SniperMaizena Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Somos 3!! Eu to doido pra ver esse cap. Xeguei ate ameaçar a parar o flood nas fics do Leafar se ele bota geral da OvP1 de volta e olha q isso ia diminuir boa parte do flood la(se o 12r o pedro e + metade do forum tb prometer isso vejamos....... a so vai falta a otra metade do forum e o flood acaba xD) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetelo Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Go go OverPower Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Drannor Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 so pra manter o Flood vivo...[/...]Ai Leafar, eu parafraseio agora um amigo meu: "Termina logo essa porra mermão!"[/pif]To indo viajar[/hp], e bom que você tenha terminado antes de eu voltar, senão vou ter que criar um char no Odin pra bater um papinho com o senhor Leafar Belmonth.[/uau](um dia minha fanfic sai, se preocupa não) [/verg]So pra constar, não é ameaça nem promessa, e pedido! [/:p] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetelo Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Bora para de floodar q cada vez q o OverPower sobe eu venho aki ver se ja lanço o epi e só perco tempo, quando vou ver só é mais um flood, quando o Leafear acabar de escrever ele acabo, se n acabo n acabo, n adianta agoniar q ele é capaz de aparecer com um epi todo escroto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zero Dozer Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Seria porque a fic é tão boa que o pessoal acaba querendo MAIS???? Sério, já faz mais de um ano que o fim da segunda temporada tá pendente. Tem gente que não aguenta mais. Eu tô bem paciente aqui (até porque tô sem PC).......... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saga Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Achei essa fic por acaso hoje, passei a tarde lendo e adorei, Leafar. Principalmente a primeira temporada =) Nem vou cobrar um final porque entendo o seu lado. O caso da fic me lembra o do jogo de RPGMaker chamado Gustavo's Adventures. Povo que participava da comunidade brasileira de RMK na época deve se lembrar. O jogo era MUITO engraçado (coisa de ficar sem ar de tanto rir tambem), e parou na metade da história porque o autor (GKD) tava meio desanimado. Ele foi prometendo continuação por anos, mas até hoje não saiu nada, e ainda tem gente postando no orkut dele exigindo um final XD Então só escreva o final se realmente ficar a nível dos primeiros capítulos de Overpower, se acabar de jeito tosco nem vale a pena mesmo @@ Parabéns mesmo pela fic, dom da escrita é algo que eu pago um pau. XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Drannor Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Aff Leafar, voltei de viajem e nada...Não votaria em você pra prefeito ¬¬ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Drannor Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Ok Leafar, você venceu, eu desisto de esperar pelo fim da historia. Cancelo a assinatura desse topico, vamos continuar com as novas historias e esquecer overpower!1!@topicBai bai Fuvity, Web, Mestre Panelão, Matador_of_darquinés_+10 , Mary John e todos os outros, foi um prazer ler suas desventuras [/snif] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pdrk Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Vai assustar outro, safado!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetelo Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Bando de flooders ¬¬ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SniperMaizena Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Eua qui penssando que o safado do leafar tinha postado a história + era so floder ¬¬ ninguem merece voces em... (lol reclamei de uma flooder eu to ferindo um irmão) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rokslan Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Eu concordo com o lafaer, o grande chamativo é não ter fim, ou ter um fim que aponte um novo começo. e sempre vou poder dizer , fui da overpower manow çol e çempri çerey !!!!!!!1!!!!!!!!!1111 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
@ngélica Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 [/s]auhauhaha,,muito bom! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddie Dreiberg Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Sério, o último facho de esperança que eu tinha em que o Laeafear postase aumentou para uma Ira de Thor Amplificada invocada por um Ritual Satanmico com o Panelão e o Leonard, mas quando eu vou ver, é só mais uma resposta! BUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!11!!!1!!ONE!!!!!!WININELEVEN!!!!!ONZE!!! Seus flooders! *se mata* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Biscoito master Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 sem querer ressusitar o tópico mais já ressusitando. Laefar que coisa feia... vou chamar a mãe do fuvity pra te dar uma bronca por iludir pessoas indefesas que estão traumatizados por não ler o final da sua fic, aposto que algumas pessoas como eu continuam vendo o seu tópico esperançosos de ver o último capitulo de uma das melhores fics que eu já li. -awe -leafear -acaab esa fic -oquei -senao vo t matra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malbec Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! Foi mal ressucitar mais é porque fiquei triste!!!!!!!!!! Sem final SUX. T_T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho 4ever Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Também tô triste, eu gostei da fic cadê o final? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Heat Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Nossa... não sabia que este topico ainda existia...Li pela primeira vez a A-N-O-S!Ah.... Merece um ress, afinal essa historia marcou o forum e não é justo que novos jogadores percam a oportunidade de conhece-la... Sei que não deveria ter dado um ress de quase 2 anos, mas está historia merece viver para sempre. Até hoje não vi melhor, e se você estiver vendo este topico pela primeira vez... Volte as primeiras paginas e curta a historia até o fim, GARANTO que vai valer a pena... OverPower!1!>>>>>Forever!!1!!1! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Madara Designer Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Li pela primeira vez a A-N-O-S!Ah.... Merece um ress, afinal essa historia marcou o forum e não é justo que novos jogadores percam a oportunidade de conhece-la... [...]está historia merece viver para sempre.Até hoje não vi melhor, e se você estiver vendo este topico pela primeira vez...Volte as primeiras paginas e curta a historia até o fim, GARANTO que vai valer a pena... OverPower!1!>>>>>Forever!!1!!1! estava lembrando hoje dessa história e ainda bem que vc deu ress. *-*Simplemente marcou os meus primeiros anos de rag *-* tinha ateh uma continuação num forum q não me lembro qual ( mas n era do mesmo autor) muito boa que valeria a pena ver, mas enfim... Que q vcs axam de pegar toda a história e fazer um arquivo pdf ou um post com todos os capítulos? (alguem q tenha tempo se disponibiliza a fazer isso?) seria muito interessante para novos leitores e principalmente pra quem gosta reler e lembrar dos velhos tempos( o que eu faria de bom grado -Q) *-* Enfim OverPower!1!>>>>>Forever!!1!!1! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zane Again Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 @LeafarEle ainda posta por aqui?Por que ressaram um tópico de 2006? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holly Priest Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Aff. Acenderam uma tênue chama de esperança em mim e depois apagam com um hidrante -_-Saudades dessa Fic. Uma das melhores que já li, com certeza! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willen Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Tenso. Eu li todas as fics dele faz séculos. Não pensei que alguem daria ress aqui....mas já como é área de fanfics né, acho que isso não é ruim. Boa fic sim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnarly Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Simplismente um dos melhores trabalhos que já li a respeito de Ragnarok. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 - tpw - n pod t utlimo cap - rs - s n perd a grassa - rsrsrsrs - ow - ja jogaram kingdom hearts - / - ? - mto loco - ae - olea q ingrassado - bqt de ganha xp - paresse otra coisa - tpw ow - me da bqt - intendeo - / - ? - rsrsrsrsrsrsrsrs - flw ae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holly Priest Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Fuuuuuuuuuuuuuuuuu... VityO Lafaer, ops Leafar surge das cinzas =OCara, deu vontade de voltar as páginas e ler de novo @@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts