Ir para conteúdo

BUG - Combo autopeças


magicshot

Posts Recomendados

Olá, gostaria de informar que o combo autopeças: carburador + motor + acelerador + exaustor - não está funcionando, ou seja, não há o aumento de +50% do dano do canhão.

 

 

Também creio que a carta mecha2.0 não esteja dando um aumento de 20% (ou 40%) no dano do canhão.

 

 

Não sei se mais alguém mencionou ou reclamou algo em relação a estes temas, mas fica aqui meu report.

 

 

No aguardo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Bem , já que deu a louca na gravity de corrigir anomalias pq não fazer direito e não corrige:

 

[1] Aumento de dano no canhão de mecanicos

[2] Bug de Vida dos super aprendiz

 

e faz uma analise de outros bugs que estão passando "despercebidos"

 

 

Up BTW

 

[3] Seria ótimo também consertarem o Bug de não ser possível usar a habilidade "Bate-Estacas" usando os bate-estacas novos

 

[1] Pelo que comentaram o dano do Canhão de Mecânicos foi ajustado junto com o Canhão de Prótons dos Bioquímicos. Ou vc quer dizer que o dano do Canhão aumentou muito com o ajuste?

Edit: comentaram disso aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180056-Habilidade-Canh%E3o-do-MEC%C2NICO

 

[2] O que seria esse? O HP adicional quando pega 99 e 160 bugou de novo? Que tinha acontecido isso uma vez, mas corrigiram. Ou é outra coisa?

 

[3] Tem prints disso?

 

@ Set Autopeças deve estar funcionando agora, não?

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

[1] Pelo que comentaram o dano do Canhão de Mecânicos foi ajustado junto com o Canhão de Prótons dos Bioquímicos. Ou vc quer dizer que o dano do Canhão aumentou muito com o ajuste?

1.Eu digo da carta que deveria aumentar o dano do canhão e que aparentemente não está funcionando.

 

2. Desisti de upar meu S.a no 120 devido a esse bug e não sabia que tinha sido corrigido ... vou ver se arrumo tempo pra upar ele valeu !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1.Eu digo da carta que deveria aumentar o dano do canhão e que aparentemente não está funcionando.

 

2. Desisti de upar meu S.a no 120 devido a esse bug e não sabia que tinha sido corrigido ... vou ver se arrumo tempo pra upar ele valeu !

 

[1] Então, as cartas agora funcionam, mas pelo que o povo comentou no tópico que eu coloquei, mesmo assim o dano do Canhão caiu muito.

 

 

[2] Legal! Se precisar de ajuda, passa lá no Eterno Aprendizado!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...