Ir para conteúdo

[Guia] Cavaleiros Rúnicos de Sopro do Dragão


Lazarento

Posts Recomendados

Quais sao as opcoes viaveis para conseguir dupplar ou solar com maior facilidade,

Seria trocar os 3xHP por reducoes ?

No caso dessas reducoes do robe, elas sao apenas magicas né? nao fica mto claro na descricao.

O quanto de reducao seria viavel pra conseguir solar sem ficar mto lento, mesclando Reducao pós cast com DPS e Reducao de dano?

 

Vamos devagar que isso ficou muito confuso.

 

 

Seria trocar os 3xHP por reducoes?

A-HP na capa só se você tiver quem tanque pra você, do contrário uma Etran vai te ajudar muito mais.

 

 

No caso dessas reducoes do robe, elas sao apenas magicas né? nao fica mto claro na descricao.

De que item você está falando?

 

 

O quanto de reducao seria viavel pra conseguir solar sem ficar mto lento, mesclando Reducao pós cast com DPS e Reducao de dano?

Não se pode ter tudo sem gastar horrores. Se você quer duplar, leve um amigo Trovador e invista em pots e equips de HP.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos devagar que isso ficou muito confuso.

 

 

Seria trocar os 3xHP por reducoes?

A-HP na capa só se você tiver quem tanque pra você, do contrário uma Etran vai te ajudar muito mais.

 

Usei ela pelo combo EXC dos -20% de reducao, com essa build fica proximo dos 90% de reducao conseguindo dar um dano rapido

 

No caso dessas reducoes do robe, elas sao apenas magicas né? nao fica mto claro na descricao.

De que item você está falando?

 

 

O quanto de reducao seria viavel pra conseguir solar sem ficar mto lento, mesclando Reducao pós cast com DPS e Reducao de dano?

Não se pode ter tudo sem gastar horrores. Se você quer duplar, leve um amigo Trovador e invista em pots e equips de HP.

 

 

A-HP na capa só se você tiver quem tanque pra você, do contrário uma Etran vai te ajudar muito mais.

Usei ela pelo combo EXC, com essa build fica proximo dos 90% de reducao conseguindo dar um dano rapido

ai pra um dano maior e conseguir resistir mais achei melhor os 3xHP nos dois itens variando o elemento do colete com o mvp

 

 

De que item você está falando?

Dos Diagramas

 

 

 

Vejo muitos videos de mvp com Runes, mas todos (95%) usam mvps cards, entao estava tentando jogar sem elas, o modo que imaginei seria jogar o maximo de HP e reducao juntos e tentar tankar com o elemento na armadura+hp mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

A-HP na capa só se você tiver quem tanque pra você, do contrário uma Etran vai te ajudar muito mais.

Usei ela pelo combo EXC, com essa build fica proximo dos 90% de reducao conseguindo dar um dano rapido

ai pra um dano maior e conseguir resistir mais achei melhor os 3xHP nos dois itens variando o elemento do colete com o mvp

 

 

Não adianta muito dar dano alto se você estiver morto né? Já falei e reforço, otimizar dano só se tiver alguém pra tankar pra você ou se você estiver disposto a potar bastante. De outra forma, vá de resistência.

 

 

Vejo muitos videos de mvp com Runes, mas todos (95%) usam mvps cards, entao estava tentando jogar sem elas, o modo que imaginei seria jogar o maximo de HP e reducao juntos e tentar tankar com o elemento na armadura+hp mesmo

 

Sim é possível jogar sem MVP, mas como eu disse, não dá pra se ter tudo com um set intermediário. Se você otimiza seu set para redução de pós você vai perder HP/Dano/Resistência e por aí vai.

 

Como você não tem o escudo da água não adianta ficar tentando enxugar gelo, eu poderia recomendar usar os R-Elemento ou A-DEF no lugar da etran mas a real é que sem carta mvp, sem escudo e sem potar você vai derreter não importa o que você use.

