Ir para conteúdo

[Guia] Cavaleiros Rúnicos de Sopro do Dragão


Lazarento

Posts Recomendados

Mais em questão de números, com o malignos eu gasto em media 500 limões a cada meia hora. Com o Vana eu iria reduzir essa quantidade de limões na metade pelo menos?Que se diminuir ja será uma economia boa no up. E falando de @thor, no up em 2f, com essa redução de limão. Na dança cigana em pt de 12, reduziria tbm a 0 o consumo de limões.PS.: 2F no @thor só tem como upar em "ptzona", pois e muita gente naquele mapa >.

 

Mano não leva a mal mas te dar um número de limões que você vai usar a cada meia hora é meio impossível, por favor veja o comparativo abaixo.

 

E aí lazarento

Você já testou ou alguém, sobre A cota do Dragão Maligno+9 (12 não dá) se o efeito chega perto, ou é igual ou inferior ao Vanargandr+9 na recuperação de SP??

 

Qual dos dois recupera mais SP, tô pensando em tirar o Vanargandr+9 e por uma cota dessa +9 mais estou meio cabreiro ,se a recuperação de SP seja bem inferior.

 

 

Vamos lá.. eu vou pegar os dados do divine pride, algo que vocês podiam perfeitamente fazer também, ok? Todos os valores são em %.

 

Vana +9:

Chance/Quantidade HP: 6/8

Chance/Quantidade SP: 2/4

Dragão Maligno +9:

 

Chance/Quantidade HP: 4/4

Chance/Quantidade SP: 3/3

 

Majestosos Malignos:

 

Chance/Quantidade HP: 3/15

Chance/Quantidade SP: 1/7

 

 

Agora minhas opiniões sobre Vana/Cota. A chance da cota é maior mas tem quantidade inferior, a grande chave aqui é livrar o topo pra um olho da cecil. Na questão de recuperaçao é elas por elas, mas pra mim o DPS vai compensar mais com o topo livre.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, boa noite laza e outros mestres dos rk, o meu já está bem encaminhado, nível 100, 60 de int e vit e 105 de des, o set já está quase lá:

Olho de Cecil (falta comprar)

Máscara dourada

Pergaminho de tengu

Asa de mira 1/3/3

+12 cota

+6 temporal des mira 4/+200 vit

Espada solar mira 2/4

+7 Valquíria com Thata

Pó de fada (falta comprar)

Anel revigorante (falta comprar)

 

Minhas dúvidas são as cartas, pra cota imagino que seja mamute rochoso, prós acessórios estava pensando em des3 (pra quebrar maldição) e esporo, o que acham?

 

2) o Cecil qual o refino mínimo pra ficar legal?

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, boa noite laza e outros mestres dos rk, o meu já está bem encaminhado, nível 100, 60 de int e vit e 105 de des, o set já está quase lá:

Olho de Cecil (falta comprar)

Máscara dourada

Pergaminho de tengu

Asa de mira 1/3/3

+12 cota

+6 temporal des mira 4/+200 vit

Espada solar mira 2/4

+7 Valquíria com Thata

Pó de fada (falta comprar)

Anel revigorante (falta comprar)

 

Minhas dúvidas são as cartas, pra cota imagino que seja mamute rochoso, prós acessórios estava pensando em des3 (pra quebrar maldição) e esporo, o que acham?

 

2) o Cecil qual o refino mínimo pra ficar legal?

 

Lembrando que é vraurala!

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, boa noite laza e outros mestres dos rk, o meu já está bem encaminhado, nível 100, 60 de int e vit e 105 de des, o set já está quase lá:

Olho de Cecil (falta comprar)

Máscara dourada

Pergaminho de tengu

Asa de mira 1/3/3

+12 cota

+6 temporal des mira 4/+200 vit

Espada solar mira 2/4

+7 Valquíria com Thata

Pó de fada (falta comprar)

Anel revigorante (falta comprar)

 

Minhas dúvidas são as cartas, pra cota imagino que seja mamute rochoso, prós acessórios estava pensando em des3 (pra quebrar maldição) e esporo, o que acham?

 

2) o Cecil qual o refino mínimo pra ficar legal?

 

Seu set está ótimo! Muito parecido com o que eu upei meu primeiro RK.

 

Maldição você só vai ter problema no mapa 110, que pode facilmente ser evitado principalmente nas semanas seguintes... de qualquer forma, uma DES2 deve ser suficiente pra zerar sua sorte sem buffs vip.

 

Na cota eu uso Mamute Rochoso mesmo, não tem muita diferença de uma Peco mas é uma DEF a mais né?

 

De qualquer forma, as cartas dos acessórios vai depender do seu set final então eu sugiro pra se preocupar com isso próximo ao 175, até lá não vai fazer muita diferença.

Link para o comentário
Share on other sites

Seu set está ótimo! Muito parecido com o que eu upei meu primeiro RK.

 

Maldição você só vai ter problema no mapa 110, que pode facilmente ser evitado principalmente nas semanas seguintes... de qualquer forma, uma DES2 deve ser suficiente pra zerar sua sorte sem buffs vip.

 

Na cota eu uso Mamute Rochoso mesmo, não tem muita diferença de uma Peco mas é uma DEF a mais né?

De qualquer forma, as cartas dos acessórios vai depender do seu set final então eu sugiro pra se preocupar com isso próximo ao 175, até lá não vai fazer muita diferença.

 

Poxa, obrigado Laza, mas uma vez ajudando, está parecido pq estou seguindo suas orientações, rs! qdo estiver upando vou fazer um vídeo e postar aqui junto com o que achei da build :)

 

Fiquei só com mais algumas dúvidas (desculpe, sou chato mesmo!):

1) você disse: "Maldição você só vai ter problema no mapa 110, que pode facilmente ser evitado principalmente nas semanas seguintes", não entendi essa parte, o que vai mudar nas semanas seguintes pra isso ser "evitável"?

 

2) só faltou uma pergunta do post anterior: o Cecil qual o refino mínimo pra ficar legal? pergunto isso, pq vejo que um +9 já é 10x mais de chance contra um +0, mas a dúvida é, um +8/+9 já tá bom? ou precisa ser ao menos +qto pra ficar eficiente?

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, obrigado Laza, mas uma vez ajudando, está parecido pq estou seguindo suas orientações, rs! qdo estiver upando vou fazer um vídeo e postar aqui junto com o que achei da build :)

 

Fiquei só com mais algumas dúvidas (desculpe, sou chato mesmo!):

1) você disse: "Maldição você só vai ter problema no mapa 110, que pode facilmente ser evitado principalmente nas semanas seguintes", não entendi essa parte, o que vai mudar nas semanas seguintes pra isso ser "evitável"?

 

2) só faltou uma pergunta do post anterior: o Cecil qual o refino mínimo pra ficar legal? pergunto isso, pq vejo que um +9 já é 10x mais de chance contra um +0, mas a dúvida é, um +8/+9 já tá bom? ou precisa ser ao menos +qto pra ficar eficiente?

 

Sim desculpe, eu esqueci de responder sobre a Cecil. +8 já é ótimo, cada refino adiciona 0,3% chance dela ativar. Eu considero o +8 um bom refino pois foi quando, na minha experiência, comecei a sentir diferença na ativação.

 

Sobre a questão do mapa 110, como ocorreu na edição passada é extremamente provável que ele esteja infestado de bots dando KS nas próximas semanas, então é um mapa que o pessoal pula até porque no mapa 100+ dá pegar nível 120 muito rápido.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim desculpe, eu esqueci de responder sobre a Cecil. +8 já é ótimo, cada refino adiciona 0,3% chance dela ativar. Eu considero o +8 um bom refino pois foi quando, na minha experiência, comecei a sentir diferença na ativação.

 

Sobre a questão do mapa 110, como ocorreu na edição passada é extremamente provável que ele esteja infestado de bots dando KS nas próximas semanas, então é um mapa que o pessoal pula até porque no mapa 100+ dá pegar nível 120 muito rápido.

