Jump to content

OverPower!1!

SylarDoBem

Recommended Posts

Full IMO:

Os melhores animes são os que tem 13~26 episódios, que não embromam e não têm furos no enredo.

Eles acabam e aquela sensação de "Nossa, que obra de arte" vem na hora.

Não deixam nada a desejar mesmo.

Leafar, é com você.

OverPower!1! foi uma obra de arte.

PS: Achei muito legal a forma em que você "matou" o Panelão. No momento em que ele passou a usar magias, eu já considerei a morte, pelo menos de metade dele. =P

• Replies 813
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

aweeeee, não guentava mais esperar \o/

Ficou mto rox a parte dos Fuvity jogando bola! Lembrei que as férias já estão acabando e eu não fiz nada ¬¬'

Nota 10!!!! Agora eh OverPower fazer Ally aewww

P.S.: OverPower!1!! (a com um "!" a mais) R> Ativos WoE 7X +, all classes, oquei?

Vlw pela propaganda tio Lafear!!1111!!!! [/heh] GOGOGO OP [/bj]

De seu eterno fã e membro da OP, Lord Riddle.

- Abesurdo, companheiros! - Piquet se levantou - Como consumidores, nós temo o DIREITO de usar nome que achemo legais! E se alguém copiou o nome que acabamo de inventa antes da gente usar ele, isso é uma falta de caráter, um abesurdo compreto! A gente temos que ir até o fórum e gritar pra todo mundo ouvi que pegaro o nome OverPower!1!!

- Ei... não foi aquela sacerdotisa general que pegou? A tal da Bonnie Heart? - disse Tássia.

- Verdade!11!11!1! Vo agora abri tópics pra xinga ela! Fora que ela é hómi!1!!! Não concorda, companhero Tobber?

- Hã, desculpem, não to mais acompanhando a discussão. Eu vou... hun... estudar. Podem mandar MP pra mim se precisarem. Só MP, tá? Vou evitar responder coisas em aberto.

¬¬"

Lefari, ti pegu na saída!1!!

Que bom que temos uma dancer e um ferreiro agora =DDDD

A parte do jogo dos Fu foi a mais legal!

BTW, OverPower!1!! @Chaos recruta 75+ ativos woe ^^

Full IMO:

Os melhores animes são os que tem 13~26 episódios, que não embromam e não têm furos no enredo.

Leafar, é com você.

Feliz ou infelizmente, partilho da mesma opinião.

Full IMO:

Leafar, é com você.

Feliz ou infelizmente, partilho da mesma opinião.

Fiquem tranquilos! :)

Eu respondi em MP pro Riemalero. Gostei da crítica! Por mim, OvP já teria acabado mesmo. Mas eu quis fazer esse agrado para o pessoal que, na época que eu anunciei que o especial de natal seria o fim, me pediu para escrever mais um pouco. É minha maneira de dizer obrigado, é aquela última música no final do show.

Dessa vez, a menos que aconteça algum milagre, eu vou terminar OvP nessa temporada - também quero preservar a obra!

Só vamos aproveitar para sacanear... ops, quero dizer, brincar um pouco com alguns tipos que ficaram de fora na primeira parte.

E de verdade, eu fico super feliz com os comentários, tanto os elogios quanto os que apontam coisas que podem melhorar, sejam em MP ou em aberto. É fantástico poder construir um texto com a ajuda de vocês - se vocês não gostam de algo nele, não tem sentido escrevê-lo!

Valeu mesmo! :D

Edit: e esses comentários são o termômetro que me diz para não tornar essa temporada muito longa... [/ok]

- Com licença, mocinha... quem está jogando aí? Qual campeonato é esse?

- Nada d+ - disse a menina - É um amigo nosso q tá treinando pro torneio do final de semana ^^.

- Um amigo? Mas ele é tão famoso assim a ponto de atrair tanta gente?

O homem de cavanhaque, comendo um camarão no espeto, com a boca cheia de óleo, sorriu.

- Essa "tanta gente" é o nosso amigo, senhora! Huahuahuhauahuahua!

A mulher se virou para a arena. Notou que, de fato, boa parte dos meninos era parecida. A maioria deles era ruivo, e os que não eram tinham pintado o cabelo de vermelho. Ouviu horrorizada alguns gritos de guerra deles.

- o

- o o o o...

- o o o o...

- o o o o!

- eh nóis e o!

- o o o o...

- o o o o...

- o o o o...

- aff

- q rox

- vem pvp c nóis

- aff

- q rox

- vem pvp c nóis

Um dos times então marcou um gol. A arena inteira comemorou. Não só ela, mas o goleiro que levou o gol também, assim como os dois times que se enfrentavam. Estavam todos se abraçando, felizes. A menina, então, se levantou e virou-se para o mar.

- Ai MJ... ó.ò

- Fala, chuchuzona!

- Num era bom a gente i ve o chat de recruit? ._.

- Ooooh, linda! Relaxa um pouco de Ragnarok! Aqui, pega essa cerveja!

- Mais eu nun tenho idade pra bebe! 0_0

- Tem ninguém vendo! Vira ae! Huahuahuaehuaehauea! Saúde!

Sem jeito, a menina brindou com o homem e começou a beber a cerveja, olhando de canto de olho para a multidão de garotos comemorando o gol.

HAHEOIAEHIAOOIAE çç

ri mto nessa parte XD

continue escrevendo Leafar-san *-*~

O top foi a MJ "essa galera toda É nosso amigo"

looool

quero só ver oque a Web vai fazer bebada na praia D:

Very gudi, Lefari... Lafear... Laferi... ah, tio autor da fic =D

[postei otro capítulo na minha fic também, se fizer a fineza de ir lá olhar eu iria ficar feliz =D]

Poxa, fico extremamente lisonjeado. Tecnicamente você não precisaria pedir para mim, mas só a homenagem de me pedir já me deixa feliz!

Espero que se divirtam bastante, e se forem de WoE, a exemplo da OvP do Chaos, consigam pegar e manter castelo!

*orgulho+10, boni rar rox oquei*

Realmente não pretendo fazer um OvP!3!. Estou com a linha de acontecimentos meio que rascunhada para a série acabar nessa temporada. Estou adorando a seção de fanfics estar se renovando. Tem um monte de gente nova escrevendo, várias fics novas aparecendo, e como muito bem disseram o Riemalero e o Hughes, vai ser bacana a história acabar e ficar na lembrança como algo interessante, não como um sem fim de episódios repetitivos estilo A Escolinha do Professor Raimundo ou o Homem-Aranha, onde o inimigo morre, volta, morre de novo, volta de novo, a tia morre, volta, era clone, morre, volta, a namorada morre volta...

Já estou preparando o próximo episódio, por falar nisso!

Abraços,

- Rafa

Poxa, fico extremamente lisonjeado. Tecnicamente você não precisaria pedir para mim, mas só a homenagem de me pedir já me deixa feliz!

Espero que se divirtam bastante, e se forem de WoE, a exemplo da OvP do Chaos, consigam pegar e manter castelo!

*orgulho+10, boni rar rox oquei*

Abraços,

- Rafa

Vlw^^ acabei de faser^^

Agora so falta upar meu espada ate virar kina, recrutar membr, e upar o cla, vai ser facio lol.

- Com licença, mocinha... quem está jogando aí? Qual campeonato é esse?

- Nada d+ - disse a menina - É um amigo nosso q tá treinando pro torneio do final de semana ^^.

- Um amigo? Mas ele é tão famoso assim a ponto de atrair tanta gente?

O homem de cavanhaque, comendo um camarão no espeto, com a boca cheia de óleo, sorriu.

- Essa "tanta gente" é o nosso amigo, senhora! Huahuahuhauahuahua!

A mulher se virou para a arena. Notou que, de fato, boa parte dos meninos era parecida. A maioria deles era ruivo, e os que não eram tinham pintado o cabelo de vermelho. Ouviu horrorizada alguns gritos de guerra deles.

- o

- o o o o...

- o o o o...

- o o o o!

- eh nóis e o!

- o o o o...

- o o o o...

- o o o o...

- aff

- q rox

- vem pvp c nóis

- aff

- q rox

- vem pvp c nóis

Um dos times então marcou um gol. A arena inteira comemorou. Não só ela, mas o goleiro que levou o gol também, assim como os dois times que se enfrentavam. Estavam todos se abraçando, felizes. A menina, então, se levantou e virou-se para o mar.

Muito boa essa parte;

Só que ainda prefiro o Pane ;;

Aew Leafar tem 2 clãs chamados "OverPower!1!"

O meu e o da Yami, o meu é o mais antigo (Umas semanas antes de cria o dela eu criei o meu)

O dela é "OverPower!1!!" e o meu "OverPower!1!" xD

OverPower duplo no iris

XD

E parabens pela fic, vc podia monta um livro xD

Abraços

Da Yami?? Eu sou homem!! ¬¬ virei o Orome agora?

O meu e o da Yami, o meu é o mais antigo (Umas semanas antes de cria o dela eu criei o meu)

OverPower duplo no iris

XD

Abraços

Pô, legal pra caramba isso! :)

Espero que vocês se divirtam demais com as guildas. E claro, que não sejam como os personagens dela! [/!]

Depois que terminar o OvP!2! - e, com isso, a série em definitivo - vou pedir ajuda pra Maru pra diagramar e fazer um PDF ou um DOC bacana, pra quem quiser puxar e guardar!

Manu: o próximo capítulo tem uma participação especial do Pane! ;)

Abraços,

- Rafa

OverPower duplo no iris

XD

Abraços

Espero que vocês se divirtam demais com as guildas. E claro, que não sejam como os personagens dela! [/!]

Vc nao ouvil o que eu falei? EU SOU HOMEM!!!!!! se mais alguem falar que eu sou mulher vai receber um soco na cara!

OverPower duplo no iris

XD

Abraços

Abraços,

- Rafa

Vai? Whiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *-*~

*Capota*

OverPower duplo no iris

XD

Abraços

Depois que terminar o OvP!2! - e, com isso, a série em definitivo - vou pedir ajuda pra Maru pra diagramar e fazer um PDF ou um DOC bacana, pra quem quiser puxar e guardar!

Abraços,

- Rafa

Quando fizer isso, manda pm pr amim ou pra Bonnie, pra gente guardar no forum do cla:  www.overpowerguild.cjb.net

A Caçadora manda na economia

A Odalisca manda nos corações apaixonados

O Lorde manda no que ele quiser

Mas eles não sabem ir a pé de Prontera para Izlude

Dentro de instantes, OverPower!2! - capítulo 24

[adult swim]