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[Guia] Cavaleiros Rúnicos de Sopro do Dragão


Lazarento

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1 - Não precisa de refino não, vai na fé

 

2 - Bom, parecido não vai ser e satisfatório depende mais de você do que de quem responde a pergunta. Mas funciona sim, seu HP vai subir menos, então você pode compensar isso mobando menos ou potando mais

 

Obrigado pelo retorno man

 

Queria aproveitar pra escrever

Fiz o que galera normalmente está indicando, 99 de dex com o lorde e guardar pontos para pegar 120 com RK logo no 100.

 

Sinceramente não gostei , rsrs o personagem ficou fraco , pouca Def, HP pequeno assim como o SP, E gasto de SP também. Na verdade é bom fazer isso quando tem umas medicinas guardadas não é?

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Obrigado pelo retorno man

 

Queria aproveitar pra escrever

Fiz o que galera normalmente está indicando, 99 de dex com o lorde e guardar pontos para pegar 120 com RK logo no 100.

 

Sinceramente não gostei , rsrs o personagem ficou fraco , pouca Def, HP pequeno assim como o SP, E gasto de SP também. Na verdade é bom fazer isso quando tem umas medicinas guardadas não é?

 

Eu poderia defender essa idéia alegando que a escolha é pessoal mas você tem razão, o gasto de SP aumenta muito e o personagem se não tiver uma boa redução vai apanhar bastante. Sobre apanhar você pode contornar com a Espada Solar, entretando SP realmente vai ser um problema até você chegar lá pelos 90 de INT.

 

Eu fiz assim sem medicina, mas paguei um leech até pegar Sopro nível 8 e depois disso foi solo a vida toda.

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Eu poderia defender essa idéia alegando que a escolha é pessoal mas você tem razão, o gasto de SP aumenta muito e o personagem se não tiver uma boa redução vai apanhar bastante. Sobre apanhar você pode contornar com a Espada Solar, entretando SP realmente vai ser um problema até você chegar lá pelos 90 de INT.

 

Eu fiz assim sem medicina, mas paguei um leech até pegar Sopro nível 8 e depois disso foi solo a vida toda.

 

Opa boa tarde Larazento.

 

Então man ai fica uma dúvida muito cruel.

A destreza já está no 120 como foi orientado, mais agora amigo, o que eu faço,

O que devo fazer agora no momento sendo nível 106?

 

Aumento a VIT?( aumenta minha def e minha fonte de ataque. O sopro)

 

Aumento a INT? ( minha sobrevivência praticamente)

 

Rsrs complicou.

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Galera to com uma dúvida bem besta, se eu comprar uma cota de dragão maligno +12 ela irá anular a conversão de HP e SP feita pelo meu Chapéu de Rideword (atual)?

 

Isso é bom ou ruim afinal? Qual hat usar com a cota de dragão maligno? É o melhor item pra um RK FULL SOPRO?

Editado por Pablito1862
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Galera to com uma dúvida bem besta, se eu comprar uma cota de dragão maligno +12 ela irá anular a conversão de HP e SP feita pelo meu Chapéu de Rideword (atual)?

 

Isso é bom ou ruim afinal?

 

Não jogo de RK, mas teoricamente isso é bom, pois vai te permitir usar um hat melhor no topo pra mais dano, como Olho de Cecil[1], Fiera Marrom[1] e essas coisas, potencializando seu dano e deixando a conversão de HP/SP na armadura.

@Valhalla

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Opa boa tarde Larazento.

 

Então man ai fica uma dúvida muito cruel.

A destreza já está no 120 como foi orientado, mais agora amigo, o que eu faço,

O que devo fazer agora no momento sendo nível 106?

 

Aumento a VIT?( aumenta minha def e minha fonte de ataque. O sopro)

 

Aumento a INT? ( minha sobrevivência praticamente)

 

Rsrs complicou.

 

Então, a escolha é sua basicamente. Se você quiser economizar com Limão eu recomendo subir a INT, se você acha que tá dando pouco dano eu recomendo subir a VIT. Se for subir a INT não esqueça de usar uma Espada Solar pra ficar sempre com o HP cheio.

 

 

Galera to com uma dúvida bem besta, se eu comprar uma cota de dragão maligno +12 ela irá anular a conversão de HP e SP feita pelo meu Chapéu de Rideword (atual)?

 

Isso é bom ou ruim afinal? Qual hat usar com a cota de dragão maligno? É o melhor item pra um RK FULL SOPRO?

 

Sim, conforme descrição anula o efeito do Rideword. Em recuperação de HP os Chifres Majestosos Malignos ainda ganham, mas a Cota é de longe a melhor opção pra recuperação de SP além de claro te permitir usar o Olho da Cecil com as Máscara Dourada que dá um combo muito bom. Se você joga no Valhalla e quiser por uma carta Mamute Rochoso na cota +12 é uma ótima opção também.

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Então, a escolha é sua basicamente. Se você quiser economizar com Limão eu recomendo subir a INT, se você acha que tá dando pouco dano eu recomendo subir a VIT. Se for subir a INT não esqueça de usar uma Espada Solar pra ficar sempre com o HP cheio.

 

 

 

 

Sim, conforme descrição anula o efeito do Rideword. Em recuperação de HP os Chifres Majestosos Malignos ainda ganham, mas a Cota é de longe a melhor opção pra recuperação de SP além de claro te permitir usar o Olho da Cecil com as Máscara Dourada que dá um combo muito bom. Se você joga no Valhalla e quiser por uma carta Mamute Rochoso na cota +12 é uma ótima opção também.

 

Então man desculpa se estiver te incomodando. Mais tire mais 2 dúvidas , no caso o que você faria ?

 

1. Comprei uma presas Vampirica , mais não curti , a anulação da Regeneração HP e SP tá incomodando demais. Você manteria ela, ou compraria um famíliar de combate, rabo de gato ou qualquer balão da família poring?

 

2. Você trocaria uma Boitata ( TG selada) com ridewood, por uma Cota do Dragão +9 com olho da cecil?

Qual dupla você usaria ?

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Então man desculpa se estiver te incomodando. Mais tire mais 2 dúvidas , no caso o que você faria ?

 

1. Comprei uma presas Vampirica , mais não curti , a anulação da Regeneração HP e SP tá incomodando demais. Você manteria ela, ou compraria um famíliar de combate, rabo de gato ou qualquer balão da família poring?

 

2. Você trocaria uma Boitata ( TG selada) com ridewood, por uma Cota do Dragão +9 com olho da cecil?

Qual dupla você usaria ?

 

Não é incômodo nenhum. Vamos lá..

 

1 - Realmente não é uma boa opção pois enquanto você está parado soprando seu HP sobe senvivelmente fora que se você não anda pesado (+50% de capacidade de carga) isso aí atrapalha bastante. Eu usei Familiar de Combate por um tempo mas achei melhor balão de XP.

 

2 - Sem sombra de dúvida a TG é melhor pois você vai soprar muito menos.

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Olá, parabéns pelo guia, ficou muito bom.

 

Agora a minha duvida é sobre acessórios para um RK Full Sopro, atualmente hoje o mais utilizado é o Anel Revigorante com DES3 ou BZB S, porem fiquei na duvida se o Broche da Celine seria interessante para nós, já que utilizando 2 broches temos +1000 de HP, +500 de SP, -20% de Cast Variável e +2 de ASPD, colocando +2 BZB S teríamos -30% de Cast Variável totalizando -50% de Cast Variável. Um Bragi chega a reduzir até -57% de Cast Variável com 170 DEX, tornando-se bem mais fácil chegar ao IC com o sopro.

Eu cheguei a testar no meu RK (LvL 147) o dano sem os revigorantes, caiu em 3k o dano final, porem não cheguei a testar com os 2 broches no lugar, se alguém achou interessante a ideia e puder opinar se vale ou não a pena eu agradeço ^^

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Olá, parabéns pelo guia, ficou muito bom.

 

Agora a minha duvida é sobre acessórios para um RK Full Sopro, atualmente hoje o mais utilizado é o Anel Revigorante com DES3 ou BZB S, porem fiquei na duvida se o Broche da Celine seria interessante para nós, já que utilizando 2 broches temos +1000 de HP, +500 de SP, -20% de Cast Variável e +2 de ASPD, colocando +2 BZB S teríamos -30% de Cast Variável totalizando -50% de Cast Variável. Um Bragi chega a reduzir até -57% de Cast Variável com 170 DEX, tornando-se bem mais fácil chegar ao IC com o sopro.

Eu cheguei a testar no meu RK (LvL 147) o dano sem os revigorantes, caiu em 3k o dano final, porem não cheguei a testar com os 2 broches no lugar, se alguém achou interessante a ideia e puder opinar se vale ou não a pena eu agradeço ^^

 

2K de HP nem se compara da +20% de HP, eu não consideraria uma alternativa nem mesmo à frente da Lágrima das Valquírias. Testei aqui no meu RK e perdi 5k de HP trocando o revigorante pelo broche da celine.

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2K de HP nem se compara da +20% de HP, eu não consideraria uma alternativa nem mesmo à frente da Lágrima das Valquírias. Testei aqui no meu RK e perdi 5k de HP trocando o revigorante pelo broche da celine.

Entendo.

 

Achei que o ganho extra de SP e o IC (em cima Bragi) pudesse dar uma amenizada no dano perdido e aumentar o DPS da skill.

 

Muito obrigado pela opinião. :o

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Entendo.

 

Achei que o ganho extra de SP e o IC (em cima Bragi) pudesse dar uma amenizada no dano perdido e aumentar o DPS da skill.

 

Muito obrigado pela opinião. :o

 

Só pra deixar claro, o lance de estar em cima do Bragi não é ser IC até porque pelos atributos naturais da build o cast é mínimo, mas para reduzir a pós conjuração a 100% se possível, visto que esta não pode ser reduzida com atributos e só apenas com equips para isso/bragi. Por isso que eu digo que para usar um acessório que reduz 10% de tempo de conjuração, é melhor usar um que também reduz pós.

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/70Antes de tudo, parabens pelo Guia mesmo!!!

 

Gostaria de compartilhar minha experiência em relação ao Up de Cavaleiro Rúnico Full Sopro, não é via de regra, mas creio ser util, levando em consideração estes pontos iniciais:

 

- Ter 120 de destreza para Botas Temporais

- Ja ter um dos dois estilos de Sopro Nivel 10

 

PS: "Antes disso a melhor opção de Up como Lord e o inicio de Cavaleiro é sem dúvidas perfurar em espiral.

 

No meu Up de Perfurar

Olho Cecil ( 10% dano a distancia ) ou o qualquer um que aumente XP

Espirito Olimpico ( Precisão )

Baixo tem uma opção enorme pode ser qualquer um disponivel, seria legal nessa fase balões de XP

Vestimentas tambem temos uma quantidade enorme disponivel, nessa fase usei uniforme kafra pela XP

Escudo segue na mesma, priorizando obter qualquer um com Penomena ( Stapos e Magmarings para 99/70 ) ou Hodremlim pra geral.

Arma utilizei Lança de Caça com esqueleto arqueiro e se possível encanto de mira, ter uma com over alto é desnecessário nessa fase, ao meu ver. Barata, otimo custo beneficio

Capa, se voce tiver Mochila +9 ou FAW com mira ótimo, se não tiver investir pra essa finalidade agora é desnecessário, use qualquer capa com Raydric

Sapatos, divergente ou convergentes te dão um bom HP pra resistencia,

Acessórios, uma gama enorme de acessórios disponiveis eu no caso priorizei precisão com manoplas certeiras, gostei, mas fica a gosto, revigorantes, lagrima valquiria, rwc, etc, etc"

 

Atributos:

Fechei meu 99/70 com

99 Dex

40 Int

23Vit

Assim que me tornei Cavaleiro Runico coloquei 120 destreza e fui colocando Vit até fechar meu primeiro sopro nivel 10, upando no Perfurar Espiral

 

Considerando os pontos iniciais, 3 Fases

 

Fase 1 (Poxa...)

Equipamentos de Regeneração como prioridade

A partir de qualquer Sopro Nivel 10 até 120/130 (Upei Luinia 1)

Topo: Majestosos Malignos e Ride são as opções mais baratas porém necessárias

Meio, Mascara dourada, olhos bionicos ou esquisita

Boca: Vampiricas, pergaminho tengo ou balão polvo

Armadura: Uniforme kafra, boitata com carta Peco Peco, aqui ainda n levo consideração +12 Cota Dragão Maligno/Khalis, explico fase 2

Capa: Proxy Balder, over ajuda no SP

Arma: Espada solar, sim é a melhor no inicio, pilha com o hat, com a capa, com o tengo, encanto de cast ou mira ou hibrida cast/mira

Sapatos, TEMPORAL DEX, sim fará toda diferença aqui, eu usei uma sem encanto especial, pois qdo ativam consomem muito SP, coloquei Fumaça Verde, nova carta de Verus, baratinha e o efeito sai bastante no Mob, (Efeito, recupera 1000 HP por 5 segundos, totaliza 5000hp, e o efeito pilha um sobre o outro) mais um pequeno bonus de 2% HP a mais

Acessórios, não da pra fugir dos aneis revigorantes nessa fase.

 

OBS: Pior fase do RK, fase da persistencia mesmo, dano ruim mesmo com itens de Regem sp tortura a gente, imagine sem eles. é a fase onde as pessoas desistem do RK de sopro, sensação incrivel de decepção rss

 

Fase 2 (Hum, até que...)

120/130 a 150/160

Equipamentos Regeneração > DPS > Defesa e HP

PS: Aconselho aqui que tenha conseguido estes equipamentos

Topo Olho Cecil ~+9 ~+12

Meio Mascara Dourada, esquisita

Baixo Adaga do Pirata

Armadura +9~+12 Cota do Dragão Maligno Carta PecoPeco, Mamute Rochoso ou TG (Tem que citar né...)

Capa Proxy bom Over, +9 FAW Mira ou Cast ou se tiver conseguido +12 Etran com Devil e seja realmente feliz nessa Fase

Arma Espada Solar Mira/cast/Hibrida ou Maça de Cinzas com Mosca/Esqueleto Arqueiro

Sapatos, voce pode Continuar com Temporal com Fumaça Verde, ou Optar pelas Temporais de dex com Histeria (aumento de def/HP/Dano), Delirio (Instant Cast) ou Ânimo(Sobrevida Absurda com 100 Esquiva Perfeita, q ativa muito com o sopro+adaga pirata em Mob)

Acessórios, ainda não da pra Fugir dos revigorantes

 

Obs: Aqui a situação ja melhora, mesmo com o Set da Fase 1, mas caso tenha conseguido o set da fase 2 seu up será insano, em Luinia 2 por exemplo, a adaga do pirata se torna ideal com esse set, pois ativa o Olho de Cecil acabando com seu pós conjuração, em conjunto com uma das temporais citadas, a cota pra Regen HPeSP, e a maça ou a solar, devidamente equilibrado com uma defesa contra insetos no escudo voce vai perceber que qtu mais mobar melhor, o up rende demais e voce só começara a sentir o up diminuir realmente 150+ nesse mapa e nesse nivel seus atributos principais ja estarão basicamente fechados, Vit, int, dex.

 

Fase 3 (Nossa meuuu...)

160/175

Esquipamentos DPS (Pós Conjuração) > Mira Apurada > HP

Aqui uma lista imensa de equipamentos, é nessa fase que os Top equipamentos de RK realmente fazem diferença, o que mudará será a condição, sorte, aquisição dos mesmos, pra PvM as Cotas de Dragão Maligno(Regen) e Armadura de Khalis(Dano) vão BRILHAR do +9 ao ~+12, e para dano, modificadores de dano a distancia serão mais uteis que propriamente HP ( FAW de Mira, Maça valquiria +10 4 esqueletos Arqueiros, TGL com Mira e esqueletos arqueiros ) e mais uma penca de itens que ja existem e logo vão chegar, provavelmente voce acabará tendo sets diversos para ocasiões especificas, mas uma coisa é certa, RK nessa fase, é uma delicia de jogar, é independente e divertido, e prático, demasiadamente prático (muitas pessoas não gostam disso ^^)

 

Essa esta sendo minha experiencia com RK, não citarei especificações que estão nesse otimo guia, por obviamente estarem la.

 

Sobre Cartas MVPs (TG Vs RSX na Tatenashi)

Li muito, estudei, peguei opiniões e o que percebi é que a TG leva ainda, vantagem sobre ser uma carta que pode ser colocada em diversas Armaduras que existem e estão por vir (Hoje sonho com +15Khalis com TG rss, um dia quem sabe, pq não...rss).

Mas de forma nenhuma tira o brilho de uma +14 Tatenashi com RSX, pois mesmo não tendo a Regen de uma Dragão +12 ou o dano de 24% a distancia de uma Khalis +12, te torna uma muralha no quesito defesa em PvM/MvP alem de bonus excelentes pra esta modalidade (indestrutivel/não empurra)e HP monstruoso quando equipada em um RK, ambas, juntamente com Carta Kiel(is).

 

PS: Não cito nada de Woe, por não ser minha modalidade e eu não ter tido nenhuma experiencia.

 

Bom é isso, lembro aqui njo final o que disse, não é via de regra, e sim minha experiencia/estudo sobre RKs !

 

Boa tarde!

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/70Antes de tudo, parabens pelo Guia mesmo!!!

 

Gostaria de compartilhar minha experiência em relação ao Up de Cavaleiro Rúnico Full Sopro, não é via de regra, mas creio ser util, levando em consideração estes pontos iniciais:

 

- Ter 120 de destreza para Botas Temporais

- Ja ter um dos dois estilos de Sopro Nivel 10

 

PS: "Antes disso a melhor opção de Up como Lord e o inicio de Cavaleiro é sem dúvidas perfurar em espiral.

 

No meu Up de Perfurar

Olho Cecil ( 10% dano a distancia ) ou o qualquer um que aumente XP

Espirito Olimpico ( Precisão )

Baixo tem uma opção enorme pode ser qualquer um disponivel, seria legal nessa fase balões de XP

Vestimentas tambem temos uma quantidade enorme disponivel, nessa fase usei uniforme kafra pela XP

Escudo segue na mesma, priorizando obter qualquer um com Penomena ( Stapos e Magmarings para 99/70 ) ou Hodremlim pra geral.

Arma utilizei Lança de Caça com esqueleto arqueiro e se possível encanto de mira, ter uma com over alto é desnecessário nessa fase, ao meu ver. Barata, otimo custo beneficio

Capa, se voce tiver Mochila +9 ou FAW com mira ótimo, se não tiver investir pra essa finalidade agora é desnecessário, use qualquer capa com Raydric

Sapatos, divergente ou convergentes te dão um bom HP pra resistencia,

Acessórios, uma gama enorme de acessórios disponiveis eu no caso priorizei precisão com manoplas certeiras, gostei, mas fica a gosto, revigorantes, lagrima valquiria, rwc, etc, etc"

 

Atributos:

Fechei meu 99/70 com

99 Dex

40 Int

23Vit

Assim que me tornei Cavaleiro Runico coloquei 120 destreza e fui colocando Vit até fechar meu primeiro sopro nivel 10, upando no Perfurar Espiral

 

Considerando os pontos iniciais, 3 Fases

 

Fase 1 (Poxa...)

Equipamentos de Regeneração como prioridade

A partir de qualquer Sopro Nivel 10 até 120/130 (Upei Luinia 1)

Topo: Majestosos Malignos e Ride são as opções mais baratas porém necessárias

Meio, Mascara dourada, olhos bionicos ou esquisita

Boca: Vampiricas, pergaminho tengo ou balão polvo

Armadura: Uniforme kafra, boitata com carta Peco Peco, aqui ainda n levo consideração +12 Cota Dragão Maligno/Khalis, explico fase 2

Capa: Proxy Balder, over ajuda no SP

Arma: Espada solar, sim é a melhor no inicio, pilha com o hat, com a capa, com o tengo, encanto de cast ou mira ou hibrida cast/mira

Sapatos, TEMPORAL DEX, sim fará toda diferença aqui, eu usei uma sem encanto especial, pois qdo ativam consomem muito SP, coloquei Fumaça Verde, nova carta de Verus, baratinha e o efeito sai bastante no Mob, (Efeito, recupera 1000 HP por 5 segundos, totaliza 5000hp, e o efeito pilha um sobre o outro) mais um pequeno bonus de 2% HP a mais

Acessórios, não da pra fugir dos aneis revigorantes nessa fase.

 

OBS: Pior fase do RK, fase da persistencia mesmo, dano ruim mesmo com itens de Regem sp tortura a gente, imagine sem eles. é a fase onde as pessoas desistem do RK de sopro, sensação incrivel de decepção rss

 

Fase 2 (Hum, até que...)

120/130 a 150/160

Equipamentos Regeneração > DPS > Defesa e HP

PS: Aconselho aqui que tenha conseguido estes equipamentos

Topo Olho Cecil ~+9 ~+12

Meio Mascara Dourada, esquisita

Baixo Adaga do Pirata

Armadura +9~+12 Cota do Dragão Maligno Carta PecoPeco, Mamute Rochoso ou TG (Tem que citar né...)

Capa Proxy bom Over, +9 FAW Mira ou Cast ou se tiver conseguido +12 Etran com Devil e seja realmente feliz nessa Fase

Arma Espada Solar Mira/cast/Hibrida ou Maça de Cinzas com Mosca/Esqueleto Arqueiro

Sapatos, voce pode Continuar com Temporal com Fumaça Verde, ou Optar pelas Temporais de dex com Histeria (aumento de def/HP/Dano), Delirio (Instant Cast) ou Ânimo(Sobrevida Absurda com 100 Esquiva Perfeita, q ativa muito com o sopro+adaga pirata em Mob)

Acessórios, ainda não da pra Fugir dos revigorantes

 

Obs: Aqui a situação ja melhora, mesmo com o Set da Fase 1, mas caso tenha conseguido o set da fase 2 seu up será insano, em Luinia 2 por exemplo, a adaga do pirata se torna ideal com esse set, pois ativa o Olho de Cecil acabando com seu pós conjuração, em conjunto com uma das temporais citadas, a cota pra Regen HPeSP, e a maça ou a solar, devidamente equilibrado com uma defesa contra insetos no escudo voce vai perceber que qtu mais mobar melhor, o up rende demais e voce só começara a sentir o up diminuir realmente 150+ nesse mapa e nesse nivel seus atributos principais ja estarão basicamente fechados, Vit, int, dex.

 

Fase 3 (Nossa meuuu...)

160/175

Esquipamentos DPS (Pós Conjuração) > Mira Apurada > HP

Aqui uma lista imensa de equipamentos, é nessa fase que os Top equipamentos de RK realmente fazem diferença, o que mudará será a condição, sorte, aquisição dos mesmos, pra PvM as Cotas de Dragão Maligno(Regen) e Armadura de Khalis(Dano) vão BRILHAR do +9 ao ~+12, e para dano, modificadores de dano a distancia serão mais uteis que propriamente HP ( FAW de Mira, Maça valquiria +10 4 esqueletos Arqueiros, TGL com Mira e esqueletos arqueiros ) e mais uma penca de itens que ja existem e logo vão chegar, provavelmente voce acabará tendo sets diversos para ocasiões especificas, mas uma coisa é certa, RK nessa fase, é uma delicia de jogar, é independente e divertido, e prático, demasiadamente prático (muitas pessoas não gostam disso ^^)

 

Essa esta sendo minha experiencia com RK, não citarei especificações que estão nesse otimo guia, por obviamente estarem la.

 

Sobre Cartas MVPs (TG Vs RSX na Tatenashi)

Li muito, estudei, peguei opiniões e o que percebi é que a TG leva ainda, vantagem sobre ser uma carta que pode ser colocada em diversas Armaduras que existem e estão por vir (Hoje sonho com +15Khalis com TG rss, um dia quem sabe, pq não...rss).

Mas de forma nenhuma tira o brilho de uma +14 Tatenashi com RSX, pois mesmo não tendo a Regen de uma Dragão +12 ou o dano de 24% a distancia de uma Khalis +12, te torna uma muralha no quesito defesa em PvM/MvP alem de bonus excelentes pra esta modalidade (indestrutivel/não empurra)e HP monstruoso quando equipada em um RK, ambas, juntamente com Carta Kiel(is).

 

PS: Não cito nada de Woe, por não ser minha modalidade e eu não ter tido nenhuma experiencia.

 

Bom é isso, lembro aqui njo final o que disse, não é via de regra, e sim minha experiencia/estudo sobre RKs !

 

Boa tarde!

Olá, gostei muito desse tópico, é de grande ajuda, e as suas informações complementares também são muito boas.

Tenho um RK 151 e estou com dificuldades para upar, tenho alguns desses ekips citados, consegui resolver o meu problema de SP com uma +12 Cota do Dragão Maligno mas ainda percebo que o meu dano é baixo e preciso sopra muito para matar os mobs, tentei ir em torre do relógio, scaraba, etc, mas o up não rende pois demoro muito pra matar. Você tem alguma dica de algum lugar para upar?

 

PS: Acredito que estou tento dificuldades de matar o mob pelo fato da maioria dos monstros da torre do relogio, eclage e verus serem neutros o sopro não tira muito dano.

Editado por haloman
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Olá, gostei muito desse tópico, é de grande ajuda, e as suas informações complementares também são muito boas.

Tenho um RK 151 e estou com dificuldades para upar, tenho alguns desses ekips citados, consegui resolver o meu problema de SP com uma +12 Cota do Dragão Maligno mas ainda percebo que o meu dano é baixo e preciso sopra muito para matar os mobs, tentei ir em torre do relógio, scaraba, etc, mas o up não rende pois demoro muito pra matar. Você tem alguma dica de algum lugar para upar?

 

PS: Acredito que estou tento dificuldades de matar o mob pelo fato da maioria dos monstros da torre do relogio, eclage e verus serem neutros o sopro não tira muito dano.

 

 

@editado: apesar da resposta não estar totalmente errada, para o caso do amigo aí de cima ela tava bem incompleta e confusa.

Editado por Vagão

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A partir do nível 150, o melhor lugar para upar é o 2 andar da dugeon do castelo de Luina, em AlDeBaran e na Torre de Eclage, em grupo é bem de boa.

Se for solar, recomendo num primeiro momento, equipes e cartas que diminuam o cast fixo e variável do Sopro, além do tempo de delay entre cada Sopro e num segundo momento, equipes e armas que priorizem o dano, com muitos encantos de mira apurada.

humm, entendi, pra solar os melhores locais são esses mesmos que você citou?

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Olá, gostei muito desse tópico, é de grande ajuda, e as suas informações complementares também são muito boas.

Tenho um RK 151 e estou com dificuldades para upar, tenho alguns desses ekips citados, consegui resolver o meu problema de SP com uma +12 Cota do Dragão Maligno mas ainda percebo que o meu dano é baixo e preciso sopra muito para matar os mobs, tentei ir em torre do relógio, scaraba, etc, mas o up não rende pois demoro muito pra matar. Você tem alguma dica de algum lugar para upar?

 

PS: Acredito que estou tento dificuldades de matar o mob pelo fato da maioria dos monstros da torre do relogio, eclage e verus serem neutros o sopro não tira muito dano.

 

Se você tem a cota, equipe um Olho da Cecil +5~+8 com a máscara dourada que eu garanto que você não terá dificuldade no up. Infelizmente nessa faixa de level complica um pouco o up mas as quests de verus são bem tranquilas e dão uma xp ótima nessa faixa.

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  • 2 weeks later...
Guia atualizado com mais perguntas frequentes e adicionado o detalhe dos diagramas de A-HP no Combo E.X.C.

Mais um vez devo dizer q o guia está muito bom, parabéns!

 

Minha duvida é a seguinte: em questão de UP vale a pena troca esses meus ekips pelos os de redução de pós-conjuração?

Digo isso pois estou tendo dificuldades para upar em locais 150+, para conseguir matar os mobs eu tenho q dar vários sopros e pelo fato do pós-conjuração ser muito remorado isso atrapalha bastante.

 

rk.jpg

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Mais um vez devo dizer q o guia está muito bom, parabéns!

 

Minha duvida é a seguinte: em questão de UP vale a pena troca esses meus ekips pelos os de redução de pós-conjuração?

Digo isso pois estou tendo dificuldades para upar em locais 150+, para conseguir matar os mobs eu tenho q dar vários sopros e pelo fato do pós-conjuração ser muito remorado isso atrapalha bastante.

 

[ATTACH=CONFIG]19924[/ATTACH]

Opa obrigado! Vamos à sua dúvida:

 

Você está com o Altq que eu uso pra upar basicamente, só que eu uso uma Solar com escudo. Realmente após o 150 é meio dificil mesmo principalmente em Verus onde os bixos tem uma Def bem alta, você vai ter que soprar várias vezes. Pra você soprar mais aí você tem duas alternativas:

 

1 - Trocar seu set pelo de pós-conjuração e sofrer com a recuperação de SP. O set é caro, e além disso você vai sofrer com o consumo altíssimo de SP e a baixa recuperação, tendo que contornar levando consumíveis ou equipando seu combo E.X.C com alguns Diagramas C-Mental. Resumindo: sai bem salgado.

 

2 - Refinar seu Olho da Cecil OU juntar mais bixos antes de soprar, com isso você fica digamos 70~80% do tempo com redução de 100%. O custo é menor e a Cota do Dragão Maligno vai manter seu SP parcialmente cheio o tempo todo.

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Opa obrigado! Vamos à sua dúvida:

Você está com o Altq que eu uso pra upar basicamente, só que eu uso uma Solar com escudo. Realmente após o 150 é meio dificil mesmo principalmente em Verus onde os bixos tem uma Def bem alta, você vai ter que soprar várias vezes. Pra você soprar mais aí você tem duas alternativas:

1 - Trocar seu set pelo de pós-conjuração e sofrer com a recuperação de SP. O set é caro, e além disso você vai sofrer com o consumo altíssimo de SP e a baixa recuperação, tendo que contornar levando consumíveis ou equipando seu combo E.X.C com alguns Diagramas C-Mental. Resumindo: sai bem salgado.

2 - Refinar seu Olho da Cecil OU juntar mais bixos antes de soprar, com isso você fica digamos 70~80% do tempo com redução de 100%. O custo é menor e a Cota do Dragão Maligno vai manter seu SP parcialmente cheio o tempo todo.

entendi, eu tenho uma Espada Solar Mira 5/3, com relação ao Cecil vc recomenda refinar ela pra + quanto?

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entendi, eu tenho uma Espada Solar Mira 5/3, com relação ao Cecil vc recomenda refinar ela pra + quanto?

 

A sua +8 já deveria ser suficiente pra ativar bastante com 5 ou 6 monstros. É dificil pra mim recomendar um refino porque eu tento afirmar que dá pra gastar pouco com RK, mas se você quiser, uma +11 já melhora bastante.

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Ótimo Guia laza, estou pensando em fazer meu segundo RK, mas dessa vez de sopro (tenho um de crit).

 

Estava dando uma olhada e achei interessante o combo FragmentoYGG + Kardui.

 

Quais são suas recomendações sobre esse combo?

 

Sou dou valhala e tenho e torno de 3 a 4b para investir, pensei em algo do tipo:

 

 

+12 Tiara dos Corações Alados

Orelhas de Kardui

Fragmento de Ygg

Tatenashi

Tae go

Temporais DES

FAW

2x Revigorantes

 

Como tenho zero experiência nesse estilo de build, fico na duvida qual seria o endgame certo, especialmente no valhala, onde não temos card MVP disponíveis e temos que contornar a situação. (OBS: Isso é bom)

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Ótimo Guia laza, estou pensando em fazer meu segundo RK, mas dessa vez de sopro (tenho um de crit).

 

Estava dando uma olhada e achei interessante o combo FragmentoYGG + Kardui.

 

Quais são suas recomendações sobre esse combo?

 

Sou dou valhala e tenho e torno de 3 a 4b para investir, pensei em algo do tipo:

 

 

+12 Tiara dos Corações Alados

Orelhas de Kardui

Fragmento de Ygg

Tatenashi

Tae go

Temporais DES

FAW

2x Revigorantes

 

Como tenho zero experiência nesse estilo de build, fico na duvida qual seria o endgame certo, especialmente no valhala, onde não temos card MVP disponíveis e temos que contornar a situação. (OBS: Isso é bom)

 

Porque exatamente você achou interessante o Fragmento de Ygg? Se for pela conjuração variável, você pode descartar isso aí pois como os atributos naturais da build já reduzem bastante a conjuração, qualquer coisa de redução em % vai ter muito pouca eficácia.

 

Sobre seus equipamentos, eu acho que tenho até que tirar as Orelhas de Kardui do guia pois a Máscara Douarada é de longe o melhor meio para a build, recomendo você usar.

 

Sobre a Tatenashi, com o orçamento que você tem dá pra pegar um bom combo E.X.C com uns diagramas de A-HP, dá pra pegar até +10 de VIT e 42% de HP. Eu pessoalmente uso uma Cota do Dragão Maligno com Mamute Rochoso e uma Bata de Etran, ajuda muito na hora do up, você fica praticamente imortal. Durante o up você pode trocar a Tae Goo por uma Espada Solar + Escudo.

 

Se você tiver alguma dúvida no UP, além das recomendações do guia eu fiz uma série de vídeos explicando os equipamentos.

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