Th3_HuN73R Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Leafar sumiu =/ kd vc rafael???? keremos mais HZ e OvP!1! senao eu morro .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
UltraMagnus Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Pow... pelo visto, Leafar esqueceu do Overpower... justo quando ia ser o último capítulo o último capítulo foi postado em 9/5/2007... 5 meses atrás... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KnighT [sou pobre] version Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Parabéns, Leafar (up). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_BobadauM__ Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Ahhh eu amo overpower! estou com saudades =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luli~* Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 AAAAAAAAAAAAH. ;_; LEAAAAAAAAAAFAR. ESCREVE ESSE ÚLTIMO CAP. LOGO. ;_; *desesperada pra saber o final* ;_; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 AAAAAAAAAAAAH. ;_; LEAAAAAAAAAAFAR. ESCREVE ESSE ÚLTIMO CAP. LOGO. ;_; *desesperada pra saber o final* ;_; o ultimo capitulo de OVP é igual o ultimo de Caverna do Dragão, um mito! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Olás!Bem... eu estou TENTANDO escrever o último capítulo do OverPower!1! É que eu tenho noção de que a segunda temporada não foi tão boa quanto a primeira, e que as piadas foram perdendo a graça. Então eu não queria só postar um final por postar e "aeee acabou carai!11!1!". Queria que fosse algo realmente engraçado! \o/Só pra dar uma satisfação para vocês: eu estou tentando escrever sim o último capítulo. Mas eu só vou postar ele se ele seguir o padrão da primeira temporada, desses que eu escrevo, fecho, volto, leio e dou risada. Eu só vou postar essa bagaça quando for pra vocês lerem e cagarem de rir! - abrasos- abarços- eita - c da entre pula linha aehuaehuaheuae - tem q dah crtl etner - f´roum novo sux Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.~Lost Heart~* Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Escrever comédia deve ser mais dificil que um drama... Ou não? Ah, sei lá xD Eu nunca escrevi algo que preste... No máximo um bilhete na geladeira. E mesmo assim ficou horrendo. xD~ Gogo OverPower!1! *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kal.El Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 ae, só de saber q leafar não desistiu do ultimo captúlo, já anima *.*esperando anciosamente... =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nande Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Cd vc Leafar?!?!?!? *Up esse n pode ir pra segunda página... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Warks Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Posta o ultimo capitulo Leaaa A propósito... up =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 só dando um up pra n esquecerem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.~Lost Heart~* Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Até aqui você fica dando ress, indefinido?!! Eu acho que não vai mais ter ultimo capítulo... Então vamos apenas imaginar! *-* >_> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Mestre em dar ress aqui é vc.E o Leafar já disse que escreverá o último capítulo, então vamos postar aqui de vez em quando pra n esquecer.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raijen Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Ygg do moderador!Leafar, cadê o último capítulo??Raijen Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheusdbrlz Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Ygg do moderador!Leafar, cadê o último capítulo??Raijen Da ban nele se ele não responder! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gon Freaks Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Ygg do moderador! Leafar, cadê o último capítulo?? Raijen Da ban nele se ele não responder! Impossivél. Raijen é fake account do Leafar. (Plz, não dá ban em mim, Moderador! Foi brincadeira [/snif]) Anyway, esperando o capítulo sagrado assim como todos os outros ^^ Não se esquece da OP, Leafar!!! Sayonara \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Viu, Lost? Nem o Raijen quer deixar o tópico morrer[/:p] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheusdbrlz Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Ygg do moderador! Leafar, cadê o último capítulo?? Raijen Da ban nele se ele não responder! Impossivél. Raijen é fake account do Leafar. Ahá! Agora tudo faz sentido! =P (Foi brincadeira, calma moderador! [/heh]) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raijen Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 *castando Ban nível 10* [/mal]Raijen Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
slayerdark0 Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 *castando Ban nível 10* Raijen mahahahahaldito ban nivel 10 *.* é praticamente um asura com 99999 d sp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique_HSB Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 *castando Ban nível 10* Raijen *casta Desconcentrar lvl 5, e interrompe o Ban lvl 10* Enfim, pessoal espera um pouco, o Leafar a pouco tempo postou o Ultimo Episódio de Hora Zero, vamos ter um pouco de calma que ele ira postar, só esperar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raijen Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Espero que ele não demore.*equipa Fen e volta a castar Ban nível 10*Pega eu agora! [/mal] RaijenP.S.: brincadeira, viu... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Espero que ele não demore.*equipa Fen e volta a castar Ban nível 10*Pega eu agora! RaijenP.S.: brincadeira, viu... *tenta postar, mas está banido*- aff - bugo o fr´oum - carai - culpa d rajien - vo joga otra coisa - hmmm serve novo d rag - aff mto kro - ae - ja falei carai - qdo tive engraassado eu post - ;s - ]s - veio - n aguento + essi telcado*quebra o teclado*!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique_HSB Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Espero que ele não demore.*equipa Fen e volta a castar Ban nível 10*Pega eu agora! RaijenP.S.: brincadeira, viu... *casta Desencantar lvl 5 no Leafar e tira o ban dele, aproveita a oportunidade e casta Lex Divina lvl 10 e deixa o Raijen mudo xD* Enfim, tadinho do Leafar, ele só esta ali sentando recuperando a Criatividade dele, mas não nego que estou curioso pelo final. xD P.S.: Te peguei Raijen [/mal] P.S.2: Descobri o motivo do atrazo do ultimo capitulo: O Buda de Ouro de 5 Metros do Leafar não chegou/sumiu. [/heh] (Baseado no sub-nick do mesmo no MSN xD) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts