Jump to content

RG > Ideias para dois Acessórios (com slot) e uma arma (com slots)

ZeroDragneel

Recommended Posts

Meta de Atributos lvl 175:

{128 : 21 : 130 : 71 : 45 : 1}

Meta de Skills lvl 60:

Cristem Blindão 2.0 (sujeito a dicas)

Meta Alt + Q (os itens que já possuo):

+4 Elmo de Diábolus do Arauto [Marduk]

Armadura Vital do Reflexo [Frus]

Pedaço de Pele do Guardião da Escolha [Aliot]

Escudo de Bradium do Maldito [Crânio Flamejante]

+7 Botas de Diábolus Saudáveis [Zumbi]

Visus:

Chapéu de Nevasca.

Cartas que possuo:

Carta Crocodilo

Carta Cão Infernal

Carta Familiar

Arma que possuo:

Haedonggum [2]

Dúvidas:

1 - Estou no lvl 34/36 {21 : 21 : 21 : 21 : 31 : 1}, eu não sei qual arma eu utilizo no set que estou montando pro meu guardião real, eu ia investir em uma Espada Elemental Cabal Trip, ou com uma Familiar e outras 2 cartas diferentes, qual arma seria bacana que se enquadre nesse esquema que estou montando?

2- Vou usar a Haedonggum por enquanto mas se ela for boa vale a pena investir em um refino e tacar a familiar nela?

3 - To pensando em trocar os Rosários Pretos que ia pegar por dois Anéis Revigorantes, porém existe outro item melhor para esta construção minha?

Edited by ZeroDragneel
Atualização de Informações

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Oi!

Mas no caso, tu pretende usar o personagem pra qual modalidade? PVM / MVP, WoE....?

Não conheço muito de build de RG, mas FOR 128 e VIT 130 são muitos pontos. Normalmente vejo o povo comentando de colocar 120 mesmo. Em builds de maneira geral, digo.

Sobre a Carta Familiar, ela só serve pra cegar alvos e por tabela fazer tu ter mais esquiva, mas sua build tá com Vit, então tu vai tankar os alvos mesmo.

Acho a carta desnecessária nesse sentido.

Sobre Acessórios, tem vários hoje em dia, tem que ver qual a finalidade do personagem.

Acho que por enquanto é só, até mais!

Espero que mais alguém responda... @_@

Oi!

Mas no caso, tu pretende usar o personagem pra qual modalidade? PVM / MVP, WoE....?

Eu não comecei fazendo essa build pensando nisso só quero ser um tank resistente. Que possa participar dessas coisas, eu sempre joguei "suave", tipo pelo roleplay

Não conheço muito de build de RG, mas FOR 128 e VIT 130 são muitos pontos. Normalmente vejo o povo comentando de colocar 120 mesmo. Em builds de maneira geral, digo.

Os pontos de atributos eu não pretendo alterar por enquanto estão lá para me ajudar a encontrar uma arma que se enquadre nessa ideia de forma geral. (Alt+Q, Attrib, Alt+S)

Sobre a Carta Familiar, ela só serve pra cegar alvos e por tabela fazer tu ter mais esquiva, mas sua build tá com Vit, então tu vai tankar os alvos mesmo.

Acho a carta desnecessária nesse sentido.

Na verdade a Familiar só está na lista por que eu dropei ela kkk :v claro tenho mais outras estocadas no armazem mas deixei só a familiar por que eu pensei na possibilidade de atrapalhar com efeitos negativos o monstro/player que eu estiver tankando. Obrigado ^u^

Edited by ZeroDragneel

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Tanker? Ok então, bora lá!

Tanker

É uma ótima modalidade de jogo, combina bem com o redentor, só que o tanker, vai ter foco em atrapalhar como citei com o mangual de vellum logo acima.

A Build também é a citada no Redentor.

For 6x

Agi 6x

Vit 11x+

Int 9x+

Dex 9x+

Luk 1x+

Adicionando, terá uma lança comum, de preferência indestrutível.. uma Pique com 1 Carta Golem, apenas para usar os níveis de Estocada Precisa e quebrar os equipamentos dos inimigos.

Caso use essa forma de jogo juntamente com o Redentor, precisará de mais atenção, pelo jogo ser mais avançado, você será facilmente atingido por DD caso redente alguém.

Formação Real é uma ótima habilidade para um tanker, todos os seus inimigos tomam slow ao se aproximar de você.

Tirei daqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156680-Guia-Guardi%E3o-Real-Por-Vin%EDs-Overbrand-*

E olhe o que o Vinis comentou na época...

(...)

Tipos de Construções

- LD/Toque/Estocada

- Exceder Limites

- Redentor

- Tanker

A princípio, tenha em mente que cada build não é exclusiva, é possível combinar 2 ou até 3 das variações num único personagem.

Tenha em mente que existem determinados atributos que definem o tipo de build a ser usada no Guardião.

Darei explicações por build e, equipamentos relativamente bons pra se começar a jogar. (...)

Mas então, dá pra fazer duas / três builds em um personagem, o que vai ser? Tanker e o que mais?

Até mais!

(Horário do café :3) moço só quero, uma espada para está build kkkk a build eu estou construindo. Só que não conheço uma boa espada que se enquadre nessa construção.

[sIGPIC][/sIGPIC]

(Horário do café :3) moço só quero, uma espada para está build kkkk a build eu estou construindo. Só que não conheço uma boa espada que se enquadre nessa construção.

Hmm...Certo, então tem que ser uma Espada mesmo? Lança não serve?

Espadas de uma mão com slot tem essas aqui que servem pra RG:

http://db.irowiki.org/db/weapon-search/?search&type=1&job=209&slots=6,1,4&sort=1,1

Nem todas tem no bRO, no entanto.

Ah, você perguntou também de acessório né?

Veja aqui, mas tá sem filtro pra classe, mas dá pra ter uma noção.

https://www.ragnaplace.com/item-categories/Acessorio/perpage-120

Hmm...Certo, então tem que ser uma Espada mesmo? Lança não serve?

Espadas de uma mão com slot tem essas aqui que servem pra RG:

http://db.irowiki.org/db/weapon-search/?search&type=1&job=209&slots=6,1,4&sort=1,1

Nem todas tem no bRO, no entanto.

Ah, você perguntou também de acessório né?

Veja aqui, mas tá sem filtro pra classe, mas dá pra ter uma noção.

https://www.ragnaplace.com/item-categories/Acessorio/perpage-120

Vlw manin acho que vou da espada que tenho por enquanto, vou colocar uma carta metaller nela com a familiar, alias você não tem uma ?kkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Eu tenho que ver, mas acho que tenho sim!

Da uma olhada e me fala por quanto, ou se quiser a gente troca tenho algumas cartas aqui (poucas). Qualquer coisa eu chego as 3h hoje, em casa fico das 3h as 9h mais ou menos que eu durmo esse horário pra ir trabalhar (como agora, saindo vlw o/)

[sIGPIC][/sIGPIC]

• 2 weeks later...

Foi mau como eu disse por PM eu já comprei as cartas, no dia 25 se não me engano.

Amigo teu to tentando monopolizar um item em prontera e se os negocios irem bem eu vou buscar os dois aneis revigorantes, penso em colocar rops tambem pra dar um up. Se puder guardar dois limpos se tiver ainda da pra gente fazer negocio.

[sIGPIC][/sIGPIC]