Ir para conteúdo

Tutorado - 2018.


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 392
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@treta dos arcanos.

 

Eu acho que, já que está tendo esse embate poderíamos deixar essa área em aberto, ambos os possíveis tutores se garantem, eu conheço pessoalmente os dois e ambos sabem usar a classe, poderíamos deixar a área aberta e meçar as contribuições dentro e fora do fórum. Kabedex afirmou que sanou muitas duvidas de arcanos em outras redes sociais, poderia printar isso e usar como "força" pro seu tutorado, enquanto o Ícaro já tem um histórico ótimo como tutor, eu acho que poderíamos deixar competirem.

 

Teve pessoas que eu sanei dúvidas via Messenger e, sinceramente, vai dar uma página inteira de tópico se for para mostrar eu sanando todas as dúvidas do indivíduo, você tem certeza que quer que eu print? kkkkkkkkk :v

 

No YouTube não tenho problema em printar, o maior problema mesmo é o Facebook pois a maioria ta em conversa particular e eu teria de censurar os indivíduos para respeitar a privacidade dos mesmos :)

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não teria problemas com uma competição Ícaro, desde que certas pessoas não venham tentar me rebaixar sendo que não sabem o que eu já fiz aqui no fórum e in-game :)

 

Eu pedi pela transferência pouco depois do Ano Novo para ajudar com a classe que mais ando jogando atualmente, tanto no PvM/MvP quanto no cenário de WoE/PvP (aonde no caso de WoE/PvP, você mesmo já admitiu que não tem muita experiência prática no mesmo e o meu conhecimento seria útil).

 

Um ponto a se levar em consideração é que a área dos arcanos é uma área movimentada e você tem sofrido com pouco tempo para adm a área de fanfics que é bem menor que a área de arcanos. Nada impede um "não tutor" de criar um guia de WOE ótimo, mas falta de tempo pode impedir um tutor de organizar a área como se deve.

 

De qualquer forma o meu parecer maior é:

 

Postar as contribuições de cada um e abrir a área pra competição. Acho que apesar dessa pequena confusão isso seria o mais justo.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Um ponto a se levar em consideração é que a área dos arcanos é uma área movimentada e você tem sofrido com pouco tempo para adm a área de fanfics que é bem menor que a área de arcanos. Nada impede um "não tutor" de criar um guia de WOE ótimo, mas falta de tempo pode impedir um tutor de organizar a área como se deve.

 

Eu estava sofrendo, agora eu já terminei o TCC e estou mais livre para ficar de olho na área Hela :)

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar disso fico orgulhosa que a área dos arcanos vai estar em boas mãos, independente de quem assumir ambos tem meu apoio. Ainda mais porque preciso de ajuda urgente pra formatar o meu guia T_____T

 

 

Reforçando minha duvida

 

Dundéneratutor? Ele vai sair da área de quests msm?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, ano passado que foi quando você deve ter começado a usar o fórum, eu fiquei bem ausente pois foi o meu ano de TCC na faculdade, e por consequência, não joguei muito o jogo e nem consegui acessar muito o fórum para comentar nos tópicos ou simplesmente bater um papo através dos tópicos com o pessoal.

 

Não contribui para os Arcanos no fórum, realmente. Mas já contribui MUITO COM A CLASSE sanando as dúvidas nas redes sociais (Facebook, YouTube) de outros jogadores, dúvidas as quais não havia nenhum tópico sobre o assunto aqui no fórum falando sobre elas.

 

Não sou de quotar os outros mas ... Sinceramente, ta falando isso aqui de mim mesmo?

 

 

 

Desculpas mas, para falar isso de mim você não frequenta o fórum a "anos" não ... Dá uma procurada aí pelas áreas, acho que você encontrará diversos guias meus por aí ^ ^

 

Até mesmo o Ícaro sabe muito bem que eu tenho muito conhecimento sobre a classe (não só Arcano, mas sobre as Classes ou Builds Mágicas em Geral).

 

Vou dar como encerrada a conversa com este ser pois, não quero me estressar com gente que pouco sabe do que eu já fiz neste fórum/jogo e quer vir falar o que não sabe :)

 

Frequento o fórum a anos sim, desde meados de 2005, diferentes contas, diferentes bans, diferentes histórias.

 

O tutor é para o FÓRUM, não para Youtube e nem Facebook.

Suas contribuições devem ser primariamente no fórum, mídias sociais são importantes mas conteúdos a parte.

 

Eu fiz tanto quanto você, se duvidar até ainda mais.

Gente que ficou ausente do fórum pra mim não tem moral, não me importa se foi TCC, problemas famílias e o que seja, não contribuiu não é problema meu.

 

Tutores não seu Deuses e estão aqui A SERVIÇO DA COMUNIDADE, portanto eu continuo repudiando a não livre concorrência do cargo de tutor no que diz respeito a vagas que se tornaram livres.

 

Isso é uma comunidade democrática e eu como comunidade não vi você fazendo absolutamente nada no fórum que é onde você iria receber o título de tutor.

Tutores não são deuses pra decidir pela comunidade.

 

Eu pessoalmente não conheço o ícaro e nem estou defendendo ele, e inclusive podem ter diversos jogadores por ai que tem interesse em tentar concorrer pela vaga.

 

Você se ausentou da sua vaga por um ano, não fez absolutamente nada(inclusive após o fim do seu TCC que você só apareceu na hora do tópico de eleição de tutores ser criado) e ainda quer ocupar uma vaga?

 

Não, apenas não.

É total seu direito se ausentar de seu cargo, a vida anda, as pessoas tem responsabilidades, mas imediatamente quando se ausenta do fórum por um extenso período é mais do que JUSTO haver concorrência livre com a comunidade, especialmente com membros que estão ai o dia todo disponíveis enquanto você não.

 

Eu repúdio transferência de tutorado, seja de Arcanos ou seja de qualquer outra classe.

A comunidade tem o direito de opinar nisso, afinal, nós somos quem usufruímos dos tutores.

 

 

 

 

E especialmente mais ainda quando há remuneração envolvida na história.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

 

Frequento o fórum a anos sim, desde meados de 2005, diferentes contas, diferentes bans, diferentes histórias.

 

O tutor é para o FÓRUM, não para Youtube e nem Facebook.

Suas contribuições devem ser primariamente no fórum, mídias sociais são importantes mas conteúdos a parte.

 

Eu fiz tanto quanto você, se duvidar até ainda mais.

Gente que ficou ausente do fórum pra mim não tem moral, não me importa se foi TCC, problemas famílias e o que seja, não contribuiu não é problema meu.

 

Tutores não seu Deuses e estão aqui A SERVIÇO DA COMUNIDADE, portanto eu continuo repudiando a não livre concorrência do cargo de tutor no que diz respeito a vagas que se tornaram livres.

 

Isso é uma comunidade democrática e eu como comunidade não vi você fazendo absolutamente nada no fórum que é onde você iria receber o título de tutor.

Tutores não são deuses pra decidir pela comunidade.

 

Eu pessoalmente não conheço o ícaro e nem estou defendendo ele, e inclusive podem ter diversos jogadores por ai que tem interesse em tentar concorrer pela vaga.

 

Você se ausentou da sua vaga por um ano, não fez absolutamente nada(inclusive após o fim do seu TCC que você só apareceu na hora do tópico de eleição de tutores ser criado) e ainda quer ocupar uma vaga?

 

Não, apenas não.

É total seu direito se ausentar de seu cargo, a vida anda, as pessoas tem responsabilidades, mas imediatamente quando se ausenta do fórum por um extenso período é mais do que JUSTO haver concorrência livre com a comunidade, especialmente com membros que estão ai o dia todo disponíveis enquanto você não.

 

Eu repúdio transferência de tutorado, seja de Arcanos ou seja de qualquer outra classe.

A comunidade tem o direito de opinar nisso, afinal, nós somos quem usufruímos dos tutores.

 

 

 

 

E especialmente mais ainda quando há remuneração envolvida na história.

 

 

Vamos filtrar isso:

 

Ele não acha justo que você assuma um tutorado diferente do seu, ainda mais depois de se ausentar por tanto tempo. E, na verdade, novamente, ambos tem capacidade pra ocupar o cargo, logo, apoio a abertura da candidatura.

 

*filtre o flame pf, a espreitadora é meio hard*

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já acho estranho que os cargos ocupados não estejam abertos a qualquer tipo de contestação, imagina então um cargo que tá pra ser substituído?

Não ao monopólio, sim à livre concorrência.

 

@TretaDosArcanos

Pra mim tem que se resolver em uma competição, quem subir a torre gastando menos bolinhos ganha. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

 

Vamos filtrar isso:

 

Ele não acha justo que você assuma um tutorado diferente do seu, ainda mais depois de se ausentar por tanto tempo. E, na verdade, novamente, ambos tem capacidade pra ocupar o cargo, logo, apoio a abertura da candidatura.

 

*filtre o flame pf, a espreitadora é meio hard*

 

Eu sou hard mesmo bb, você até já viu.

Eu não acho nem um pouco justo um cara que justamente apareceu >>>NA HORA DA ELEIÇÃO

 

Eu não ligo nem um pouco pra sanar dúvidas em mensagem de facebook, pois elas são privadas e a comunidade não tem acesso a essas mensagens pra tirar suas dúvidas.

Se quer ser tutor então vira tutor de Facebook.

No fórum ele não fez nada pelos Arcanos para merecer o cargo, grandes whatever se ele fez respondendo mensagem no Facebook e Youtube, a comunidade SEMPRE usa o fórum como primeira camada de tira-dúvidas e informação, e aqui, ele não fez nada.

 

 

Reforçando: A comunidade não pode tirar as dúvidas dela e nem ler guias enviados em mensagem privada no chat do Facebook.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Por mim, vamos abrir tudo então :3

 

Não vejo problema com isso tbh.

Gostaria de sair do tutorado?

Não.

Mas se acontecer, paciência, que a próxima pessoa se esforce por nós >.

 

Aaalo Megan! exatamente.

 

Eu mesma talvez concorra a tutora de quests caso o Dundé saia, mas nesse caso eu teria que pensar muito porque gosto do trabalho que estou fazendo na área de fics.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a minha opinião como comunidade sobre os tutores:

 

Tutor Fanfics: Hela - Vem fazendo um excelente trabalho, praticamente todo mês há fanfics novas e concursos em parceria com outros tutores.

Tutor Sacerdotes: Yukii ~ - Está sempre presenta na comunidade, tanto em testes de itens quanto em tira-dúvidas.

Tutor Caçadores: Dioni - No momento se ausentou, mas criou inúmeros guias para a comunidade inteira sobre Rangers, desde trappers, flecheiros, vídeos(que tomam strike), enfim, respondeu praticamente todo tópico de dúvida de Rangers criado no fórum.

Tutor Taverna: Fabiano Alves - Está sempre presente e educado na comunidade, inclusive fazendo concursos com outros tutores.

Tutor Arcanos: KaBedEX - Nunca vi fazer nada por Arcanos.

Tutor Ninjas: Katsuye - Inúmeros guias e respostas a comunidade por tópicos, esteve presente em discussões de todos os itens relevantes para Ninjas e sempre contribuiu com testes a comunidade, especialmente em itens novos.

Tutor Alqumistas: Safira Wenkedy - Eu preciso descrever? Excelente tutora.

Tutor Monges: N.Iron - Tutor bom, também realiza seus deveres e cuida da sua área respondendo dúvidas da comunidade.

Tutor Mestres Taekwon: Karasu - Não é uma área movimentada mas honestamente, nunca vi quando houve movimento na área.

Tutor Ferreiros: Mais uma Dose - Contribuíu com testes de itens, vídeos de ferreiros e dúvidas da comunidade.

Tutor Bruxos: Scraff - Não existe mais.

Tutor Aprendizes: Vlad Dracull - O mesmo que a safira, excelente tutor.

Tutor Sábios: _Lakshmi_ - O mesmo que Safira e Vlad, excelente tutora.

Áreas Vagas

Tutor Quests: - Se ausentou porque nós sabemos o motivo e consequentemente saiu do tutorado, mas foi um ótimo tutor.

Tutor Templários: - Não lembro quem era.

Tutor Espiritualistas: - Sanou dúvidas da comunidade sempre que possível.

Tutor Mercenários: - Foi um excelente tutor, uma pena ele ter saído.

Tutor Arruaceiros: - Não lembro quem era.

Tutor de Fanarts: - Nunca vi e nem fez nada na área dele praticamente o ano inteiro.

Tutor Cavaleiros: - Foi um maravilhoso tutor, fará falta na comunidade.

Editado por nova espreitadora
assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei aqui depois da treta começar e me pareceu que essa confusão toda foi pq a Gih confundiu que as áreas de Arcanos e Bruxos são na verdade a mesma.

 

Sobre a questão de transferência, eu não sou tutor de nada mas tô sempre por aqui e acompanhei o interesse do Ícaro em voltar para o tutorado, ele tá bastante motivado e tem muito a contribuir e sinceramente não vejo muito sentido esse lance de transferência.

 

Não tô criticando o KaBedEX, o cara tem intenção de contribuir com a área e isso é muito louvável, eu só acho que uma vez que um tutor sai do cargo ele deve se tornar disponível para que quem tenha interesse tenha a oportunidade de tentar ocupá-lo.

 

Sobre o tutorado de Caçadores eu tive a impressão que o Dioni ia se ausentar, não?

Link para o comentário
Share on other sites

(aonde no caso de WoE/PvP, você mesmo já admitiu que não tem muita experiência prática no mesmo e o meu conhecimento seria útil).

 

Correto, joguei Woe pela vendetta no thor na epoca do famoso tyller bull, nos meus arcanos do Thor (lá pra 2013 ou 14), tirando idas na de pvp, meu conhecimento de pvp e woe é suficiente pra saber como funciona as habilidades. Já no valhalla joguei woe TE pela noobtella de HW.

 

Eu tenho conhecimento de player versus player, porem meu foco é PVM/MVP, aonde nos meus dois mandados (2010 como tutor pré renewal e 2015/16 como pós-renewal) só teve guia meu lá naquela área de bruxos e evoluções, e faz 2 anos que sai do tutorado. isso tirando Pms que ainda recebo de gente pedindo ajuda, a ultima foi há 2 dias atrás.

 

aWeHZcq.png

 

Isso sem falar de duvidas via inbox de facebook, e discord. Sai do tutorado, pra dar um tempo e cuidar da minha vida entre outros motivo, mas o tutorado não saiu de mim, porque ainda sim eu vivo a classe e a comunidade pelo que vejo reconhece isso.

 

Unico que eu iria tirar o chapéu, e baixar a cabeça seria o leon harty, eu pensava que sabia tudo de arcano nesses 13 anos de classe, até ele vir e me mostrar mais.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho sensato a abertura de todas as vagas, mas não acharia um absurdo manter da forma que está, pelo que vejo todos os tutores mandam bem nas suas respectivas funções, e talvez seja esse o problema, alguém se manter em uma função que inicialmente não foi dado a ela sem uma concorrência justa.

 

Não digo isso por flame nem nada, só minha opinião ;p

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Devido a gravidade das informações aqui apresentadas, to abrindo o programa de proteção à testemunhas contra Fireball.

 

 

@Topic

 

A comunidade tem alguma voz em quem seria tutor ou não? Tipo votação, ou é solenemente baseado no parecer da moderação?

Link para o comentário
Share on other sites

Devido a gravidade das informações aqui apresentadas, to abrindo o programa de proteção à testemunhas contra Fireball.

 

 

@Topic

 

A comunidade tem alguma voz em quem seria tutor ou não? Tipo votação, ou é solenemente baseado no parecer da moderação?

 

Segundo o que me foi dito nossa opinião é levada em consideração. Acho importante nós darmos feedback contra e a favor.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ai caraca,como eu ri disso,vou até assistir o vídeo de novo

aushaushuahsuahsuahsuahusa

 

Se candidata leon,eu posso ser seu assessor pra infos de woe kappa

 

Eu fujo de compromisso mais que o diabo foge da cruz ehUHEAUh

 

Mas se eu tiver dúvida sobre WoE é você que vai sofrer mesmo

 

O tutorado é uma responsabilidade e um compromisso extra, no que der e eu tiver condições eu ajudo na área sempre mesmo sem placa.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...