WagnerMX Posted January 21, 2018 Share Posted January 21, 2018 Olá pessoal, Faz muito tempo que parei de jogar Rag e voltei agora, porem estou tento dificuldade para baixar e programar o meu homúnculo. Criei um Filir. Antigamente eu usava uma AI a qual não me lembro o nome mas era fácil de programar. Agora só encontrei essa AzzyAI da qual não entendi nada. Vocês tem usado essa? Tem algum guia que auxilie? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Megaalves123 Posted January 21, 2018 Share Posted January 21, 2018 antigamente se usava muito a AI Gibraltar, mas hoje so a Azzy AI, eu uso ela com a configuraçao padrao ja, e funciona certinho tenho um Vanil, agora com Filir ja nao sei dizer se funciona bem tbm Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
WagnerMX Posted January 22, 2018 Author Share Posted January 22, 2018 Hoje baixei a Azzy AI e estou usando ela na configuração padrão esta indo bem. 1 - Mas e coisas como a dança dos homúnculos? 2 - Ficar rodando envolta do alquimista (o meu fica parado)? Aproposito vlw pela resposta Megaalves123. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted January 22, 2018 Share Posted January 22, 2018 Hoje baixei a Azzy AI e estou usando ela na configuração padrão esta indo bem. 1 - Mas e coisas como a dança dos homúnculos? 2 - Ficar rodando envolta do alquimista (o meu fica parado)? Aproposito vlw pela resposta Megaalves123. tudo você configura na aba humunculus no prorpio azzyAi ela é bem completa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WagnerMX Posted January 23, 2018 Author Share Posted January 23, 2018 Eaw pessoal estou me virando bem com a AzzyAI. A dancinha e ficar rodando em volta do alquimista consegui fazer. Uma coisa que estou tentando fazer mas não consigo é meu Filir usar uma vez o Pica-Pau quando vai começar a atacar um monstro depois seguir com ataques normais. Alguém tem ideia de como fazer isso? As vezes ele usa Pica-Pau mas não entendi as condições para isso, já tentei diversas combinações de configurações em Homunculus Tactics e nada. E vlw Frog Potter Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts