Ir para conteúdo

OverPower!1!


SylarDoBem

Posts Recomendados

  • Replies 813
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

OverPower!1!

A guilda mais çagaz do universo

[inserir logo aqui. Te mandei semana passada]

 

Fuvity

Lorde 99. Tem infinitas personalidades – cada uma de um jogador que utiliza a conta – mas nenhuma com QI maior que 3. E encontrou uma banda que combina com todas.

 

Panelão

Arquimago apelão. Ele nunca erra; e o abismo olha para ele.

 

Web Nacam

Caçadora full For. É a jogadora mais rica do servidor, por motivos desconhecidos. E seus pais sairam de férias.

 

Matador_of_darquinés+10

Um Algoz 9x full equips. Fala pouco. Joga pouco também. Nem sabe o que é Ragnarok. E conheceu uma sauna.

 

 

Capítulo 24

- ou “os enimigos”

 

O sol banhava a cidade de Prontera àquela hora. Na verdade, banhava Prontera a qualquer hora, já que nunca anoitece no Ragnarok, segundo Uórson. Mas o fato é que bandeiras tremulavam na praça central da cidade. E sentado na frente de uma delas estava um Lorde 99 orgulhoso.

 

- da hora

- castel nosso

- aff

- axo k nem vo sai daki

- aahuahuahu

 

O pobre Fu nem imaginava que aquele não era seu dia de sorte. Das sombras, um par de olhos femininos – ou um par de olhos ridículos de um sprite feio, nas palavra de Uórson – o observava.

 

Panelão entrou

 

- Olá, Fu!

 

- aew

- paen

- blz

- ?

 

- Tudo bem, caro amigo. Onde estão os outros?

 

- n sei

- qdo eu connetc

- soh tinha eu

- ta ligado

 

- Hmm... faz um tempinho que a Web não conecta.

 

Matador_of_darquinés+10 entrou

 

- aeew

- darq

- firme?

 

- Ae! – respondeu o algoz.

 

- Ei, por onde andou? Aliás, tem visto a Mary?

 

- Eu... eu dormi na casa dela esse final de semana. A gente foi a uma sauna, depois num clube de dança. Gente boa pra caramba!

 

- Hmmm certo. E ela entra hoje?

 

- Não. Tinha uma convenção em Porto Alegre, precisou viajar. Acho que foi pra casa de uns parentes.

 

- Tudo bem. Precisamos nos distrair. Querem caçar MVP?

 

- ae

- se liga so

- olha que musica rox

- eu so rebeldi

- qdo n sigo os d+

- eu so rebeldi

- ahuahua

- RBD rox veio

- pane

- nosso simbol

- pd ser RBD

- ?

 

- Não sei, me manda o mp3 depois, pra eu ouvir no meu iPod Nano Extra Special Edition, que um dos meus colegas de pós-graduação meu deu quando eu venci um embate filosófico sobre a necessidade de... ah, deixa. Você não entenderia.

 

- lol

 

- Mas me mande o arquivo, para eu ouvir a letra e ver se bate com os nossos ideais.

 

- Ei, Pane – interrompeu Darq – qual MVP nós vamos caçar?

 

O arquimago parou e pensou. Refletiu por longos 3 segundos e meio.

 

- Maya.

 

- fmz

- bora la

- go go go

 

Panelão saiu

Fuvity saiu

Matador_of_darquinés+10 saiu

 

***

 

Panelão entrou

Fuvity entrou

Matador_of_darquinés+10 entrou

 

O trio correu selvagemente pelo Formigueiro Infernal. Prestativo, Fu tentou tankar a Maya macho para alguns espadachins e magos, mas eles não tinham muita Vit. Morriam no primeiro ataque do monstro. E entre uma formiga e outra, chegaram no segundo andar.

 

- Bem, eu tenho o time de todos os MVPs do jogo, e pelas minhas contas – falou o arquimago – ela deve nascer em...

 

Nem completou a frase, um grupo passou por eles. Uma sacerdotisa parou na frente da Maya, que acabara de surgir, enquanto um templário, um caçador e um cavaleiro deitaram o monstro em poucos segundos.

 

- É! Pwned! – disse a sacerdotisa, que sentou ao lado do Arquimago, como se quisesse provocá-lo.

 

- Mais ou menos – disse Panelão, soltando um /ok – matar um MVP como a Maya em 7 segundos, tendo um caçador no grupo, mostra a ineficiência de vocês, falta de equipamento apropriado e, o melhor, player skill. Nossa amiga Web detém o recorde de 1,23, com um arco cuja construção jamais irei lhes dizer.

 

- Seus tempos de sucesso estão contados, pequeno Arquimago. Você pensa que essa conquista fútil de castelo será eterna? Vocês em breve cairão no limbo do esquecimento! Sua glória é passageira, pois apenas os verdadeiros combatentes do Ragnarok é que prevalecerão após a onda de Crunch Players que nos assola!

 

Fora do PC, Pane levantou uma sobrancelha. Aquela moça parecia saber escrever e discutir. Seria interessante o duelo de e-penis que começaria – apesar de Pane estar desapontado por ela ser mulher e não ter um e-penis.

 

- E, no caso, quem são vocês?

 

- Ora!  Nós somos os...

 

WannaBe!1!

A guilda mais legal de todo o cosmos

[não inserir logo aqui. Não te mandei semana passada, pois essa piada é velha]

 

Rainha Penny S. Less

Sacerdotisa 9x, líder mega-suprema desconhecida de uma guilda cujo nome foi esquecido.

 

Era pra ser kina

Templário com build de sacerdote FS que errou o teste para mudar de classe.

 

Poser Man

Um humilde jogador que tem humildes 400kk na conta, ganhos limpos, jogados em seu PC de última geração com tela de 49 polegadas, que ele ganhou em um concurso de poesia búlgara, depois de doar 1000 dólares para a ONU, mas que evita falar isso nos fóruns, para não parecer que está se exibindo, conforme orientou sua psicóloga, cujas consultas custam cerca de 300 reais cada.

 

Legolas of Darkness

Um poderoso Caçador que já tirava 100 do Rocker mesmo quando era aprendiz 1/1, só upa matando MVP e que nutre um romance secreto com a... a menina lá, a da semana.

 

- Ora, ora, ora! – disse Pane – Então vocês COPIARAM nossa apresentação?

 

- De modo algum! – respondeu a sacerdotisa – Você não pode falar nada de cópia, pois vocês copiam diversos jogadores com suas falas e estilos.

 

- Errado, Rainha. Nós somos apenas estereótipos. Não se sinta especial, achando que somos uma sátira direta feita a você ou a alguém em particular. Certo, Fu? Fu?

 

- Ele disse que já vinha – disse Darq, sentado.

 

Fuvity saiu

Fuvity entrou

 

- Não importa. O que importa, meu caro Panelão, - disse a sacerdotisa, ainda sentada – é que vocês, RPers, ou RPGistas, como diz um cara por aí, estão invadindo um território que não lhes pertence. Voltem para seu mundinho de mentiras e cartas marcadas.

 

- Eu pensei que isso fosse o que vocês, de guildas de guerra, faziam... mas em todo caso, querida, não sei de onde tirou que somos role players.

 

- Ora! Todos sabem que RP não vence nada. Não tem castelo, não tem char para PvP, para x1... para NADA!

 

- Nós NÃO somos guilda de RP. LOL.

 

Fuvity saiu

Fuvity entrou

 

Os dois ficaram se encarando durante longos momentos. Apenas o Algoz estava junto com eles. Os pensamentos de Darq estavam longe dali. Seus conceitos estavam abalados desde que ele começou a freqüentar mais o jogo.

 

Fuvity saiu

 

Fuvity entrou

 

- Ora, Panelão... eu esperava mais de você. O que você acha que é?

 

- Eu não acho nada. O fórum acha por mim. Ou melhor, eu acho por eles, que acham que acham por mim. E você acha que eu acho que você acha que eu não acho nada.

 

- Não tente me enganar com essa linguagem tola! Você não é o único que sabe escrever direitinho e sem erros bobinho.

 

- Faltou uma vírgula no final da sua sentença, minha cara!

 

Fuvity saiu

 

Fuvity entrou

 

- Do mesmo modo que faltou mais hombridade a você, Panelão. Tem certeza que não sabe quem sou eu?

 

- Seu modo de falar, querendo escrever certo, mas com algumas falhas, não me é estranho.

 

- Rá! Se lembra do movimento “Eu peido na farofa para incrementar o bRO”?

 

- Apesar de você começar uma frase com sujeito oblíquo, sim, eu me lembro. Por quê? Vai me falar que foi você quem o criou?

 

- Não! Mas fui eu que acabei com ele!

 

- Lol?

 

- Você certamente conhece o Conselho de Chubaca... – a sacerdotisa soltou um /mal.

 

Fuvity saiu

 

Fuvity entrou

 

- ...............................lol? – Pane realmente estava curioso.

 

- PARE DE SER IGNORANTE!!!! – a sacerdotisa se levantou e soltou uma Luz Divina no arquimago – PARE! PARE COM ESSE COMPORTAMENTO ARROGANTE, TÍPICO DE QUEM QUER TODA A ATENÇÃO DO MUNDO PARA SI!!!

 

- Olha, eu realmente não sei do que está falando, moça.

 

- Droga! Se diz um rato de fórum, o mestre da ownagem, conhecedor de todas as leis, juiz do céu e da terra... e não conhece? Só falta me dizer que não acessa o fórum Lamentos Ostensivos Obrigam Suas Esposas a Renascer, ou L.O.O.S.E.R bRO fórum!

 

- .............................. lol?

 

- AFF! – a sacerdotisa, antes de responder, torrou seu SP soltando Luz Divina em Pane. – O fórum que... hmmm pera. Minha mãe vai usar aqui.

 

A sacerdotisa saiu. Pane pegou seu celular, observando sua tela de última geração.

 

- É... vou ter que fechar meu mini-browser brasileiro free, o Cramulhão 2.0 e parar de monitorar o fórum. Estou preocupado com a Web.

 

Ficou tentando ligar para ela. Só caía na caixa-postal.

 

“Oie! Vc ligou pra mim! Hihihi! Se vc for meu migo ou miga, dexa um recadinho depões do bípi. Se vc ker tratar de otros assuntus, me add MSN hihihi. Ai como disliga isso agora? Já falei o recadu. Xo ver... axo k desligol. Kd meu CD da Sandy? Hihihihihi. Nossa, TV Xuxa! Eeeeeeeeee \o/ *beeeeeep*”

 

Fuvity saiu

 

Fuvity entrou

 

A sacerdotisa voltou. Pane viu que ela estava lá novamente. Conectou novamente o Cramulhão 2.0 e voltou sua atenção para a tela do jogo.

 

- Estou te ouvindo – disse ele.

 

- Então, seu ignorante! O L.O.O.S.E.R. bRO fórum mostra a supremacia do Homo Superiores, nós, sobre o dito Homo Sapiens, vocês, cuja idade é baixa e é seu crachá de inaptidão para estar vivo ou conviver em grupo sem a tutela de alguém mais velho. E dessa união de mentes brilhantes, de talentos únicos, em um lugar que nós mesmos programamos...

 

- Configuraram, você quer dizer? – cutucou o arquimago.

 

- Whatever. Deja vu. Carpe Diem. Konichua. Kaiserslautern. O que for. Nesse lugar que é nosso, surgiu o Conselho de Chubaca, um grupo de seres únicos, mestres de todas as verdades, que já testaram todas as builds, com todos os equips, em todos os servidores, oficiais e privados, e que conhecem mais do jogo do que a Level Up... quiçá mais que a própria Gravity!

 

- E qual o ponto disso?

 

- O ponto é que somos melhores que você, RPers!

 

Fuvity saiu

 

Fuvity entrou

 

- Garota, nós não somos role players! Preciso repetir quantas vezes? E eu nunca ouvi falar de você! É sério!

 

- Sua arrogância me tira do sério! Para mim, você merece ser tratado como...

 

O Lorde 99 surgiu ao lado deles. Sentou de costas pra eles e saiu do Peco Peco.

 

- aff

- pesei

- mto equip

- ow sarce

- x1 tb ae

- go

 

- Lamento, pequeno Fuvity. Mas nosso combate no PVP terá hora e lugar marcado. Será o dia titânico onde os WannaBe vão ownar completa e eternamente os OverPower!

 

- tpw

- já fui PVP agora

- c seus amigo

- tpw

- 2 impacto explosivo

- ress eles

- tyr sem arma

- deitou d novo o hunter

- o sader deu redemption

- no kina

- deito tb

- o kina depos

- vixe

- mto noob

- pike c hidra e sw

- n funfa em vit kina

- oquei

 

- Não cante vitória antes da hora, Fuvity. Não é porque pegou meus amigos desprevenidos que... pera, já venho. Meu pai vai usar aqui.

 

Novamente a sacerdotisa saiu.

 

- carai veio

- matei eles ovino RBD

- veio

- duce maria mto rox

- carai veio

- to apaxonado

- ta ligado

- ?

- ;lv

Comando inválido

Comando inválido

- ué

- ah mudo

- ;amor

- aff

- amor

- /amor

 

A sacerdotisa voltou. Fu foi atrás dela e começou a levantar e sentar alucinadamente.

 

- Então, - continuou ela – não é porque pegou meus amigos desprevenidos que você é o mais poderoso, seu RPer nojento!

 

Por alguns momentos, Fu parou de levantar e sentar, para responder.

 

- ow

- nun so rapper naum

- oquei

- oço RBD

- carai

- som rox

- eu so redelbi

- qdo num paro de upa

- eu so rebeldi

- qdo soh kro mvpa

- aaaaff

- to melhorando a letra

- carai veio

- ow pane

- quale a da sarce ae

- ?

 

- Acho que eles querem nos destruir, sei lá. Pelo que eu entendi, os WannaBe pensam que somos uma sátira direta a eles, ao Conselho de Chubaca ou a esse tal fórum que tem 20 usuários registrados.

 

- 25 – disse a sacerdotisa, mandando um /e5 desafiador.

 

- Que seja. E eu estou explicando que somos apenas estereótipos pululantes, que surgiram espontaneamente, sem homenagear ninguém em especial.

 

- MENTIRA! VOCÊS NÃO PASSAM DE...

 

- ow

- d boa

- sarce

 

- O QUE, MOLEQUE?

 

- tpw

- pega trans primero

- dps nois vai x1

- dps conversamo

- oquei

- eu so rebeldi...

- ahuahuahaua

 

- Bem, creio que não será difícil para ele pegar transclasse, Fu. – alfinetou venenosamente Pane – afinal, para um garoto de 13 anos que tem tempo, isso não é nada.

 

- Quem disse que eu tenho 13 anos, cara-pálida? – disse a Rainha.

 

- Ué... toda hora seus pais precisam usar aí! Isso mostra que você não tem poder aquisitivo ou sequer posses. Você mora com eles, provavelmente.

 

- Eu moro com eles, mas deixo eles usarem por respeito. Eu não tenho 13 anos. Já passei dos 30, se quer saber. E trabalho também.

 

Pane recuou. Uma adversária intelectual de mais de 30 anos que ainda morava com os pais era uma inimiga em potencial para longas discussões filosóficas que não diziam absolutamente nada para ninguém. E fora aquela citação de Homo Sapiens e Superior, que mostrava que ela devia ser fã incondicional de quadrinhos e devia ter lido algum exemplar de X-Men antes de se conectar.

 

- Sei como é... mas eu sou melhor que você. Afinal, eu fui casado e tenho um filho. – vangloriou-se Pane – Quanto a você, aposto que não tem nem namorado...

 

- NamoradO? Eu teria namoradA, se tivesse... o que te faz pensar que sou mulher?

 

- Você ser uma SACERDOTISA? LOL.

 

- Tolo. Eu sou homem. Uso uma personagem feminina porque... ... ... ... não interessa. Mas não pense que você é melhor. Eu não possuo a fraqueza do relacionamento, do namoro, do que quer que for. Nunca beijei, nunca fiquei, nunca nada. Logo, não perco tempo me frustrando com isso, imaginando cenas, situações, nunca fiz sexo virtual...

 

- o... m... g...

 

- Isso mesmo, Panelão! Eu não penso com a cabeça errada! Sou um ser altamente centrado eu meus objetivos, sem as fraquezas do coração, sem nada disso! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs! Ops, minha mãe precisa usar de novo... mas nós nos encontraremos de novo, OverPower! Nós nos encontraremos! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs~

 

A sacerdotisa novamente desapareceu. Fu se levantou e foi para trás de Darq, e começou a levantar e sentar atrás do Algoz.

 

- ow

- paen

- nois vai tpw

- espera respawn

- da maya

- ?

 

Não houve resposta. Pane estava realmente apreensivo. Será que uma nova e lendária guerra dos mil dias começaria novamente? Teria ele que fortalecer seu cosmo para uma batalha poderosa de egos? Sem saber o que viria, tudo que sua mente absorvia era um cântico antigo, poderoso, um mantra de poder...

 

- eu so rebeldi

- qdo num paro de upa

- eu so rebeldi

- qdo soh kro mvpa

- eu so re beldi

- no x1 eu vo sem pota

- eu so rebeldi

- varias carta vo pega

 

- FU!

 

- opa

- malz ae

- to MSN

- fui

 

Fuvity saiu

 

***

 

- Alo? ._. Tein alguem aih ainda? ._. Putz... naun concigo sai daki. Ai... dói ._. cerá k minha mae vouta qdo de ferias? C eu pudéssi alcanssa ali o trinko... aaaai! Droga de rodo ._.

 

***

 

(Capítulo dedicado pro pessoal que me mandou tópicos em MP para eu ler e me inspirar com mais episódios. Obrigado! E só frisando, “Esta obra é puramente ficção. Qualquer nome/lugar/situação/[vista sua carapuça aqui] é MERA COINCIDÊNCIA, não é você, oquei?”. Sério! É uma fic de comédia! Dessas pra rir! Os personagens são estereótipos! LOL)

Link para o comentário
Share on other sites

- eu so rebeldi

- qdo num paro de upa

- eu so rebeldi

- qdo soh kro mvpa

- eu so re beldi

- no x1 eu vo sem pota

- eu so rebeldi

- varias carta vo pega

uahUAHuahUAHUhauHAUHAU

 

 

auheuaheuaehauehauheuaheuaheuaehuahe *parte 2 O Retorno*

 

Muito bom! Caramba duas guildas? MEO DEOUZ DU ÇÉU! Vou ficar doidim xd

 

E você senhor Leafar, sabe que o que mais o povo esta curioso é a web na cam e NÃO FALA NADA! SÓ NO FINAL!!11!1!11

Me paga muleki >

 

xd vou colocar o vidro interio de pimenta qdo agente for no black dog uaehaeuhaeuhe "coumo çou mhau"

 

Parabens tiu, estou ansioso pelo capitulo seguinte!

 

abraço! \o/

Link para o comentário
Share on other sites

- Alo? ._. Tein alguem aih ainda? ._. Putz... naun concigo sai daki. Ai... dói ._. cerá k minha mae vouta qdo de ferias? C eu pudéssi alcanssa ali o trinko... aaaai! Droga de rodo ._.

Estou aqui pensando....

No mínimo, ela quebrou a bacia.

Mas... AONDE tá o rodo? @_@ Ou melhor... Enfiado EM QUE???

Link para o comentário
Share on other sites

- Alo? ._. Tein alguem aih ainda? ._. Putz... naun concigo sai daki. Ai... dói ._. cerá k minha mae vouta qdo de ferias? C eu pudéssi alcanssa ali o trinko... aaaai! Droga de rodo ._.

Estou aqui pensando....

No mínimo, ela quebrou a bacia.

Mas... AONDE tá o rodo? @_@ Ou melhor... Enfiado EM QUE???

 

Mente poluída ;/

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho medo do Leafar... Mas o Naynu me assusta mais ainda! Então isto não é tão ruim^^.

Lol, porque? Oo

[flame]O Naynu colocou uma Templária possuída pelo demo (clara citação do filme "O exorcista" [mesmo que ele diga o contrário!]) no início do fic dele.

Ele me disse para não ler antes de dormir. De pirraça, li.

Resultado: tive pesadelos envolvendo Templárias possuídas regorgitando suco de pistache em cima de mim.[/flame]

No mais a fic está MUITO boa mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho medo do Leafar... Mas o Naynu me assusta mais ainda! Então isto não é tão ruim^^.

Lol, porque? Oo

[flame]O Naynu colocou uma Templária possuída pelo demo (clara citação do filme "O exorcista" [mesmo que ele diga o contrário!]) no início do fic dele.

Ele me disse para não ler antes de dormir. De pirraça, li.

Resultado: tive pesadelos envolvendo Templárias possuídas regorgitando suco de pistache em cima de mim.[/flame]

No mais a fic está MUITO boa mesmo.

 

 [/gt]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...