Ir para conteúdo

OverPower!1!


SylarDoBem

Posts Recomendados

 Nossa, quando eu vi o título do fanfic "Overpower!1!" e vi seu nome lá pensei : "Poxa, o que raios o Leafar tá querendo com este tipo de título?", entrei e li esta linda fic que retrata as pessoas no Rag, tava faltando algo assim aqui na parte de fanfic, muito interessante e cômico xD.

 E é como disseram, você devia ter colocado o nome de algum deles de "Algo_Of_Darkness_Du_Mal", aí ficaria completo.

 Vou acompanhar de perto esta Çaga Çagaiz [/heh]

 

Quando eu li o tópico pensei: alguma mula tá querendo zuar as fanfics achando que aqui é tópico de build (abriram um há pouquíssimo tempo no JeA). Mas aí eu vi o autor e pensei: pronto, fu¨¨u, kaquiaraum o Leafsatr e posturam uma M pela conta dele para despristigiar o coitado... XD

 

Mas tá muuuuito bom mesmo^^ Primeira vez que leio um tipo de fic assim.

 

GoGOGOGoGo!!111!!1!!!11

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 813
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

OverPower!1!

A guilda mais çagaz do universo

[inserir logo aqui. Te mandei semana passada]

 

Fuvity

Lorde 99. Tem infinitas personalidades – cada uma de um jogador que utiliza a conta – mas nenhuma com QI maior que 3. Carrega muitos Frutos de Ygg.

 

Panelão

Arquimago apelão. Ele nunca erra; apenas carrega a fama de líder que mais ninguém tem sabedoria para levar.

 

Web Nacam

Caçadora full For. É a jogadora mais rica do servidor, por motivos desconhecidos. Carrega pelo menos 36 hats diferentes por hora.

 

Uórson

Ela não joga Ragnarok, mas freqüenta o jogo para mostrar como é legal. Carrega marcas de não conhecer o jogo direito.

 

Capítulo 54

- ou “O segredo de Pane”

 

“...e assim, como dito no parágrafo 12, eu confirmo a sua total inaptidão para questionar sobre esse assunto. Você não sabe do que está falando, e é triste que alguém como você freqüente esta comunidade. BTW, IMO, OMG, @topic, use o pesquisar LOL V> Dicionário”.

 

Panelão olhou orgulhoso. Era impressionante como sua mente produzia respostas destruidoras e originais tão rapidamente. Tudo isso fazia parte de um projeto muito maior, mas que ele não se dedicava agora, por estar procurando uma imagem.

 

- Cadê o link daquela corujinha engraçada com o “orly”? Não usei nenhuma imagem nesse post... hmmm... não, não tá na pasta “chats de sexo virtual”... hmmm será que joguei na “prints de piu-pius de fracassados na cam”? Droga, deixa pra lá. Vamos ver se a Web criou a guild.

 

***

 

- ae

- Pnae

- *Pane

- bele?

 

O Arquimago olhou para o Lorde, sentado ao lado da Caçadora, que usava um Laço Sagaz+10 e Canduras. Apenas soltou um /... e foi adicionado na guilda novamente.

 

Panelão saiu

Panelão entrou

 

- Ah, ótimo! Sem guilda eu me sentia pelado! Deixa eu ver... nível 25 ainda?

 

- Ai disculpa foi o k deu pra pegah! ^^

 

- Tudo bem. Hoje vamos upar a guilda caçando MVPs. E sabem o que isso sigifica, né?

 

- s

- um tank

- um suport

- um damage

- lol

 

- Nhaaaaa! Dexeu ser damage! Dexa!! Plzzzzz!!!!\o/\o/\o/\o/

 

Web começou a levantar e sentar e repetir isso alucinadamente, até levar um mute automático de 5 minutos. Os dois soltaram um /heh e começaram a conversar.

 

- Muito bem, Fu. Deixa ela ser damage. Eu tanko e você dá suporte, ok?

 

- s

- tpw

- preciso de frutos

- tenho soh uns

- 2500

- axo

 

Os três foram para a Kafra e se equiparam. Pane suspirou, pois da última vez quase que ele teve que assumir o papel de damage – coisa que ele evitava ao máximo. Não queria chocar o servidor com sua técnica refinada, e evitava usá-la até mesmo perto de seus amigos.

 

- ow

- vamo mvpa qual

- bapho neh

- ahuhua

- parece bafomé

- bapho neh

- rox

 

- Bafomé é para amadores. Vamos matar Amon Rá.

 

- ae

- Amomrrá rox

- vamo mata ele

 

- Temos que ir para Morroc...

 

- ow

- dessa veiz eu fiz direito

- tpw

- spera aqui

 

Fuvity saiu

 

Um Mestre Ferreiro surgiu no mesmo lugar. Seu nome era sugestivo: Fuvity Whitesmith Temp.

 

- ow

- adivinha quem eh

- fala ae

- huahuahaua

 

- Hmmm... Fu?

 

- XD

- hauhuaauhauhauahaua

- tpw

- fiz esse white rapidão

- soh pra pegar vale

- vale tele

- lol

 

- Como? Ficou apagando ele e pegando grátis?

 

- lol

- claro k

- n

- fiz ele pra forjah

- tpw

- dá /blacksmith

 

- Hmmm... primeiro lugar. Muito bom.

 

- tpw

- vendi tudu e comprei

- tudu d vale tele

- rox

 

- Perfeito! Dê alguns para nós e vamos para Morroc.

 

Fuvity conectou-se

Panelão saiu

Web Nacam saiu

Fuvity saiu

 

***

 

Fuvity conectou-se

Panelão conectou-se

Web Nacam conectou-se

 

O trio andou pela pirâmide, determinado. O mute de Web terminou e, feliz, ela começou a cantar, levando mais um mute de 5 minutos. Para disfarçar sua tristeza, colocou uma Máscara Feliz, que combinava com seu Laço Meigo.

 

- ae

- fazia tmepo q eu

- n mobava minos

- rox

 

- Já te falei para tomar cuidado, Fu. Pode ter mais gente querendo treinar.

 

- s

- to procurando alguem

- pra solta pro kra

 

Primeiro o Lorde viu um gatuno. Correu até ele e usou seu Colar da Invisibilidade. O gatuno morreu em 2 golpes.

 

- veio

- tpw

- aumenta vit

- e compra loki

- oquei

 

Sempre prestativo, continuou seu caminho e viu um noviço e uma mercadora. Soltou o mob neles e ficou olhando. Os dois morreram em 2.3 segundos.

 

- ahuahua

- tem q cura

- novisso eh pra isso

- aff

- otra rima

- hj to rox d+

 

E entre uma caridade e outra, eles chegaram ao andar do Amon Rá. Demoraram tanto fazendo caridade que passou o mute da Caçadora.

 

- Muito bem, lembrem-se da estratégia. Eu tanko, Fu dá suporte, Web damage.

 

- s

- rox

- bora lah

 

- Weeeee mata bixinhus!!!!1!!!11

 

Quando chegaram, uma dupla com um sacerdote e um bruxo estava enfrentando o monstro. O bruxo mantinha o mob separado com barreira de gelo enquanto soltava magia, e o sacerdote o mantinha vivo.

 

- Aaaaaaaaaaay! >_

 

- Senhor bruxo low level – disse pacificamente Panelão – sugiro que parece de usar sua barreira de gelo, para nossa amiga poder atacar o MVP, ou serei obrigado a chamar um GM para denunciá-lo. O senhor está impedindo que ela se aproxime do monstro para atacar, técnica proibida. Se o senhor leu o tópico “Ajuda para fazer a quest da copa”, na página 23, depois de provar que a LUG errou na tradução de dois itens, sabe que eu deixo bem evidenciado que MVP é Free for all, ou seja, livre para todos, e que não é permitido abuse skills para prejudicar outras pessoas que o estejam caçando.

 

- Cara, - disse o sacerdote, com dificuldade para bater papo enquanto matava o MVP com o amigo – ela é Caçadora! Pra que precisa ir lá?

 

- eu so suporte

- tpw

- melhor que vosse

 

Panelão estava quieto, procurando algum GM online. Web sentou e começou a soltar diversos /snif, enquanto Fu estava indignado. Saiu correndo pelo mapa, sem dar explicações. Voltou alguns segundos depois, com Vigor acionado e um mob inacreditável de Múmias Anciãs, Arclouses e Mímicos.

 

- ae noob

- tpw

- segura esse mob aki tb

- hauahauahuahau

 

Fu teleportou. Quando voltou, orgulhoso de seu plano, viu que tinha matado não apenas a dupla, mas também Pane e Web. E o mob do Amon Rá, acumulado com o que ele tinha trazido, tentava matá-lo.

 

- hauahuahuahauhauahua

- rox!1!1!!!

- pq nao parou o

- meu mob tb

- noob

 

- Desgraçado! Isso é anti-jogo! Vou te denunciar! – berrou o bruxo, indignado.

 

- x 1 pra vc

- agora

- noob

- ahuahuahauahua

 

- Bebe tah com a Fen aih? – disse Web, girando morta no chão.

 

- s

- no anel

- ahuahuahau

 

O Lorde ressuscitou a Caçadora com uma folha de Ygg, mas o mob matou ela de novo. Ressuscitou o bruxo, que usou um Fruto de Yggdrasil. Depois, ele ressuscitou a Caçadora.

 

- Certo, agora temos a situação sob controle. Fu, tudo bem aí com o mob? Joga em mim que eu que sou o tank.

 

- s

 

O Lorde soltou o mob em cima do Bruxo, que parou de falar, apertando seu atalho de Frutos de Ygg quase quebrando o teclado. A Caçadora foi até o MVP e, usando uma Faixa de Fantasma+9, começou a atacar com uma Adaga Sinistra+10.

 

SETE HORAS DEPOIS

 

- Joga mais Fruto aí, Fu. To quase sem.

 

- s

- tpw

- soh ten mais 1000

- pra vc

 

O mob que o Arquimago segurava era ridículo o suficiente para dar lag nas placas de vídeo deles. A tela demorava infinitos momentos para atualizar. Um aprendiz tinha chegado e parado ao lado deles, olhando a gloriosa batalha.

 

Web Nacam saiu

 

- wtf

- ?

 

Os dois esperaram. Esperaram. E esperaram. Web não voltou. Pelo visto, alguma coisa tinha acontecido, tipo ter amanhecido.

 

- Pane

- Joga o mob

- em mim

- mata o Amom

- tpw

- ele dv ta no fin

- jah

 

O Arquimago suspirou. Aquele aprendiz suspeito presenciaria algo que ninguém via com freqüência. Em todo caso, pensou Pane, ele não seria capaz de compreender e repetir a build.

 

- Droga... ok! Segura!

 

- aeeeee

- ahuahuahauhauaha

 

Feliz, Lorde acionou Vigor e dando Provocar em todos os monstros que funcionava. Enquanto isso, Pane andou até a frente de Amon Rá.

 

- Muito bem, Amon Rá. Vamos resolver isso da maneira mais rápida possível. Que isso não saia daqui.

 

+10 Faca do Cefeiro da Fúria Letal Bi equipada

 

A poderosa faca, com uma carta Bafomé, uma Doppelganger e duas Esqueleto Soldado foi equipada. Determinado, o Arquimago avançou e atacou. Sua impressionante velocidade de ataque tirou repetidos acertos críticos no monstro, debilitando seu HP. Era apenas uma questão de tempo agora.

 

TRÊS HORAS E MEIA DEPOIS

 

O símbolo MVP pulou em cima de Panelão. Suado, ele caiu. Fazia tempo que ele não tinha que usar suas forças para atacar diretamente um monstro.

 

- ae

- dropo o q

- ?

 

- SR, Elu e OCA.

 

- aff

- otro SR

- tpw

- meus chars todos

- jah tem

- 2

- vende e compra de potz

- ou Ygg

 

O misterioso aprendiz, morto no chão por um Mímico desgarrado, começou a falar.

 

- Parabéns. Sua técnica de combate é refinada, Panelão.

 

- Obrigado. Mas você jamais será capaz de reproduzi-la.

 

- Eu tenho certeza que não. Mesmo porque fiquei ausente muito tempo e estou voltando só agora.

 

- Ah é? Parou de jogar faz tempo? – perguntou interessado o Arquimago, enquanto Fuvity usava seu Rosário do Envenenamento para atacar alguns monstros.

 

- Na verdade, eu parei assim que o bRO passou a ser pago, como forma de expressar aos membros da comunidade a tolice deles enquanto seres humanos a participar dessa forma capitalista de dar dinheiro.

 

- Estou te ouvindo. – Pane sentou ao lado do Aprendiz.

 

- Eu jogo um outro MMORPG que é muito melhor que Rag.

 

- E qual é?

 

- Uôrd of Uorcréfiti. Mas você não quer saber como é, ou irá para ele também!

 

- E como ele é?

 

- Feche seus olhos e prepare-se para estragar sua vida. Imagine um mundo 3D quatro vezes maior que o de Ragnarok, onde um PC de última geração só agüenta rodar com todos os efeitos ligados por 2 meses antes de ficar obseleto.

 

- Bom começo.

 

- Isso não é nada. Imagine 680 servidores, com pessoas espalhadas entre eles, o que torna praticamente impossível encontrar alguém diferente de um NPC nas cidades. Imagine calabouços que precisam de 40 pessoas para entrar!

 

- Hmmm... imagino que reunir essas 40 pessoas já seja uma quest grandiosa em si!

 

- Sim! Até hoje, ninguém entrou nesses tais calabouços, mas pessoas já se ameaçaram de morte tentando montar um grupo para entrar neles!

 

- Uau.

 

- lol – disse Fu, mostrando que estava participando da conversa, dando Impactos Explosivos em cima do aprendiz morto.

 

- Mas essa não é a melhor parte. Imagine que esse mundo recebe atualizações anuais a cada 3 meses! E você PAGA por elas! Assim como mensalidade, que equivale a três meses da mensalidade de Ragnarok! Em dólar!

 

- Meu deus... – o Arquimago se levantou, olhando para o nada – Você parou de pagar o bRO, que existe no Brasil e traduziu o jogo para nós, paga o triplo de mensalidade, em dólar, com um cartão de crédito internacional, para ficar perdido em uma comunidade que não existe, em mapas gigantescos e vazios, sem suporte oficial para jogadores brasileiros, e paga cerca de 30 dólares por atualização anual que sai a cada 3 meses?

 

- Sim.

 

-  Você... você PRECISA voltar para o bRO e propagar essa linda história! É a coisa mais bonita e inteligente que eu já ouvi! Aaaaaah! Quem me dera existissem mais jogadores como você por aqui! QUEM ME DERA! Aliás, como se chama? - disse, ressuscitando o Aprendiz.

 

- Meu nome completo é Talrein Drui et Uórson, mas pode me chamar apenas de Uórson.

 

- Eu sou Panelão.

 

- Não precisa me dizer quem você é. Seus feitos o antecedem. E ninguém seria capaz de matar o Amon Ra na faquinha assim.

 

- “Na faquinha”... você também jogava Counter-Strike?

 

- Sim.

 

O arquimago começou a soltar seguidos /snif. Era muita emoção. Fu, emocionado, foi até eles e deu uma força.

 

- bibas

- cs jogo de biba

- x 1 pros 2

- agora

- ;pif

- ‘pif

- aff

- /pif

 

Web Nacam conectou-se

 

- Oie! Discupa! Meu pai tinha k manda uns e-mails malz ae

 

- Web! Adicione esse aprendiz na guilda agora!

 

Uórson saiu

Uórson conectou-se

 

- Bem-vindo, Uórson!

 

- /dance – respondeu o Aprendiz

 

- hehehehe – riu o Arquimago

 

- rsrsrsrs – sorriu a Caçadora

 

- lol bibas pvp agora

- go go go – disse Fuvity

 

- Ei, xabem kem mando MP agora?

 

- ???

 

- Vamo Prontera! ^^

 

Fuvity saiu

Web Nacam saiu

Panelão saiu

Uórson saiu

 

***

 

Fuvity conectou-se

Web Nacam conectou-se

Panelão conectou-se

Uórson conectou-se

 

Um Algoz estava sentado, esperando o grupo. De braços cruzados, cabelo branco, Sakkat, Óculos Escuros e Folha Romântica. Mandou um CTRL 1 ao reconhecer o grupo.

 

- Killer Assacino! – gritou Web, correndo ao lado dele, soltando diversos /e3 e /bj.

 

- Não mais. Eu pesquisei no fórum e...

 

- PESQUISOU NO FÓRUM? – Panelão quase teve um Orgasmo. Finalmente o grupo começava a ficar coeso e inteligente.

 

- Sim, eu pesquisei no fórum e encontrei um guia de nomes bem legais e originais. Então fiz remake pra mudar o nome.

 

- lol

- fico rox, gostei

 

- Obrigado. De agora em diante, serei o Matador_of_darquinés_+10

 

- nussa veio

- tpw

- muito fodz

- tem q ignorar os

- nubs

 

- Er... eu... já ignoro.

 

- Adiciona ele na guilda, Web – ordenou poderosamente Panelão, ainda descrente com o grupo perfeito que tinha.

 

Matador_of_darquinés_+10 saiu

Matador_of_darquinés_+10 conectou-se

 

- Viu... posso pedir algo para vocês? – disse o Algoz, envergonhado.

 

- lol?

 

- Assim... se eu conectar e não falar nada, e não responder vocês, nem MPs... assim, faz parte do meu treinamento. Quando eu jogo não paro pra fazer nada. É concentração total, 24 horas por dia.

 

- Eu também gostaria de pedir algo. – completou Uórson.

 

- Claro, diga. – falou o curioso Arquimago.

 

- Pode mudar minha tag para “Uórson rox”? Acho legal manter aqui no Ragnarok uma referência ao MMORPG que jogo 1 hora por dia, mesmo ficando 7 horas online aqui.

 

- Guilda! – disse Panelão – Hoje eu sinto que começa uma nova era em nosso grupo. Vamos nos preparar para nossas próximas metas.

 

- Pegar castelo? – disse Uórson.

 

- Depois! Antes, precisamos de um sacer...

 

- VAMUZ VUAAAAAAAAAR! NU INFINITU SÉU AZUUUUUUUUUU! VAMUZ VUAAAAAAAAAAAA – berrou sem nenhuma razão aparente, Web.

 

- omgwtflolfag? – dessa vez, o enter de Fu falhou.

 

- Ueh naum acabo a aventura di hj? ^^ eh a musica pra acabah ueh!

 

- tpw

- pvp

- agora

- biba

 

- Ai naum so biba ç_Ç eu so minina!

 

- ahuahuahauauh

- bora pvp

 

- Depois... vo almossa bjs fui

 

Web Nacam saiu

 

- ow

- seu aprendiz ta q level

- ?

 

Uórson saiu

 

- aff

- Pane

- tpw

 

Panelão saiu

 

- ... carai

- ei

- Matador

- Darq

- ow

- tah treinando veio

- ?

- vo mija perai

- voltei

- ae ta ae

- responde ae

- ow

- awopkdapwa

- aosdasdoapska

- 12ok12

- 123123op1211

- biba

- responde ae

- carai veio

- fala comigo

- darq!1111!!!!!111!!1

 

Você não pode falar ou usar habilidades por 10 minutos.

 

Fuvity saiu

Link para o comentário
Share on other sites

- Uôrd of Uorcréfiti. Mas você não quer saber como é, ou irá para ele também!

 

- E como ele é?

 

- Feche seus olhos e prepare-se para estragar sua vida. Imagine um mundo 3D quatro vezes maior que o de Ragnarok, onde um PC de última geração só agüenta rodar com todos os efeitos ligados por 2 meses antes de ficar obseleto.

 

- Bom começo.

 

- Isso não é nada. Imagine 680 servidores, com pessoas espalhadas entre eles, o que torna praticamente impossível encontrar alguém diferente de um NPC nas cidades. Imagine calabouços que precisam de 40 pessoas para entrar!

 

- Hmmm... imagino que reunir essas 40 pessoas já seja uma quest grandiosa em si!

 

- Sim! Até hoje, ninguém entrou nesses tais calabouços, mas pessoas já se ameaçaram de morte tentando montar um grupo para entrar neles!

 

- Uau.

 

- lol – disse Fu, mostrando que estava participando da conversa, dando Impactos Explosivos em cima do aprendiz morto.

 

- Mas essa não é a melhor parte. Imagine que esse mundo recebe atualizações anuais a cada 3 meses! E você PAGA por elas! Assim como mensalidade, que equivale a três meses da mensalidade de Ragnarok! Em dólar!

 

- Meu deus... – o Arquimago se levantou, olhando para o nada – Você parou de pagar o bRO, que existe no Brasil e traduziu o jogo para nós, paga o triplo de mensalidade, em dólar, com um cartão de crédito internacional, para ficar perdido em uma comunidade que não existe, em mapas gigantescos e vazios, sem suporte oficial para jogadores brasileiros, e paga cerca de 30 dólares por atualização anual que sai a cada 3 meses?

 

- Sim.

 

 

 

Amei isso auhaeuaehueaheauheauhaeueahueaheauh

 

Vai viajar? vida boa :p

 

INte e parabens to adorando!

Link para o comentário
Share on other sites

OverPower!1!

A guilda mais çagaz do universo

[inserir logo aqui. Te mandei semana passada]

 

Fuvity

Lorde 99. Tem infinitas personalidades – cada uma de um jogador que utiliza a conta – mas nenhuma com QI maior que 3. E seu teclado bugou.

 

Panelão

Arquimago apelão. Ele nunca erra; os outros é que são inaptos mentalmente.

 

Web Nacam

Caçadora full For. É a jogadora mais rica do servidor, por motivos desconhecidos. E adora casamentos.

 

Matador_of_darquinés+10

Um Algoz 9x full equips. Fala pouco. Joga pouco também. Nem sabe o que é Ragnarok. Por isso, não erra. Mas errou ao ouvir o coração.

 

Uórson

Ela não joga Ragnarok, mas freqüenta o jogo para mostrar como é legal. E pagar em dólar é legal.

 

Capítulo 7 e ½

- ou “OP R> sarce”

 

Panelão entrou

 

- Boa tarde, caros amigos.

 

- Olá! – responderam Uórson e Web.

 

- Salve! – disse o Matador_of_Darquinés+10, ou apenas darq.

 

- E aí, já conseguimos um sacer?

 

- Nha... ;_; - resmungou Web – Nada! Só noob se apresenta.

 

- Verdade – completou Darq, que estava online – só gente full +8... aí não rola.

 

- Se fosse no UoU, era só acessar um servidor de sacers e pronto. Aí você pagava a taxa de 80 dólares de transferência de servidor e já era! Odeio Ragnarok! – obviamente, acrescentou Uórson à discussão.

 

- Bem, vocês viram o Fuvity? Ele me falou pelo MSN que ia convidar uma amiga dele. Talvez funcione.

 

- Iiih, ele foe da boot. O PC dele t[a com bugue nu tecladu ^^

 

- O jeito então é esperar ele voltar e...

 

Fuvity entrou

 

- Ah, maravilha! Olá, Fu!

 

- Boa tarde, amigo Panelão. Senhorita Web, Uórson, Darq... é uma satisfação imensa em revê-los.

 

O silêncio imperou na guilda por 45 segundos e meio. Ninguém falou nada. Aquilo era bizarro. Panelão, assumindo sua liderança natural, adquirida após uma tarde de conversa no parque com pracinhas de 44, tomou uma atitude.

 

- Olha, senhor “eu hackeei a conta do Fuvity”, é bom que saiba que eu possuo métodos e contatos fortes o suficientes para impedir que as próximas três gerações da sua família nunca mais sequer acessem a internet. Recomendo que desconecte agora e abandone a conta do nosso amigo, se não quiser sofrer as conseqüências – apenas lembrando que eu namoro, faço artes marciais, jogo bola e tenho vida social. Todos os dias.

 

- Perdoe-me, Pane – disse Fuvity – mas sou eu mesmo, Fuvity. Algo aconteceu com o meu teclado, e ele está com esse bug. Não estou conseguindo digitar corretamente. Garanto que estou deveras inconformado com essa constrangedora situação, e gostaria de resolvê-la o quanto antes.

 

- Hun... certo.

 

- E perdoe-me por ter demorado para responder. Eu esqueci de segurar ALT, e minha frase saiu fora da guilda. Agora uma senhorita está conversando comigo, e não posso deixá-la sem resposta. Seria completamente falta de cortesia da minha parte.

 

- Tudo bem. Quer nos apresentar sua amiga, que tem a tal sacer?

 

- Olha, ela está agora em Al De Baran, a cidade da torre do relógio, e chama-se Maryjohn. Vocês podem ir para lá usando os Vale-Teleporte que eu providenciei. Tenho que fazer sala para esta mocinha agora. Não poderei acompanhá-los.

 

- ._. Trokou minha companhia? – comentou Web, esboçando uma crise emo.

 

- Risos! – foi tudo que Fu respondeu.

 

- “Risos”? 0______o Meu deus... vamos para Al De Baran logo!

 

- Eu não lembro... é Geffen > Al De Baran né? – disse Uórson, soltando seguidos comandos que não existem no Ragnarok.

 

- Yeah – falou Darq, parado ao lado dele.

 

- Ah. Se fosse no UoU, teria um guia NPC em 4D que usaria um dirigível baseado no meu carro de verdade para me mandar para lá.

 

Panelão saiu

Matador_of_darquinés+10 saiu

Web Nacam saiu

Uórson saiu

 

***

 

Panelão entrou

Matador_of_darquinés+10 entrou

Web Nacam entrou

Uórson entrou

 

***

 

Panelão saiu

Matador_of_darquinés+10 saiu

Web Nacam saiu

Uórson saiu

 

***

 

Panelão entrou

Matador_of_darquinés+10 entrou

Web Nacam entrou

Uórson entrou

 

- Hmmm... vamos nos separar? – sugeriu Pane, olhando ao redor.

 

O grupo se separou. Pane, na verdade, foi para o MSN. Web abriu um chat dizendo: “P> pessoa, ajuda – tenho cam”. Darq entrou na torre para matar HOs. Apenas o pequeno Uórson ficou rodando a cidade, procurando a tal sacer.

 

***

 

- E então, senhor cavaleiro... como disse que se chama mesmo? *_*

 

- Meu nome é Fuvity, mas meus amigos me conhecem como Fu.

 

- Você escreve muito bem!

 

A arqueira estava encantada com o educado cavaleiro. Fuvity soltou um /e5. Aquela situação o estava deixando extremamente envergonhado.

 

- Veja bem, meu teclado desconfigurou, senhorita. Assim sendo, estou falando desta maneira estranha. Peço-lhe adiantado meu sincero perdão. Isso não é linguagem para se usar diante de uma jóia como ti.

 

- Aiiiiiiiiiiii! Que lindo! Jóia! Adorei!!!

 

- Senhorita, dê-me 5 minutos. Preciso reiniciar minha máquina para tentar arrumar o teclado.

 

- Claro, Fu! Tem todo o tempo do mundo! Todo ele!

 

- Okay. Eu voltarei. Até breve! /bo

 

- Até! Estou esperando!

 

Fuvity saiu

 

***

 

- Hmmm... aqui parece bom. Vamos ver...

 

Darq parou na entrada dos HOs e começou a falar sozinho, sem razão plausível.

 

- Vamos ver... ligar KS, sim. Ligar teleporte, sim. Descarregar com 90% de peso, sim. Teleportar se alguém falar comigo, sim. Definir resposta-padrão... hmm... “Aff, claro que não ;)”. Pronto... agora vou dormir, porque...

 

Nem concluiu seus pensamentos, uma Suma Sacerdotisa passou correndo em sua frente, soltando /hlp. Foi mais forte que ele ver aquela moça em perigo, e decidiu ajudá-la.

 

O algoz não teve dúvidas: matou os Alarmes que a perseguiam em poucos golpes. Ela, porém, tinha corrido para dentro do mapa dos HOs. Preocupado, ele foi atrás.

 

Killer_of_darquinés+10 saiu

Killer_of_darquinés+10 entrou

 

- Ei, moça!

 

- Socorro! – berrou ela, mobada, se curando.

 

Em toda sua escuridão dark sombria emo of trevas, equipando seu Óculos Escuros Sagaz, Darq avançou contra o mob. Eles não foram páreo para sua força ímpar.

 

- Hmmm... obrigada, gatinho! ;) Você é forte! Como se chama?

 

- Eu? Como eu me chamo? Você ta falando comigo?

 

- Sim, paixão... com quem mais seria?

 

Darq achou aquilo estranho. Ser chamado de gatinho e paixão no mesmo dia era algo que ele não esperava. Ainda mais por uma Sumo Sacerdotisa tão linda, mesmo que ela fosse exatamente igual a tantos outros sprites de personagens femininos da mesma classe.

 

- Eu... eu sou o Darq. Prazer.

 

- Prazer? O prazer vem... depois! Está sozinho?

 

- Sozinho? Aqui em casa sim.

 

- Não, gracinha... sozinho aqui no mapa.

 

- Ah, assim, no caso, sim.

 

- Quer treinar comigo? Você parece forte... vigoroso... /e2

 

O algoz ficou parado. Já tinha sido um trabalhão andar pelo mapa – coisa que ele não costumava fazer. Como seu segundo choque, agora tinha que CONVERSAR ingame com uma pessoa. E para piorar, agora ela o chamava para treinar. Treinar junto, ou seja, JOGAR.

 

- Eu... nunca fiz isso antes. – falou, envergonhado.

 

- Não? Você é muito engraçadinho. Então... deixa que eu te guio... /e2

 

- omg

 

***

 

(- E aí você tá caída pelo cara?)

 

(- Tô sim, Leafar! Nossa, ele é muito educado!)

 

(- Hehehe legal!)

 

(- Ele foi reiniciar, parece que deu pau no teclado e... olha ele ali! Aquele Lorde 99!)

 

Fuvity conectou-se

 

- tpw

- test

- ahuahuahauhauahu

- rox

- arrumei essa m.er.d

- caraleo

 

- Bem-vindo de volta, nobre Lorde! – disse a risonha arqueira, acompanhada de outro Lorde, louro.

 

- ae gata

- arrumey o tecaldo

- agora s

- rox

- tpw

- tem MSN

- ?

 

(- Er... tenho, mas faz mais RP, está tão legal ;_;)

 

- lol?

 

(- Era esse o seu amigo?) – perguntou o outro Lorde.

 

- ow

- pq

- vcs uzam parentes?

 

(- É que fazemos RP, interpretação de personagens) – disse o Lorde.

 

(- E entre parênteses são os jogadores falando, não os persoangens!) – completou a arqueira.

 

- lol?

- tpw

- meio de biba isso

- rsrsrsrs

 

(- Mas vc não sabe fazer RP? Não estava sendo educado até agora?) – insistiu a descrente arqueira.

 

- n

- ow

- vamos pvp

 

(- Bom, vou sair. Tchau pra vocês) – falou o Lorde.

 

- ow

- laefer

 

(- Leafar)

 

- oquei

- lafear

- vamos pvp

- x1 agora

- go

 

(- Desculpa, eu não fico lutando assim à toa)

 

- ow

- eu fasso RP entaum

- oquei

- ?

 

(- Bom, tudo bem. Me desafia em RP então e vamos lá!)

 

- s

- ops

(- s_

(- hauahuahuaa rox fala assim)

- ow

- lafaer

 

- Sim? – disse o Lorde, levantando-se.

 

- tpw

- vamos pvp

- x1 agora

- go

- seu n00b du inferno

- ahuahuahuhauahuahua

 

- Eu não me sinto insultado o suficiente para lhe dar o gosto de uma luta comigo. Recuso.

 

- tpw

- arrego biba

- pwnei vc

- oquei

- ow

- da hora rp

- depois nóis faz mais

- flw

 

- Er... falou 0_o

 

- ae

- gata

- passa MSN depois

- me add

- goztosa

- bjs

- vo Alde

- flw

 

O Lorde e a arqueira ficaram quietos, olhando Fuvity falar com a Kafra e sumir.

 

***

 

- Você é forte mesmo, hein? Estou apaixonada.

 

Darq estava descrente. Era tudo novo para ele, um personagem Transclasse 9x, conviver com alguém enquanto joga, ter companhia e ter que jogar. Suas mãos tremiam. E, em dado momento, um Orc derrubou uma carta.

 

- Noooossa! Uma Guerreiro Orc! Nossa!!!! Você viu?????

 

- Vi sim, gostoso.

 

- NOOOOOOOOOOOSSA! Muito legal! Você viu caindo? Viu como é? Nossa!!!!1!!11! Que da hora!!!

 

- Você nunca viu uma carta cair, Darq?

 

- .................................................. er... claro que sim. Muitas. Todas.

 

- Ah...

 

- Olha, linda, eu preciso voltar. Estou me sentindo meio mal de ficar aqui treinando com você. Meus amigos estão procurando uma pessoa na cidade. Tenho que ajudar eles.

 

- Eu tenho portal pra cidade. Você quer?

 

- Eu quero sim!

 

- Hmmm... mas só abro se você me der um beijinho.

 

Nem bem a sumo sacerdotisa terminou de falar, o Algoz já estava do lado dela, soltando diversos /bj, /amor, /bj2 e /e3. Ficou assim por quatro minutos, até levantar e abrir o portal.

 

***

 

Killer_of_Darquinés+10 saiu

Killer_of_Darquinés+10 entrou

 

O pequeno aprendiz Uórson estava causando nas mesas do lado direito da torre de Al De Baran.

 

- Cara, vocês usam MERCADORES! – falou, orgulhoso.

 

Um Mestre Ferreiro, indignado, começou a dar Mammonitas nele, enquanto respondia.

 

- Nós somos uma das classes mais poderosas do Ragnarok!

 

- Sei. Pelo visto você leu o mangá do Ragnarok brasileiro, que tinha no final aquelas dicas ridículas, falando que Ferreiro é a classe mais poderosa do planeta!1!!1!

 

- Mas é!!!!

 

- Bah! Se fosse no UoU, você não precisaria ser mercador ou ferreiro. Você entra em um mercado e deixa um preço estipulado pro seu item! E aí você deixa lá vendendo e vai automaticamente pra sua conta! Fora que enquanto você fica desconectado, aumenta sua taxa de XP para a próxima vez que você jogar!

 

Os jogadores se entreolharam. Um Sábio se aproximou e perguntou.

 

- Deixa eu ver se entendi. Você paga o triplo da mensalidade do Ragnarok para colocar itens para vender de modo offline?

 

- Sim! – disparou orgulhoso Uórson.

 

- E você paga em dólar para não jogar, para quando, ocasionalmente jogar, ter uma rate de XP alterada?

 

- Isso mesmo! O jogo te premia por não jogar!

 

- Cara, você é burro?

 

- Ei! – Uórson sentiu-se ofendido com aquela constatação.

 

- Uórson! Uórson! Ei! Achou já a tal sacer?

 

O aprendiz olhou para o Algoz, acompanhado da Sumo Sacerdotisa. Soltou um /hmm.

 

- Por que me pergunta isso? Você já está com ela.

 

- Estou?

 

- Ué, coloca o mouse em cima dela.

 

- Dá pra ver o nome passando o mouse em cima, é?

 

O “Maryjohn” pôde ser lido. Feliz, o Algoz soltou mais alguns /amor.

 

- Então você vai entrar na nossa guilda?

 

- Vou? Não sei. Por que entraria? – disse Mary.

 

- Nosso amigo recomendou você, o Fuvity.

 

- Aaaah! Comédia ele! Ok, me add ae, gato. Miau.

 

Explodindo de felicidade, Darq adicionou a Sumo na guilda. Nem Web nem Panelão respondiam suas perguntas. Apenas o pequeno Uórson os acompanhava.

 

- Ei... – falou o algoz – tive uma idéia! Que tal se nós nos casarmos? E adotarmos o aprendiz ali?

 

- Hmmmm... ótima idéia, gato! Vamos para Prontera!

 

Killer_of_darquinés+10 saiu

Uórson saiu

Maryjohn saiu

 

Killer_of_darquinés+10 entrou

Uórson entrou

Maryjohn entrou

 

***

 

Fuvity entrou

 

- ae

- web

- Pane

- ces tao ae

- ?

 

- Axu que o Pane nun tah cerve euzinha? ^^

 

- tpw

- kd os cara

- ?

 

- Parece ki foram pra Prontera, na igreja. Eu to indo pra lá agora.

 

- lol?

 

- Axu ki foram casar e adotar, algu assim

 

- o q?????????

- ksa?

- tpw

- o darq

- com a mary

- e adota o

- uelsom?

- eh?

- ashuahduas shdaushdauhsduaihsdauihduiahsdua

- saDJAISJD AId aDJAI DAJSI AJDSA

 

Você não pode falar ou usar habilidades por 10 minutos.

 

- Ficou mudo! Ki munitinhu!!! Ei, vamos pra Pront! Quero ver! *___*

 

Fuvity saiu

Web Nacam saiu

 

Fuvity entrou

Web Nacam saiu

 

- Fu, pega algo na Kafra pra levar de presente para eles!

 

O Lorde foi até a Kafra e pegou algo. Acompanhado da Caçadora, que usava um Laço Grande, encontrou o trio na frente da igreja.

 

- Oies!!!! o/

 

- Web! Fu! Olhem! Me casei!

 

O Algoz se divertia soltando Eu te Amo e Saudades de você.

 

- E não é só isso! Também adotamos o Uórson!

 

Agora ele ficava usando sem parar o “Cadê você filhote?”.

 

Fuvity andou até o lado da Sumo Sacerdotisa e pediu negociação. Deu seu presente de casamento para eles.

 

- Oh! – exclamou a sacer – Um elmo com a carta Abelha-Rainha! Que lindo! Obrigada!

 

O Lorde apenas soltou um /ok. Darq foi até o lado dele e sentou-se. Começou a mandar MPs então.

 

- Cara, eu sei que você não pode falar, mas quero te agradecer.

 

Fuvity começou a rodar, como se dissesse “lol?”. O Algoz continuou.

 

- Por sua causa, de chamar essa sua amiga, eu descobri o que é amor. Eu treinei com ela um tempão agora, vi que ela é muito linda, deve ser gatinha fora do jogo... eu vou investir nela. Já casei logo pra garantir. Cara... eu to apaixonado. Obrigado, de coração.

 

O Lorde 99 ficou parado por muito tempo. Não houve nenhuma reação do personagem por muito tempo, até finalmente sair o balão vermelho de cima dele.

 

- ow

- Darq

 

- Sim?

 

- tpw

- se fodzu

 

- Eeeeeeeei Fuuuuu!!! \o/ - disse a sacer, levantando e sentando várias vezes.

 

- aeeee

- biba

- ksou com o kra

- ahuahuahuahuahuahaua

 

- Hehehehehehehe – riu a sacer.

 

- Acho que perdi a piada... – questionou-se de maneira emo o Algoz.

 

- ae

- faal seu nome ae

- pro

- Dareq

 

- Eu me chamo Romeu Jalásca. Prazer. – disse a sacerdotisa – Tenho 37 anos, gato! ;)

 

- ..................................................eu... vou tomar um ar. /snif

 

- ahusahuahsuahudhasudhaudhaushausda

 

Matador_of_darquinés+10 saiu

 

- XDDDDDDDDD

- tpw

- veio

- c naum flaou

- pro kra q vc era

- h veio

- muita mancda

- ahuhudahsuahdashudhausa

- lol

- pwned by ximêiou

 

Você não pode falar ou usar habilidades por 10 minutos.

 

Enquanto o Lorde 99 corria, levantava e sentava, Panelão voltou de sua ausência. Na verdade, no MSN, Pane fazia sexo virtual com um noob tolo do fórum, que tinha comentado que os pseudo-moderadores não deviam tratar os usuários como se eles fossem doutores, já que a maioria ali mal tinha a sexta série completa. Panelão achou isso um absurdo, já que todo ser humano é um ser humano, e que todo garoto que produzia esperma podia ser execrado por cometer erros de português ou ter dúvidas.

 

- Senhores, digo para que se preparem. Vejo que adicionaram a sacer. Seja bem-vinda, Mary.

 

- Romeu, 37.

 

- Que seja. Logo iremos para a WoE, pegar alguns castelos. É bom que as guildas se preparem para perder.

 

- Weeeee! E qdo a gente vai? :D

 

- Depois que nos conhecermos pessoalmente. Jogaremos nosso primeiro período de guerra em uma LAN House, para agilizar minhas ordens durante a invasão!

 

- Weeeeeeeeeee passeiuuuuuuuuuu *_________*

 

- Sim, querida Web... passeio!

 

Panelão saiu

Matador_of_darquinés saiu

Uórson saiu

Fuvity saiu

 

- Hmm! Passeio hoje! Vou até comemorar!

 

“V> Web – hj c desc de 25% ^^”

 

Web Nacam saiu

 

***

 

PS: capítulo dedicado pros caras que me mandaram MPs mal-educadas por eu estar usando “informações erradas” sobre o World of Warcraft e estar escrevendo esses “textos ridículos, generalizando e estereotipando o jogador de WoW que freqüenta a comunidade do Ragnarok Online”.

 

PS2: o PS anterior não é para os meus amigos emo que saíram do Ragnarok para jogar WoW e que também me mandaram MPs chorando por eu estar usando “informações erradas” sobre o World of Warcraft e estar escrevendo esses “textos ridículos, generalizando e estereotipando o jogador de WoW que freqüenta a comunidade do Ragnarok Online”. Seus feios. /dance

Link para o comentário
Share on other sites

 

- Oh! – exclamou a sacer – Um elmo com a carta Abelha-Rainha! Que lindo! Obrigada!

 

Não estou lendo isso, não estou lendo isso, NÃO TO LENDO ISSO!!!! aaaahhhhh, não me diga que isso aconteceu, por favor não, me diga que eu ainda não to acostumada com o nome dos chápeus e que este não é o elmo que os cavaleiros usam, eu realmente não to vendo isso >

Link para o comentário
Share on other sites

- aeeee

- biba

- ksou com o kra

- ahuahuahuahuahuahaua

 

- Hehehehehehehe – riu a sacer.

 

- Acho que perdi a piada... – questionou-se de maneira emo o Algoz.

 

- ae

- faal seu nome ae

- pro

- Dareq

 

- Eu me chamo Romeu Jalásca. Prazer. – disse a sacerdotisa – Tenho 37 anos, gato! ;)

Eu acho que já vi isso acontecendo algumas vezes no Rag....de leve ^^

@Lafear(Desceu o santo do Fuvity): Parabens pelo Fanfic..... muito bom... eu jogo ÚoÚ tmb e sei que falou não desmerecendo, mas sim em um tom irônico /train ^_^ Ganhou um leitor assiduo, pode ter certeza ^^

Link para o comentário
Share on other sites

 

- Oh! – exclamou a sacer – Um elmo com a carta Abelha-Rainha! Que lindo! Obrigada!

 

Não estou lendo isso, não estou lendo isso, NÃO TO LENDO ISSO!!!! aaaahhhhh, não me diga que isso aconteceu, por favor não, me diga que eu ainda não to acostumada com o nome dos chápeus e que este não é o elmo que os cavaleiros usam, eu realmente não to vendo isso >

 

Aconteceu ^^ pronto agora morra feliz ^_^

 

auhaeuheaueahueahuaehuaehea

 

Bom velinho muito bom! Estou curioso para o que você vai aprontarcom eles na guerra e lan!!! Poats duas ótimas situações no mesmo capítulo?

 

Hahaha aposto que vai serbaseado na unit xD

 

Um abração!

Link para o comentário
Share on other sites

UHAHUAHuAhuAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUHAUUAH

 

*pára para respirar um minuto*

 

UHAUHAUHAHUAHUAAHUHAUHAUAHUHUAHUHAUAHUHUAHUA

 

OMG, Leafar... quando eu achei que nao conseguiria piorar as coisas, conseguiu! XDXDXD

 

Muito hilario mesmo!!! Estou mandando esse fic para todo mundo que eu conheço e que joga rag rir... pelamordedeus, tah muito bom! XD

 

Deixa eu te perguntar... por acaso vc teve inspiraçao em alguns personas do Sobrinhos do Ataíde tb? (credo, isso eh velho! XD). O modo de falar do Panelao parece muito com um persona de lah XD

Link para o comentário
Share on other sites

Sei não Waldy, até acredito que seja a melhor fic sim...

 

 

 

Panelão MODE / ON -  Laefar (Panelão MODE / OFF XD - acho q isso vai t marcar pelo resto de sua vida no forum^^ - Panelão MODE / ON)

têm sido brilhante nessa sátira-crítica aos personagens exdrúxulos e

acéfalos de nossa comunidade bestial de crunch players. Visto, contudo,

entretanto, que não é por menos que sua genialidade deveria ser

premiada não só pela originalidade como também pela adaptação da

realidade sócio-cultural de nós, meros participantes dessa grande fic

que é a vida.

 

 

 

Panelão MODE / OFF

 

 

 

Mas sério, é a única fic que entro pelo menso 4 vezes ao dia pra ver se tem capítulo novo...

 

 

 

Está mandando muito bem Laefar [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...