 

Pow, vlw laza, sério, sou grato pela boa vontade, agora é comigo, e quem sabe um dia eu suba a torre com a reptilianos!

 

 

Eu vejo umas cecil+8 com pesadelo no val por um preço legal, vou ver se pego uma hoje!

 

 

Parabéns pelo trabalho! :)

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera , vocês que são 175, depois que fecharam:

Sopro de Gelo

Sopro de Fogo

Adestrar Dragão

Perícia com runas.

 

Os restos dos pontos vocês investiram aonde???

 

Lança das mil pontas e revidar dano são úteis no pvp

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Lazarento,

 

Mais uma vez obrigado, cara, estou upando nos especiais sem sofrer muito, HP sempre cheio, SP raramente preciso de um consumível, o dano está bom, tudo ótimo, agora vamos a pergunta, segue o set como ficou:

 

+4 Cecil (estou procurando uma 8 a 10 num preço legal ;) )

Mascara Dourada

Pergaminho de Tengu

Asa Mira 1/3/3 [sem carta]

+12 Cota do Dragão [Mamute Rochoso]

Espada Solar Mira [2/4]

+4 Escudo da Valquíria [Varias cartas]

Botas Temporais de DES [Mira 4/Vit+200]

Anel Revigorante [1]

Pó de Fada [1]

 

Atributos Vit 68, Int 60 e Des 120.

 

Com isso estou tirando 15k de dano no sobro, virando cecil constantemente o que ajuda muito, o esquema do combo funciona de forma maravilhosa, o sustain do set está fantástico, mas acho que a falta de uma carta de redução de dano está pesando, se estou sentindo isso no mapa 100+, imagino nos outros mapas, agora vem as perguntas:

 

1) vou colocar uma carta na capa, a pergunta é, a Deviling vale mesmo o preço, sei que é o dobro da Raydric, mas a diminuição de resistência elemental afeta o up PvM?

 

2) estava pensando agora em subir vit até 120 e depois INT, tá certo né? :)

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera , vocês que são 175, depois que fecharam:

Sopro de Gelo

Sopro de Fogo

Adestrar Dragão

Perícia com runas.

 

Os restos dos pontos vocês investiram aonde???

 

Eu uso Arpão e Rugido do Dragão, é pura questão de gosto mesmo.

 

 

Lazarento,

 

Mais uma vez obrigado, cara, estou upando nos especiais sem sofrer muito, HP sempre cheio, SP raramente preciso de um consumível, o dano está bom, tudo ótimo, agora vamos a pergunta, segue o set como ficou:

 

+4 Cecil (estou procurando uma 8 a 10 num preço legal ;) )

Mascara Dourada

Pergaminho de Tengu

Asa Mira 1/3/3 [sem carta]

+12 Cota do Dragão [Mamute Rochoso]

Espada Solar Mira [2/4]

+4 Escudo da Valquíria [Varias cartas]

Botas Temporais de DES [Mira 4/Vit+200]

Anel Revigorante [1]

Pó de Fada [1]

 

Atributos Vit 68, Int 60 e Des 120.

 

Com isso estou tirando 15k de dano no sobro, virando cecil constantemente o que ajuda muito, o esquema do combo funciona de forma maravilhosa, o sustain do set está fantástico, mas acho que a falta de uma carta de redução de dano está pesando, se estou sentindo isso no mapa 100+, imagino nos outros mapas, agora vem as perguntas:

 

1) vou colocar uma carta na capa, a pergunta é, a Deviling vale mesmo o preço, sei que é o dobro da Raydric, mas a diminuição de resistência elemental afeta o up PvM?

 

2) estava pensando agora em subir vit até 120 e depois INT, tá certo né? :)

 

 

Vamos lá:

 

1) Deviling apenas se for na Etran +12, ok? Lembre-se que Deviling tem um debuff de aumentar dano de outras propriedades. Se a redução de dano está pesando muito pra você e você não tem condições para uma Etran, vá de Raydric na FAW. O ideal na FAW seria uma Menblat pra aumentar seu dano, mas se vc não tiver condições de ter uma etran, vai de raydric mesmo.

 

2) É questão de gosto, eu subi os dois gradualmente. Primeiro fechei 100 de VIT, depois 80 de INT, daí então fechei 120 de VIT.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso Arpão e Rugido do Dragão, é pura questão de gosto mesmo.

 

 

 

 

 

Vamos lá:

 

1) Deviling apenas se for na Etran +12, ok? Lembre-se que Deviling tem um debuff de aumentar dano de outras propriedades. Se a redução de dano está pesando muito pra você e você não tem condições para uma Etran, vá de Raydric na FAW. O ideal na FAW seria uma Menblat pra aumentar seu dano, mas se vc não tiver condições de ter uma etran, vai de raydric mesmo.

 

2) É questão de gosto, eu subi os dois gradualmente. Primeiro fechei 100 de VIT, depois 80 de INT, daí então fechei 120 de VIT.

 

Opa.

 

1) Obrigado +1, pq tá tenso, várias ajudas suas e da galera :)

 

2) O personagem está funcionando muito bem, já upei nos mapas +100, +110, e agora +130, inclusive até agora sem consumíveis, apenas buff vip (mas não é necessário), "Bala de guaraná", umas "Poções Brancas" e "Limões", mas bem pouco mesmo, coisa de uns 50 de cada a cada hora.

 

Só algumas observações, para o mapa +110, eu usei um "Olho da Cecil" com "Carta Marduk" pra ficar imune a silêncio, e um acessório qualquer com E.Des2, apesar de perder dano, foi útil pois fiquei quase imune a Maldição, só não fiquei completamente, porque o "Olho da Cecil" dá "Visão Real" que dá bônus de sorte, e nesses momentos você fica suscetível a Maldição, mas é de boa, dá pra levar umas "Águas Bentas" e fica tranquilo.

 

3) Fui para o mapa +130 no 126, apesar de não ser o ideal, por não ganhar o XP full, valeu mais a pena do que ficar no 110, peguei 127 na metade do tempo do que peguei o 126 no +110, e com os níveis subindo, a XP também subiu, ficou cada vez mais rápido, do 127 ao 130 foram apenas 20 minutos.

 

4) agora é que são elas, agora que estou upando, minha dúvida é quanto a build final, e a ordem para fechar esses atributos, estou pensando no seguinte:

 

Força: 31

Agilidade: 60

Vitalidade: 120

Inteligência: 110

Destreza: 120

Sorte: 1

 

O que acha?

E a prioridade, minha expectativa é fechar o evento entre 160 e 165, o que você acha que seria útil nesse ponto de parada?

Deixo a força e a Agi pro final, ou a Int? isso está bem cruel! :(

 

Ah, eu decidi não gastar muito em força porque estou com 10 Antigravitacionais, inclusive estou com 1 de força e upando na boa, levo meus consumíveis, meus itens e ainda abaixo do peso! :)

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Ola, jogo rag desde o beta mas quitei por seculos e voltei agora, jogando no vahalla

curti bastante a classe e to montando o meu

como disponibilizei de alguns rops consegui montar pelo menos o basico pra upar tranquilo

 

Agora estou montando outras builds de ekips pra ver com qual me sinto melhoroptei por enquanto pela build 120dex 120vit 110int 60agi 30str

 

vale a pena colocar card bunginsgis em um coracoes alados ou tem carta melhor?

Ainda existe possibilidade de conseguir um escudo da agua ou agora ja era?

usando os combos nao tem uma carta "melhor" pra colocar no pó de fada né

vale a pena usar 2 pó de fada no combo exc ?

 

fiz alguns mvps pra testar a build, curti bastante, mas como ainda nao estou com o combo fechado com os diagramas acredito q falta muuuito dano e muito hp isso faz com que nao consiga ainda fazer mvps q vejo mtos videos como ifrit =(

 

ainda to reaprendendo a jogar kkkk entao peço desculpa pela quantidade de duvidas.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa.

 

1) Obrigado +1, pq tá tenso, várias ajudas suas e da galera :)

 

2) O personagem está funcionando muito bem, já upei nos mapas +100, +110, e agora +130, inclusive até agora sem consumíveis, apenas buff vip (mas não é necessário), "Bala de guaraná", umas "Poções Brancas" e "Limões", mas bem pouco mesmo, coisa de uns 50 de cada a cada hora.

 

Só algumas observações, para o mapa +110, eu usei um "Olho da Cecil" com "Carta Marduk" pra ficar imune a silêncio, e um acessório qualquer com E.Des2, apesar de perder dano, foi útil pois fiquei quase imune a Maldição, só não fiquei completamente, porque o "Olho da Cecil" dá "Visão Real" que dá bônus de sorte, e nesses momentos você fica suscetível a Maldição, mas é de boa, dá pra levar umas "Águas Bentas" e fica tranquilo.

 

3) Fui para o mapa +130 no 126, apesar de não ser o ideal, por não ganhar o XP full, valeu mais a pena do que ficar no 110, peguei 127 na metade do tempo do que peguei o 126 no +110, e com os níveis subindo, a XP também subiu, ficou cada vez mais rápido, do 127 ao 130 foram apenas 20 minutos.

 

4) agora é que são elas, agora que estou upando, minha dúvida é quanto a build final, e a ordem para fechar esses atributos, estou pensando no seguinte:

 

Força: 31

Agilidade: 60

Vitalidade: 120

Inteligência: 110

Destreza: 120

Sorte: 1

 

O que acha?

E a prioridade, minha expectativa é fechar o evento entre 160 e 165, o que você acha que seria útil nesse ponto de parada?

Deixo a força e a Agi pro final, ou a Int? isso está bem cruel! :(

 

Ah, eu decidi não gastar muito em força porque estou com 10 Antigravitacionais, inclusive estou com 1 de força e upando na boa, levo meus consumíveis, meus itens e ainda abaixo do peso! :)

 

Não sou o lazarento mas vou te dar minha opinião, eu não abro mão de 100 de agi nos meus rks, imunidade a sono e uma aspd boa, tiraria int pra por agi, uns 9x de int já tá ótimo

Link para o comentário
Share on other sites

Ola, jogo rag desde o beta mas quitei por seculos e voltei agora, jogando no vahalla

curti bastante a classe e to montando o meu

como disponibilizei de alguns rops consegui montar pelo menos o basico pra upar tranquilo

 

Agora estou montando outras builds de ekips pra ver com qual me sinto melhoroptei por enquanto pela build 120dex 120vit 110int 60agi 30str

 

vale a pena colocar card bunginsgis em um coracoes alados ou tem carta melhor?

Ainda existe possibilidade de conseguir um escudo da agua ou agora ja era?

usando os combos nao tem uma carta "melhor" pra colocar no pó de fada né

vale a pena usar 2 pó de fada no combo exc ?

 

fiz alguns mvps pra testar a build, curti bastante, mas como ainda nao estou com o combo fechado com os diagramas acredito q falta muuuito dano e muito hp isso faz com que nao consiga ainda fazer mvps q vejo mtos videos como ifrit =(

 

ainda to reaprendendo a jogar kkkk entao peço desculpa pela quantidade de duvidas.

 

Muita INT, 100 de INT é suficiente. 10 pontos aí vão sair caro e aumentar seu dano quase nada, veja sua build final pra pegar pelo menos 186/187 de ASPD e suba a AGI se necessário.

 

Carta Bungisngis não é ruim.. se não sonha com uma Kiel, vai fundo. Não é possível conseguir o Escudo da Água até o próximo Festival da Diversidade. O que mais vale a pena por enquanto é 1 Pó de Fada + 1 Revigorante se tratando de dano.

 

Não sou o lazarento mas vou te dar minha opinião, eu não abro mão de 100 de agi nos meus rks, imunidade a sono e uma aspd boa, tiraria int pra por agi, uns 9x de int já tá ótimo

 

 

Eu acho 100 MUITO. Pra você já bem equipado talvez faça sentido, já que é sua preferência, mas pra alguém novato? Hmmmm.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa.

 

1) Obrigado +1, pq tá tenso, várias ajudas suas e da galera :)

 

2) O personagem está funcionando muito bem, já upei nos mapas +100, +110, e agora +130, inclusive até agora sem consumíveis, apenas buff vip (mas não é necessário), "Bala de guaraná", umas "Poções Brancas" e "Limões", mas bem pouco mesmo, coisa de uns 50 de cada a cada hora.

 

Só algumas observações, para o mapa +110, eu usei um "Olho da Cecil" com "Carta Marduk" pra ficar imune a silêncio, e um acessório qualquer com E.Des2, apesar de perder dano, foi útil pois fiquei quase imune a Maldição, só não fiquei completamente, porque o "Olho da Cecil" dá "Visão Real" que dá bônus de sorte, e nesses momentos você fica suscetível a Maldição, mas é de boa, dá pra levar umas "Águas Bentas" e fica tranquilo.

 

3) Fui para o mapa +130 no 126, apesar de não ser o ideal, por não ganhar o XP full, valeu mais a pena do que ficar no 110, peguei 127 na metade do tempo do que peguei o 126 no +110, e com os níveis subindo, a XP também subiu, ficou cada vez mais rápido, do 127 ao 130 foram apenas 20 minutos.

 

4) agora é que são elas, agora que estou upando, minha dúvida é quanto a build final, e a ordem para fechar esses atributos, estou pensando no seguinte:

 

Força: 31

Agilidade: 60

Vitalidade: 120

Inteligência: 110

Destreza: 120

Sorte: 1

 

O que acha?

E a prioridade, minha expectativa é fechar o evento entre 160 e 165, o que você acha que seria útil nesse ponto de parada?

Deixo a força e a Agi pro final, ou a Int? isso está bem cruel! :(

 

Ah, eu decidi não gastar muito em força porque estou com 10 Antigravitacionais, inclusive estou com 1 de força e upando na boa, levo meus consumíveis, meus itens e ainda abaixo do peso! :)

 

Vou pedir perdão pelo double post pois o fórum bugou e não vi sua mensagem.

 

Como eu falei logo um pouco acima, eu acho 110 de INT muito. Veja como quer ficar sua ASPD final e invista pontos em AGI para tal.

 

Se você tiver diários, dá pra pegar 175 tranquilo. A XP no mapa 150 voa. Eu fecharia INT > AGI > FOR. Força é muito bom ter principalmente se você depender dos C-Mental pra manter seu SP cheio, então não subestime o atributo :)

Link para o comentário
Share on other sites

Essa nova bota, é muito melhor que a temporais de dex

 

com uma verit ela daria +16%HP +8%SP -0,5% conuracao fixa -5pós Conjuracao

 

Em algumas builds perdendo o combo do pó de fada -5% dano a distancia 5% pós conjuração

 

é um investimento bem caro, mas deve ser mto forte tambem

 

 

Eddit

com uma mira1 vc troca 12% de Dano a distancia +6dex por 16%HP8%SP

 

Alguem sabe se a diferenca de dano vale o investimento?

Editado por bedoiis
Link para o comentário
Share on other sites

Essa nova bota, é muito melhor que a temporais de dex

 

com uma verit ela daria +16%HP +8%SP -0,5% conuracao fixa -5pós Conjuracao

 

Em algumas builds perdendo o combo do pó de fada -5% dano a distancia 5% pós conjuração

 

é um investimento bem caro, mas deve ser mto forte tambem

 

 

Eddit

com uma mira1 vc troca 12% de Dano a distancia +6dex por 16%HP8%SP

 

Alguem sabe se a diferenca de dano vale o investimento?

 

Acredito eu que esta bota não é pro público que fecha o combo do pó de fada na temporal. Sim, ela é uma bota excelente principalmente por não requerer os 120 de destreza da temporal.

 

Quanto à comparação de dano que você mencionou, tá muito confuso o que vc escreveu e não consegui entender bem.

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo Guia laza, estou pensando em fazer meu segundo RK, mas dessa vez de sopro (tenho um de crit).

 

Estava dando uma olhada e achei interessante o combo FragmentoYGG + Kardui.

 

Quais são suas recomendações sobre esse combo?

 

Sou dou valhala e tenho e torno de 3 a 4b para investir, pensei em algo do tipo:

 

 

+12 Tiara dos Corações Alados

Orelhas de Kardui

Fragmento de Ygg

Tatenashi

Tae go

Temporais DES

FAW

2x Revigorantes

 

Como tenho zero experiência nesse estilo de build, fico na duvida qual seria o endgame certo, especialmente no valhala, onde não temos card MVP disponíveis e temos que contornar a situação. (OBS: Isso é bom)

 

Vai na do Laza, eu acabei de montar o meu, o esquema olho da Cecil e mascara dourada é muito roubão, o problema não é a variável, e a pós-conjuração, com esse esquema tou soprando mais que mulher em trabalho de parto, e a cota de dragão pro up, salva na questão sp, o pergaminho de tengu na e espada solar no sp, um bom escudo (Valquíria com carta de redução racial) e uma capa de redução na sobrevivência, upo 3 níveis no 130 em meia hora nós mapas especiais com isso, sem consumível e sem quase gastar poções!

 

Pega uns posts aí em cima que tem meu set completo pro up, ficou ótimo, estou agora só atraz da Deviling pra pôr na minha bata de Etran +12 que fiz! ?

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Vou pedir perdão pelo double post pois o fórum bugou e não vi sua mensagem.

 

Como eu falei logo um pouco acima, eu acho 110 de INT muito. Veja como quer ficar sua ASPD final e invista pontos em AGI para tal.

 

Se você tiver diários, dá pra pegar 175 tranquilo. A XP no mapa 150 voa. Eu fecharia INT > AGI > FOR. Força é muito bom ter principalmente se você depender dos C-Mental pra manter seu SP cheio, então não subestime o atributo :)

 

Opa, então vamos lá, eu já fechei 120 de des, 100 de vit e 80 de int, se eu entendi, vou nessa ordem:

 

120 de vit

100 de int

60 de agi

30 de for

 

Pensei também em por esses pontos de agi e for antes da int, assim tiro proveito enquanto upo, ou isso vai fazer falta?

 

Aí vão sobrar pontos, esses eu vou esperar a build final pra distribuir entre agi até 186 ou 187 de ASPD e for no que sobrar!

 

Ah, consegui uma +12 bata de Etran c/ Deviling, maior felicidade, tou ficando brabo!

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Cavaleiros, gostaria de ajuda pra definir os sets

 

Para up estou usando

 

Head - +8 Olho da Cecil com card bungisngis

mid - Mascara Dourada

low - Fone/ Vacina / Poring

armor - +9 Cota do Dragao Maligno com Peco-Peco

sword - Espada Solar Mira 2e4

shield - Valk

robe - FAW 123

shoes - Temporais dex M4 Animo

access - Pó de Fada

access - Anel Revigorante

 

Pra fazer alguns mvps estou usando o combo EXC

 

Head - +9 Tiara dos Coracoes Alados Bungis

mid - Olhos Retrofuturistas

low - Fone Descolado

armor - +9 EXC 3xHP

sword - TaeGo+9 Mira2e4

shield -

robe - EXC 3xHP

shoes - Temporais Dex Mira1

access - Pó de Fada

access - Anel Revigorante / Pó de fada

 

Porem em alguns mvps fica quase impossivel de tancar

Quais sao as opcoes viaveis para conseguir dupplar ou solar com maior facilidade,

Seria trocar os 3xHP por reducoes ?

No caso dessas reducoes do robe, elas sao apenas magicas né? nao fica mto claro na descricao.

O quanto de reducao seria viavel pra conseguir solar sem ficar mto lento, mesclando Reducao pós cast com DPS e Reducao de dano?

 

 

Como voltei agora nao tenho o escudo de agua e sobrando ainda muitas duvidas kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...