Ir para conteúdo

[Guia] Cavaleiros Rúnicos de Sopro do Dragão


Lazarento

Posts Recomendados

Salve pessoal!
Voltando a jogar depois de um BOM tempo parado.
Terminei de upar meu "Kina" e já e RK agora, to lvl 110 com uns ekips bem porcos KKKKKKKKKK
Estou tentando montar um build Full Sopro, ekips não estão ajudando em quase nada para upar desse modo.
Não estou conseguindo upar mais e muito menos fazer um dinheiro pra comprar stuffs pra tentar upar.
Vc poderiam me dar um auxilio para conseguir upar e fazer uma grana.
Qualquer ajuda desde uma instrução de up e talz já vai ajudar pks.
Vlw ae pessoal.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, -=Tatao=- disse:

Não estou conseguindo upar mais e muito menos fazer um dinheiro pra comprar stuffs pra tentar upar.

Faz um gatuninho>arruaceiro e vai dropar coisa.

A vida 110+ não é nada fácil pra quem não tem equipamentos.

Você pode farmar Cauda de Escorpião > Flor de Planta Carnívora > Máscaras do Festival, e aí usar um mercador pra vender as coisas, ou as caudas vc faz conversor com algum sábio.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Boa tarde pessoal. Estou montando um RK atualmente ele ta assim: 

Topo: Chifres Malignos

Meio: Óculos Retro

Baixo: Fones descolados

Armadura : Colete EXC +9 AHP

Mão: Tae Goo +9 ciclo 4/3

Capa: FAW+9 432

Sapato: Temporal DES +12 MA1

Acessorio: Pó de Fada

Acessório2: Anel Revigorante

 

A pergunta é: Agora que consegui fazer uma grana consigo comprar um hat com kiel ou uma armadura boa com TG... em qual dos dois eu deveria investir e qual o melhor hat que substitui a dragonete sem custar mais q 2b?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 year later...

Amigão, meu rk ainda é low level, pretendo upar ele porque gostei demais da classe, principalmente pelo fato de montar em um Dragão!

Gostaria de sugestão de equipamentos/itens para eu usar no começo pra upar. não tenho muito dinheiro então.. aceito sugestões, se puder me ajudar, serei eternamente grato! ❤️

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...