 

Vou reforçar minha recomendação acima, como não se pode ter tudo o ideal é não solar. Duple com um Trovador e leve stuffs de HP/SP.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá vocês poderiam me falar quantos pontos de AGI normalmente vocês usam na build full Sopro?eu acabei botando 70 de Agi e ficando mais ou menos assim no nível 168:1701201001201minha dúvida é, passei a agi do limite? tipo era pra ser uns 50 essa faixa?

 

Você ao menos chegou a ler algo do Guia?

Tà literalmente na primeira página ...

 

8Tp.png

 

 

  • AGI: 60~80

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde Pessoal, estou com algumas duvidas e gostaria da ajuda de vocês.

Atualmente estou usando este Alt+Q

 

+9 Tiara Arcana [Carta Kiel-D-01]

Óculos Escuros [Carta Kiel-D-01]

Orbes Arcanos

Armadura: +12 Cota do Dragão Maligno [Carta Tao Gunka]

+9 Tae Goo Lyeon [Carta Mosca Caçadora*2:Pedra da Mira Apurada 4/3] [2]

+8 Botas Temporais DES [Histeria:Pedra da Mira Apurada 4]

Pó de Fada [Essência de Morroc DES3]

Anel Revigorante [Carta Belzebu Selada]

 

Gostaria de Saber se é viável a troca de alguns equipes, a principio eu estava pensando nas seguintes trocas:

 

+9 Tiara Arcana [Carta Kiel-D-01] por Chapéu de Moranguinho [Carta Kiel-D-01];

Orbes Arcanos por Lenço Infame*;

+9 Tae Goo Lyeon por +10 Maça da Valk + +7 Escudo do Fogo / +12 Escudo de Sleiporing*;

Anel Revigorante [Carta Belzebu Selada] por Morango Cristalizado [1]*;

 

Os itens marcados com * eu já possuo.

 

Aqui começa minhas duvidas será que esta troca de itens vai aumentar consideravelmente o meu dano no Sopro?

Em busca de sustem e dano é viável ter 2 Moscas C. e 2 Esqueleto Ar. na Maça da Valk?

Será que realmente vale a pena colocar a Carta Ovo de Andre nos escudos?

No Morango Cristalizado coloco bubu selada ou +3dex?

 

Sei que parece um problema de primeiro mundo, mas gostaria de extrair o máximo do personagem no pvm, obtendo um sustem bom combinado com um auto dano.

Gosto muito do combo Arcano mesmo não estando nos itens que geral costuma usar para classe, ela cumpre muito bem o seu papel no meu ponto de vista.

Tenho o combo do Moranguinho sem cartas, o dano até aumenta um pouco quando estou usando ele, mas fico com muito tempo de pós-conjuração, então não uso.

 

Estou no lvl 169

Dex/Vit 120

Int 110

 

att

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde Pessoal, estou com algumas duvidas e gostaria da ajuda de vocês.

Atualmente estou usando este Alt+Q

 

+9 Tiara Arcana [Carta Kiel-D-01]

Óculos Escuros [Carta Kiel-D-01]

Orbes Arcanos

Armadura: +12 Cota do Dragão Maligno [Carta Tao Gunka]

+9 Tae Goo Lyeon [Carta Mosca Caçadora*2:Pedra da Mira Apurada 4/3] [2]

+8 Botas Temporais DES [Histeria:Pedra da Mira Apurada 4]

Pó de Fada [Essência de Morroc DES3]

Anel Revigorante [Carta Belzebu Selada]

 

Gostaria de Saber se é viável a troca de alguns equipes, a principio eu estava pensando nas seguintes trocas:

 

+9 Tiara Arcana [Carta Kiel-D-01] por Chapéu de Moranguinho [Carta Kiel-D-01];

Orbes Arcanos por Lenço Infame*;

+9 Tae Goo Lyeon por +10 Maça da Valk + +7 Escudo do Fogo / +12 Escudo de Sleiporing*;

Anel Revigorante [Carta Belzebu Selada] por Morango Cristalizado [1]*;

 

Os itens marcados com * eu já possuo.

 

Aqui começa minhas duvidas será que esta troca de itens vai aumentar consideravelmente o meu dano no Sopro?

Em busca de sustem e dano é viável ter 2 Moscas C. e 2 Esqueleto Ar. na Maça da Valk?

Será que realmente vale a pena colocar a Carta Ovo de Andre nos escudos?

No Morango Cristalizado coloco bubu selada ou +3dex?

 

Sei que parece um problema de primeiro mundo, mas gostaria de extrair o máximo do personagem no pvm, obtendo um sustem bom combinado com um auto dano.

Gosto muito do combo Arcano mesmo não estando nos itens que geral costuma usar para classe, ela cumpre muito bem o seu papel no meu ponto de vista.

Tenho o combo do Moranguinho sem cartas, o dano até aumenta um pouco quando estou usando ele, mas fico com muito tempo de pós-conjuração, então não uso.

 

Estou no lvl 169

Dex/Vit 120

Int 110

 

att

 

Bom, vamos lá.. você esqueceu de dizer qual sua capa, então não vou considerar isso na comparação entre os sets.

 

Basicamente você vai perder 20% de pós conjuração trocando a Tae Goo pela Maça das Valquírias. Se você não tem acesso a um Escudo da Água e isso não se tornar um problema, tudo bem. Vamos às dúvidas.

 

Aqui começa minhas duvidas será que esta troca de itens vai aumentar consideravelmente o meu dano no Sopro?

 

Sim, vai.

Em busca de sustem e dano é viável ter 2 Moscas C. e 2 Esqueleto Ar. na Maça da Valk?

 

Eu não recomendo, pra sustain é melhor encantar uma espada solar já que você usa cota.

 

Será que realmente vale a pena colocar a Carta Ovo de Andre nos escudos?

 

Só se você não se importar de receber 40% de dano a mais para MVPs, sim.

No Morango Cristalizado coloco bubu selada ou +3dex?

 

Morroc DES3.

 

Tenho o combo do Moranguinho sem cartas, o dano até aumenta um pouco quando estou usando ele, mas fico com muito tempo de pós-conjuração, então não uso.

 

É meio óbvio mas é porque não tem uma kiel no chapéu de moranguinho, então eu não consideraria isso uma comparação válida.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vamos lá.. você esqueceu de dizer qual sua capa, então não vou considerar isso na comparação entre os sets.

 

Basicamente você vai perder 20% de pós conjuração trocando a Tae Goo pela Maça das Valquírias. Se você não tem acesso a um Escudo da Água e isso não se tornar um problema, tudo bem. Vamos às dúvidas.

 

Aqui começa minhas duvidas será que esta troca de itens vai aumentar consideravelmente o meu dano no Sopro?

 

Sim, vai.

Em busca de sustem e dano é viável ter 2 Moscas C. e 2 Esqueleto Ar. na Maça da Valk?

 

Eu não recomendo, pra sustain é melhor encantar uma espada solar já que você usa cota.

 

Será que realmente vale a pena colocar a Carta Ovo de Andre nos escudos?

 

Só se você não se importar de receber 40% de dano a mais para MVPs, sim.

No Morango Cristalizado coloco bubu selada ou +3dex?

 

Morroc DES3.

 

Tenho o combo do Moranguinho sem cartas, o dano até aumenta um pouco quando estou usando ele, mas fico com muito tempo de pós-conjuração, então não uso.

 

É meio óbvio mas é porque não tem uma kiel no chapéu de moranguinho, então eu não consideraria isso uma comparação válida.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom, vamos lá.. você esqueceu de dizer qual sua capa, então não vou considerar isso na comparação entre os sets.

R: Malz esqueci dela, mas é uma +9 Asas de Arcanjo Caido, com Mira 3/2/1 e Raydric, para combar com o pó de fada

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aqui começa minhas duvidas será que esta troca de itens vai aumentar consideravelmente o meu dano no Sopro?

Sim, vai.

Mas pelo que eu entendi, vou perder muita pós-conjuração, com arma/escudo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Em busca de sustem e dano é viável ter 2 Moscas C. e 2 Esqueleto Ar. na Maça da Valk?

Eu não recomendo, pra sustain é melhor encantar uma espada solar já que você usa cota.

Vc tem razão, com o valor de um Valk limpa da para comprar uma espada Solar mira 5/5 que faz a mesma coisa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Será que realmente vale a pena colocar a Carta Ovo de Andre nos escudos?

Só se você não se importar de receber 40% de dano a mais para MVPs, sim.

Não me importo, pq vou usar mais para upar nos mapas onde não tem mvp

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, Lazarento, uma pergunta, eu estou upando, e acho que seria legal já ir providenciando os itens do endgame.

 

Eu tenho:

+9 Asa de mira com raydric

+12 bata de Etran com Deviling

Combo Moranguinho

+12 cota do dragão maligno

Anéis revigorantes

Pó de fada

+6 Temporal de dex com mira e Vit +200

Vários escudos da Valquíria com cartas de redução racial

Espada solar com mira

Pergaminho tengu

Máscara dourada

 

Eu sei que o set é situacional, mas vejo a necessidade dos seguintes itens:

Combo exc com a-hp

Óculos Retrofuturistas

Fones descolados

Tae goo Lyon com mira e esqueleto arqueiro

+12 tiara dos corações alados com KK

 

1) O problema é, não vou ter zennys pra todos, então, quais são as prioridades? Você poderia fazer alguma sugestão?

 

Sobre os atributos e suas ordens, eu já fechei 120 de des, 100 de vit e 80 de int, se eu entendi, vou nessa ordem:

 

120 de vit

100 de int

60 de agi

30 de for

 

3) Pensei também em por esses pontos de agi e for antes da int, assim tiro proveito enquanto upo, ou isso vai fazer falta?

 

4) Aí vão sobrar pontos, esses eu vou esperar a build final pra distribuir entre agi até 186 ou 187 de ASPD e for no que sobrar!*o que acha?

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, Lazarento, uma pergunta, eu estou upando, e acho que seria legal já ir providenciando os itens do endgame.

 

Eu tenho:

+9 Asa de mira com raydric

+12 bata de Etran com Deviling

Combo Moranguinho

+12 cota do dragão maligno

Anéis revigorantes

Pó de fada

+6 Temporal de dex com mira e Vit +200

Vários escudos da Valquíria com cartas de redução racial

Espada solar com mira

Pergaminho tengu

Máscara dourada

 

Eu sei que o set é situacional, mas vejo a necessidade dos seguintes itens:

Combo exc com a-hp

Óculos Retrofuturistas

Fones descolados

Tae goo Lyon com mira e esqueleto arqueiro

+12 tiara dos corações alados com KK

 

1) O problema é, não vou ter zennys pra todos, então, quais são as prioridades? Você poderia fazer alguma sugestão?

 

Sobre os atributos e suas ordens, eu já fechei 120 de des, 100 de vit e 80 de int, se eu entendi, vou nessa ordem:

 

120 de vit

100 de int

60 de agi

30 de for

 

3) Pensei também em por esses pontos de agi e for antes da int, assim tiro proveito enquanto upo, ou isso vai fazer falta?

 

4) Aí vão sobrar pontos, esses eu vou esperar a build final pra distribuir entre agi até 186 ou 187 de ASPD e for no que sobrar!*o que acha?

 

Os equips do end-game vão depender do seu objetivo, logo eu preciso que vc diga o que vc pretende fazer pra te dar uma recomendação mais sólida.

 

Entretando eu posso já fazer algumas considerações.

 

Combo E.X.C

Recomendo o Colete com 3x A-HP e um Motor com 3x C-Mental. O motor vai ser o seu melhor amigo por te deixar sempre de SP cheio quando estiver sem a cota. O Colete com A-HP é uma das melhores armaduras para o end-game perdendo para cartas MVP e uma Armadura da Khalitzburg bem refinada.

 

Retrofuturistas e Fone Descolado

 

Obrigatório ter se você quer montar um set de redução de pós.

 

Tae Goo Lyeon

 

Eu só recomendo a Tae Goo no caso de fechar pós conjuração. Fora isso uma Maça das Valquírias + Escudo do Fogo/Água/Sleiporing se sai melhor.

 

Tiara dos Corações Alados

 

Obrigatório para set de pós. Eu estou praticamente decidindo por tirar a Carta KK do guia pois a Bungisngi acaba tendo mais impacto no DPS já que te daria 6% de HP.

 

Sobre prioridades vai depender do seu objetivo, mas o Motor E.X.C com 3x C-Mental vai ser sua prioridade máxima.

 

Os atributos estão corretos, a INT agora não vai impactar mais tanto assim não, pode distribuir conforme seu gosto.

Link para o comentário
Share on other sites

vcs costumam usar quais ekips para tancar um irit?

 

 

jogo com uns amigos para brincar na torre as vezes, porem o ifrit ta dando algum trabalho alem do que deveria

tentei algumas combinacoes de ekips mas ainda é bem chato

 

Ghosthring nao ta diminuindo o dano de Eartquake?

pensei em tancar ele com GR+ motor 3xR-fogo mas nao tenho ctz de que daria certo a GR

Link para o comentário
Share on other sites

Ola Lazarento tudo bem?

meu RK esta assim:

base 105 / job14

dex 120 / vit 51 / int 48 o resto está 1 (estou focando em vit no momento)

Sopro de fogo 10 / gelo 1 e adestrar dragao 2

Hp: 19800

 

 

EQUIPS

Top :+5 Olho da cecil

Meio: nada (pretendo comprar mascara dourada mais para frente)

Baixo: Presas Vampiricas

Armadura: +9 Cota do dragao maligna (sem carta)

Manto da Valk +0 (sem carta) *uso ela para refletir o dano e ativar a cecil*.

Botas temporais DEX (carta Fumaça verde)

2x Selo de Ur (carta Sporo)

 

 

ARMAS / SHIELD

Main Gauche (4 mosca caçadora)

Espada Solar

Escudo de Brandium (carta ovo de andre / carta Pé grande)

 

 

Estou com muita dificuldade para upar mobando... ja tentei Niff01.... Kobolds... Gd de gefen 1f...

Sinto que quando ativa o olho da Cecil... meio q meu personagem trava as vezes e n deixa eu usar o Sopro... creio q é por causa dos Lex aterna e Visao real... (talvez seja pelo lag tbm n sei explicar)

Como meu Hp esta mto baixo ainda... se o mob encosta em mim.. eu morro

 

Oq vc acha q eu deveria mudar no meu char?

Fico pensando se uma Raydric e 1 carta PecoPeco ja n resolveria....Tem outro lugar para eu upar?

 

 

vlwww

Editado por zitoxd
Link para o comentário
Share on other sites

Ola Lazarento tudo bem?

meu RK esta assim:

base 105 / job14

dex 120 / vit 51 / int 48 o resto está 1 (estou focando em vit no momento)

Sopro de fogo 10 / gelo 1 e adestrar dragao 2

Hp: 19800

 

 

EQUIPS

Top :+5 Olho da cecil

Meio: nada (pretendo comprar mascara dourada mais para frente)

Baixo: Presas Vampiricas

Armadura: +9 Cota do dragao maligna (sem carta)

Manto da Valk +0 (sem carta) *uso ela para refletir o dano e ativar a cecil*.

Botas temporais DEX (carta Fumaça verde)

2x Selo de Ur (carta Sporo)

 

 

ARMAS / SHIELD

Main Gauche (4 mosca caçadora)

Espada Solar

Escudo de Brandium (carta ovo de andre / carta Pé grande)

 

 

Estou com muita dificuldade para upar mobando... ja tentei Niff01.... Kobolds... Gd de gefen 1f...

Sinto que quando ativa o olho da Cecil... meio q meu personagem trava as vezes e n deixa eu usar o Sopro... creio q é por causa dos Lex aterna e Visao real... (talvez seja pelo lag tbm n sei explicar)

Como meu Hp esta mto baixo ainda... se o mob encosta em mim.. eu morro

 

Oq vc acha q eu deveria mudar no meu char?

Fico pensando se uma Raydric e 1 carta PecoPeco ja n resolveria....Tem outro lugar para eu upar?

 

 

vlwww

 

Olha não sou o Laza, mas upei o meu a pouco tempo, já estou 147 e vou falar duas coisas que não abro mão pq dão muita diferença:

 

1) pergaminho de tengu: 5% de todo o dano vira HP, não é chance, é direto, ou seja, vc dá 10k de dado, 500 por mob vira hp, meu HP sobe e desce direto!

2) redução de dano, usar uma carta no escudo de acordo com o mapa que você está e no mínimo uma raydric na capa, fazem muito a diferença na sobrevivência!

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Os equips do end-game vão depender do seu objetivo, logo eu preciso que vc diga o que vc pretende fazer pra te dar uma recomendação mais sólida.

 

Entretando eu posso já fazer algumas considerações.

 

Combo E.X.C

Recomendo o Colete com 3x A-HP e um Motor com 3x C-Mental. O motor vai ser o seu melhor amigo por te deixar sempre de SP cheio quando estiver sem a cota. O Colete com A-HP é uma das melhores armaduras para o end-game perdendo para cartas MVP e uma Armadura da Khalitzburg bem refinada.

 

Retrofuturistas e Fone Descolado

 

Obrigatório ter se você quer montar um set de redução de pós.

 

Tae Goo Lyeon

 

Eu só recomendo a Tae Goo no caso de fechar pós conjuração. Fora isso uma Maça das Valquírias + Escudo do Fogo/Água/Sleiporing se sai melhor.

 

Tiara dos Corações Alados

 

Obrigatório para set de pós. Eu estou praticamente decidindo por tirar a Carta KK do guia pois a Bungisngi acaba tendo mais impacto no DPS já que te daria 6% de HP.

 

Sobre prioridades vai depender do seu objetivo, mas o Motor E.X.C com 3x C-Mental vai ser sua prioridade máxima.

 

Os atributos estão corretos, a INT agora não vai impactar mais tanto assim não, pode distribuir conforme seu gosto.

Então, meu foco é curtir o conteúdo End Game, a última vez que joguei sério foi antes da renovação! Quero fazer instâncias, MvP, Farm pra ficar milionário, sei que essas coisas são todas situacionais, mas você já me deu uma Luz!

 

Vlw man :)

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Ola Lazarento tudo bem?

meu RK esta assim:

base 105 / job14

dex 120 / vit 51 / int 48 o resto está 1 (estou focando em vit no momento)

Sopro de fogo 10 / gelo 1 e adestrar dragao 2

Hp: 19800

 

 

EQUIPS

Top :+5 Olho da cecil

Meio: nada (pretendo comprar mascara dourada mais para frente)

Baixo: Presas Vampiricas

Armadura: +9 Cota do dragao maligna (sem carta)

Manto da Valk +0 (sem carta) *uso ela para refletir o dano e ativar a cecil*.

Botas temporais DEX (carta Fumaça verde)

2x Selo de Ur (carta Sporo)

 

 

ARMAS / SHIELD

Main Gauche (4 mosca caçadora)

Espada Solar

Escudo de Brandium (carta ovo de andre / carta Pé grande)

 

 

Estou com muita dificuldade para upar mobando... ja tentei Niff01.... Kobolds... Gd de gefen 1f...

Sinto que quando ativa o olho da Cecil... meio q meu personagem trava as vezes e n deixa eu usar o Sopro... creio q é por causa dos Lex aterna e Visao real... (talvez seja pelo lag tbm n sei explicar)

Como meu Hp esta mto baixo ainda... se o mob encosta em mim.. eu morro

 

Oq vc acha q eu deveria mudar no meu char?

Fico pensando se uma Raydric e 1 carta PecoPeco ja n resolveria....Tem outro lugar para eu upar?

 

 

vlwww

 

Como o HorusEye comentou, o que está faltando aí é redução de dano. Uma Carta Raydric e um escudo com carta racial vão fazer muita diferença. Tente isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Lazarento, adiciona aí no guia as armas de cinzas. Testei uma adaga das cinzas com mosca junto de tengu, mascara dourada e +9 cecil no mapa 150 dos especiais e o retorno foi positivo (coloquei o replay lá no grupo do Facebook). É uma alternativa para quem joga no Thor, tem TG em outra armadura que não na cota e quer ter um DPS decente sem depender de Kiel.

Link para o comentário
Share on other sites

Lazarento, adiciona aí no guia as armas de cinzas. Testei uma adaga das cinzas com mosca junto de tengu, mascara dourada e +9 cecil no mapa 150 dos especiais e o retorno foi positivo (coloquei o replay lá no grupo do Facebook). É uma alternativa para quem joga no Thor, tem TG em outra armadura que não na cota e quer ter um DPS decente sem depender de Kiel.

 

Eu não gosto muito de recomendar cinzas pois Espada Solar + Tengu já deve ser mais que suficiente pra HP. Sem falar que os 100% de ativação ajudam a tankar mobs enormes e isso é ótimo pra Cecil.

 

Sobre SP, pode ser usado um simples Pedaço de Pele do Guardião:

 

https://www.youtube.com/watch?v=3u0SD9QHbbI

Link para o comentário
Share on other sites

Usei Temporais Ânimo no meu teste e elas combam bem com a Cecil pois ativam com ataque e deixam o char sem levar hits físicos, o que me garantiu a sobrevivência em mobs gigantescos. Proxy é uma alternativa também, porém acho a recuperação dela muito baixa, ao passo que a da adaga de cinzas é cinco vezes maior com a mesma chance sem perder a capa. Claro, cada um tem o seu gosto, mas gostaria de deixar registrada essa opcao

Link para o comentário
Share on other sites

Usei Temporais Ânimo no meu teste e elas combam bem com a Cecil pois ativam com ataque e deixam o char sem levar hits físicos, o que me garantiu a sobrevivência em mobs gigantescos. Proxy é uma alternativa também, porém acho a recuperação dela muito baixa, ao passo que a da adaga de cinzas é cinco vezes maior com a mesma chance sem perder a capa. Claro, cada um tem o seu gosto, mas gostaria de deixar registrada essa opcao

 

Eu testei também, mas não gostei por 2 motivos, a de +200 de vit aumenta muito o DPS, pois no primeiro HIT o HP está cheio, com mais HP meu dano mais que dobra, mato muito mais rápido, o outro ponto é que se a bota procar antes da cecil, a cecil não proca e você perde a vantagem de ficar sem Pós conjuração, assim hito mais vezes em menos tempo, e mato mais rápido ainda! Achei as de vit mais eficazes!

 

:)

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Eu testei também, mas não gostei por 2 motivos, a de +200 de vit aumenta muito o DPS, pois no primeiro HIT o HP está cheio, com mais HP meu dano mais que dobra, mato muito mais rápido, o outro ponto é que se a bota procar antes da cecil, a cecil não proca e você perde a vantagem de ficar sem Pós conjuração, assim hito mais vezes em menos tempo, e mato mais rápido ainda! Achei as de vit mais eficazes!

 

:)

 

Quando o ânimo ativa eu aproveito para mobar mais ainda, o que para mim é ótimo, e dependendo do refino da Cecil, basta um sopro num mob bem grande que já pega 100% de pós. Temporais Vit+200 é ótimo também, e se eu nao estivesse de Cecil, provavelmente usaria uma.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, esses equips são de end-game, voltei agora a jogar, é oq tive de dindin pra pagar kkkk servidor Valhalla

+6 Chapéu de Moranguinho (sem carta ainda)

Óculos Retrofuturistas

Fone Descolado

+4 Maça da Valk (1 Mosca por enquanto) mas quero mais 2 moscas e quem sabe uma Dracula)

sem escudo por enquanto, estou indo atrás de um Sleiporing (indo atrás por enqaunto que é mais barato Valk Shield com alice)

+6 Colete E.X.C (os dois ainda sem A-HP)

+6 Motor E.X.C

+4 Botas Temporais (mira 4) ainda

Morango Cristalizado (sem cartear por enquanto)

Não sei qual escolher outro acessório

 

Sou jogador mais MvP.. jogo muito solo.. e as vezes duplo....

Unknown to Death, Nor known to Life.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou pensando em montar um RK, mas nao entendi direito onde devo abrir mão de dano pra ter um pos-cast bom, eu tenho uma FAW e po de fada, fora um combo infame com kiel, quais outros equips seria os melhores para o end-game, construindo em volta desses 4 itens?

 

Depende de quanto você tem disponível. Falando de Sopro, praticamente o céu é o limite. O que mais você tem e em qual servidor você joga?

 

Bom dia, esses equips são de end-game, voltei agora a jogar, é oq tive de dindin pra pagar kkkk servidor Valhalla

+6 Chapéu de Moranguinho (sem carta ainda)

Óculos Retrofuturistas

Fone Descolado

+4 Maça da Valk (1 Mosca por enquanto) mas quero mais 2 moscas e quem sabe uma Dracula)

sem escudo por enquanto, estou indo atrás de um Sleiporing (indo atrás por enqaunto que é mais barato Valk Shield com alice)

+6 Colete E.X.C (os dois ainda sem A-HP)

+6 Motor E.X.C

+4 Botas Temporais (mira 4) ainda

Morango Cristalizado (sem cartear por enquanto)

Não sei qual escolher outro acessório

 

Sou jogador mais MvP.. jogo muito solo.. e as vezes duplo....

 

Mosca Caçadora geralmente não funciona bem no valhalla, o pessoal que geralmente faz isso é no Thor pois lá a disponibilidade de TG é muito maior.

 

O outro acessório pode ser um anel revigorante mesmo.

 

Seus equips estão bons, bom misto de redução de pós e dano. Eu só ajustaria a arma.

Link para o comentário
Share on other sites

Mosca Caçadora geralmente não funciona bem no valhalla, o pessoal que geralmente faz isso é no Thor pois lá a disponibilidade de TG é muito maior.

...Eu só ajustaria a arma.

No caso 4 Esqueleto arqueiro mesmo? e claro dexiar o quanto antes ela +10 para ter o bonus de VIT? seria isso?

Unknown to Death, Nor known to Life.

Link para o comentário
Share on other sites

No caso 4 Esqueleto arqueiro mesmo? e claro dexiar o quanto antes ela +10 para ter o bonus de VIT? seria isso?

 

Espada Solar quando precisar de regen, pra isso você vai precisar de outra fonte de leech, o pergaminho de tengu é ótimo.

 

Para dano sim, 4x Esqueleto Arqueiro e deixar no +10.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...