Razac Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Pouco tempo depois que lançou Verus eu tentei fazer um encantamento com os robozinhos e falhou, desde então eu não me animei muito de tentar mais. Aí hoje fui lá de novo, todo serelepe, fazer uma capa. Acontece que o NPC vira pra mim e manda um "to sem gasolina, meu parça" e eu quero entender que história é essa. Quando tu entrega um Tanque Velho pra ele tem tempo de duração? Se sim, quanto tempo? É a crise isso? Obs.: eu fui com, obviamente, o mesmo personagem. Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mimex Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Você levou 5 Tanques Velhos e 10 Blocos de Sucata? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted January 19, 2018 Author Share Posted January 19, 2018 Você levou 5 Tanques Velhos e 10 Blocos de Sucata? Sim, eu levei. O problema é que ele não fala comigo. O diálogo é como se eu nunca tivesse levado um Tanque Velho pra "acordar" ele. Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Sim, eu levei. O problema é que ele não fala comigo. O diálogo é como se eu nunca tivesse levado um Tanque Velho pra "acordar" ele. Ok, agora fiquei preocupado, eu também ativei o MARS, mas não cheguei a usar ele pra criar nada, será que "resetou" pra mim também? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted January 19, 2018 Author Share Posted January 19, 2018 Ok, agora fiquei preocupado, eu também ativei o MARS, mas não cheguei a usar ele pra criar nada, será que "resetou" pra mim também? Será se é isso? Eu pensei que podia ter um tempo pra ele ficar ativo antes de consumir o combustível do Tanque Velho que a gente dá pra ele, mas pode ser por não ter criado nada. Ou talvez seja só algum bug. Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Ele resetou meixmo, fui fazer alguns diagramas ontem e ele pediu outro tanque Link to comment Share on other sites More sharing options...
mimex Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Eu fui ver aqui e ta normal, e eu fiz a quest quando saiu o episódio. Btw o robo que cria os equipamentos e encantamentos é o PLUTO 09. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Ele resetou meixmo, fui fazer alguns diagramas ontem e ele pediu outro tanque Ele pede além dos itens pra fazer o Diagrama um Tanque? Tipo aquela npc antiga em Alberta que pra fazer hats tu tem que dar uma Poção Laranja + Itens pro hat? Eu fui ver aqui e ta normal, e eu fiz a quest quando saiu o episódio. Btw o robo que cria os equipamentos e encantamentos é o PLUTO 09. Não guardei o nome dos robôs, foi mal! @_@ Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Eita a crise ta apertada hein. Não sei vocês, mas antes tava sem chance de falha acho, e eu uns amigo fizemos mais 5 diagramas cada e não quebro nenhum. Pra uma chance de 30% ta muito bom hein... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted January 19, 2018 Author Share Posted January 19, 2018 Ele resetou meixmo, fui fazer alguns diagramas ontem e ele pediu outro tanque Não sei se fico feliz ou triste por não ter sido só comigo. Eita a crise ta apertada hein. Não sei vocês, mas antes tava sem chance de falha acho, e eu uns amigo fizemos mais 5 diagramas cada e não quebro nenhum. Pra uma chance de 30% ta muito bom hein... Isso foi há pouco tempo ou assim que chegou o episódio? Porque eu tentei tinha mais ou menos uma semana que Verus tava aí e falhou miseravelmente... Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 20, 2018 Share Posted January 20, 2018 Ok Razac e Sket, o que vocês dois estão fazendo de errado...? No mais, manda ticket, estranho esse bagulho aí. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted January 20, 2018 Share Posted January 20, 2018 Ok Razac e Sket, o que vocês dois estão fazendo de errado...? . Pede logo pra escreverem um livro. https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 20, 2018 Share Posted January 20, 2018 Pede logo pra escreverem um livro. [ATTACH=CONFIG]19331[/ATTACH] É bom! De repente, o livro vira sucesso. Sei lá né? Aliás, música de Verus tocando, que bagulho lindo, meu Deus, te amo Gravity, AAAAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted January 20, 2018 Author Share Posted January 20, 2018 Ok Razac e Sket, o que vocês dois estão fazendo de errado...? Pede logo pra escreverem um livro. [ATTACH=CONFIG]19331[/ATTACH] Tudo começou quando eu nasci, era uma manhã nublada de uma segunda feira comum... -q Mas falando sério, eu fui lá com todos os bonecos que podem entrar em Verus pra garantir que eu não tava maluco e o robô continuava não respondendo. Aí eu dei outro Tanque Velho pra ele e já fiz a capa. Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts