Ir para conteúdo

Feiticeiro Híbrido


Dark_Arthas

Posts Recomendados

Bom dia a todos! segue a dúvida de feiticeiro híbrido/caster:

 

Lv. 99

 

STR 1

Agi 85

Vit 37

Dex 50

Int 90

Luk 1

 

Lv. 125

 

STR 50

Agi 90

Vit 47

Dex 56

Int 103

Luk 35

 

Lv. 150

 

STR 50

Agi 90

Vit 67

Dex 72

Int 120

Luk 35

 

Lv. 175

 

STR 66 + 4

Agi 96 + 4

Vit 84 + 6

Dex 91 + 9

Int 120 + 11

Luk 48 + 3

 

O que acham da evolução de stats?

 

O foco é PvM/MvP com amigos.

 

As skills penso nas seguintes (Não me vejo upando com punho arcano, prefiro upar no auto cast):

 

https://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sor.html?10GKbNGAdoIOkKHSrEkEkn1qAabeAbnqnqskAhqaNdB3In1

 

Sobre os equipamentos:

 

Penso em usar botas temporais, mochila e seraphim. Seria o indicado ou tem opções melhores?

 

Grato desde já

Editado por Dark_Arthas
Link para o comentário
Share on other sites

a nao ser que queira essa capacidade de peso, pontos em str sao totalmente dispensaveis. Seu dano vai ser 99% magico, mesmo quando usando autocast.

 

luk é util caso vc queira um pouco de matk+precisao, caso esteja a pegado pra matk, tbm se torna dispensavel, coloque em stats mais importantes.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

 

Eu não tenho muito conhecimento quanto a feiticeiros hibridos, mas vamos lá. Espero conseguir acrescentar.

 

Eu tentaria encaixar 120 pontos de DES, ante o bônus da kardui e o futuro bônus que o mob scarf, se/quando vier, pode vir a dar. Como o colega mencionou, a FOR seria dispensável. O dano é irrisório. Vc vai tirar mais dano nas magias, lembre-se.

 

Ao lugar da FOR vc pode optar pelos passes antigravitacionais. São bem úteis. É um investimento um pouco salgado, mas facilita demais.

 

Btw, caso não queira usar karduis/temporais des para poder usufruir do combo pedra filosofal + chapéu de vanil (se desejar utilizá-lo) + temporais agi / aa / epifania, ainda assim compensa manter essa pontuação para poder aproveitar, quando estiver jogando como caster, daqueles itens. Fazem uma diferença tremenda!

 

Os pontos investidos para prisão de teia também podem ser aproveitados em outras habilidades. Atualmente a luva dos espiritos malignos (aprox. 120kk) garantem o uso dessa habilidade. É só switar. Vai por mim: Eu abdiquei da prisão e não me arrependo!

 

Como vc planeja fazer com os equips?

 

Até breve!

Editado por Kyfron

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

 

Eu não tenho muito conhecimento quanto a feiticeiros hibridos, mas vamos lá. Espero conseguir acrescentar.

 

Eu tentaria encaixar 120 pontos de DES, ante o bônus da kardui e o futuro bônus que o mob scarf, se/quando vier, pode vir a dar. Como o colega mencionou, a FOR seria dispensável. O dano é irrisório. Vc vai tirar mais dano nas magias, lembre-se.

 

Ao lugar da FOR vc pode optar pelos passes antigravitacionais. São bem úteis. É um investimento um pouco salgado, mas facilita demais.

 

Btw, caso não queira usar karduis/temporais des para poder usufruir do combo pedra filosofal + chapéu de vanil (se desejar utilizá-lo) + temporais agi / aa / epifania, ainda assim compensa manter essa pontuação para poder aproveitar, quando estiver jogando como caster, daqueles itens. Fazem uma diferença tremenda!

 

Os pontos investidos para prisão de teia também podem ser aproveitados em outras habilidades. Atualmente a luva dos espiritos malignos (aprox. 120kk) garantem o uso dessa habilidade. É só switar. Vai por mim: Eu abdiquei da prisão e não me arrependo!

 

Como vc planeja fazer com os equips?

 

Até breve!

 

Obrigado pelas informações! Segue a build atualizada:

 

STR 1+4

Agi 96+4

Vit 94+6

Int 120 + 11

Dex 120 + 9

Luk 1 +3 (Se eu tivar 10 de vit eu consigo aumentar 33 de sorte, vale a pena?)

 

Equipamentos eu ainda tenho dúvidas, estava pensando em algo tipo:

 

Cabeça:

Super Nimbus ou Arco iris ou Vanil

Pedra filosofal ou outro no meio

Mascara colorida ou ninpou

 

Vestimenta:

Orleans ou diabolus

 

Arma:

+7 principios da magia cardeada ou Kronos dependendo do up/grupo

 

Escudo:

Valquiria ou orleans

 

Capa:

+9 mochila do aventureiro

 

Botas:

Temporais int ou dex

 

Acessórios:

Estou em dúvida no melhor combo.

 

Skills atualizadas:

 

https://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html

 

Ainda estou em dúvida sobre os equips, parei de jogar faz muito tempo

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas informações! Segue a build atualizada:

 

STR 1+4

Agi 96+4

Vit 94+6

Int 120 + 11

Dex 120 + 9

Luk 1 +3 (Se eu tivar 10 de vit eu consigo aumentar 33 de sorte, vale a pena?)

 

Equipamentos eu ainda tenho dúvidas, estava pensando em algo tipo:

 

Cabeça:

Super Nimbus ou Arco iris ou Vanil

Pedra filosofal ou outro no meio

Mascara colorida ou ninpou

 

Vestimenta:

Orleans ou diabolus

 

Arma:

+7 principios da magia cardeada ou Kronos dependendo do up/grupo

 

Escudo:

Valquiria ou orleans

 

Capa:

+9 mochila do aventureiro

 

Botas:

Temporais int ou dex

 

Acessórios:

Estou em dúvida no melhor combo.

 

Skills atualizadas:

 

https://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html

 

Ainda estou em dúvida sobre os equips, parei de jogar faz muito tempo

 

Eu não retiraria esses 10 pontos de VIT não, viu.O aumento de atkm por sorte não é tão grande. Não vale muito a pena investir ai.

 

Nos equips, para upar no autocast, eu preferiria utilizar o combo vanil. Agora quando for ficar de Cast, olhe o chapéu do éden / laço da celine (o combo celine vale a pena demais)

 

Para a boca, quando autocast, compensaria mais usar os Orbes Arcanos. Se for agir de caster, use o biscoito de coração.

 

Quanto a armadura, dê uma olhada no vestido abissal. Com um bom over ele fica muito bom!

 

Na capa, para esse fim, as asas de rudo são uma boa pedida. Bom aumento de atkm e +1 de velocidade de ataque. Ela lhe servirá bem tanto como caster quanto como battle (eu a prefiro, mas se quiser manter a mochila quando for brincar de battle, é uma escolha sua).

 

A arma de todos Sorcerer tem de ser o Cajado da Bruxa. Ele é MUITO bom, não dá para desprezar um item desses. O punho arcano com ele, segundo relatos, fica muito bom. Quanto aos livros eu não posso opinar, pois há muito não os estudo. Dê uma olhada no guia de armas da Lakshimi, por favor.

 

Sapatos: Temporais com epifania hoje, amanhã e sempre!

 

Acessórios: No autocast o combo broche da celine + luva dos espíritos malignos dá uma boa gama de equips e uma aspd excepcional. Também não deixe de comprar uma luva de H. Motto para tirar a MDEF dos bichos (ou duas se você for upar).

 

Nos momentos que estiver agindo como caster, os braceletes da valquiria também valem muito (mas aí compensaria você usar umas asas de arcanjo caido com 3 encantamentos de cast para diminuir sua conjuração, entre outras adaptações)!

 

Os atributos estão bem distribuídos, o feiticeiro ficou bem versátil. Alguns players utilizam os atributos assim mesmo para builds full caster para melhorar o DPS e ganhar algumas outras imunidades.

 

Agora as skills para mim não aparecem.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...