cassiop013 Postado Janeiro 21, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Tava pensado em monta uma maça da val com duas carta mecha e duas ak, pra fazer mvp....minha duvida e se o dano ficaria legal ou devo pegar mesmo um bate S com carta mecha Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-Holigans Postado Fevereiro 21, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Tava pensado em monta uma maça da val com duas carta mecha e duas ak, pra fazer mvp....minha duvida e se o dano ficaria legal ou devo pegar mesmo um bate S com carta mecha browiki diz que carta racial nao pega no canhao... talvez 2x e.a mesmo? Citar [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ethanasael Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Opa, com base em testes que eu fiz, a maça da valquiria vai ser boa no +10 com 4 mecha 2.0, o multiplicador de dano contra chefes da cavaleiro do abismo pode ser adquirida por outros equipamentos, como um elmo do senhor da morte. Isso porque o dano do canhão já é um tanto quanto alto, em casos como a metralhadora, onde o dano da skill é baixo, compensa mais um bate estaca S[1] com 1 mecha 1.6, por causa do ataque alto da arma, do que uma maça da valquiria com 4 mecha 1.6. Fiz os testes pessoalmente. Se quiser também pode colocar 3 mecha 2.0 e 1 cavaleiro do abismo, mas já te aviso que as 4 funcionam perfeitamente, NÃO SÃO como cartas raciais, se não me engano, que só stackam 3 no maximo. Citar ... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Nao existe limite pra cartas raciais, ou qualquer carta de qualquer efeito. Vc pode colocar 10 cartas e as 10 vao ter 100% do seu efeito. Vc apenas enfrenta menores aumentos relativos quanto mais do mesmo bonus vc acumular. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ethanasael Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 (editado) Nao existe limite pra cartas raciais, ou qualquer carta de qualquer efeito. Vc pode colocar 10 cartas e as 10 vao ter 100% do seu efeito. Vc apenas enfrenta menores aumentos relativos quanto mais do mesmo bonus vc acumular. Então é isso mesmo, o efeito cai quanto mais se acumula, realmente lembro que tinha algo do tipo. Inclusive a redução na efetividade é grande, a terceira e a quarta card perdem quase todo o efeito, somam muito pouco ao dano. Editado Abril 2, 2018 por Ethanasael Citar ... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
nova espreitadora Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Então é isso mesmo, o efeito cai quanto mais se acumula, realmente lembro que tinha algo do tipo. Inclusive a redução na efetividade é grande, a terceira e a quarta card perdem quase todo o efeito, somam muito pouco ao dano. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180423-Duvida-sobre-a-Carta-Cavaleiro-do-Abismo Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ethanasael Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 (editado) http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180423-Duvida-sobre-a-Carta-Cavaleiro-do-Abismo 1 Carta Cavaleiro do Abismo = 125% = 25% de aumento em relação ao caso anterior 2 Cartas Cavaleiro do Abismo = 150% = 20% de aumento em relação ao caso anterior 3 Cartas Cavaleiro do Abismo = 175% = 16.6% de aumento em relação ao caso anterior 4 Cartas Cavaleiro do Abismo = 200% = 14.3% de aumento em relação ao caso anterior Quase metade do efeito inicial, indicando perda de rendimento se comparado a modificadores de outras fontes que agem de maneira multiplicativa. Acho que assim ta bem explicado. Editado Abril 2, 2018 por Ethanasael Citar ... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GFSmelo Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Não é perdido, cara, não tem nada perdido. 4 AK = 100% de aumento do ataque contra boss, 4 x 25%. É claro que cada carta Cavaleiro do Abismo adicionada à conta NÃO vai aumentar o seu dano anterior em 25%, são aumentos do mesmo tipo, ué, eles se somam. Colocar as coisas nesse tom só ajuda a reproduzir esse entendimento equivocado. Eu fico impressionado com isso, sinceramente. Desde 2004 tem gente explicando essa relação entre as cartas, explicando porque 4 hidras numa Pique, por exemplo, não é a melhor montagem... Poxa, gente, vamos ajudar também Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
nova espreitadora Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 1 Carta Cavaleiro do Abismo = 125% = 25% de aumento em relação ao caso anterior 2 Cartas Cavaleiro do Abismo = 150% = 20% de aumento em relação ao caso anterior 3 Cartas Cavaleiro do Abismo = 175% = 16.6% de aumento em relação ao caso anterior 4 Cartas Cavaleiro do Abismo = 200% = 14.3% de aumento em relação ao caso anterior Quase metade do efeito perdido. Leia o resto do tópico. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ethanasael Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 (editado) Eu li pessoal. Vocês que não entenderam o que eu disse. O rendimento vai caindo, enquanto que você pode substituir uma cavaleiro do abismo por esqueleto arqueiro, o que resultaria num aumento de dano maior que o da cavaleiro do abismo, após 2 cartas. Ou no nosso caso por uma mecha 2.0 que aumenta o dano da habilidade em 40%, além de ser contra todas as classes. Já teve um monte de gente que testou que duas cavaleiro do abismo e 2 esqueleto arqueiro tem um dano muito mais alto que as 4 cavaleiro do abismo. A forma como os efeitos são multiplicados no Ragnarok fazem com que você ter 5 efeitos de +10% diferentes causem um aumento de dano maior que um efeito de 100%, exatamente por serem "Multiplicadores" não Aditivos. Eu fico impressionado com isso, sinceramente. Desde 2004 tem gente explicando essa relação entre as cartas, explicando porque 4 hidras numa Pique, por exemplo, não é a melhor montagem... Poxa, gente, vamos ajudar também E porque 4 cartas juntas são piores? Exatamente pela perde de rendimento, efeitos aditivos perdem pra efeitos multiplicativos no aumento de dano. Caso contrário 4 hidras, assim como 4 cavaleiros do abismo, seriam melhores, não piores. Editado Abril 2, 2018 por Ethanasael Citar ... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GFSmelo Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 O meu galho é com a palavra "perdido" ali, eu já sei do funcionamento disso tudo. Usar essa palavra dá uma outra impressão. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ethanasael Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Perda de rendimento com rendimento perdido são as mesmas coisas ué. Interpretação equivocada sempre vai existir, mesmo se eu desenhar vai ter gente que vai 'mal-entender', infelizmente. Geralmente a leitura sem atenção e rápida demais que fazem essas coisas, vou mudar a palavra a fim de evitar mal-entendidos futuros. Pronto, editei pra parecer melhor didaticamente. Citar ... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Substitua rendimento perdido por opçao menos efetiva Em varios casos usar todas as mesmas cartas pode nao ser a melhor opçao absoluta pra dano, muitas vezes por uma margem quase insignificante, mas a praticidade de se ter um equipamento mais generalizado supera a pequena diferença de valores. E no caso de efeitos de aumento de dano de habilidade e dano a distancia/critico, elas "precisam de mais" para deixar de ser a melhor proxima opçao por incluir o status atk, mastery, etc. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-Holigans Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Minha experiência eh que: cartas iguais se acumulam efetivamente até o total de DUAS ( para bônus de ataque adicional - tipo hidra). Fonte: anos de teste em PvP low level. Cartas de aumento final de habilidade: tipo roboring - acumulam pra sempre. Fonte: meu mecânico. Consigo bater sei lá 20k pelado no arremesso, colocando efeito de aumento 1 sobre habilidade da lá o valor exato dos 100% densunento. Só que o que rola eh que todos multiplicadores atuam em cima do seu dano BASE final. Ou seja, sem ataque adicional, multiplicador racial de ataque ou ataque a distância, mesmo 100% vai subir pouco o Dano. Só presta pra high end. Vai realmente duplica o dano do canhão a maçã da valk, mas só vai ser efetivo com compensação de ataque bruto, tipo diadema serafim. O bom eh que vai entra no final das contas então.... Eh aterrorizante. Tenho uma +10 com 4x 2.0 esperando eu upar o mega mado Citar [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
General Harmudan Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 O meu galho é com a palavra "perdido" ali, eu já sei do funcionamento disso tudo. Usar essa palavra dá uma outra impressão. Nossa, como você é um cara inteligente, sabe de tudo, parabéns. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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