JaoHueBr12 Posted January 20, 2018 Share Posted January 20, 2018 Galera, estou com um problema, gostaria de saber se alguém de vocês podem me ajudar A muito tempo eu não entro no ragnarok, recentemente eu decidi voltar a jogar Mas parece que a LevelUp mudou a senha de uma das minhas contas, e nela se encontra todos os meus itens.. Acontece que eu não tenho acesso nem mais a conta da LevelUp onde a conta esta registrada Gostaria de saber se ainda é possível recuperar a conta. Eu ainda tenho a senha antiga.. deveria bastar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted January 20, 2018 Share Posted January 20, 2018 Galera, estou com um problema, gostaria de saber se alguém de vocês podem me ajudar A muito tempo eu não entro no ragnarok, recentemente eu decidi voltar a jogar Mas parece que a LevelUp mudou a senha de uma das minhas contas, e nela se encontra todos os meus itens.. Acontece que eu não tenho acesso nem mais a conta da LevelUp onde a conta esta registrada Gostaria de saber se ainda é possível recuperar a conta. Eu ainda tenho a senha antiga.. deveria bastar O e-mail que estava cadastrado vc ainda tem a senha/acesso? Tenta abrir um ticket explicando a situação, eles vão pedir que vc envie alguns documentos por correio e talvez resolva seu problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts