Riemalero Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Full IMO: Os melhores animes são os que tem 13~26 episódios, que não embromam e não têm furos no enredo. Eles acabam e aquela sensação de "Nossa, que obra de arte" vem na hora. Não deixam nada a desejar mesmo. Leafar, é com você. OverPower!1! foi uma obra de arte. PS: Achei muito legal a forma em que você "matou" o Panelão. No momento em que ele passou a usar magias, eu já considerei a morte, pelo menos de metade dele. =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakura2006 Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Tobber.... *reconhecendo o nome* RÁ! Ciência Travessa! Q feiooo, vão te processar por plagio meu bom companheiro... Plagio eh feiooo [/verg] .... Apesar que... ficou muito boa a historia... Ruwiz ta um "pouco" apaixonado pela... odalisca... No maiiis!!! Muitooo boa a fic ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wind_Slash Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Huahuahuahuahuahuahua mto rox essa fic!1! Parabéns Leafar ótima fic! Aff posta outro capítulo logo!!!! [brincadeira xD] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ånjø Ðiabø£icø Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 [/heh] To rindo mto dessa fic................ haushduahsuhd....... A Tassia brigando com o aprendiz por causa de uma celula q ela sempre usa [/heh] Só falta o Piquet querer processar a Bonnie pela criação da guilda antes. Fic excelente....... *aguardando novos capitulos* [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Riddle Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 aweeeee, não guentava mais esperar \o/ Ficou mto rox a parte dos Fuvity jogando bola! Lembrei que as férias já estão acabando e eu não fiz nada ¬¬' Nota 10!!!! Agora eh OverPower fazer Ally aewww P.S.: OverPower!1!! (a com um "!" a mais) R> Ativos WoE 7X +, all classes, oquei? Vlw pela propaganda tio Lafear!!1111!!!! [/heh] GOGOGO OP [/bj] De seu eterno fã e membro da OP, Lord Riddle. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BonnieHeart Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 - Abesurdo, companheiros! - Piquet se levantou - Como consumidores, nós temo o DIREITO de usar nome que achemo legais! E se alguém copiou o nome que acabamo de inventa antes da gente usar ele, isso é uma falta de caráter, um abesurdo compreto! A gente temos que ir até o fórum e gritar pra todo mundo ouvi que pegaro o nome OverPower!1!! - Ei... não foi aquela sacerdotisa general que pegou? A tal da Bonnie Heart? - disse Tássia. - Verdade!11!11!1! Vo agora abri tópics pra xinga ela! Fora que ela é hómi!1!!! Não concorda, companhero Tobber? - Hã, desculpem, não to mais acompanhando a discussão. Eu vou... hun... estudar. Podem mandar MP pra mim se precisarem. Só MP, tá? Vou evitar responder coisas em aberto. ¬¬" Lefari, ti pegu na saída!1!! Que bom que temos uma dancer e um ferreiro agora =DDDD A parte do jogo dos Fu foi a mais legal! BTW, OverPower!1!! @Chaos recruta 75+ ativos woe ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hughes Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Full IMO: Os melhores animes são os que tem 13~26 episódios, que não embromam e não têm furos no enredo. Eles acabam e aquela sensação de "Nossa, que obra de arte" vem na hora. Não deixam nada a desejar mesmo. Leafar, é com você. OverPower!1! foi uma obra de arte. Feliz ou infelizmente, partilho da mesma opinião. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Full IMO: Os melhores animes são os que tem 13~26 episódios, que não embromam e não têm furos no enredo. Eles acabam e aquela sensação de "Nossa, que obra de arte" vem na hora. Não deixam nada a desejar mesmo. Leafar, é com você. OverPower!1! foi uma obra de arte. Feliz ou infelizmente, partilho da mesma opinião. Fiquem tranquilos! Eu respondi em MP pro Riemalero. Gostei da crítica! Por mim, OvP já teria acabado mesmo. Mas eu quis fazer esse agrado para o pessoal que, na época que eu anunciei que o especial de natal seria o fim, me pediu para escrever mais um pouco. É minha maneira de dizer obrigado, é aquela última música no final do show. Dessa vez, a menos que aconteça algum milagre, eu vou terminar OvP nessa temporada - também quero preservar a obra! Só vamos aproveitar para sacanear... ops, quero dizer, brincar um pouco com alguns tipos que ficaram de fora na primeira parte. E de verdade, eu fico super feliz com os comentários, tanto os elogios quanto os que apontam coisas que podem melhorar, sejam em MP ou em aberto. É fantástico poder construir um texto com a ajuda de vocês - se vocês não gostam de algo nele, não tem sentido escrevê-lo! Valeu mesmo! Edit: e esses comentários são o termômetro que me diz para não tornar essa temporada muito longa... [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aleluia Irmã!!xD Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 - Com licença, mocinha... quem está jogando aí? Qual campeonato é esse? - Nada d+ - disse a menina - É um amigo nosso q tá treinando pro torneio do final de semana ^^. - Um amigo? Mas ele é tão famoso assim a ponto de atrair tanta gente? O homem de cavanhaque, comendo um camarão no espeto, com a boca cheia de óleo, sorriu. - Essa "tanta gente" é o nosso amigo, senhora! Huahuahuhauahuahua! A mulher se virou para a arena. Notou que, de fato, boa parte dos meninos era parecida. A maioria deles era ruivo, e os que não eram tinham pintado o cabelo de vermelho. Ouviu horrorizada alguns gritos de guerra deles. - o - o o o o... - o o o o... - o o o o! - eh nóis e o! - o o o o... - o o o o... - o o o o... - aff - q rox - vem pvp c nóis - aff - q rox - vem pvp c nóis Um dos times então marcou um gol. A arena inteira comemorou. Não só ela, mas o goleiro que levou o gol também, assim como os dois times que se enfrentavam. Estavam todos se abraçando, felizes. A menina, então, se levantou e virou-se para o mar. - Ai MJ... ó.ò - Fala, chuchuzona! - Num era bom a gente i ve o chat de recruit? ._. - Ooooh, linda! Relaxa um pouco de Ragnarok! Aqui, pega essa cerveja! - Mais eu nun tenho idade pra bebe! 0_0 - Tem ninguém vendo! Vira ae! Huahuahuaehuaehauea! Saúde! Sem jeito, a menina brindou com o homem e começou a beber a cerveja, olhando de canto de olho para a multidão de garotos comemorando o gol. HAHEOIAEHIAOOIAE çç ri mto nessa parte XD continue escrevendo Leafar-san *-*~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yami. Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 loool muito bom mesmo xD, so falta OverPower!3! para ser lol mesmo xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~JuhZ Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 O top foi a MJ "essa galera toda É nosso amigo" looool quero só ver oque a Web vai fazer bebada na praia D: Very gudi, Lefari... Lafear... Laferi... ah, tio autor da fic =D [postei otro capítulo na minha fic também, se fizer a fineza de ir lá olhar eu iria ficar feliz =D] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yami. Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Ow Rafa, eu posso faser um cla chamado OverPower!1! no server iris vc deixa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Poxa, fico extremamente lisonjeado. Tecnicamente você não precisaria pedir para mim, mas só a homenagem de me pedir já me deixa feliz! Espero que se divirtam bastante, e se forem de WoE, a exemplo da OvP do Chaos, consigam pegar e manter castelo! *orgulho+10, boni rar rox oquei* Realmente não pretendo fazer um OvP!3!. Estou com a linha de acontecimentos meio que rascunhada para a série acabar nessa temporada. Estou adorando a seção de fanfics estar se renovando. Tem um monte de gente nova escrevendo, várias fics novas aparecendo, e como muito bem disseram o Riemalero e o Hughes, vai ser bacana a história acabar e ficar na lembrança como algo interessante, não como um sem fim de episódios repetitivos estilo A Escolinha do Professor Raimundo ou o Homem-Aranha, onde o inimigo morre, volta, morre de novo, volta de novo, a tia morre, volta, era clone, morre, volta, a namorada morre volta... Já estou preparando o próximo episódio, por falar nisso! Abraços, - Rafa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yami. Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Poxa, fico extremamente lisonjeado. Tecnicamente você não precisaria pedir para mim, mas só a homenagem de me pedir já me deixa feliz! Espero que se divirtam bastante, e se forem de WoE, a exemplo da OvP do Chaos, consigam pegar e manter castelo! *orgulho+10, boni rar rox oquei* Abraços, - Rafa Vlw^^ acabei de faser^^ Agora so falta upar meu espada ate virar kina, recrutar membr, e upar o cla, vai ser facio lol. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manu*~ Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 - Com licença, mocinha... quem está jogando aí? Qual campeonato é esse? - Nada d+ - disse a menina - É um amigo nosso q tá treinando pro torneio do final de semana ^^. - Um amigo? Mas ele é tão famoso assim a ponto de atrair tanta gente? O homem de cavanhaque, comendo um camarão no espeto, com a boca cheia de óleo, sorriu. - Essa "tanta gente" é o nosso amigo, senhora! Huahuahuhauahuahua! A mulher se virou para a arena. Notou que, de fato, boa parte dos meninos era parecida. A maioria deles era ruivo, e os que não eram tinham pintado o cabelo de vermelho. Ouviu horrorizada alguns gritos de guerra deles. - o - o o o o... - o o o o... - o o o o! - eh nóis e o! - o o o o... - o o o o... - o o o o... - aff - q rox - vem pvp c nóis - aff - q rox - vem pvp c nóis Um dos times então marcou um gol. A arena inteira comemorou. Não só ela, mas o goleiro que levou o gol também, assim como os dois times que se enfrentavam. Estavam todos se abraçando, felizes. A menina, então, se levantou e virou-se para o mar. Muito boa essa parte; Só que ainda prefiro o Pane ;; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juka Hunter Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Aew Leafar tem 2 clãs chamados "OverPower!1!" O meu e o da Yami, o meu é o mais antigo (Umas semanas antes de cria o dela eu criei o meu) O dela é "OverPower!1!!" e o meu "OverPower!1!" xD OverPower duplo no iris XD E parabens pela fic, vc podia monta um livro xD Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yami. Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Aew Leafar tem 2 clãs chamados "OverPower!1!" O meu e o da Yami, o meu é o mais antigo (Umas semanas antes de cria o dela eu criei o meu) O dela é "OverPower!1!!" e o meu "OverPower!1!" xD OverPower duplo no iris XD E parabens pela fic, vc podia monta um livro xD Abraços Da Yami?? Eu sou homem!! ¬¬ virei o Orome agora? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Aew Leafar tem 2 clãs chamados "OverPower!1!" O meu e o da Yami, o meu é o mais antigo (Umas semanas antes de cria o dela eu criei o meu) O dela é "OverPower!1!!" e o meu "OverPower!1!" xD OverPower duplo no iris XD E parabens pela fic, vc podia monta um livro xD Abraços Pô, legal pra caramba isso! Espero que vocês se divirtam demais com as guildas. E claro, que não sejam como os personagens dela! [/!] Depois que terminar o OvP!2! - e, com isso, a série em definitivo - vou pedir ajuda pra Maru pra diagramar e fazer um PDF ou um DOC bacana, pra quem quiser puxar e guardar! Manu: o próximo capítulo tem uma participação especial do Pane! Abraços, - Rafa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yami. Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Aew Leafar tem 2 clãs chamados "OverPower!1!" O meu e o da Yami, o meu é o mais antigo (Umas semanas antes de cria o dela eu criei o meu) O dela é "OverPower!1!!" e o meu "OverPower!1!" xD OverPower duplo no iris XD E parabens pela fic, vc podia monta um livro xD Abraços Pô, legal pra caramba isso! Espero que vocês se divirtam demais com as guildas. E claro, que não sejam como os personagens dela! [/!] Vc nao ouvil o que eu falei? EU SOU HOMEM!!!!!! se mais alguem falar que eu sou mulher vai receber um soco na cara! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manu*~ Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Aew Leafar tem 2 clãs chamados "OverPower!1!" O meu e o da Yami, o meu é o mais antigo (Umas semanas antes de cria o dela eu criei o meu) O dela é "OverPower!1!!" e o meu "OverPower!1!" xD OverPower duplo no iris XD E parabens pela fic, vc podia monta um livro xD Abraços Manu: o próximo capítulo tem uma participação especial do Pane! Abraços, - Rafa Vai? Whiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *-*~ *Capota* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Riddle Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Aew Leafar tem 2 clãs chamados "OverPower!1!" O meu e o da Yami, o meu é o mais antigo (Umas semanas antes de cria o dela eu criei o meu) O dela é "OverPower!1!!" e o meu "OverPower!1!" xD OverPower duplo no iris XD E parabens pela fic, vc podia monta um livro xD Abraços Pô, legal pra caramba isso! Espero que vocês se divirtam demais com as guildas. E claro, que não sejam como os personagens dela! [/!] Depois que terminar o OvP!2! - e, com isso, a série em definitivo - vou pedir ajuda pra Maru pra diagramar e fazer um PDF ou um DOC bacana, pra quem quiser puxar e guardar! Manu: o próximo capítulo tem uma participação especial do Pane! Abraços, - Rafa Quando fizer isso, manda pm pr amim ou pra Bonnie, pra gente guardar no forum do cla: www.overpowerguild.cjb.net Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ewing Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Nossa cara mto bom, vc ta de parabens fic mtop boa engraçada, enfim.. D+ Eu n tinha coragem de ler tudo mas ai resolvi botar a preguiça de lado e ler a história ^^ Adorei veio ow madna + ae [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lindsay Lohan~* Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 so fetchhhh!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 A Caçadora manda na economia A Odalisca manda nos corações apaixonados O Lorde manda no que ele quiser Mas eles não sabem ir a pé de Prontera para Izlude Dentro de instantes, OverPower!2! - capítulo 24 [adult swim] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wind_Slash Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Até que emfim vai vim novos capítulos ^^ *Esperando a fic enquanto mercador vende* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts