DanSS Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Para os fãs ;3 SpiceBoy Journeys: Legacy of SSJ Son Goku Episódio 8: Overpower!1! Link: http://www.youtube.com/watch?v=qN10RSRbFGE lol² lol³ vixe eu num conhecia esses videozinhos do spice nom Oo mt rox "aff claro q não!" aahuauusuhhusUHUHUH adoro isso =p Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Master of Agi Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Lol 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kerdied Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Poha, apelar para Flashman foi dose pra leão. Rachei o bico [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cunha Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Poha, apelar para Flashman foi dose pra leão. Rachei o bico [/heh] [/uau] Nao espoila quem ainda nao viu! Mimimi~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagusDiablo Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 -aff -tpw -vit rox oquei? -x1 namb! AHAHAHAHAHAHAHHAHAHA Leafar, tuas fics rulam HARD, mano... e eu to esperando BABANDO pela Web... OPS, babando pela nova fic Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João D. Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Para os fãs ;3 SpiceBoy Journeys: Legacy of SSJ Son Goku Episódio 8: Overpower!1! Link: http://www.youtube.com/watch?v=qN10RSRbFGE Adorei!! so nao entendi uma coisa pq o lord nao atacou o goku? era um pvp ele tinha que atacar pelo menos uma vez xD Ninguém ia querer assistir uma animação com apenas 10 segundos...[/...] Hehehehehe show, Spice! Acordei minha irmã aqui, dando risada! Hehehehehehehheehhehe! Muito bom, cara! Parabéns!! 1°segundo:se olhariam 2° segundo: Fu daria impacto explosivo restante: Fu sentando e levantando freneticamente encima do SSJ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakura2006 Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 mas afinal de contas, com que a Web tava no msn? *música de suspense* CAN CAN CAAAAAAAAN! Essa resposta e muitas outras (?) estarão no especial pré-natalino "OverPower!1!: Prólogo do Céu Z 1/2 - a batalha de Papai Noel na terra abençoada de Cabral"!!!!!! *música do Street Figher II quando alguém entra contra no meio da luta* >>>HERE COMES A NEW CHALLENGEEEEEEEEER Semana que vem, neste tópico. [&] Semana que vem? Jah passou uma semana Leafar! Yeh! Queremos outro capitulo de OverPower!1! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Semana que vem? Jah passou uma semana Leafar! Yeh! Queremos outro capitulo de OverPower!1! Rá! Sábado, 22h30! Ainda estamos na "Semana que vem"! - Conseguimos, professor! Alteramos o tempo e salvamos o 1985 normal do 1985 alternativo! - Muito bem, Marty! Agora copia e cola o texto! OverPower!1! A guilda mais çagaz do universo [inserir logo aqui. Te mandei semana passada] Fuvity Lorde 99. Tem infinitas personalidades – cada uma de um jogador que utiliza a conta – mas nenhuma com QI maior que 3. Panelão Arquimago apelão. Ele nunca erra; os ignorantes que não entendem sua genialidade. Web Nacam Caçadora full For. É a jogadora mais rica do servidor, por motivos desconhecidos. Matador_of_darquinés+10 Um Algoz 9x full equips. Fala pouco. Joga pouco também. Nem sabe o que é Ragnarok. Mas sabe teleportar. Maryjohn [Nome censurado pelo filtro do fórum que define o homem que usa conta de mulher], ou ximêiou, tem conta de mulher e muito zeny na conta. E adora seu bigode. Prólogo do Céu Z 1/2 - a batalha de Papai Noel na terra abençoada de Cabral - ou “Especial de Natal – parte 3 de 1” Em uma certa grande lanchonete, cujo logo é um M amarelo gigante... - Boa tarde, moça. - Boa tarde! O senhor gostaria de estar fazendo o seu pedido? - Sim. No caso eu gostaria de um número quatro. - Fritas grandes por mais 25 centavos pode estar vindo a estar acompanhando? - Pod... ei! O que é aquilo que diz o crachá daquele funcionário? - No caso, de qual deles o senhor está vindo a falar, senhor? - Aquele ali, passando o rodo no chão! - No caso, diz “Atendente”, senhor. - MAS COMO ASSIM? POR QUE ATENDENTE? - Porque, no caso, ele está vindo a poder estar atendendo a nossos clientes! - MAS TÁ ERRADO! CADÊ O GERENTE? - No caso, eu posso vir a estar a chamando o gerente pro senhor. O senhor pode estar esperando ali, no caso. - NÃO, É UM ABSURDO ISSO! ATENDENTE... EU TENHO QUE VIR A UM LUGAR ONDE UM CARA QUE FAZ UMA COISA É IDENTIFICADA COMO OUTRA? - Mas senhor, no caso, ele está atendendo ao senhor, mesmo que não seja servindo lanches. - MAS TÁ ERRADO! CHAMA O GERENTE, QUERIDA! - Com licença, eu ouvi o senhor falando alto... eu sou o gerente. - OH-EME-GÊ! SUA PLAQUETA TAMBÉM DIZ ATENDENTE! - Mas senhor... - EU NÃO ACREDITO! JÁ NÃO ME BASTA NA MINHA VIDA ONLINE EU VER GENTE COM ATRIBUIÇÃO ERRADA, AGORA TAMBÉM TENHO QUE ATURAR GENTE ASSIM NA VIDA REAL, NO POUCO TEMPO QUE A FREQUENTO? - Perdoe a minha indelicadeza, senhor... mas o senhor realmente não tem nada melhor para fazer, não? - PODE ACREDITAR! *** [/lala] - notie feilz - note feliz - oh senor - deuz eh amo - antal eh mto rox - ne web - ? [/lala] O Lorde observava a enorme árvore de natal no meio da cidade de Izlude, enquanto a Caçadora do seu lado, com Orelhas de Elfo e Flor Romântica, brincava com a neve que caía do céu. - Ximm!!!!*___* Amu o natal!!! Mto mto mto!11 - veio - putz - alembrei um a coisa - Ai, nun so veio. So uma mina ^^ - respondeu Web, colocando orelhas de coelho. - ow - ta ligada q - td antal - vem quele kra - acho q antonoi - Verdade! O Antonio! Muito malvado ele! Ò.Ó - ele q dropa - meia furada - neh - ? - acho q tenho Kafra - vo ve O Lorde correu até a Kafra, deixando a menina sentada sozinha, com seus Sinos Dourados +9. - ae Karfa - abre ae meu amrazem - plz - Claro! – respondeu a prestativa funcionária – Qual a senha? - aff - skeci - ahuahuahuahua - ow - abre ae - plz - Qual a senha, senhor? - carai Fuvity ficou longos minutos parado. Finalmente se mexeu e voltou a falar com a Kafra. - Malz ae - foi otro q - colooc sehna - tava pergutano Com a senha correta, a Kafra abriu o armazém de Fu. Ele começou a xeretar, procurando as tais meias furadas. A Caçadora logo veio atrás dele, curiosa. - Q q vc ta fazeeeeeeeeeendo? *_* - procurano as meia - Pra que? - O Papai Noel - trok - p; - presente - Aaaaah ta! *_* - carai - qta card - aff - n kbe + q 30k de kda - preciso vend umas GTB - loto jah O Lorde remexeu as coisas, até encontrar um par de meias furadas. Ergueu elas orgulhoso e bradou com fúria e uma sensação de vitória indescritíveis: - xow!!11 - mas - precisa 3 - ow - bora caça antonio - go - Weeeeeeee vamuuuuuu! /o/ E sob o olhar da Kafra, os dois saíram correndo para os campos de Lutie. *** Em sua casa, PIIIII, alter-ego de Panelão, estava terminando de comer seu sanduíche. Sentou-se em sua poltrona búlgara de fibra de titânio alemão, e abriu seu laptop movido a óleo de mamona virgem no colo. Mesmo com as mãos sujas de queijo cheddar, começou a operar o aparelho, em busca de informações. - Hunf... “atendente”. Ainda não engoli isso – resmungou sozinho, abrindo um documento na tela plana de 19 polegadas e ¼ - Vamos ver... o autor dessa história pensou que ia me enganar e que os leitores iam se esquecer. Mas EU ainda me lembro que vi o nome da pessoa que estava conversando com a Web aquele dia do chuveiro. Bom, o que seria dessa comunidade sem mim? Quiçá do mundo? Barra mau... Os olhos de PIIIII correram pelo texto. Estava fuçando textos antigos e esquecidos. Com minúcia, anotou com cheddar nomes, números, e-mails e o resultado de Tele-Sena de Natal. Também psicografou uma carta. Subitamente, seus olhos se arregalaram. Tinha cruzado informações, feito uma busca por nomes irl rofl omg orly e ficou chocado com o que surgiu em sua tela. *** Nevava forte em Lutie. O Hatii vigiava o lugar, andando devagar, sem pressa, cercado por seus filhotes. Achou curioso dois bonecos de neve no meio do campo. Na verdade, o que lhe chamou a atenção é que um deles trocava de chapéu a cada 3 minutos, e o outro tinha uma aura azul. O animal chegou perto e cheirou o boneco que trocava de chapéus. Depois cheirou o do lado, com a aura. Uma voz pôde ser ouvida do que tinha aura. - veio - n to cassano mvp - sai for - oquei - ? O Hatii engoliu seco ao reconhecer a voz. Deu alguns passos para trás e saiu correndo a toda velocidade, como jamais tinha feito antes. Seus filhotes, sem entender nada, foram junto com ele. - Aiiiii... Fuuuu... ta friu aki!!! ó.ò - fodz-e - temo q spera o atonio - ai nois pega eel - xiu - olha ale Um homem de vermelho, gordo, com espessa barba e cabelos brancos, caminhava na neve. Trazia um pesado saco vermelho nas costas. Ao seu redor, alguns duendes vinham cantarolando alguma coisa em sueco. - Ho ho ho! Meus pequenos gnomos! - Duendes! – resmungou um deles, puxando uma carteirinha da associação dos duendes. - Que seja! Ho ho ho! Vamos logo para meu lar, nos preparar para o grande dia do Natal! - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! - Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! > Fu e Web saíram da neve. A caçadora, usando um Laço Grande+10, jogou dezenas de armadilhas. Os duendes ficaram presos nela, e o homem, assustado, teve o pé preso em um deles também. - OH MEU DEUS! MEU PÉ! AAAAH! MEU PÉ!!!! - aeeeeeeee - caraaaaaai - perdeu preibói!1!! Fu começou a bater no homem, que se protegia como podia. Web, alucinada, saiu correndo atrás do Hatii. - MEU PÉ! COMO DÓI! MEU DEUS! PARE DE ME BATER, LORDE!!! - atonio - j era - dah a meia ae - ahuahuahauahua O homem, por fim, tombou inerte. Fu golpeou o tornozelo dele e o separou do corpo. Puxou a meia e, frustrado por ela estar inteira, fez um buraco nela com a boca. - aeeeeeeeew - trez meia - bora troca present Dois duendes, chocados, gritaram. - Oh meu deus! Você matou o Papai Noel! - Seu bastardo! - lol? – respondeu Fu, enquanto o som da vitória sobre um MVP explodia em cima de Web, ao longe, com uma AoA+9, toda coberta de gelo, tremendo, segurando um Rondel+9 que ela comprou no fórum de uma Arruaceira super honesta. *** Panelão entrou - Saudações, lagomorfos – disse Pane, no canal da guilda. - Paneeeeeeeeeee *_____* - carai veio - pear - t ocupado - Tudo bem. Depois eu falo com você. Web... pode me responder algumas perguntas? - Claro, linducho!! ^^ - Muito bem. Você se lembra do dia do acidente no banheiro? - Sim... Era pra eu te morridu.((((((((( - Pois bem. Eu quero retomar esse plot. - Aiiii naum kero morre!!!! - Não, não isso. Quero saber quem estava com você naquele dia. Aliás, eu sei quem era. Mas preciso que você me confirme. - ............................... ah Pane... ._. - Diga. - .......................................... aaaaaaaaaah - Vai, Web. Fala logo. *** - veio - tpw - eci era o papai nole - ? - Era! Maldito humano! – resmungou o duende – Você acabou com o natal! - lol - Desgraçado! Como pôde fazer isso? COMO?? - veio - c papai nole n tem vit - carai - n e culpa mínha - oquei - tenhu culkpa q - ele leva 2 golpe - morre - aff - Dois? Você acertou pelo menos vinte e três ataques só na perna dele!! - ehehehe - meu pirmo q encino - Fulagi - qq hora xamo ele aki - ow - leprechaos - bora x1 ae - Que mané x1 o que? Você acabou de destruir o Natal! E não somos leprechauns! Somos duendes! - tao doente - pq - Não, doente vai ficar você por... aaaaah! Assustado, o gnomo apont... - DUENDE, ANIMAL!!! Ops, desculpe. Assustado, o duende apontou para um mob terrível de Filhotes de Hatii, que avançava contra o Lorde. Eram pelo menos trinta deles, avançando furiosos, por sua mãe ter sido destruída pela amiga dele. - C-c-c-c-c-c-cuidado! - lol? Fu se virou e foi atacado pelos animais. Sem dar muita atenção, se virou para os gno... duendes, e continuou conversando. - ae - esse era o papi nole entam - ? - Er... os filhotes de Hatii tão te atacando! - vlw - entam - e aogra - ? - tem ygg ae Meio sem jeito, o duende respondeu, assustado com o Lorde estar ignorando as mordidas dos filhotes de Hatii. - Hun... não se revive o Papai Noel com uma folha de Ygg. Ele é um avatar, um ser divino, de grande poder e significado. É preciso algo mais poderoso que uma Ygg e... MEU DEUS, MATE LOGO ESSES BICHOS! - ahuahua - oquei Fu deu apenas dois Impacto Explosivo e um Brandir Lança. Os gnomos se entreolharam assustados. - Essa técnica de luta... eu já alguém lutar assim antes, no passado. Você... é discípulo DELE? - lol? - “Dele”! O de nome proibido! - Ruy Sakanagi! – disse Web no canal da guilda. Fu, nos campos de Lutie, se levantou. - Eita - s - Sim o que? – disse o duende. - Ele memo - Ruy Sakanagi - genti fina – respondeu Fu, na guilda. - Alooou? Eu não leio o chat da guilda de vocês... – resmungou o duende. - Fu... preciso que venha até Prontera imediatamente – disse Panelão, sério. - oquei - to inu - Ei! Dá pra me dizer o que está acontecendo? – o duende chutou a canela de Fu, mas errou. O Lorde desapareceu, usando uma Asa de Borboleta. *** Chovia em Prontera. Na verdade, uma tempestade assolava a cidade. A água, junto com a força do vento, varria as ruas. Alheios a isso, um trio estava sentado, em um chat com senha, conversando. Panelão, Web e Fu estavam tendo uma reunião muito pesada. - Fu, meu querido – disse Panelão, com calma – Eu nunca pedi sua build, referências ou equipamentos. Sei que você é full Vit com equips full+10. Nunca me questionei sobre a origem deles, ou como conquistou tanto poder em tão pouco tempo... mas você conhece a lenda... DELE? - lol - s - Q Lenda? Quem é ELE? – perguntou Web, com candura, Folha Romântica e Orelhas de Gato Preto. O arquimago sentou-se e respirou fundo. Olhou para a caçadora e começou a falar. - Há muito tempo atrás, não existia o Ragnarok no Brasil. Todos os brasileiros jogavam em servidores fora daqui. Foi quando uma pessoa ergueu a bandeira e começou a se intrometer nos assuntos de uma empresa, que estava trazendo nosso mundo que conhecemos para estas terras. - Arrã ^^ - Bem... essa pessoa, da raça Uber Poser Mor, recebeu todos os poderes possíveis. Guardou todas as chaves, e tinha todas as passagens para todos os lugares. Seu arsenal era incrível e absoluto. Seu nome era Ruy. Ruy Sakanagi. - Ruyzinhu! *_____* - Bem... você já ouviu falar do Efeito Borboleta? - Eh quando usa Asa de Borboleta? XDDDDD - Não. - Eh quest?? - Não. É quando você faz algo pequeno e aparentemente sem importância, mas que, no futuro, influencia radicalmente os acontecimentos. - aaaaah. Não sabia dissu. Q legau! - Ruy causou o Efeito Borboleta. Ele permitiu que alguns amigos tivessem PEQUENOS equipamentos. Coisa humilde. Armaduras +7 e coisas assim... - Aff... +7? Noooooooooooooberts!111! XDDD - Concordo parcialmente. Em terra de Armaduras +4, quem tem uma Armadura+7 é Rei. Com slot então, é imperador. - Verdadi... qdo a pessoa sabi usa os slot q tem, fica rica... hihihihihihihi - Mas preste atenção, Web. Esses agradinhos para os amigos mudaram toda a história que conhecemos. Algumas pessoas ficaram fortes antes de outras, antes do tempo. Reuniram riquezas antes dos outros. Monopolizaram e mandaram em preços, equipamentos e muita coisa. - Aaaaaaah. Tah. 0_o - São lendas sem fim. Eu pesquisei tudo, pois eu tenho salvo no meu HD todos os registros de todas as eras do nosso universo. E uma dessas lendas conta sobre uma pessoa que foi punida por uso de um programa ilegal. Essa pessoa perdeu 40 níveis e todos seus itens. - rsrsrsrsrs - Não ria... ele perdeu isso, mas aconteceu uma falha. - ? 0_o – indagou a caçadora, agora usando um Chapéu de Deviruchi. - Dizem que o corpo humano gera 40 BTUs. As máquinas encontraram toda a energia que elas precisav... er... peraí, não era isso. - rsrsrsrs - Aqui, achei. Ele perdeu 40 níveis, MAS seus atributos não foram resetados. Ele continuou com os pontos que tinha ganho e... continuou ganhando pontos quando passava de nível de novo. O silêncio imperou entre eles. Ficaram assim por muito tempo, até que Web se pronunciou. - N entendi. - Ele voltou para o nível 59, com os atributos de um nível 99. E cada vez que passava de nível, ganhava mais pontos para gastar. - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Nussa, que legau!! - Legal? LEGAL? Web, você tem noção, enquanto ser humano pensante participante desse micro-universo enquanto avatar de seu eu real que no contexto do complexo do pretérito imperfeito relacionado à teoria da relatividade de que ele mudou todo o futuro do nosso universo com isso? - Hu... soh entendi até a parte que você falou meu nome, Pane... ._. - Web, esse discípulo dele alterou a história! Era para os preços das coisas serem outros, a distribuição de itens ser diferente... tudo ser de outro modo! Você não assistiu De Volta para o Futuro II? Ele praticamente voltou no tempo e se deu o Almanaque de Esportes com os resultados dos jogos, para apostar e ficar rico!!!! - E ond o Fu entra nisso? - Fu... – disse Pane, ainda calmo – fale sua build pra gente. - aff - pra q - ? - É importante. Você é seguidor de Ruy Sakanagi. - aff - n paça p ningum] - plz - n qro colnis -*clonis - oquei - Vit 255 - For 99 - Agi 90 - Int 99 p usa esquils - Sor 1 - Des 90 p n erra mto - omg... Fu? – disse Web, chocada. - Fu – continuou o arquimago – eu sempre vejo você com um broquel. Pode me falar o nome dele? - s - Azura Mazda - _10 * + - Como você conseguiu esse item? - eu - o Ruy me deu - ueh - lol - Você sabe que eu gosto de você, não, Fu? - s - eu tb gostuuuuu mtao!!! \o/ - completou Web. - Eu preciso fazer uma coisa. Manda agora por e-mail uma SS dos seus atributos e equipamentos? - oquei Panelão saiu *** - Ei, Fu! – disse a caçadora, indo para o lado do Lorde – Vamos ajudar aqueles Cookies? - os gonmos - ? - Xim! XD - oquei - bora salva - papai nole Os dois viajaram até Lutie. Encontraram uma multidão de duendes em uma casa, todos vestindo preto. Um burburinho começou ao reconhecerem Fu e Web. Os dois, ignorando os comentários de “humanos assassinos” e “será que ela tem MSN?”, entraram na casa. Viram o Papai Noel deitado em um caixão, sendo velado. Foram até os dois duendes que pareciam ser os chefes. - ae - tpw - viemo ress o papai nole - Tamo aki pra ajuda! - Bem... terão que cumprir uma longa jornada, humanos! Só assim poderão salvar o natal e reparar o mal que fizeram! Estão prontos? Matador_of_darquinés+10 entrou Maryjohn entrou - aeeee - Draq - Mayr - bora salva o Papai Nole - Ele está falando na guilda de novo? – resmungou o duende – Oooooi? - Calma moxu! Pode fala a missaum!!!XD - Muito bem então! Vocês terão que partir para o lar dos santos e resgatar a alma do Papai Noel. Depois deverão conquistar e vencer os sete trabalhos de Mikael Dudikoff. Vão ter que encontrar a bala de prata de Charles Bronson e receber a benção de Clint Eastwood. Por fim, deverão jogar o Um Anel no fogo da Montanha da Perdição. - Ui! Tem algum meio assim, mais fácil? 0_o - Bom, na verdade, tem. Enquanto seus amigos reúnem uma lista de itens, você pode ficar aqui pra gente... conversar. - Aiiii ta bom entaum. O duende fez uma lista e entregou para Fu. Ele nem leu ela e foi atrás de Darq e Mary. A Caçadora, com os duendes, colocou um chapeuzinho de Mamãe Noel e notou que um dos duendes trancou a porta. *** PIIIIIII estava olhando para a tela parado, sem reação, havia quase uma hora. Finalmente sua mão foi até o mouse. O ponteiro, na tela, se ajeitou em cima do “Enviar”. Ele suspirou e fechou os olhos. Clicou, levantou-se e foi até a janela, tomar um ar. TICKET #012983291 ASSUNTO: REGRAS DO JOGO Boa noite, Gostaria de denunciar um usuário cuja conta está em estado ilegal. O personagem é um Lorde 99, do servidor Chaos, chamado Fuvity. Segue ScreenShot anexa com os atributos dele, e equipamentos que não seriam de acesso aos jogadores. Acredito que o personagem é remanescente da época do Ruy Sakangi, e tenha sido beneficiado de maneira ilegal, tanto em atributos como em equipamentos. Att.:PIIIIIIIII Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagusDiablo Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL eu to chorando de tanto rir aqui! HAHAHAHAHAHAHAHA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Draken Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 HUHHHAHUAHAUHAUHAAHUAHUHUHAUHAUHAUHUHUHAUH... *Respira* Ainda não acabei. UAHUAHAUHUAHUAHUAHAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHAHUAHA... *Respira um pouco mais* Ok, agora acabei, isso, só pode ser uma obra-prima da comédia!!! Se coração de lich batesse eu infartava! Nuss... Fuvity traido... Azura Mazdah +10? Ele tem 106~107% de armor? Só morre pra algoz soul breaker, um pequeno exercito deles. Mas o melhor mesmo foi o primo "Fulagi" Ummm... só uma pergunta antes era Sakanagi depois virou Sakangi, foi um erro? Me desculpe se eu não falar que nem o fuvity mas é mais forte do que eu... Muito mais forte do que eu... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 LIMÃO!³ [/heh] Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aruke Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Semana que vem? Jah passou uma semana Leafar! Yeh! Queremos outro capitulo de OverPower!1! Gostei da fic! Limão5! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nannette Avec Moi Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Super divertido como sempre. Os cookies, ops, duendes taradões na Web foram os melhores XD~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Majin_Vegita Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Irado..... esse cap foi d+ So uma duvida..... O Fuvito num renasceu p/ virar Lord? Como poderia ter ficado com esses stats De resto sem comentarios..... perfeito Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faitas Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Irado..... esse cap foi d+ So uma duvida..... O Fuvito num renasceu p/ virar Lord? Como poderia ter ficado com esses stats De resto sem comentarios..... perfeito Abraços omg é mesmo... um furo na história... de qualquer jeito, ficou muito bom o capítulo =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VanHelsing Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Homi de Deus xD O que é mais engraçado nisso tudo, além da fic logicamente, é seu modo "fan-detalhista" em relatar/descrever os comportamentos de personagens noobs (Lorde Fuvity) e fúteis (Hunter Web Nacam). E o que é mais "lol" ainda disso tudo, é que alguns que passarem aqui e lerem são capazes de se identificar com os personagens da Fic! xD Obs: Fic realmente engraçada, merecedora de um comentário extra 8) ok? Mui boa /s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Florette Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 - Conseguimos, professor! Alteramos o tempo e salvamos o 1985 normal do 1985 alternativo! - Muito bem, Marty! Agora copia e cola o texto! HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUA OMG! "Tem alguém em casa McFly?" *dando com a bengala na cabeça* "Pense McFly, PENSE!" *rindo muito* Matador_of_darquinés+10 Um Algoz 9x full equips. Fala pouco. Joga pouco também. Nem sabe o que é Ragnarok. Mas sabe teleportar. HUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUA Os olhos de PIIIII correram pelo texto. Estava fuçando textos antigos e esquecidos. Com minúcia, anotou com cheddar nomes, números, e-mails e o resultado de Tele-Sena de Natal. Também psicografou uma carta. *chorando de rir* Dois duendes, chocados, gritaram. - Oh meu deus! Você matou o Papai Noel! - Seu bastardo! - lol? – respondeu Fu, enquanto o som da vitória sobre um MVP explodia em cima de Web, ao longe, com uma AoA+9, toda coberta de gelo, tremendo, segurando um Rondel+9 que ela comprou no fórum de uma Arruaceira super honesta. 1 - pelo menos esses duendes vão ficar bravos pq o velho Noel morreu, e não como certas pessoas que são amigas de um menino que morre em quase todos os episódios. 2 - AFF, CLARO QUE NÃO! => ao menos vc manteve o adjetivo que certamente descreve melhor a Arruaceira - > super honesta. - aff - n paça p ningum] - plz - n qro colnis -*clonis - oquei - Vit 255 - For 99 - Agi 90 - Int 99 p usa esquils - Sor 1 - Des 90 p n erra mto OMG -> não passa pra ninguém? huahauhauahauhauhaua. Nossa esse capítulo ficou muito bom Leafar... o Fu é muito engraçado. As referências dentro do texto estão muito divertidas... só não entendi o que porque do Pane "estar denunciando" o Fu. /heh *rindo muito* Continua continua... você já deve estar pensando em alguma coisa pra estar escrevendo. /heh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Susarn Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Pelamordedeus, continue, muito bom mesmo Leafar, muito bom UEIAOHEIUAHEUIAHEUIAHEIAUHEAUIHEAUIHEUAIHEUAIHEIUA [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Irado..... esse cap foi d+ So uma duvida..... O Fuvito num renasceu p/ virar Lord? Como poderia ter ficado com esses stats De resto sem comentarios..... perfeito Abraços omg é mesmo... um furo na história... de qualquer jeito, ficou muito bom o capítulo =D Nunca duvidem dos poderes de um discípulo de Ruy Sakanagi... ELE está acima de coisas banais como renascer e ter que zerar atributos... Mwahahahahahaha!11!!!!111 *trovões, relâmpagos e música de suspense* Saiu Sakangi sem querer. É "Sakanagi" mesmo o nome DELE... *mais trovões e relâmpagos* Mas o próximo episódio do especial de natal trará revelações do passado de Fu se aventurando com ELE. *relâmpago acerta Rafa* [/aiai] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Mr.Waldy. Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Huehuhauheuhaeuh O melhor foi o primo Fulagi... xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BonnieHeart Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 - Sim... Era pra eu te morridu.((((((((( - Pois bem. Eu quero retomar esse plot. - Aiiii naum kero morre!!!! - Não, não isso. Aiii naum kero morre!!!! /heh Demais! Adorando cada trecho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakura2006 Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 *Mata Panelão* Deiiiixaaaa o Lorde com seus atributos aew tiuuu! Tadinhooo dele!!! Duvido que o Leafar vai tirar o que mais deixa fic engraçadaaa!!! Yeh! * Esperando o proximoo capitulo* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
resuper Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 *Mata Panelão* Deiiiixaaaa o Lorde com seus atributos aew tiuuu! Tadinhooo dele!!! Duvido que o Leafar vai tirar o que mais deixa fic engraçadaaa!!! Yeh! * Esperando o proximoo capitulo* É claro que ele não vai tirar... O Fuvity vai acabar com os atributos desse LK quando for aprendiz 1/1... vai ser hilario... "] -tipow -meu -primo -fuvity -conto -ah -biudi -a minha -eh -+ -Çagayz -tipow -agi 255 -for 150 - dex 30 - vit 90 - int 99 pq -minha -prçora -m -xama -de -burro,,, OBS--- to voltando a posta aqui... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
UltraMagnus Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Não, eu já acho que tinham que ferrar o Fuvity mesmo, sacanagem o cara ter build alterada e Ahura Mazda. Se os GMs receberam a denúncia, no mínimo eles tiram o escudo que dá 100% de defesa, aí mesmo com build de 255 em todos os atributos o Fuvity leva mais dano que antes... Mas heuaheuahueahea bem que eu imaginava que o cara só podia ser invencível desse jeito. E como nós todos sabemos, nem apanhando pro Fuvity os nossos çazaizes GMs não desconfiaram de nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kerdied Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Tava demorando para aparecer essa né, Lê? Cedo ou tarde você ía colocar isso no fic! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA, muito dez! Ruy Sakanagui... HAHAHAHAHAHHA. "Chama o GK para ler o Fic." Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts