisita (kiel)

valk com tg

tae goo c/ mosca e mira

motor com 3 c-almas

botas temporais de dex com mira

2 revigorantes

 

Vai depender do quanto você mobar, como você tem TG pode ser que a tae goo com as moscas funcione, já que você vai mobar mais e dar mais dano embora eu pessoalmente prefiro uma espada solar com escudo com redução de dano racial.

Link para o comentário
Share on other sites

Laza pode me dar uma luz?

 

Voltei a jogar recentemente em um RK SOPRO lvl 128 mas não estou conseguindo upar.

 

Minha build está: FOR 20; VIT 101; DES 120; INT 55 e AGI e SOR 1.

Tenho os seguintes equipamentos:

+13 olho de cecil (sem carta); +9 Vanargandr; Familiar de Combate; Biscoito de Coração; +9 Cota do Dragão (carta Druida); +4 Espada Solar MA3 MA4; +9 Tae Goo 2x EA 2x MA5; +9 Mochila (carta Cochicho); +3 Temporais Des +200 VIT MA4; 2x Revigorantes com carta esporo.

 

 

Eu deveria focar em comprar equips para diminuir a pós-conjuração?

 

 

PS: Jogo no Valhala.

Link para o comentário
Share on other sites

Laza pode me dar uma luz?

 

Voltei a jogar recentemente em um RK SOPRO lvl 128 mas não estou conseguindo upar.

 

Minha build está: FOR 20; VIT 101; DES 120; INT 55 e AGI e SOR 1.

Tenho os seguintes equipamentos:

+13 olho de cecil (sem carta); +9 Vanargandr; Familiar de Combate; Biscoito de Coração; +9 Cota do Dragão (carta Druida); +4 Espada Solar MA3 MA4; +9 Tae Goo 2x EA 2x MA5; +9 Mochila (carta Cochicho); +3 Temporais Des +200 VIT MA4; 2x Revigorantes com carta esporo.

 

 

Eu deveria focar em comprar equips para diminuir a pós-conjuração?

 

 

PS: Jogo no Valhala.

 

Quais os problemas que você tá tendo exatamente com o seu up? Seus equipamentos estão ótimos.

 

Edit: só um detalhe que me passou batido, o cast do sopro não é interrompível, entao a não ser que você use a tiara dos corações alados o Biscoito do Coração mais atrapalha do que ajuda, mas isso é só um detalhe.

Editado por Lazarento
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...