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Maça da Val dano


cassiop013

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  • 5 weeks later...
Tava pensado em monta uma maça da val com duas carta mecha e duas ak, pra fazer mvp....minha duvida e se o dano ficaria legal ou devo pegar mesmo um bate S com carta mecha

 

browiki diz que carta racial nao pega no canhao... talvez 2x e.a mesmo?

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​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

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  • 1 month later...

Opa, com base em testes que eu fiz, a maça da valquiria vai ser boa no +10 com 4 mecha 2.0, o multiplicador de dano contra chefes da cavaleiro do abismo pode ser adquirida por outros equipamentos, como um elmo do senhor da morte. Isso porque o dano do canhão já é um tanto quanto alto, em casos como a metralhadora, onde o dano da skill é baixo, compensa mais um bate estaca S[1] com 1 mecha 1.6, por causa do ataque alto da arma, do que uma maça da valquiria com 4 mecha 1.6. Fiz os testes pessoalmente.

 

Se quiser também pode colocar 3 mecha 2.0 e 1 cavaleiro do abismo, mas já te aviso que as 4 funcionam perfeitamente, NÃO SÃO como cartas raciais, se não me engano, que só stackam 3 no maximo.

...

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Nao existe limite pra cartas raciais, ou qualquer carta de qualquer efeito. Vc pode colocar 10 cartas e as 10 vao ter 100% do seu efeito. Vc apenas enfrenta menores aumentos relativos quanto mais do mesmo bonus vc acumular.

Então é isso mesmo, o efeito cai quanto mais se acumula, realmente lembro que tinha algo do tipo. Inclusive a redução na efetividade é grande, a terceira e a quarta card perdem quase todo o efeito, somam muito pouco ao dano.

Editado por Ethanasael

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Então é isso mesmo, o efeito cai quanto mais se acumula, realmente lembro que tinha algo do tipo. Inclusive a redução na efetividade é grande, a terceira e a quarta card perdem quase todo o efeito, somam muito pouco ao dano.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180423-Duvida-sobre-a-Carta-Cavaleiro-do-Abismo

assinaturarag
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1 Carta Cavaleiro do Abismo = 125% = 25% de aumento em relação ao caso anterior

2 Cartas Cavaleiro do Abismo = 150% = 20% de aumento em relação ao caso anterior

3 Cartas Cavaleiro do Abismo = 175% = 16.6% de aumento em relação ao caso anterior

4 Cartas Cavaleiro do Abismo = 200% = 14.3% de aumento em relação ao caso anterior

 

Quase metade do efeito inicial, indicando perda de rendimento se comparado a modificadores de outras fontes que agem de maneira multiplicativa. Acho que assim ta bem explicado.

Editado por Ethanasael

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Não é perdido, cara, não tem nada perdido. 4 AK = 100% de aumento do ataque contra boss, 4 x 25%. É claro que cada carta Cavaleiro do Abismo adicionada à conta NÃO vai aumentar o seu dano anterior em 25%, são aumentos do mesmo tipo, ué, eles se somam.

 

Colocar as coisas nesse tom só ajuda a reproduzir esse entendimento equivocado.

 

Eu fico impressionado com isso, sinceramente. Desde 2004 tem gente explicando essa relação entre as cartas, explicando porque 4 hidras numa Pique, por exemplo, não é a melhor montagem... Poxa, gente, vamos ajudar também :(

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
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1 Carta Cavaleiro do Abismo = 125% = 25% de aumento em relação ao caso anterior

2 Cartas Cavaleiro do Abismo = 150% = 20% de aumento em relação ao caso anterior

3 Cartas Cavaleiro do Abismo = 175% = 16.6% de aumento em relação ao caso anterior

4 Cartas Cavaleiro do Abismo = 200% = 14.3% de aumento em relação ao caso anterior

 

Quase metade do efeito perdido.

 

Leia o resto do tópico.

assinaturarag
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Eu li pessoal. Vocês que não entenderam o que eu disse. O rendimento vai caindo, enquanto que você pode substituir uma cavaleiro do abismo por esqueleto arqueiro, o que resultaria num aumento de dano maior que o da cavaleiro do abismo, após 2 cartas. Ou no nosso caso por uma mecha 2.0 que aumenta o dano da habilidade em 40%, além de ser contra todas as classes.

Já teve um monte de gente que testou que duas cavaleiro do abismo e 2 esqueleto arqueiro tem um dano muito mais alto que as 4 cavaleiro do abismo. A forma como os efeitos são multiplicados no Ragnarok fazem com que você ter 5 efeitos de +10% diferentes causem um aumento de dano maior que um efeito de 100%, exatamente por serem "Multiplicadores" não Aditivos.

Eu fico impressionado com isso, sinceramente. Desde 2004 tem gente explicando essa relação entre as cartas, explicando porque 4 hidras numa Pique, por exemplo, não é a melhor montagem... Poxa, gente, vamos ajudar também :(

E porque 4 cartas juntas são piores? Exatamente pela perde de rendimento, efeitos aditivos perdem pra efeitos multiplicativos no aumento de dano. Caso contrário 4 hidras, assim como 4 cavaleiros do abismo, seriam melhores, não piores.

Editado por Ethanasael

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Perda de rendimento com rendimento perdido são as mesmas coisas ué. Interpretação equivocada sempre vai existir, mesmo se eu desenhar vai ter gente que vai 'mal-entender', infelizmente. Geralmente a leitura sem atenção e rápida demais que fazem essas coisas, vou mudar a palavra a fim de evitar mal-entendidos futuros.

 

Pronto, editei pra parecer melhor didaticamente.

...

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Substitua rendimento perdido por opçao menos efetiva :)

 

Em varios casos usar todas as mesmas cartas pode nao ser a melhor opçao absoluta pra dano, muitas vezes por uma margem quase insignificante, mas a praticidade de se ter um equipamento mais generalizado supera a pequena diferença de valores.

 

E no caso de efeitos de aumento de dano de habilidade e dano a distancia/critico, elas "precisam de mais" para deixar de ser a melhor proxima opçao por incluir o status atk, mastery, etc.

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Minha experiência eh que: cartas iguais se acumulam efetivamente até o total de DUAS ( para bônus de ataque adicional - tipo hidra).

 

Fonte: anos de teste em PvP low level.

 

 

 

Cartas de aumento final de habilidade: tipo roboring - acumulam pra sempre. Fonte: meu mecânico. Consigo bater sei lá 20k pelado no arremesso, colocando efeito de aumento 1 sobre habilidade da lá o valor exato dos 100% densunento. Só que o que rola eh que todos multiplicadores atuam em cima do seu dano BASE final. Ou seja, sem ataque adicional, multiplicador racial de ataque ou ataque a distância, mesmo 100% vai subir pouco o Dano. Só presta pra high end.

 

 

 

Vai realmente duplica o dano do canhão a maçã da valk, mas só vai ser efetivo com compensação de ataque bruto, tipo diadema serafim. O bom eh que vai entra no final das contas então.... Eh aterrorizante. Tenho uma +10 com 4x 2.0 esperando eu upar o mega mado

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​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

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