Jump to content

OverPower!1!

SylarDoBem

Recommended Posts

Somos 3!!

Eu to doido pra ver esse cap.

Xeguei ate ameaçar a parar o flood nas fics do Leafar se ele bota geral da OvP1 de volta e olha q isso ia diminuir boa parte do flood la(se o 12r o pedro e + metade do forum tb prometer isso vejamos.......

a so vai falta  a otra metade do forum e o flood acaba xD)

• Replies 813
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

so pra manter o Flood vivo...[/...]Ai Leafar, eu parafraseio agora um amigo meu: "Termina logo essa porra mermão!"[/pif]To indo viajar[/hp], e bom que você tenha terminado antes de eu voltar, senão vou ter que criar um char no Odin pra bater um papinho com o senhor Leafar Belmonth.[/uau](um dia minha fanfic sai, se preocupa não) [/verg]So pra constar, não é ameaça nem promessa, e pedido! [/:p]

Bora para de floodar q cada vez q o OverPower sobe eu venho aki ver se ja lanço o epi e só perco tempo, quando vou ver só é mais um flood, quando o Leafear acabar de escrever ele acabo, se n acabo n acabo, n adianta agoniar q ele é capaz de aparecer com um epi todo escroto 

Achei essa fic por acaso hoje, passei a tarde lendo e adorei, Leafar. Principalmente a primeira temporada =)

Nem vou cobrar um final porque entendo o seu lado. O caso da fic me lembra o do jogo de RPGMaker chamado Gustavo's Adventures. Povo que participava da comunidade brasileira de RMK na época deve se lembrar. O jogo era MUITO engraçado (coisa de ficar sem ar de tanto rir tambem), e parou na metade da história porque o autor (GKD) tava meio desanimado. Ele foi prometendo continuação por anos, mas até hoje não saiu nada, e ainda tem gente postando no orkut dele exigindo um final XD

Então só escreva o final se realmente ficar a nível dos primeiros capítulos de Overpower, se acabar de jeito tosco nem vale a pena mesmo @@ Parabéns mesmo pela fic, dom da escrita é algo que eu pago um pau. XD

Ok Leafar, você venceu, eu desisto de esperar pelo fim da historia. Cancelo a assinatura desse topico, vamos continuar com as novas historias e esquecer overpower!1!@topicBai bai Fuvity, Web, Mestre Panelão, Matador_of_darquinés_+10

, Mary John e todos os outros, foi um prazer ler suas desventuras [/snif] 

Sério, o último facho de esperança que eu tinha em que o Laeafear postase aumentou para uma Ira de Thor Amplificada invocada por um Ritual Satanmico com o Panelão e o Leonard, mas quando eu vou ver, é só mais uma resposta! BUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!11!!!1!!ONE!!!!!!WININELEVEN!!!!!ONZE!!! Seus flooders! *se mata*

sem querer ressusitar o tópico mais já ressusitando.

Laefar que coisa feia... vou chamar a mãe do fuvity pra te dar uma bronca por iludir pessoas indefesas que estão traumatizados por não ler o final da sua fic, aposto que algumas pessoas como eu continuam vendo o seu tópico esperançosos de ver o último capitulo de uma das melhores fics que eu já li.

-awe

-leafear

-acaab esa fic

-oquei

-senao vo t matra

Nossa... não sabia que este topico ainda existia...Li pela primeira vez a A-N-O-S!Ah.... Merece um ress, afinal essa historia marcou o forum e não é justo que novos jogadores percam a oportunidade de conhece-la...

Sei que não deveria ter dado um ress de quase 2 anos, mas está historia merece viver para sempre.

Até hoje não vi melhor, e se você estiver vendo este topico  pela primeira vez...

Volte as primeiras paginas e curta a historia até o fim, GARANTO que vai valer a pena...

OverPower!1!>>>>>Forever!!1!!1!

Li pela primeira vez a A-N-O-S!Ah.... Merece um ress, afinal essa historia marcou o forum e não é justo que novos jogadores percam a oportunidade de conhece-la... [...]está historia merece viver para sempre.Até hoje não vi melhor, e se você estiver vendo este topico  pela primeira vez...Volte as primeiras paginas e curta a historia até o fim, GARANTO que vai valer a pena...

estava lembrando hoje dessa história e ainda bem que vc deu ress. *-*Simplemente marcou os meus primeiros anos de rag *-*

tinha ateh uma continuação num forum q não me lembro qual ( mas n era do mesmo autor) muito boa que valeria a pena ver, mas enfim...

Que q vcs axam de pegar toda a história e fazer um arquivo pdf ou um post com todos os capítulos? (alguem q tenha tempo se disponibiliza a fazer isso?) seria muito interessante para novos leitores e principalmente pra quem gosta reler e lembrar dos velhos tempos( o que eu faria de bom grado -Q)  *-*

Enfim