System Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 hehehe ta mto boa a fanfic leafar continua otima ^^v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_BobadauM__ Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 ASHEUhsaiuehasuiehuiAE mano ainda to no episodio que a menina se machucou no banheiro mas to adorando mesmo assim hahuahauhuaha kero ver onde vai terminar iso daí!! bjao amor continua assim =] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kanom~ Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 As historias são bem legais ^^ *lendo* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taoky Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Pow... eu to o dia inteiro relendo a fic AHSHHASHashASHSAHSAH Tadinha da Web ;[ Btw... espero que tenha mais epsodios Fuvity rula oquei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vane^^ Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Ótimo capitulo O que vai acontecer se todos os personagens exeto Fu e Web ficarem sem cerebro? A fic acaba? OVP!1! R de novo?Fica só com dois personagens até o Pane matar a Web? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kei Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Haha muito bom, parabéns Rafa o/. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pepperoni Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 HUIEHAUIEHUAHEIHAUIEHAUHEAIHEUIA Mto bom Leaf ! Fu deu rlz, quase tive um ataque epilético aqui XDDDD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ceres Argon Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Nossa q maldade com a Web deu pena pacas. Kit xuxa para baixinhas que querem ser mae...LOL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dinodino Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 MMMMMMmmmmmmmttttttt boa fanfic mesmo mt ingraçada mesmo. parabéns Leaf. Mas gostaria de ver como seria a luta entre o Fu X Ifrit(MVP q ainda ta pra xegar) pra qm naum conhece ele aki um link do bixo http://rune-nifelheim.com/buscarmons.php?clave=ifrit abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shadow of Light Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Mas gostaria de ver como seria a luta entre o Fu X Ifrit(MVP q ainda ta pra xegar) abraço muito simples. fuviti só usaria um simples impacto explosivo lvl 1/2 com um pique +10 com 4 doppelganger (pra impacto explosivo sai mais rápido, sabe?) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gon Freaks Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Finalmente consegui tempo para ler. O capítulo está ótimo. Eu disse que Fu e Web não eram apenas amigos. Tô louco é pra ver a luta de Web raivosa X Fuvity. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dinodino Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 auhuhauhauha, bem q poderia ser. mas tipo? c olhou o bixo? viu a propriedade dele? fogo nv 4 fi! se em q do fu td se pode esperar... mas a história se baseia um poko na realidade do jogo. intaum axo q nun seria assim taum facil, ou seria? Leafar, poderia nos responder essas pergunta? PS: os status dele nun eram: - Vit 255 - For 99 - Agi 90 - Int 99 p usa esquils - Sor 1 - Des 90 p n erra mto ???? aumentaram? intaum senhor Shadow of Light,nun ia ser taum facil assim naum.xD PS²:E aproposito uma coisa q nun intendo ainda...pq q o fu continua upando se ele nun ja é 99? e, o bug dele q toda vez q ele tivesse 99 voltasse alguns lvls, nun ja foi concertado??? responda-nos por favor, xP PS³: mmmmmmmmmmmmtttt boa fanfic mesmo, parabéns mesmo! ansioso pro proximo episódio /e2! abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaca Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 vlw leafar mt boa sua fic ! parabéns Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nande Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 auhuhauhauha, bem q poderia ser. mas tipo? c olhou o bixo? viu a propriedade dele? fogo nv 4 fi! se em q do fu td se pode esperar... mas a história se baseia um poko na realidade do jogo. intaum axo q nun seria assim taum facil, ou seria? Leafar, poderia nos responder essas pergunta? PS: os status dele nun eram: - Vit 255 - For 99 - Agi 90 - Int 99 p usa esquils - Sor 1 - Des 90 p n erra mto ???? aumentaram? intaum senhor Shadow of Light,nun ia ser taum facil assim naum.xD PS²:E aproposito uma coisa q nun intendo ainda...pq q o fu continua upando se ele nun ja é 99? e, o bug dele q toda vez q ele tivesse 99 voltasse alguns lvls, nun ja foi concertado??? responda-nos por favor, xP PS³: mmmmmmmmmmmmtttt boa fanfic mesmo, parabéns mesmo! ansioso pro proximo episódio /e2! abraço Bem quando vc tem os ekips divinos dos gms n interessa muito a sua build *-* Ele n continua upando ele só fica matando mvp e ajudando seus amiguins!1! Aquilo n era um bug foi uma coisa que o gm fez com ele. Foi só uma vez quando ele era kina(mas ele continuou sendo alterado depois de trans. O pq o leafar n explico O.o) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Olá, amigos ficwriters, desenhistas e leitores! Fiquei aqui uns longos minutos pensando "onde postar" e "como postar". Achei que seria pretensão demais abrir um tópico pra um convite de festa no meio das fanfics, então estou fazendo esse post duplo nos tópicos do Hora Zero e do OverPower!1!. Sei que as pessoas que realmente se importam lerão ele, pelo menos! Bem, Nesta quarta, dia 23 de maio, é meu níver! Weeee! Vou fazer uma festa no sábado, IRL, aqui (só falar na porta que vai na festa do Rafael, para ter o nome na lista - qq coisa manda PM). Mas pra quem não puder ir e/ou não for de SP, vamos fazer uma festinha de Galho Seco ingame, 23h! E esse é um convite inter-servidor! Quem for do Íris e do Loki e quiser ir, go go fazer aprendizes e vamos lá perder muitos %!!!!! A idéia é deixar o morro onde dá pra gritar, em Louyang, inabitável de tanto monstro! Que ele fique inacessível até a próxima manutenção! Hehehehehehehe! Arena da morte ftw!!! MORTAL KOMBAT!!!!!1!!!!11!1! Pede-se que cada participante (excetuando, obviamente, os vindos do Íris/Loki) leve pelo menos 10 galhos secos! E vai ser em OFF a festa! Leafar Mega Party Spirit of Summer '07 Sounds of Love Eternal Beats Onde: servidor Chaos Quando: 23 de maio (quarta-feira), 23h Mas AONDE, pohha: campos de Louyang, morro do vento. Precisa fazer uma quest mega-baba ridícula de fácil para subir. O que levar: Galhos Secos. Muitos deles. Nos vemos lá!!! Abraços, - Rafa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adrom Thorn Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooo............... * Não creio q perdi essa festa! [/snif] Isso q dá ficar trabalhando, e não ver o fórum... Paciência! Fica para a próxima! ^^' Pelo menos eu posso ser um dos primeiros a desejar Feliz Aniversário ao Leafar, só q adiantado para o ano que vem... [/heh] Parabéns, meu caro! Q Deus possa estar abençoando muito a sua vida, multiplicando suas forças, renovando sua inspiração e talento. Que Ele faça tudo que vc fizer prosperar, e conceda o q deseja seu coração! [/ok] Grande abraço! ^^y Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.:Gom3z:. Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Olá, amigos ficwriters, desenhistas e leitores! Fiquei aqui uns longos minutos pensando "onde postar" e "como postar". Achei que seria pretensão demais abrir um tópico pra um convite de festa no meio das fanfics, então estou fazendo esse post duplo nos tópicos do Hora Zero e do OverPower!1!. Sei que as pessoas que realmente se importam lerão ele, pelo menos! Bem, Nesta quarta, dia 23 de maio, é meu níver! Weeee! Vou fazer uma festa no sábado, IRL, aqui (só falar na porta que vai na festa do Rafael, para ter o nome na lista - qq coisa manda PM). Mas pra quem não puder ir e/ou não for de SP, vamos fazer uma festinha de Galho Seco ingame, 23h! E esse é um convite inter-servidor! Quem for do Íris e do Loki e quiser ir, go go fazer aprendizes e vamos lá perder muitos %!!!!! A idéia é deixar o morro onde dá pra gritar, em Louyang, inabitável de tanto monstro! Que ele fique inacessível até a próxima manutenção! Hehehehehehehe! Arena da morte ftw!!! MORTAL KOMBAT!!!!!1!!!!11!1! Pede-se que cada participante (excetuando, obviamente, os vindos do Íris/Loki) leve pelo menos 10 galhos secos! E vai ser em OFF a festa! Leafar Mega Party Spirit of Summer '07 Sounds of Love Eternal Beats Onde: servidor Chaos Quando: 23 de maio (quarta-feira), 23h Mas AONDE, pohha: campos de Louyang, morro do vento. Precisa fazer uma quest mega-baba ridícula de fácil para subir. O que levar: Galhos Secos. Muitos deles. Nos vemos lá!!! Abraços, - Rafa Parabéns superhipermegaultra atrasado,meu xará! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Olá, amigos ficwriters, desenhistas e leitores! Fiquei aqui uns longos minutos pensando "onde postar" e "como postar". Achei que seria pretensão demais abrir um tópico pra um convite de festa no meio das fanfics, então estou fazendo esse post duplo nos tópicos do Hora Zero e do OverPower!1!. Sei que as pessoas que realmente se importam lerão ele, pelo menos! Bem, Nesta quarta, dia 23 de maio, é meu níver! Weeee! Vou fazer uma festa no sábado, IRL, aqui (só falar na porta que vai na festa do Rafael, para ter o nome na lista - qq coisa manda PM). Mas pra quem não puder ir e/ou não for de SP, vamos fazer uma festinha de Galho Seco ingame, 23h! E esse é um convite inter-servidor! Quem for do Íris e do Loki e quiser ir, go go fazer aprendizes e vamos lá perder muitos %!!!!! A idéia é deixar o morro onde dá pra gritar, em Louyang, inabitável de tanto monstro! Que ele fique inacessível até a próxima manutenção! Hehehehehehehe! Arena da morte ftw!!! MORTAL KOMBAT!!!!!1!!!!11!1! Pede-se que cada participante (excetuando, obviamente, os vindos do Íris/Loki) leve pelo menos 10 galhos secos! E vai ser em OFF a festa! Leafar Mega Party Spirit of Summer '07 Sounds of Love Eternal Beats Onde: servidor Chaos Quando: 23 de maio (quarta-feira), 23h Mas AONDE, pohha: campos de Louyang, morro do vento. Precisa fazer uma quest mega-baba ridícula de fácil para subir. O que levar: Galhos Secos. Muitos deles. Nos vemos lá!!! Abraços, - Rafa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adrom Thorn Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooo............... * Não creio q perdi essa festa! [/snif] Isso q dá ficar trabalhando, e não ver o fórum... Paciência! Fica para a próxima! ^^' Pelo menos eu posso ser um dos primeiros a desejar Feliz Aniversário ao Leafar, só q adiantado para o ano que vem... [/heh] Parabéns, meu caro! Q Deus possa estar abençoando muito a sua vida, multiplicando suas forças, renovando sua inspiração e talento. Que Ele faça tudo que vc fizer prosperar, e conceda o q deseja seu coração! [/ok] Grande abraço! ^^y Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.:Gom3z:. Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Olá, amigos ficwriters, desenhistas e leitores! Fiquei aqui uns longos minutos pensando "onde postar" e "como postar". Achei que seria pretensão demais abrir um tópico pra um convite de festa no meio das fanfics, então estou fazendo esse post duplo nos tópicos do Hora Zero e do OverPower!1!. Sei que as pessoas que realmente se importam lerão ele, pelo menos! Bem, Nesta quarta, dia 23 de maio, é meu níver! Weeee! Vou fazer uma festa no sábado, IRL, aqui (só falar na porta que vai na festa do Rafael, para ter o nome na lista - qq coisa manda PM). Mas pra quem não puder ir e/ou não for de SP, vamos fazer uma festinha de Galho Seco ingame, 23h! E esse é um convite inter-servidor! Quem for do Íris e do Loki e quiser ir, go go fazer aprendizes e vamos lá perder muitos %!!!!! A idéia é deixar o morro onde dá pra gritar, em Louyang, inabitável de tanto monstro! Que ele fique inacessível até a próxima manutenção! Hehehehehehehe! Arena da morte ftw!!! MORTAL KOMBAT!!!!!1!!!!11!1! Pede-se que cada participante (excetuando, obviamente, os vindos do Íris/Loki) leve pelo menos 10 galhos secos! E vai ser em OFF a festa! Leafar Mega Party Spirit of Summer '07 Sounds of Love Eternal Beats Onde: servidor Chaos Quando: 23 de maio (quarta-feira), 23h Mas AONDE, pohha: campos de Louyang, morro do vento. Precisa fazer uma quest mega-baba ridícula de fácil para subir. O que levar: Galhos Secos. Muitos deles. Nos vemos lá!!! Abraços, - Rafa Parabéns superhipermegaultra atrasado,meu xará! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snake Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Leafar, parou de escrever? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Leafar, parou de escrever? Opa, não parei não! Preciso terminar o capítulo 3 e postar logo, com o *cofcofcofcofinalcofcofcof* resto da série! Me dá uns dias que logo eu posto ele! Abraços, - Rafa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gon Freaks Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 É estranho. Por um lado - eu quero saber qual é o final da OP - por outro lado - eu quero que a fic não termine. Vou ter que matar o autor para não continuar confuso. Até agora, não teve nenhum vilão á altura do Fuvity. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demyx Priest Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Argh são mtos capítulos!! *volta as páginas pra ler tudo* Mto engraçada =3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 E se eu não postar o último capítulo, para ficar igual ao clássico "Caverna do Dragão"? Aí cada um pode imaginar o que acontece na sequência, depois que a Web sai chorando enquanto o Fu deu uma conectada, depois que o pessoal da OverPower!2! pegou a aura com a ajuda da Mary... e se continuaria, se seria mesmo o fim. Não é melhor? Tipo, TEM um desfecho, mas a gente podia deixar ele guardado pra alguma ocasião ou data especial! E mesmo porque vocês podiam dar sugestões sobre o que gostariam de ver nele! Abraços, - Rafa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts