Ir para conteúdo

MARS 01 full troll


Razac

Posts Recomendados

Pouco tempo depois que lançou Verus eu tentei fazer um encantamento com os robozinhos e falhou, desde então eu não me animei muito de tentar mais.

 

Aí hoje fui lá de novo, todo serelepe, fazer uma capa. Acontece que o NPC vira pra mim e manda um "to sem gasolina, meu parça" e eu quero entender que história é essa. Quando tu entrega um Tanque Velho pra ele tem tempo de duração? Se sim, quanto tempo? É a crise isso?

 

Obs.: eu fui com, obviamente, o mesmo personagem.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Você levou 5 Tanques Velhos e 10 Blocos de Sucata?

 

Sim, eu levei.

 

O problema é que ele não fala comigo. O diálogo é como se eu nunca tivesse levado um Tanque Velho pra "acordar" ele.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ok, agora fiquei preocupado, eu também ativei o MARS, mas não cheguei a usar ele pra criar nada, será que "resetou" pra mim também?

 

Será se é isso? Eu pensei que podia ter um tempo pra ele ficar ativo antes de consumir o combustível do Tanque Velho que a gente dá pra ele, mas pode ser por não ter criado nada. Ou talvez seja só algum bug.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ele resetou meixmo, fui fazer alguns diagramas ontem e ele pediu outro tanque

 

370867085879803904.png

 

Ele pede além dos itens pra fazer o Diagrama um Tanque?

Tipo aquela npc antiga em Alberta que pra fazer hats tu tem que dar uma Poção Laranja + Itens pro hat?

 

Eu fui ver aqui e ta normal, e eu fiz a quest quando saiu o episódio. :confused:

Btw o robo que cria os equipamentos e encantamentos é o PLUTO 09.

 

Não guardei o nome dos robôs, foi mal! @_@

Link para o comentário
Share on other sites

Ele resetou meixmo, fui fazer alguns diagramas ontem e ele pediu outro tanque

 

370867085879803904.png

 

Não sei se fico feliz ou triste por não ter sido só comigo.

 

Eita a crise ta apertada hein.

 

Não sei vocês, mas antes tava sem chance de falha acho, e eu uns amigo fizemos mais 5 diagramas cada e não quebro nenhum. Pra uma chance de 30% ta muito bom hein...

 

Isso foi há pouco tempo ou assim que chegou o episódio? Porque eu tentei tinha mais ou menos uma semana que Verus tava aí e falhou miseravelmente...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ok Razac e Sket, o que vocês dois estão fazendo de errado...?

Pede logo pra escreverem um livro.

 

[ATTACH=CONFIG]19331[/ATTACH]

 

Tudo começou quando eu nasci, era uma manhã nublada de uma segunda feira comum... -q

 

Mas falando sério, eu fui lá com todos os bonecos que podem entrar em Verus pra garantir que eu não tava maluco e o robô continuava não respondendo. Aí eu dei outro Tanque Velho pra ele e já fiz a capa.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...