Jump to content

OverPower!1!

SylarDoBem

Recommended Posts

• Replies 813
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Olás!Bem... eu estou TENTANDO escrever o último capítulo do OverPower!1! :DÉ que eu tenho noção de que a segunda temporada não foi tão boa quanto a primeira, e que as piadas foram perdendo a graça. Então eu não queria só postar um final por postar e "aeee acabou carai!11!1!". Queria que fosse algo realmente engraçado! \o/Só pra dar uma satisfação para vocês: eu estou tentando escrever sim o último capítulo. Mas eu só vou postar ele se ele seguir o padrão da primeira temporada, desses que eu escrevo, fecho, volto, leio e dou risada. Eu só vou postar essa bagaça quando for pra vocês lerem e cagarem de rir! :D- abrasos- abarços- eita

- c da entre pula linha aehuaehuaheuae

- tem q dah crtl etner

- f´roum novo sux

Ygg do moderador!

Leafar, cadê o último capítulo??

Raijen 

Da ban nele se ele não responder! :o

Impossivél. Raijen é fake account do Leafar.

(Plz, não dá ban em mim, Moderador! Foi brincadeira [/snif])

Anyway, esperando o capítulo sagrado assim como todos os outros ^^ Não se esquece da OP, Leafar!!!

Sayonara \o/

Espero que ele não demore.*equipa Fen e volta a castar Ban nível 10*Pega eu agora! emotion-86.gif RaijenP.S.: brincadeira, viu... 
 *tenta postar, mas está banido*- aff

- bugo o fr´oum

- carai

- culpa d rajien

- vo joga otra coisa

- hmmm serve novo d rag

- aff mto kro

- ae

- ja falei carai

- qdo tive engraassado eu post

- ;s

- ]s

- veio

- n aguento + essi telcado*quebra o teclado*!!!

Espero que ele não demore.*equipa Fen e volta a castar Ban nível 10*Pega eu agora! emotion-86.gif RaijenP.S.: brincadeira, viu... 
 *casta Desencantar lvl 5 no Leafar e tira o ban dele, aproveita a oportunidade e casta Lex Divina lvl 10 e deixa o Raijen mudo xD* Enfim, tadinho do Leafar, ele só esta ali sentando recuperando a Criatividade dele, mas não nego que estou curioso pelo final. xD P.S.: Te peguei Raijen [/mal] P.S.2: Descobri o motivo do atrazo do ultimo capitulo: O Buda de Ouro de 5 Metros do Leafar não chegou/sumiu. [/heh] (Baseado no sub-nick do mesmo no MSN xD)