Ir para conteúdo

kkkk , que lixo


Descaso!!

Posts Recomendados

20 - Tópico Denúncia

1ª ocorrência - O tópico é apagado e o autor notificado por mensagem privada

2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

 

Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção número 2 e somando um mês por cada reincidência.

Atenção: a Level Up reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência.

 

Entenda a regra: entende-se por "tópico denúncia" aqueles que levantem informações negativas de outros usuários ou personagens dentro do jogo, fórum ou semelhantes. Temas podem ser discutidos, desde que o direito de imagem (nome, nick no jogo, clã, identificações, etc.) seja preservado. Não é necessário que o autor diga que o tópico é uma denúncia; se seu conteúdo for caracterizado como um relato negativo, o usuário está sujeito à suspensão.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês tem que ser criativos.

 

Podia ter aberto o tópico assim:

 

Título - "Qual sua cidade preferida?"

 

A minha é morroc, apesar de muito quente, é sempre uma cidade acalentada, cheia de gente e com um contraste muito bom na paisagem característica de Sograt.

 

Vejam a SS abaixo *posta a SS*.

 

Aí viria outro cidadão no futuro e postaria uma de Geffen, que é uma cidade muito visitada também.

 

Não precisa ficar gritando "AIN MEU DEUS OLHA ISSO AIN MEU DEUS", que é aquele o resultado que vai ter. Não precisa nem usar a palavra b**.

Link para o comentário
Share on other sites

Considerando o contexto, achei errado trancar o tópico do cara. Ele tava muito mais chamando atenção pra um problema do bRO do que fazendo uma denúncia em si.

 

Não precisa ficar gritando "AIN MEU DEUS OLHA ISSO AIN MEU DEUS", que é aquele o resultado que vai ter. Não precisa nem usar a palavra b**.

 

Qual o problema da palavra bat? Batman é obviamente o melhor super herói...

 

cpzYXCI-1-300x300.png

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

20 - Tópico Denúncia

1ª ocorrência - O tópico é apagado e o autor notificado por mensagem privada

2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

 

Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção número 2 e somando um mês por cada reincidência.

Atenção: a Level Up reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência.

 

Entenda a regra: entende-se por "tópico denúncia" aqueles que levantem informações negativas de outros usuários ou personagens dentro do jogo, fórum ou semelhantes. Temas podem ser discutidos, desde que o direito de imagem (nome, nick no jogo, clã, identificações, etc.) seja preservado. Não é necessário que o autor diga que o tópico é uma denúncia; se seu conteúdo for caracterizado como um relato negativo, o usuário está sujeito à suspensão.

Flood de tópicos também é passível de punição.

 

E convenhamos, descaso, já conversamos sobre.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...